Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fan-Fic] Highschool of Sona .

Ir para baixo

[Fan-Fic] Highschool of Sona . Empty [Fan-Fic] Highschool of Sona .

Mensagem por Francoise 21st janeiro 2014, 02:29

[Fan-Fic] Highschool of Sona . 29nt4cl
   
                         > Sinopse:

Mars, é um garoto da cidade de Luminos(Uma pequena cidade no interior), ele foi transferido para a capital de Sona, uma cidade totalmente mágica, devido a sua grande pontuação em um teste para a principal escola , Highschool of Sona. Seu maior objetivo é se tornar um Herói, porém , ele lida ao mesmo tempo com sua personalidade oculta Sram que é totalmente diferente do mesmo.

Classificação: +16 * Ngm liga pra saporra msm .
Gênero: Romance, ação , aventura, fantasia.
Francoise
Francoise

Poke Regras : [Fan-Fic] Highschool of Sona . 11101010
Masculino Número de Mensagens : 99
Localização : Playing The game , -.-
Humor : Horrivelmente bem .
Data de inscrição : 15/02/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Fan-Fic] Highschool of Sona . Left_bar_bleue1/1[Fan-Fic] Highschool of Sona . Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Fan-Fic] Highschool of Sona . Left_bar_bleue1/1[Fan-Fic] Highschool of Sona . Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-Fic] Highschool of Sona . Empty Re: [Fan-Fic] Highschool of Sona .

Mensagem por Francoise 21st janeiro 2014, 19:48

Iniciação Zero - A criação de um... Herói ?

Aproximei a tal escola, meu olhar já estava sobrecarregado de tantas emoções e sentimentos que eram expressados, simplesmente odeio observar a felicidade das pessoas. Provavelmente , esse era um dos pensamentos de Sram.

Meu nome é Mars , tenho 16 anos , tenho cabelos negros , olhos azuis , uso vestimentas apropriadas para um combate, não uso armadura já que não faz o meu estilo. Utilizo uma espada e não tenho super poderes. Um aluno em uma escola de Magia , que não possuí magia alguma. Eu tenho apenas uma habilidade em especial, ou como diria Sram , varias habilidades em especial.

> É isso o que você pensa em falar ? < Sram entrando em contato mentalmente ;
> Sim, acho que é uma boa.. O que você acha ? < Pensei .
> Acho que você deveria me deixar tomar conta do seu corpo e.. <
> Nunca. <


- Hey.. Aquele não é o novato ? = Disse uma Garota , apontando o dedo indicador. =

> As pessoas olham para você por causa desse visual gótico.< Brincou Sram ;
> Tsc.. Não é como se eu me importasse. Um dia eles vão simplesmente me aplaudir e se orgulharem de terem um herói .< Relutei ao Sram .

Andando sem olhar pra frente, acabei esbarrando em um garoto onde ambos ao impacto , demos passos para trás , e nossos olhares se cruzaram .
- Desculpe.  = Falei ao tal garoto ainda desconhecido .=
- Hmm , não tem problema. = Disse o garoto , sorridente. = Você é o novo aluno , certo ? Acho que devo lhe levar para sua classe.
- Eu agradeceria. Aliás.. Meu nome é.. Mars. = Expliquei-o.=
- Oh.. Meu nome é Deon. Eu sou o sub-líder da equipe de exploração, minha classificação é Diamante.  = Sorriu. =
- Hmm.. Diamante.. Então você deve ser bem forte. = O tom da minha voz simplesmente teria mudado , não seria Mars que teria dito aquelas palavras. =
Francoise
Francoise

Poke Regras : [Fan-Fic] Highschool of Sona . 11101010
Masculino Número de Mensagens : 99
Localização : Playing The game , -.-
Humor : Horrivelmente bem .
Data de inscrição : 15/02/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Fan-Fic] Highschool of Sona . Left_bar_bleue1/1[Fan-Fic] Highschool of Sona . Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Fan-Fic] Highschool of Sona . Left_bar_bleue1/1[Fan-Fic] Highschool of Sona . Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-Fic] Highschool of Sona . Empty Re: [Fan-Fic] Highschool of Sona .

Mensagem por Francoise 22nd janeiro 2014, 23:12

Iniciação Duo - Um dia normal .

- Hm ? Você disse algo ? = Disse Deon, com aquela expressão amigável. =
- Não , não disse nada. = Retruquei . =
- Certo , vamos antes que você se atrase. = Disse Deon. =

Retiramos-nos do local , ele me levou direto pra sala. Enquanto íamos ele me explicava algumas coisas sobre a Tropa de Exploração , eu simplesmente tentava entender. Chegamos na sala , onde eu pude perceber algo sobre Deon: Ele não é só bonito como também é forte. Isso me deixa com um sentimento de inveja, até por que as garotas se derretem quando veem ele.

> Ora, Mars.. Você uma hora vai ter que lutar contra ele. <
> Eu sei.. Sram. <

- Ok pessoal , a aula vai começar. Meu nome é Leo Romano. Serei o guiador de vocês nesse primeiro ano , minha matéria é basicamente... Preparação para o Combate. = Disse o Professor . =

Leo tinha uma aparência de um verdadeiro ditador. Era forte, tinha voz realmente poderosa. Sram não parava de me perturbar pensando como seria uma luta entre nós.

- Agora iremos para a quadra, avaliar os poderes de vocês em uma Luta 1x1. = Disse Leo. = Chegando a quadra, eu explicarei melhor a vocês.

Nos direcionamos a quadra, onde havia mais - pelo menos o que aparentava - Tutores.

- Ok , o combate 1x1 simplifica apenas em um combate um contra um, não podendo ter intromissões de outras pessoas. Qualquer intromissão durante um combate desse, o aluno levará um aviso, conforme as regras da escola. Certo novato , por que você não luta primeiro ?

Leo apontou para mim e me disse para onde ir , eu apenas suspirei antes de ir para o local e fiquei em prontidão. Quando ele disse quem seria meu adversário eu entrei em choque, seria uma veterana. E ainda por cima uma garota.

> Uma garota ?! < = Disse Sram mentalmente. =
> Sim.. Eu nunca lutei contra uma garota, e ela é até que bonitinha.. < = Relutei. =

A garota aparentava ser séria, um 'convite' surgiu diante aos meus olhos , o convite para o Duelo. Nesse momento , aparecia também os status dela e sua classificação . Ela era Prata, e eu não tinha classificação alguma .
Francoise
Francoise

Poke Regras : [Fan-Fic] Highschool of Sona . 11101010
Masculino Número de Mensagens : 99
Localização : Playing The game , -.-
Humor : Horrivelmente bem .
Data de inscrição : 15/02/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Fan-Fic] Highschool of Sona . Left_bar_bleue1/1[Fan-Fic] Highschool of Sona . Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Fan-Fic] Highschool of Sona . Left_bar_bleue1/1[Fan-Fic] Highschool of Sona . Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-Fic] Highschool of Sona . Empty Re: [Fan-Fic] Highschool of Sona .

Mensagem por Francoise 31st janeiro 2014, 20:37

Iniciação Trio - Discórdia !

Levei meu palmo direito até o cabo de minha espada, retirei-a das minhas escola colocando-a a minha frente, segurando-a em somente uma mão. A garota retirou uma espada, e diferente da minha posição , à segurou com as duas mãos. Até que a mesma disse:

- Meu nome é Elizabeth, e eu irei ser aquela que irá lhe executar. = Disse a moça. =
- Ótimo, vai ser uma luta interessante. Vamos nos divertir! = Sorriu ao dizer, Mars. =


Pactei solados ao solineo , aos primeiros passos avançando em sua direção linearmente a poeira da arena se formou atrás de mim devido a força dos passos, levei a ponta da lâmina a frente de meu tórax, tomando a forma de uma estocada.
Elizabeth colocou sua espada em horizontalmente na região de seu tórax, impactando ambas lâminas,  nossos olhares se cruzaram, Elizabeth teria dado um passo para trás devida a força que eu faria.
Movimentei meu braço direito para trás , puxando a lâmina em conjunto ,  agora a levantei dando um corte na vertical sobre o corpo de Elizabeth. Em resposta rápida,  a mesma levantou sua espada a altura de sua cabeça , defendendo-se.


