Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada de Alice

2 participantes

Ir para baixo

Jornada de Alice Empty Jornada de Alice

Mensagem por Alice D. 18th janeiro 2014, 11:33

Aqui farei minhas capturas,treinos e evoluções.
 Vixe 
avatar
Alice D.

Poke Regras : Jornada de Alice 11101010
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Alice Empty Re: Jornada de Alice

Mensagem por Gus 18th janeiro 2014, 16:49

Aceito!1!
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de Alice 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Alice Empty Re: Jornada de Alice

Mensagem por Alice D. 18th janeiro 2014, 22:58

A Captura de Starly

'Um,começo...Ou quase.'

Logo no momento que sai do laboratório estava determinada a capturar um pokemon,deixei chimchar na pokebola por precaução.Minha família sempre me alertava sobre os bandidos desta região,como não tinha bicicleta o melhor jeito era andar com cuidado...
No momento que paro para olhar o céu me deparo com um pokemon pássaro cinza escuro e pequeno,chega a ser bonitinho se reparar bem.Mas tinha um porem...
Ele estava numa das arvores mais altas daquele lugar!
Seria burrice tacar fogo na árvore e tentar escalar era quase improvável...Soltei Chimchar e lhe perguntei se ele poderia tirar o pássaro de lá.
Ele confirmou e começou a escalar a árvore com certa cautela e um pouco de medo,acreditei que isso fosse normal devido ao enorme tamanho da árvore.Depois de muito esforço o pássaro,que acredito acabar de acordar,olhou para nós com raiva,jogou Chimchar e com sorte eu o peguei...O pokemon,que de acordo com a pokedex seria Starly,voou até nós e ficou esperando para que um de nós nos movermos.


Chimchar vs Starly

Tomei frente e coloquei Chimchar no chão,bem,parece que já temos nosso primeiro pokemon garantido:

-Chimchar!Escolho-te!

Chimchar encarou seu inimigo de forma confiante e desafiadora,porem por dentro ele estava nervoso por ser sua primeira batalha.O local naturalmente não era bom,pois se trata de uma trilha media cercada de árvores.Tentei ao maximo não ligar para isso e me focar na batalha.

Starly fora rápido e atacou primeiro,o mesmo usou um quick attack,um básico aquecimento.Por estar distraída no momento Chimchar acabou por receber o golpe,mas eu não deixaria que isso se repetisse!

Num movimento rápido peço a que Chimchar use Scratch e depois salte pra tás para não receber nenhum golpe indesejado. Starly defendeu-se com sua asa direita,mesmo assim causou dano,Starly usou Growl que deixou Chimchar de perguntando de onde saiu aquele rosnado,distraindo-se.

Tentei lhe gritar para se concentrar novamente,mas Starly já o acertou com Tackle antes disso,fazendo ele rolar para perto de mim.Alguns segundos depois ele se levanta ofegante,mas sem desistir,admito que se fosse ele já teria desistido...

Com uma expressão de ódio no rosto,ele foi para cima de Starly usando Scratch varias vezes,o pequeno passaro que não teve tempo de se defender apenas continuou  recebendo os golpes,cansada dessa cena vou ate eles e entro na frente de Starly,recebendo um arranhão no rosto...

Chimchar me olhava com o olhar com um olhar de surpresa,que depois virou um olhar de preocupação,olhei para Starly que parecia estar um pouco melhor e bem surpreso,olhando novamente Chimchar,abaixo e afago sua cabeça:

-Não deixe que a raiva de domine pequeno,é mas saudável...

Chimchar olhou Starly com um olhar de arrependimento e assim eu sai do campo de batalha,sabia que Starly merecia sua 'revanche',mas nem por isso o deixaria ganhar.

-Vamos começar de novo!

Apesar de estarem cansados ambas as partes concordaram,Starly usou Quick Attack e pedi para Chimchar ficar desviando...Depois de muitos golpes de Starly pedi a Chimchar usar Leer,Starlyacabou por ficarar aparado devido ao Leer e pelo cansaço tambem.

Para finalmente finalizar pedi a Chimchar que lhe desse um Scratch na cabeça,após isso Starly já se encontrava fora de combate e respirando pesadamente,retorno Chimchar e tiro uma pokebola de minha mochila e lancei.

Foi questão de minutos e a pequena bola bicolor já se encontrava parada,concluindo o sucesso da captura.Encarei a pokebola por mais alguns minutos e sorri,guardei-a e suspirei...Parece que essa marca não vai sair tão cedo:

-Isso já é um começo!....ou quase,né?
avatar
Alice D.

Poke Regras : Jornada de Alice 11101010
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Alice Empty Re: Jornada de Alice

Mensagem por Gus 19th janeiro 2014, 16:39

Valido
Avaliação: Recular
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de Alice 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Alice Empty Re: Jornada de Alice

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos