Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada do MasterSatoshi

5 participantes

Ir para baixo

Jornada do MasterSatoshi Empty Jornada do MasterSatoshi

Mensagem por MasterSatoshi 18th janeiro 2014, 11:39

Colocarei aqui os meus treinos,captura,evoluções,e etc...
MasterSatoshi
MasterSatoshi

Poke Regras : Jornada do MasterSatoshi 11101010
Masculino Número de Mensagens : 27
Idade : 25
Localização : Sinnoh,porquê?
Data de inscrição : 18/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do MasterSatoshi Empty Re: Jornada do MasterSatoshi

Mensagem por MasterSatoshi 18th janeiro 2014, 12:11

Narração Inicial:Um dia passando por uma Floresta para chegar a um Ginasio Pokémon,me deparo com um Starly meio nervoso,então ele vem me atacar,e me derruba então sem opção chamo o Chimchar,e eles começam a batalha:
Eu:Chimchar use o Scratch
Narração:Chimchar acerta o Scratch,mas o Starly fica nervoso,e começa a pegar altura!
Narração:O Starly usa o Tackle,e o Chimchar sente o ataque,mas continua com força total!
Eu:Chimchar não se renda use o Leer,e em seguida o Scratch!
Narração:Starly fica intimidado com o Chimchar,e o Chimchar acerta o Scratch fazendo o Starly cair,mas logo se levanta!
Eu:Nossa esse Starly tem muita determinação!
Narração:Starly usa o Tackle que faz o Chimchar cair meio tonto,então o Starly vem com velocidade,e acerta outro Tackle no Chimchar fazendo o cair muito ferido!
Eu:Chimchar não desista,vamos vencer isso va com tudo use o Scratch depois salte,e acerte outro Scratch,vamos Chimcharrrrrrr!
Narração:Com aquelas palavras de Satoshi,Chimchar se levanta,e tentar acerta o Scratch no Starly,que se esquiva,e tenta acertar o Tackle no Chimchar,então o Chimchar salta se esquivando,e acerta o Scratch com força maxima no Starly que desmaia!
Eu:Isso Chimchar,agora Pokebola vai!
Narração:Então a Pokebola é lançada,e acerta no Starly,a Pokebola fica se mexendo,mas acaba parando o Starly é capturado!
Eu:Isso esse é o primeiro Pokémon que eu capturo,Chimchar ja esta ficando de noite vamos procurar um Centro Pokemon!
Narração Final:Então Satoshi vai embora com Chimchar com um novo companheiro o nervoso Starly!

Fim

MasterSatoshi
MasterSatoshi

Poke Regras : Jornada do MasterSatoshi 11101010
Masculino Número de Mensagens : 27
Idade : 25
Localização : Sinnoh,porquê?
Data de inscrição : 18/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do MasterSatoshi Empty Re: Jornada do MasterSatoshi

Mensagem por Gus 18th janeiro 2014, 12:51

Invalido
Avaliação: Está muito ruin, leia as regras pois cada post presisa no minimo 6 linhas de historia e 16 de batalhas tendo em cada linha no minimo 6 palavras
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada do MasterSatoshi 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do MasterSatoshi Empty Re: Jornada do MasterSatoshi

Mensagem por MasterSatoshi 18th janeiro 2014, 13:54

O Começo

*Bem,eu estava vigiando procurando novos pokémons com o meu pokémon Inicial Chimchar.Então tropeço em alguma coisa,quando vejo o que é percebo que um Starly que esta muito nervoso,então o Starly usa o Tackle em mim que cai,mas eu se levanto,e corro ele me persegue,e eu consigo fugir indo para traz de uma arvore,e então descanso,e chamo o meu Chimchar:

Eu:-Chimchar saia da pokébola por favor,vamos ficar alertas!
*O Chimchar sai da pokébola,e fica logo alerta,então eu,e o Chimchar vamos andando até que avistamos uma Cidade,então vamos logo procurar um Centro Pokémon,chegando la eu vejo o Starly que estava tentando me atacar em cima de uma arvore,então quando ele me percebe tenta me atacar,mas o Chimchar fica na minha frente tentando me proteger,então começa a batalha:

Batalha
Eu:-Vamos com tudo Chimchar,use o Scratch,e tente manter distancia!
*Chimchar tenta atacar o Starly que esquiva,e usa o Tackle acertando o Chimchar que com o impacto é jogado machucado,mas com muito determinação se levanta meio abatido!
Eu:-Chimchar use o Scratch,e depois pule tente atacar por cima!
*O Starly se esquiva do Scratch do Chimchar,e quando Chimchar pula tentando atacar por cima o Starly voa,e usa o Tackle derrubando o Chimchar,mas o Chimchar se levanta abatido!
Eu:-Vamos Chimchar,mostre toda a sua motivação,use o Leer!
*O Chimchar usa o Leer,e o Starly fica intimidado,com isso!
Eu:-Certo muito bem Chimchar,agora use o Scratch!
*O Chimchar consegue acertar o Scratch no Starly,mas o Starly se recupera do ataque,e usa o seu Growl,e depois o Tackle,deixando o Chimchar quase que desmaiado,mas se levanta!
Eu:-Chimchar,esse Starly é mesmo Bom,mas nós juntos somos mais agora,vai use o Scratch,e depois pule,e use o Scratch denovo,vamos la Chimchar!
*O Chimchar acerta o Scratch no Starly,e pula para tentar acertar o segundo Scratch,o Starly tenta acertar o Tackle no Chimchar que esquiva no ar,e quando cai,ele se levanta denovo e usa o Scratch em cheio no Starly que cai,quase que desmaiando,mas se levanta!
Eu:-Chimchar vamos finalizar isso agora,use o Scratch!
*O Starly vê que o Chimchar ia usar o Scratch,e usa o Tackle primeiro,mas o Chimchar se levanta rapidamente,e os dois ficam usando o Scratch,e o Tackle sem parar,mas com muito esforço o Chimchar consegue acertar o Scratch,e depois pula,e usa o Scratch denovo,e o Starly cai desmaiado,parecendo estar muito ferido então:
Eu:-Isso Chimchar,agora vamos ter outro amigo,pokebola vai!
*1...2...3,a pokébola continua se mexendo,mas para e o Starly é capturado!
Eu:-É isso ai conseguimos Chimchar,esse é o nosso novo amigo o Starly!
*Eu,o chimchar e o Starly seguimos o nosso caminho rumo a Pewter:

Fim
MasterSatoshi
MasterSatoshi

Poke Regras : Jornada do MasterSatoshi 11101010
Masculino Número de Mensagens : 27
Idade : 25
Localização : Sinnoh,porquê?
Data de inscrição : 18/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do MasterSatoshi Empty Re: Jornada do MasterSatoshi

Mensagem por Kaay 18th janeiro 2014, 14:14

Inválido. Nas regras consta que tem que ter título sobre o que faz. No seu caso seria:
Captura de Starly.
E uma coisa me passou na cabeça. Como você acha Starlys em Kanto? '-'
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada do MasterSatoshi 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600
Idade : 24
Data de inscrição : 18/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do MasterSatoshi Left_bar_bleue1/1Jornada do MasterSatoshi Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada do MasterSatoshi Left_bar_bleue1/1Jornada do MasterSatoshi Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do MasterSatoshi Empty Re: Jornada do MasterSatoshi

Mensagem por MasterSatoshi 19th janeiro 2014, 08:53

O Recomeço
Treino do Chimchar

Essa história começa logo após Satoshi ter pegado o seu primeiro pokémon Chimchar,Satoshi caminha na floresta então decide treinar um pouco com o Chimchar,então ele chama o Chimchar que sai da pokébola,Satoshi diz pro Chimchar que eles iam fazer um treino de leve apenas para testar o poder do Chimchar.Chimchar fica logo alegre,então do nada aparece um Pidgey,então Satoshi decide fazer uma Batalha-treino com aquele Pidgey,Chimchar começa a pular de felicidade por participar de sua primeira batalha pokémon,então começa a disputa entre os dois pokémons que se encaram freneticamente tentando intimidar o oponente:

A Batalha

A batalha começou com os dois pokémons procurando atacar o oponente mais rapido,Satoshi pede para Chimchar usar o Scratch.Pidgey se esquiva do Scratch do Chimchar voando então usa o Tackle no Chimchar que cai,mas o Chimchar se levanta rapidamente,Satoshi então fala pro Chimchar usar o Leer seguido de um Scratch,Chimchar usa o Leer fazendo o Pidgey ficar intimidado,e depois usa o Scratch derrubando o Pidgey,o Pidgey se levantou e ficou nervoso.
Eu:-Chimchar estamos comandando a batalha,mas tome cuidado!
O Pidgey usa o Tackle,Chimchar pula para se esquivar,mas o Pidgey voa e usa o Tackle fazendo assim o Chimchar cair.O Chimchar se levanta,mas o Pidgey usa outro Tackle que faz o Chimchar se chocar com uma arvore,que fica meio machucado.
Eu:-Chimchar tudo bem?Se levante por favor!
O Chimchar se levanta machucado,e logo tenta usar o Scratch sem sucesso,pois o Pidgey voa se esquivando,e depois usa outro Tackle,Chimchar consegue se esquivar,e usa o Scratch nas asas do Pidgey que cai,mas logo se levanta nervoso.
Eu:-Chimchar estamos de novo em vantagem,agora use o Leer!
O Chimchar usa o Leer intimidando o Pidgey,então Satoshi diz para o Chimchar usar o Scratch seguido de outro Scratch,Chimchar consegue acertar o primeiro Scratch mas errv o segundo e o Chimchar usa o Tackle fazendo o Chimchar se afastar com o ataque do Pidgey,mas o Chimchar continua pulando,então o Pidgey acerta um Tackle no Chimchar que faz ele cair longe,mas o Chimchar fica muito determinado em vencer essa batalha,e corre rapido salta e acerta dois Scratchs no Pidgey,que faz o Pidgey cair.
Eu:-Chimchar vamos acabar com isso use o Scratch!
Chimchar usa o Scratch,mas o Pidgey se esquiva e acerta um Tackle no Chimchar,mas o Chimchar depois de ser acertado pula por cima do Pidgey e acerta o Scratch nas asas do Pidgey,que faz o Pidgey bater numa arvore e cair desmaiado.
Eu:-Isso conseguimos vencer Chimchar,beleza conseguimos!
Enquanto Chimchar e Satoshi comemoram Pidgey consegue fugir voando,quando Satoshi percebe para capturar o Pidgey,o Pidgey ja esta longe.
Eu:-Peguemos ele na proxima vez Chimchar,vamos conseguir!
Assim Satoshi e Chimchar continuam a sua jornada,conhecendo um pokémon novo,o chamado Pidgey que é muito rapido,mas podem se encontrar em uma outra situação,que esta mais perto do que eles possam imaginar,e isso pode acontecer no próximo episodio.

Continua...
MasterSatoshi
MasterSatoshi

Poke Regras : Jornada do MasterSatoshi 11101010
Masculino Número de Mensagens : 27
Idade : 25
Localização : Sinnoh,porquê?
Data de inscrição : 18/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do MasterSatoshi Empty Re: Jornada do MasterSatoshi

Mensagem por Convidado 19th janeiro 2014, 09:04

2 Stars
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do MasterSatoshi Empty Re: Jornada do MasterSatoshi

Mensagem por MasterSatoshi 20th janeiro 2014, 07:40

Captura do Pidgey

Logo após Satoshi se deparar com o Pidgey,Satoshi sai em busca de novas emoções quase chegando no seu primeiro desafio Gym Oreburgh,mas primeiro ele avista um Pidgey.Satoshi fica pensativo,até que se lembra daquele Pidgey que por coincidência era o mesmo Pidgey que ele e o Chimchar tinham enfrentado.Então Satoshi solta o seu Chimchar para tentar começar a batalha.Isso mesmo tentar porque depois que o Pidgey se deparou com o Chimchar saiu voando,então Satoshi e Chimchar saem correndo atras do Pidgey fujam,e derrepente Chimchar vê o Pidgey emcima de uma arvore e usa um novo movimento o Ember,que quase acerta o Pidgey que bate em uma arvore e cai.
Eu:-Que movimento fantastico,esse é o famoso Ember?Que legal!

Batalha

Pidgey se levanta e finaltemente começa a batalha entre o Chimchar e o Pidgey.Chimchar toma logo a iniciativa e usa o seu Ember que acerta o Pidgey diretamente,mas o Pidgey aguenta firme e usa o Tackle,Satoshi pede para Chimchar saltar e usar o Ember de cima.Chimchar salta se esquivando do Tackle do Pidgey e usa o Ember,mas o Pidgey esquiva e usa o Sand Attack que levanta a areia e acerta nos olhos do Chimchar fazendo diminuir a visão no campo de batalha,mas o Pidgey usa o Tackle que acerta no Chimchar.
Eu:-Chimchar salte para sair de perto dessa poeira,e use o Ember de cima!
O Chimchar salta e usa o Ember de cima,mas o Pidgey se esconde naquela poeirada toda,voa e ataca com o Tackle por tras do Chimchar derrubando-o,mas o Chimchar pula emcima de uma arvore ficando la.
Eu:-Chimchar espere o momento certo para atacar com o Scratch!
Pidgey voa e tenta atacar o Chimchar com o Tackle,mas Satoshi avisa e pede pro Chimchar desviar e usar o Scratch.Chimchar consegue desviar e acerta o Scratch nas asas do Pidgey de cai em meio da poeira,mas a poeira começa a desaparecer,e o Pidgey aparece meio assustado com aquilo,então Satoshi manda o Chimchar usar o Ember,o Pidgey voa se esquivando do Ember,e o Chimchar salta e acerta o Scratch no Pidgey o fazendo cair,e depois o Chimchar usa o Ember jogando o Pidgey contra uma arvore.O Pidgey se levanta e usa o Sand Attack,mas no mesmo monento o Chimchar usa o seu Ember,o Pidgey voa e saia da poeira e acerta o Tackle no Chimchar fazendo o Chimchar cair.
Eu:-Chimchar se levante,ainda podemos continuar a batalha podemos vencer!
Chimchar mostrando muita determinação se levanta e continua a batalha contra o Pidgey.O Pidgey tenta usar outro Sand Attack(Pois o outro antes de levantar a areia por completo,foi destruida pelo Ember do Chimchar),mas o Chimchar mostrando ser rapido usa o Scratch,seguido de um Ember fazendo o Pidgey cair quase que desmaiado,o Pidgey tenta se levantar mas cai desmaiado.
Eu:-Isso conseguimos Chimchar,dessa vez você não vai fugir Pidgey,agora vamos la,Pokebola vaiiiiiii!
Então a Pokebola fica se mexendo até que para,mostrando que o Pidgey foi finalmente capturado pelo Satoshi,me fica feliz!
Eu:-Isso ai Chimchar conseguimos,pegamos o Pidgey!
Então Satoshi,Chimchar e agora o Pidgey vão seguindo a sua jornada rumo ao seu primeiro desafio em Gym's,o Gym de Oreburgh!


Continua...


Última edição por MasterSatoshi em 20th janeiro 2014, 11:24, editado 1 vez(es)
MasterSatoshi
MasterSatoshi

Poke Regras : Jornada do MasterSatoshi 11101010
Masculino Número de Mensagens : 27
Idade : 25
Localização : Sinnoh,porquê?
Data de inscrição : 18/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do MasterSatoshi Empty Re: Jornada do MasterSatoshi

Mensagem por Njoy' 20th janeiro 2014, 07:47

Regular
Na jornada você poder usar todos os ataques por level :alien:
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada do MasterSatoshi 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do MasterSatoshi Left_bar_bleue1/1Jornada do MasterSatoshi Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada do MasterSatoshi Left_bar_bleue1/1Jornada do MasterSatoshi Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do MasterSatoshi Empty Re: Jornada do MasterSatoshi

Mensagem por MasterSatoshi 20th janeiro 2014, 12:00

Treino do Chimchar e do Pidgey

Continuando com a jornada do Satoshi,no episódio anterior Satoshi e Chimchar tem uma batalha dificil,contra o fujam Pidgey que usa o seu ataque Sand Attack,e se mostra um oponente forte contra a dupla Satoshi e Chimchar,e com o seu novo movimento o Ember,Chimchar consegue vencer,esse novo desafio.Agora Satoshi,Chimchar e Pidgey ja estão chegando no primeiro Ginasio,o Ginasio de Oreburgh,estão Satoshi para na floresta proxima a Oreburgh para treinar com os seus pokemons,ele os libera e começam a batalha treino.

Batalha-Treino

Eu:-Vamos treinar pessoal,o Gym de Oreburgh ja esta perto!
Chimchar toma logo a iniciativa e usa o seu Ember que acerta o Pidgey diretamente,mas o Pidgey aguenta firme e usa o Tackle,Satoshi pede para Chimchar saltar e usar o Ember de cima.Chimchar salta se esquivando do Tackle do Pidgey e usa o Ember,mas o Pidgey esquiva e usa o Sand Attack que levanta a areia e acerta nos olhos do Chimchar fazendo diminuir a visão no campo de batalha,mas o Pidgey usa o Tackle que acerta no Chimchar.
Satoshi comanda o Pidgey e o Chimchar,Satoshi manda o Pidgey usar o Sand Attack,e o Chimchar contra-atacar com o Ember.O Pidgey usa o Sand Attack,mas rapidamente o Chimchar usa o Ember,o Pidgey voa para escapar do ataque do Chimchar e depois usa o Tackle acertando o Chimchar,o Chimchar tenta usar o Scratch,mas o Pidgey voa escapando do ataque do Chimchar.O Pidgey tenta atacar com Tackle,mas o Chimchar usa o Ember primeiro acertando no Pidgey que cai,mas se levanta rapidamente confiante.
Eu:-Vocês dois estão ótimos continuem assim!
O Chimchar usa o Leer,e o Starly fica intimidado,com isso mas continua confiante na batalha,e usa o Tackle,Chimchar salta e usa o Ember,então o Pidgey usa o Sand Attack,então voa e usa o Tackle,o Chimchar se abaixa se esquivando do vtaque do Pidgey e pula para uma arvore.Satoshi diz pro Pidgey usar o Sand Attack e esperar um pouco para usar o Tackle,e pede pro Chimchar ficar atento com o ataque do Pidgey,os dois escutam bem e ficam alertas.Momentos depois,o Pidgey usa o Tackle,o Chimchar pula para se esquivar,mas o Pidgey voa rapidamente e usa o Tackle fazendo assim o Chimchar cair,mas logo se levanta e acerta um Ember no Pidgey.
Eu:-Vamos la pessoal tentem explorar mais a velocidade de vocês!
O Chimchar usa o Leer intimidando o Pidgey,então Satoshi diz para o Chimchar usar o Scratch seguido de outro Scratch,Chimchar consegue acertar o primeiro Scratch mas erra o segundo e o Pidgey aproveitando sua velocidade usa o Tackle fazendo o Chimchar se afastar com o ataque do Pidgey,mas o Chimchar pula e usa o Ember,então o Pidgey voa e quando chega no solo usa o seu Sand Attack,mas o Chimchar estava preparado e usa o Ember que não acerta o Pidgey,mas acaba com parte da poeira,Chimchar tenta usar o Scratch sem sucesso,pois o Pidgey voa se esquivando,e depois usa o Tackle,o Chimchar consegue se esquivar,e usa o Scratch nas asas do Pidgey que cai,mas o Pidgey se levanta mostrando estar disposto para a batalha.
Eu:-Muito bem vocês dois,esta bom de treino por hoje!
Satoshi,e seus pokemons seguem sua jornada agora muito proximos a seu primeiro desafio o Gym de Oreburgh,que tem os pokemons de pedra como referência!


Continua...

Obs.:Por favor queria saber de quem ira avaliar se posso começar a batalha de gym's no Gym de Pewter,ou só posso começar na região que peguei poke inicial?
MasterSatoshi
MasterSatoshi

Poke Regras : Jornada do MasterSatoshi 11101010
Masculino Número de Mensagens : 27
Idade : 25
Localização : Sinnoh,porquê?
Data de inscrição : 18/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do MasterSatoshi Empty Re: Jornada do MasterSatoshi

Mensagem por Gus 20th janeiro 2014, 12:38

Valido
Avaliação: Sua historia muito, mais muito fraca, porem sua batalha está até boa, por isso irei lhe dar uma ''Duas star
''
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada do MasterSatoshi 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do MasterSatoshi Empty Re: Jornada do MasterSatoshi

Mensagem por MasterSatoshi 23rd janeiro 2014, 08:36


Captura do Spheal


Satoshi continua com a sua jornada rumo a Oreburgh,mas se deparra com arvores totalmente congeladas ele estranha,porque o dia esta quente.Satoshi continua caminhando até que avista um treinador,Satoshi vai logo perguntar o que esta acontecendo,pois não esta sabendo o que ta acontecendo.
Eu:-O que esta acontecendo você sabe me dizer!
???:-Sim,é um Spheal selvagem que esta congelando tudo!
Eu:-O que um Spheal em Sinnoh,agora sei que tudo pode acontecer!
???:-O mais incrivel que ele derrotou todos os meus pokémons!
Eu:-Vou tentar vencer,e capturar ele,vamos ver come me saio!
???:-Boa sorte,eu preciso ir para Oreburgh,falta pouco para chegar!
Eu:-É?Quantos Quilômetros faltam para chegar la?
???:-Apenas 10 quilômetros,quando chegar la vou direto pro Centro Pokemon,meus Pokemons estão cansados da luta contra o Spheal!
Eu:-Obrigado pelas informações até logo em Oreburgh!
???:-Denada,da próxima vez vamos ter uma batalha!
Eu:-Então ta.Agora Spheal vou capturar você,agora só falta te achar!
Do nada aparece o Spheal,Satoshi fica muito feliz por ter encontrado o Spheal.Satoshi rapidamente chama o Pidgey,que sai imediatamente da Pokebola!
Eu:-Pidgey vamos dar o nosso melhor nessa batalha e...
Antes que o Satoshi termina-se a sua fala o Spheal usa o Powder Snow congelando o Pidgey,o Spheal começa a rir daquilo,parecendo estar até feliz!
Eu:-Pidgey você esta bem?Chimchar saia por favor!
O Chimchar sai da Pokebola,logo Satoshi pede pro Chimchar usar o Ember para descongelar o Pidgey.O Chimchar consegue descongelar o Pidgey,logo o Satoshi faz o Pidgey retornar para a Pokebola,o Pidgey parecia estar muito triste!
Eu:-Chimchar nós dois vamos enfrentar este Spheal,e vamos...
Antes do Satoshi terminar sua fala o Spheal usa o Powder Snow,mas o Chimchar consegue se esquivar com êxito,então começa a batalha entre o Chimchar e o Spheal!


Batalha


Eu:-Chimchar começe com Ember,e em seguida use o Scratch!
O Chimchar usa o Ember,mas o Spheal consegue se esquivar e usa o Water Gun,o Chimchar salta e consegue se esquivar do Water Gun,e depois o Chimchar usa o Scratch que acerta o Spheal.
Eu:-Chimchar use o Scratch,seguido de o Ember,seguido de outro Ember!
O Chimchar usa o Scratch,o Spheal esquiva e usa o Growl,o Chimchar usa o Ember,mas o Spheal esquiva e usa o Water Gun acertando o Chimchar que cai,mas o Chimchar se levanta e pula para cima de uma arvore.O Spheal usa o Powder Snow,o Chimchar salta da arvore,e tenta atacar com ember,mas antes o Spheal acerta outro Water Gun no Chimchar que cai!
Eu:-Chimchar se levante,ainda podemos continuar!
O Chimchar mostrando determinação se levanta e começa a dar pequenos pulos,Satoshi se pergunta porque isso sempre acontece quando o Chimchar esta perdendo as lutas,mas o Satoshi não se importa muito,e pede pro Chimchar usar o Ember.O Chimchar usa o Ember,mas o Spheal esquiva,mas o Chimchar usa e acerta um Scratch no Spheal que cai,mas se levanta e usa Water Gun,Chimchar é acertado e bate numa arvore.
Eu:-Chimchar vamos la,se levante e use o Ember!
Chimchar se levanta e usa o Ember,o Spheal usa Water Gun,com o choque dos ataques se forma um tipo de névoa.Spheal fica sem ação,mas o Chimchar consegue saber onde o Spheal esta e acerta nele o Ember fazendo o Spheal cair!
Eu:-Isso Chimchar estamos conseguindo o dominio da batalha!
Chimchar vendo que esta começando a desenvolver a batalha usa o Leer seguido do Ember,Spheal fica intimidado com o Leer mas esquiva do Ember e contra-ataca com Water Gun,Chimchar salta para esquivar do Water Gun.O Spheal usa o Defense Curl seguido de Powder Snow,com muita agilidade esquiva do Powder Snow e contra-ataca com Scratch golpeando o Spheal que cai,quase que desmaiado,mas ainda firme!
Eu:-Muito bem Chimchar termine agora com Ember!
Chimchar usa o Ember,mas o Spheal esquiva e consegue acertar o Powder Snow que congela o braço do Chimchar.Spheal usa o Water Gun que acerta o Chimchar e quebra o gelo que estava no braço do Chimchar.O Chimchar usa Scratch,o Spheal esquiva e tenta usar o Water Gun,mas o Chimchar usa o Ember antes derrubando o Spheal que cai desmaiado!
Eu:-Muito bem Chimchar,agora Pokebola vai!!!
1...2...3 o Spheal foi capturado com sucesso,tanto o Chimchar quanto Satoshi ficam muito felizes!
Eu:-Conseguimos Chimchar agora temos um novo amigo,com esse pokémon a vitoria no Gym de Oreburgh ja esta quase certa!
Satoshi e seus pokemons seguem o seu caminho rumo a Oreburgh que esta muito próximo,faltando poucos quilômetros.