> Desse jeito não vai dar, Mars. Você está pegando leve. < = Pensou Sram .=
- Você até que é forte, garoto . = Disse Elizabeth . = Mas isso não será o suficiente !


Ela elevou seu joelho a altura de minha barriga , dando-me uma joelhada. Forçou-me recuar devido a dor que senti na região abdominal. Levei meu palmo esquerdo sobre a região  , evitei ao máximo expressar dor alguma .

- Tsch... Discórdia. = Disse Sram, com sua voz sombria. = Agora que a luta de verdade começa.

Mars agora já não controlava o seu próprio corpo , sendo selado,  onde ocorreu uma transfusão mental.

*Nota do Autor: Eu não fazia ideia que o site já tinha voltado , desculpe-me.
Francoise
Francoise

Poke Regras : [Fan-Fic] Highschool of Sona . 11101010
Masculino Número de Mensagens : 99
Localização : Playing The game , -.-
Humor : Horrivelmente bem .
Data de inscrição : 15/02/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Fan-Fic] Highschool of Sona . Left_bar_bleue1/1[Fan-Fic] Highschool of Sona . Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Fan-Fic] Highschool of Sona . Left_bar_bleue1/1[Fan-Fic] Highschool of Sona . Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-Fic] Highschool of Sona . Empty Re: [Fan-Fic] Highschool of Sona .

Mensagem por Francoise 1st fevereiro 2014, 07:15

Iniciação Quattro - Mostre-me sua força, Sram.


Um sorriso sádico e um olhar frio decaíram sobre Elizabeth , que me observava seriamente. A mesma colocou a espada a frente de seu corpo , fazendo voltar a posição inicial de batalha.
Sram observou um pouco a arena antes de começar, observou que: A arena possuía areia,  poeira. O mesmo tocou com a lâmina da espada sobre o solo e avançou correndo em direção a garota, a areia se formava ao cabo da lâmina enquanto o mesmo corria, ao chegar a frente de Elizabeth, elevei a lâmina a altura do crânio da garota fazendo com que a areia fosse jogava a sua frente e consequentemente aos seus olhos.
Elizabeth tentou se defender , porém , a lâmina que compactou a dela era apenas uma ilusão criada pela poeira. Sem campo de visão e com os olhos a lacrimejar , a garota deu um passo para trás.
Cortei a 'parede de poeira' formada em uma estocada fatal , direcionado a região peitoral da garota, atravessando seu coração. Cravei a lâmina até o talo no peito de Elizabeth que ficou sem reação , meu palmo esquerdo foi até a garganta da garota,  onde elevei até a mesma manter contato visual comigo.

- V.. Você me.. Pegou. = Disse Elizabeth , soluçando. =
- Você só perdeu por uma razão , Elizabeth. = Disse Sram , sorrindo . = Porque eu fui seu oponente!