Continua
MasterSatoshi
MasterSatoshi

Poke Regras : Jornada do MasterSatoshi 11101010
Masculino Número de Mensagens : 27
Idade : 25
Localização : Sinnoh,porquê?
Data de inscrição : 18/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do MasterSatoshi Empty Re: Jornada do MasterSatoshi

Mensagem por Njoy' 23rd janeiro 2014, 08:52

Está até boa a história e a batalha, mas está tendo uma grande repetição de ataques. Você pode usar todos os ataques que os pokémons aprendem por level na jornada.
Irei avaliar como: Boa.
Coitado do Pdigey riso
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada do MasterSatoshi 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do MasterSatoshi Left_bar_bleue1/1Jornada do MasterSatoshi Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada do MasterSatoshi Left_bar_bleue1/1Jornada do MasterSatoshi Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do MasterSatoshi Empty Re: Jornada do MasterSatoshi

Mensagem por MasterSatoshi 25th janeiro 2014, 14:56

Treinando o Spheal,e o Chimchar


Satoshi finalmente conseguiu chegar na cidade Oreburgh,ele foi direto para o Centro Pokémon,chegando la se depara com o Treinador que ele viu no caminho para Oreburgh.Satoshi fala que vai deixar a Enfermeira Joy cuidar dos seus Pokémons e depois volta para falar com ele,o treinador concorda.Satoshi entra no Centro Pokémon,e logo da as Pokébolas aonde estão os seus Pokémons,e logo o Satoshi volta para falar com o Treinador,chegando la:
???:-Ja esta preparado para a nossa batalha?
Eu:-Queria uma batalha amistosa apenas para treinar com o Spheal!
???:-Você conseguiu o Spheal?Que legal Parabéns!
Eu:-Valeu,que tal uma Batalha-treino,apenas amistosa!
???:-Esta bem,mas tenho apenas dois Pokémons quantos você tem?
Eu:-Eu,tenho três,então vamos batalhar aenas com dois pokémons mesmo!
???:-E afinal eu me chamo Joey,e você?
Eu:-Eu me chamo Satoshi,então aonde tem um campo de batalha por aqui!
Joey:-Atras do Centro Pokémon sempre tem um campo de batalha!
Eu:-Vou esperar a Enfermeira Joey cuidar dos meus pokémons e te encontro la!
Joey:-Beleza te encontro la,vou tentar fazer um estratégia!
Joey então vai pro Campo de Batalha,e logo depois a enfermeira Joy chama Satoshi,e entrega os Pokémons para Satoshi,Satoshi agrade e encaminha-se ao Campo de Batalha.Chegando la,Joey ja esta preparado,e Satoshi chega e logo solta o seu Chimchar,Joey usa o seu Buizel,e então a batalha começa:

Batalha-Treino

Satoshi pede pro Chimchar usar o Scratch.O Chimchar usa o Scratch,mas o Buizel esquiva e usa o Sonic Boom,acertando o Chimchar que cai.O Chimchar se levanta,e usa o Ember tendo pouco efeito,mas o Buizel usa o Quick Attack,golpeando o Chimchar que cai aparentemente ferido.
Eu:-Chimchar tente se levantar,vamos Chimchar não desista!
Joey:-Buizel use o Sonic Boom,seguido de Quick Attack!
Buizel usa o Sonic Boom,mas antes o Chimchar se levanta e pula usa o Ember que não tem muito efeito no Buizel.O Buizel usa o Quick Attack acertando o Chimchar,mas o Chimchar usa o Leer,e o Buizel fica intimidado,em seguida o Chimchar usa o Scratch derrubando o Buizel.
Joey:-Buizel use o Sonic Boom,seguido do Quick Attack!
Eu:-Chimchar use o Ember,seguido de um Scratch!
Buizel se levanta e usa o Sonic Boom,Chimchar esquiva e usa o Ember,o Buizel pula e tenta usar o Quick Attack,mas antes o Chimchar pula e usa Scratch golpeando o Buizel que cai desmaiado!
Eu:-Vencemos Chimchar,agora vamos esperar o outro Pokémon!
Joey:-Você lutou muito bem Buizel,agora você pode retornar,e não se sinta mal!
o Buizel retorna para sua Pokébola muito deprimido,mas o Joey da um leve sorriso.
Joey:-Vamos la pode vir para a Batalha,Turtwig!
Turtwig aparece sorrindo para a Batalha,Satoshi fica meio espantado com aquele Pokémon.
Eu:-Que legal,você tem um Turtwig,mas Chimchar vamos la use Ember,seguido de um Leer!
O Turtwig com muita agilidade se esquiva do ataque do Chimchar,e usa o Tackle que derruba o Chimchar,o Chimchar tenta usar o Scratch,mas antes o Turtwig salta se esquivando e acerta um Tackle muito forte no Chimchar,que faz o Chimchar cair desmaiado!
Eu:-Você perdeu Chimchar?Mas isso não importa você lutou muito bem,agora pode retornar!
O Chimchar retorna,e o Satoshi fica observando pensando,e depois solta o Spheal que sai sorrindo,com aquela batalha.
Joey:-Esse foi Spheal que derrotou meus Pokémons,agora eu e o Turtwig vamos vencer vocês dois Satoshi!
Eu:-Isso é o que vamos ver,Spheal comece usando Powder Snow!
Spheal usa o Powder Snow,mas o Turtwig esquiva e usa o Tackle,o Spheal esquiva e usa o Water Gun acertando o Turtwig,mas quase não tem efeito,Spheal usa o Defense Curl aumentando a sua Defesa,e usa o Powder Snow que acerta o Turtwig o fazendo ficar um pouco congelado,tendo muito efeito no Turtwig,mas Turtwig consegue se descongelar,Turtwig da um leve sorriso.
Joey:-Esse Spheal continua muito bom,mas eu e o Turtwig,somos mais.Turtwig use o Absorb!
Turtwig usa o Absorb assim drena a energia do Spheal,e se recupera do ferimentos,Spheal usa o Water Gun no Turtwig acertando-o,mas com pouco efeito.Turtwig usa o Absorb denovo,mas o Spheal usa o Powder Snow antes congelando parte do corpo do Turtwig,em seguida o Spheal usa Water Gun quebrando o gelo do corpo do Turtwig,e leva o Turtwig ao chão muito ferido,então o Joey para a batalha.
Joey:-Não precisa continuar a batalha,eu aceito minha derrota,mas na proxima vou vencer,vou levar meu Turtwig pro Centro Pokémon,e vou logo pro Ginasio de Oreburgh!
Eu:-Tudo bem,então até a próxima,vou indo pro Ginasio!
Joey vai com o seu Turtwig,até o Centro Pokémon enquanto isso o Satoshi vai direto pro Ginasio de Oreburgh.Satoshi consegue vencer,e talvez fazer um Rival agora só podemos esperar as emoções do próximo episódio!

Continua...
MasterSatoshi
MasterSatoshi

Poke Regras : Jornada do MasterSatoshi 11101010
Masculino Número de Mensagens : 27
Idade : 25
Localização : Sinnoh,porquê?
Data de inscrição : 18/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do MasterSatoshi Empty Re: Jornada do MasterSatoshi

Mensagem por Gus 25th janeiro 2014, 15:06

Valido
Avaliação :3 star
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada do MasterSatoshi 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do MasterSatoshi Empty Re: Jornada do MasterSatoshi

Mensagem por MasterSatoshi 1st fevereiro 2014, 13:56

Treinamento de Spheal e Chimchar,e evolução do Chimchar

No ultimo episódio Satoshi faz uma batalha contra Joey,Satoshi consegue sair como vitorioso,e vai direto para o Ginasio de Oreburgh.Quando o Satoshi chega no Ginasio se depara com duas pessoas de capas negras perto da porta de entrada para o Ginasio,Satoshi chega perto das duas pessoas e:
Eu:-Bom dia,aqui é o Ginasio de Oreburgh,certo?Vocês sabem me dizer se o lider esta,ou se ele vai chegar?Podem me dar essa informação?
Sem mais nem menos as duas pessoas pegam as pokébolas do Satoshi e correm,e Satoshi sai correndo atras deles.Satoshi consegue chegar perto deles,mais eles param de correr,e anunciam que são na verdade:
???:-Se você não garoto,começe agora a correr,pois nós somos da Equipe Rocket,e esses Pokémons agora são nossos!
Eu:-Não importa quem sejam,me devolvam os meus Pokémons agora!
???²:-Muito engraçado pirralho,somos os novos recrutas da Equipe Rocket,e somos mais maus do que aparentamos,nós somos:
Então eles tiram a capa que estava encobriando os seus rostos e mostram que são um homem e uma mulher.E falam os seus nomes Willie e Morgana os novos recrutas da Equipe Rocket,mas logo após isso Pidgey,Chimchar e Spheal saem de suas pokébolas e atacam eles,com o Tackle do Pidgey mandando eles para longe,e logo depois o Chimchar usa o Ember fazendo eles ficarem queimand,e por ultimo Spheal usa o Powder Snow fazendo eles ficarem congelados,mas conseguem sair dessa gelada e ficam nervosos com isso.
Willie:-Você pensa que vai ficar assim?Nós vamos acabar com você!
Morgana:-Isso mesmo se prepare para a batalha,pirralho insolente!
Eu:-Podem vir,vou mostrar para vocês que posso vencer com a ajuda dos meus pokémons,porque estamos unidos!