Ao contato visual , consegui copiar seu estilo de luta com minha "Habilidade Especial", retirei a lâmina do peito da garota e a chutei fortemente no abdômen , fazendo-a cair sobre o chão sentada.
Os professores aplaudiram, a luta teria terminado. Elizabeth não sentiria dor após a luta, somente durante. "Mas com certeza,  a maior dor que ela sentiu foi em seu orgulho."
Minha sanidade mental voltava ao normal e os professores pediram que nos retirassem da Arena ,onde outras lutas iriam acontecer.
Francoise
Francoise

Poke Regras : [Fan-Fic] Highschool of Sona . 11101010
Masculino Número de Mensagens : 99
Localização : Playing The game , -.-
Humor : Horrivelmente bem .
Data de inscrição : 15/02/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Fan-Fic] Highschool of Sona . Left_bar_bleue1/1[Fan-Fic] Highschool of Sona . Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Fan-Fic] Highschool of Sona . Left_bar_bleue1/1[Fan-Fic] Highschool of Sona . Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-Fic] Highschool of Sona . Empty Re: [Fan-Fic] Highschool of Sona .

Mensagem por Francoise 3rd fevereiro 2014, 10:58

Iniciação Cinque - Explicação !

Eu possuo uma habilidade ocular especial. Ela me possibilita copiar movimentos e além disso , oferece-me uma visão de luta diferente. Eu consigo ter uma perspectiva diferente das outras pessoas na arena,  com uma visão em terceira pessoa materializada pelo meu cérebro. Posso dizer que sou estrategista,  como o movimento que usei na luta contra Elizabeth. Porém , minha força física é totalmente dependente de Sram. Com isso , observei atentamente com um olhar critico as lutas e os demais movimentos dos alunos, até o momento que acabou e o professor se pronunciou:

- Certo , certo.. Foram boas lutas, algumas muito surpreendentes. Após um tempo, a promoção .. Ou seja, a classificação de vocês irá sair. Fiquem atentos aos recados, por hora,  voltem a sala de aula.
= Explicou Leo . =

Fomos direcionados a nossas devidas salas de aulas,  onde a aula agora seria de explicação do sistema de batalha, com uma professora mulher e realmente muito bonita, denominada Zyra.

c]]- Ok turma,  agora eu irei explicar sobre o nosso atual sistema de batalha. Existem batalhas oficiais e batalhas não oficiais. Quando a luta é Oficial, um convite é mostrado a sua frente e logo após isso sua mente é levada a luta,  onde não há danos físicos ao seu corpo, porém , você sente dor durante. Na nossa escola, só é permitido duelos Oficiais , e não pode ocorrer a intromissão de outros alunos durante um combate 1x1. O outro gênero de luta é o não-Oficial , que basicamente é usado por mercenários e afins , onde na luta pode ocorrer dano físico e até morte, Duelos não oficiais são proibidos na escola. [/i]

Após toda aquela explicação um pouco entendiante, fomos liberados para o recreio. Não conseguia parar de pensar na luta que tive com Elizabeth e como ela era bonita. Elizabeth era magra, tinha cabelos brancos e olhos azuis. Usava uma montante e tinha uma expressão realmente linda.

> Você é um idiota, Sram. Você acabou  com tudo. < = Pensou Mars. =
> Tsch , ela iria te executar. Idiota .< = Retrucou Sram. =

- Hmm.. Licença , sr. Mars ?
- ? = Virou-se Mars  , observando o homem . = Ah.. Deon, é você.  
- Eu estava pensando , Mars , se você estaria interessado em entrar para a Tropa de Exploração.

= Disse Deon , sorrindo. =

> O que ? A tropa de exploração só tem pessoas de Classificação alta,  de Ouro pra cima .< = Pensou Sram. =
Francoise
Francoise

Poke Regras : [Fan-Fic] Highschool of Sona . 11101010
Masculino Número de Mensagens : 99
Localização : Playing The game , -.-
Humor : Horrivelmente bem .
Data de inscrição : 15/02/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Fan-Fic] Highschool of Sona . Left_bar_bleue1/1[Fan-Fic] Highschool of Sona . Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Fan-Fic] Highschool of Sona . Left_bar_bleue1/1[Fan-Fic] Highschool of Sona . Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-Fic] Highschool of Sona . Empty Re: [Fan-Fic] Highschool of Sona .

Mensagem por Francoise 4th fevereiro 2014, 16:18

Iniciação Sei - Novos objetivos!

- Certo, Deon. Eu aceito , porém , com uma condição. = Disse Mars. =
- Hm ? Que condição , sr. Mars ?
- Eu quero conhecer o Líder antes.
- Ora, o Gai é geralmente meio ocupado.. Não sei se daria para você conversar com ele , mas vou tentar ao máximo .
- Certo, Deon. Eu aguardarei ansiosamente.
- Ok ok , vamos a base da Tropa de Exploração .


Nos retiramos do local e nesse momento eu me lembrei das coisas que Deon me contava sobre a Tropa, era algo sobre a dificuldade de encontrar pessoas fortes o bastante e que a Tropa de Exploração é o "Grupo" com a maior perdas de pessoas durante as missões, já que vão a lugares  ainda não reconhecidos e geralmente são pegos de surpresa.

- Ei pessoal , esse é o Mars. O novo membro da Tropa de Exploração .= Apresentou-me. = Sejam gentis com ele,  certo ?
- Oh.. É o novato que se destacou com o teste ? = Disse um homem . =
- Sim, ele mesmo ! Eu já tinha se encontrado com sr. Mars antes, porém , foi por acaso .
- O.. Olá. = Disse uma jovem. =
Parecia que o tempo teria parado , quando eu estive de frente para uma garota de cabelo aparentemente Rosa, fiquei sem expressões alguma com sua beleza. Um sentimento estranho teria sentido, algo nostálgico.
- Me chamo.. Sora. = Apresentou-se a garota. = É um prazer lhe conhecer.
- o.. Ah.. Não precisa tanto, Sora.. Me chamo Mars, como ele já apresentou. = Esclareci. =

Após conhecer todos os 15 membros ,  eu vi que a base da tropa de exploração era Duplas. Ou seja, eles formariam grupos de 8 pessoas para cada missão e as duplas ficavam com uma tarefa. Sora também era uma novata no grupo e ela não teria dupla , ou seja, eu tive que formar par com uma garota que eu ao menos conhecia .

- A próxima missão de reconhecimento esta se aproximando. Gai está ocupado como sempre , isso significa que iremos fazer como sempre. Sora e Mars, vocês irão realizar a primeira missão juntos. Parabéns. = Sorriu Deon. =
- O.. Obrigada.. Eu acho.  = Disse Sora. =
- Iremos para terras de Prata e iremos fazer a escolta de suprimentos até a cidade principal de Sona, o principal perigo de lá são os mercenários,  não há muita chance de vir monstros. Porém , fiquem  a escolta.
Francoise
Francoise

Poke Regras : [Fan-Fic] Highschool of Sona . 11101010
Masculino Número de Mensagens : 99
Localização : Playing The game , -.-
Humor : Horrivelmente bem .
Data de inscrição : 15/02/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Fan-Fic] Highschool of Sona . Left_bar_bleue1/1[Fan-Fic] Highschool of Sona . Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Fan-Fic] Highschool of Sona . Left_bar_bleue1/1[Fan-Fic] Highschool of Sona . Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-Fic] Highschool of Sona . Empty Re: [Fan-Fic] Highschool of Sona .

Mensagem por Francoise 6th fevereiro 2014, 23:53

Iniciação Sette - A dor de uma perda.

Em cavalos, fomos direcionados até a terra de Prata. Deon não estava no meu grupo e quem estará sobre controle era um homem chamado Doka, do 3° ano , já um veterano. Ele era realmente forte fisicamente e teria concluído a maior parte das missões da Tropa de Exploração. Eu me sentia um pouco confortável com alguém como ele no meu grupo.

- Vamos nos separar aqui. Cada dupla pega uma parte e iremos nos dividir. Qualquer problema, usem o sinalizador. Se necessário , usem o teletransportador. Mas lembrem-se , o pergaminho de teletransporte é apenas um para