Batalha

O Willie lança o seu Shinx,enquanto que a Morgana lançao seu Bidoof.Satoshi retorna o Pidgey,e decide batalhar apenas com o Spheal e o Chimchar,logo o Satoshi percebe que aconteceu uma batalha em dupla,mas o Satoshi nunca treinou isso com os sesu pokémons por isso que ele pensou que ia ser complicado batalhar assim.
Eu:-Batalha em duplas?Mesmo assim vamos dar o nosso melhor pessoal,Chimchar use o Ember no Shinx,Spheal use o Water Gun no Bidoof.
Willie:-Que amador,vamos la Shinx use o Spark para acabar com esse Spark,e em seguida use outro Spark no Spheal!
Morgana:-Bidoof use o Rollout no Chimchar,seguido de um Tackle!
O Chimchar usa o Ember no Shinx,mas o Shinx usa o Spark para anular o Ember do Chimchar e usa o Spark no Spheal que é acertado e cai antes de usar o Water Gun,o Bidoof rapidamente usa o Rollout no Chimchar que é acertado,mas o Chimchar tenta se levantar e o Bidoof usa o Tackle no Chimchar que cai ferido.
Eu:-Chimchar,Spheal vocês estão bem pessoal?
O Chimchar se levanta,e o Spheal também mostrando que estão bem!
Eu:-Chimchar use Scratch no Shnix,e Spheal Powder Snow no Bidoof!
O Chimchar usa o Scratch no Shnix,mas ele contra-ataca com Tackle golpeando o Chimchar.O Spheal usa o Powder Snow no Bidoof,que consegue desviar e usar o Tackle no Spheal que cai,em seguida o Bidoof usa o Defense Curl para aumentar sua defesa,e o Shnix usa o Charge!
Willie:-Você não é pareo pra gente,se fosse com qualquer outra pessoal talve tivesse alguma chance!
Morgana:-É verdade pirralho,agora vamos la Bidoof use Rollout!
Willie:-Shnix use o Spark para acabar com esses pequenos pokémons!
Eu:-Chimchar,e Spheal não desistam desviam dos ataques e contra-ataquem com Ember,e Water Gun!
O Bidoof usa o Rollout no Spheal que consegue desviar e usar o Water Gun no Bidoof que cai.O Shnix usa o Spark,mas o Chimchar consegue desviar do Spark e consegue usar o Ember no Shnix que sente o ataque.O Willie manda o Shnix usar o Leer para diminuir a defesa do Spheal,e do Chimchar,e é isso que acontece,mas o Chimchar consegue usar o Scratch no Shnix,e o Spheal consegue acertar no Shnix o Powder Snow deixando ele quase que congelado.
Willie:-Você esta bem Shnix?Se liberte disso por favor!
Morgana:-Bidoof use o Tackle no Chimchar,e depois o Rollout no Spheal!
O Bidoof tenta acertar o Tackle no Chimchar,mas o Chimchar é mais rapido e usa o Ember que derruba o Bidoof,e o Spheal usa o Tackle no Shnix tirando o Shnix do congelamento mais causando danos graves no Shnix.
Eu:-Chimchar use o Ember,e Spheal use o Water Gun!
Antes que pudessemos continuar a batalha aparecem mais duas pessoas,e eles logam se mostram ser da Equipe Rocket,e falam para Morgana e Willie acabarem logo com isso senão quiserem sair da Equipe Rocket.Willie e Morgana concordam,e os dois individuos vão embora,e Satoshi,Morgana e Willie continuam a batalha.
Eu:-Chimchar e Spheal continuem com os ataques que eu pedi!
Chimchar usa o Ember no Bidoof,e o Spheal usa o Water Gun no Shnix,o Bidoof esquiva do Ember e contra-ataca com Rollout golpeando o Chimchar que cai ferido,o Spheal usa o Water Gun,mas o Shnix usa o Spark e acaba com o Water Gun e tambem golpeia o Spheal que cai sentido o efeito do ataque.
Eu:-Vamos pessoal ainda não acabou usem todo o seu poder!
O Chimchar ouvindo essas palavras do Satoshi começa a brilhar e se transformar.Satoshi logo percebe que aquilo é uma evolução,então o Chimchar se transforma num Monferno,Satoshi fica muito feliz com aquilo.
Eu:-Chimchar você transformou num Monferno que legal,agora podemos vencer ele isso é totalmente demais!
Monferno então usa o Mach Punch no Bidoof que cai ferido,e logo depois Monferno usa outro Mach Punch no Shnix que sente o ataque.
Morgana:-Esse Monferno é rapido demais nem consigo ver ele atacando o meu Bidoof!
Willie:-Isso é verdade,mas o meu Shnix não vai perder para ele de jeito nenhum,Shnix use o Spark!
Shnix usa o Spark,mas antes que acertasse no Chimchar o Spheal aparece por tras do Shnix e usa o Powder Snow congelando parte do Shnix,e rapidamente o Chimchar usa o Mach Punch derrotando assim o Shnix que cai desmaiado.
Eu:-Vencemos que legal,finalmente conseguimos derrotar eles!
Willie:-Isso é impossivel,você não pode derrotar o meu Shnix!
Eu:-Eu ja derrotei agora só falta derrotar o...
Morgana:-O meu Bidoof,agora Bidoof use o Rollout no Spheal!
O Bidoof usa o Rollout no Spheal que cai desmaiado,Satoshi retorna o Spheal agradecendo o esforço do seu Pokémon.O Satoshi manda o Monferno usar o Scratch,mas o Bidoof esquiva e usa o Tackle,mas o Monferno desvia e usa o Ember fazendo o Bidoof cair,mas se levanta logo depois e usa o Rollout,o Monferno pula para desviar do ataque e usa o Mach Punch acertando o Bidoof que com o super efeito faz o Bidoof cair desmaiado.
Eu:-Vencemos ele Monferno,conseguimos vencer a Equipe Rocket!
Morgana:-Você vai se arrepender seu pirralho,você vai pagar por fazer isso com os nossos pokémons isso eu prometo!
Willie:-Da proxima vez vamos acabar tando com você,quanto com os seus pokémons pateticos,seu perdedor!
Willie,e Morgana vão embora,e o Satoshi fica muito feliz com o seu Morfeno e vai direto para o Centro Pokémon para tentar vencer o lider do ginasio de Oreburgh.

Continua...
MasterSatoshi
MasterSatoshi

Poke Regras : Jornada do MasterSatoshi 11101010
Masculino Número de Mensagens : 27
Idade : 25
Localização : Sinnoh,porquê?
Data de inscrição : 18/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do MasterSatoshi Empty Re: Jornada do MasterSatoshi

Mensagem por Gus 1st fevereiro 2014, 19:21

Valido
Avaliação : 3 estrelas
Evolução: regular
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada do MasterSatoshi 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do MasterSatoshi Empty Re: Jornada do MasterSatoshi

Mensagem por MasterSatoshi 2nd fevereiro 2014, 19:05

Treinamento do Pidgey e do Spheal

Depois de lutar com a Equipe Rocket,evoluir o seu Chimchar para Monferno,Satoshi antes de desafiar o Lider de Ginasio de Oreburgh decide treinar o seu Pidgey e o seu Spheal,pois acha que eles devem melhorar em alguns aspectos principalmente na velocidade,e na possibidade de contra-atacar alguns ataques os favorecendo por isso.Satoshi vai para o Centro Pokémon e depois que os seus Pokemons são recuperados ele vai para tras do Centro Pokémon onde ha um campo de batalha pronto para treinos,e logo o Satoshi solta o Pidgey e Spheal e conversa com eles:
Eu:-Bem eu chamei vocês porque eu decidi treinar vocês,principalmente visando que os ataques dos pokémons do Lider do Ginasio de Oreburgh devem ser rapidos,logo vocês tem que estar preparados para isso.
Pidgey e Spheal reagem bem,pois teram a chance de treinarem juntos,e logo se preparam para o treino.Satoshi diz que quer eles se movimentando mais rapidos na batalha por isso quer que eles utilizem o maximo que agilidade possivel,e depois de toda a explicação do Satoshi finalmento começa o treino:

Batalha-Treino

Eu:-Pidgey voe,e use o Tackle na decida do seu voo,e Spheal use o Water Gun como o seu movimento de contra-ataque.
O Pidgey voa e tenta usar o Tackle na decida do seu voo,mas o Spheal usa o Water Gun que acaba com o ataque do Pidgey,mas não acerta o ataque no Pidgey.O Pidgey quando desse usa o Sand Attack para confundir o Spheal que não se abala com isso e usa um movimento novo o Ice Ball que acerta em cheio no Pidgey que cai.
Eu:-Nossa aquilo foi um Ice Ball?Que legal Spheal continue assim,e Pidgey tente usar mais a sua velocidade,e tentar um contra-ataque,com um um tackle por exemplo!
O Spheal usa o Ice Ball que desta vez esta maior mais gasta tempo demais para ser lançado,e o Pidgey com velocidade usa o Tackle derrubando o Spheal,que levanta rapidamente e usa o Water Gun,mas o Pidgey voa se esquivando do ataque,mas o Pidgey pousa no solo,e usa o Sand Attack mais uma vez,agora sendo mais eficaz e causa uma certa confusão no Spheal,e sem perceber o Pidgey usa o Tackle por tras do Spheal que cai,mas ao perceber como funciona isso usa o Ice Ball que acerta em cheio o Pidgey que cai sentindo o ataque,Satoshi vai ver se esta tudo bem com o Pidgey,Satoshi percebe que esta tudo bem quando o Pidgey se levanta.
Eu:-Pidgey use o Tackle,e depois tente manter distancia para usar outro Tackle,e Spheal tente usar o Water Gun,e congele o Water Gun com Powder Snow!
O Pidgey tenta usar o Tackle,mas o Spheal usar o Water Gun,seguido de Powder Snow congelando o Water Gun ficando como se fosse uma barreira de gelo,mas por sorte o Pidgey voa se desviando desse ataque magnifico,e contra-ataca com Tackle acertando o Spheal,que com agilidade usa o Ice Ball que acerta em cheio o Pidgey,que não se abala com isso e usa o Sand Attack para confundir o Spheal que não consegue avançar no seu proximo movimento,logo o Satoshi manda o Pidgey usar o Tackle no meio daquela Poeira acertando o Spheal que cai,e o Pidgey e o Spheal logo se alegram por estarem tendo um Treino legal,e logo se preparem para mais um turno de Treino.
Eu:-Spheal use o Ice Ball,e Pidgey se esconda da Poeira e tente usar denovo o Tackle!
O Spheal tenta usar o Ice Ball,mas o Pidgey é mais rapido e lhe acerta um Tackle,mais logo o Spheal usa o Defense Curl para aumentar a sua defesa,e quando consegue enxergar o Pidgey naquela poeira usa o Tackle nele fazendo o Pidgey cair,mas logo o Pidgey se levanta e voa para tentar chegar em mais um ataque,o Spheal usa o Water Gun,mas o Pidgey desvia,e tenta atacar denovo,mas mostra um novo movimento que era um Gust que acaba com o Water Gun do Spheal,e acerta o Spheal em cheio que cai um pouco ferido mais ainda conciente.
Eu:-Nossa que legal aquilo foi um Gust,eu tenho certeza dois movimentos novos que legal,vocês estão evoluindo muito rapido pessoal,parabens!
O Pidgey usa o Gust,enquanto que o Spheal usa o Ice Ball,os dois ataques se chocam criando uma fumaça entre eles então,eles saem daquela fumaça e continuam o treino,o Pidgey tenta usar o Tackle,mas o Spheal esquiva e usa o Tackle como contra-ataque acertando o Pidgey que cai,e se levanta rapidamente para usar o Gust que acerta o Spheal mais uma vez em cheio deixando o Spheal um pouco ferido mais uma vez,logo o Satoshi vê se eles estão,e pede para que eles lutem um pouco mais calmente,mais o Pidgey tenta usar outro Gust,que é impedido por Spheal que usa o Water Gun que acerta em cheio o Pidgey que cai,mais logo se levanta.
Eu:-Vocês estão treinando muito bem,mais devem tentar trabalha juntos...
Logo antes que o Satoshi acabasse a sua fala aparecem varios Starly's que tentam atacar o Satoshi,mas o Pidgey e o Spheal impedem isso e usam o Gust,e o Ice Ball derrotando varios Starly's,mais então aparece um Staravia,e Satoshi decide batalhar com ele usando o Spheal e o Pidgey.

Batalha contra o Staravia

Eu:-Pidgey use o Gust,e Spheal use Ice Ball para derrota-lo!
Pidgey,e Spheal tentam usar o seus ataques mais o Staravia é mais rapido,e usa o Wing Attack acertando tanto o Pidgey quanto o Spheal,mas o Spheal usa o Water Gun,mais logo o Staravia usa o Double Team para confundir o Spheal que erra o ataque,e depois disso o Staravia usa o Quick Attack derrubando o Spheal que sente o ataque,mais o Pidgey usa o Gust no Staravia que quase não sente o ataque,e usa um Tackle no Pidgey no cai quase que desmaiado.
Eu:-Pessoal se esforcem,vocês treinaram tanto utilizem todas as suas habilidades para vencerem essa batalha!
O Pidgey tenta usar outro Gust,mais erra e o Staravia tenta usar o Tackle,mais o Spheal usa o Ice Ball que acerta o Staravia causando varios danos,e em seguida o Pidgey usa o Tackle acertando o Staravia,que tenta voar mais o Spheal usa o Powder Snow congelando uma de suas asas,logo o Staravia consegue quebrar o gelo,e usa o Double Team,e o Spheal usa o Ice Ball,enquanto o Pidgey usa o Gust,depois de uma sequência de ataques conseguem acertar o Staravia que cai.
Eu:-Estamos vencendo pessoal,continuem assim que podemos vencer!
O Staravia usa o Tackle no Pidgey,mas antes o Spheal usa o Ice Ball que acerta o Staravia que cai quase desmaiado,o Pidgey usa o Gust que acerta o Staravia,mas o Staravia usa o Wing Attack acertando o Pidgey,mas logo depois o Spheal usa o Powder Snow no Staravia que consegue se esquivar e usa o Tackle no Spheal,e derrepente aparece o Pidgey que usa o Gust no Staravia que cai,e logo depois foge com os outros Starly's.
Eu:-Vencemos pessoal,finalmente conseguimos vencer essa batalha!
Depois se uma severa batalha Pidgey,e o Spheal conseguem finalmente vencer o Staravia,e logo depois disso o Satoshi leva os seus Pokemons para o Centro Pokémon que estava proximo,e fica cada vez mais confiante que pode vencer a sua batalha no Ginasio de Oreburgh.

Obs:-Coloquei o Gust do Pidgey porque como ja estavam treinando logicamente o Pidgey ja tinha adquirido experiência necessaria para aprender o Gust,é isso obrigado pela avaliação!
Continua...
MasterSatoshi
MasterSatoshi

Poke Regras : Jornada do MasterSatoshi 11101010
Masculino Número de Mensagens : 27
Idade : 25
Localização : Sinnoh,porquê?
Data de inscrição : 18/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do MasterSatoshi Empty Re: Jornada do MasterSatoshi

Mensagem por BellWolf 3rd fevereiro 2014, 18:38

Vamos lá 2 estrelas. Sua narração é quase como sua ordem no ataque tente melhorar isso. Mais uma coisa aumente sua história.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada do MasterSatoshi 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do MasterSatoshi Left_bar_bleue1/1Jornada do MasterSatoshi Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada do MasterSatoshi Left_bar_bleue1/1Jornada do MasterSatoshi Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do MasterSatoshi Empty Re: Jornada do MasterSatoshi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos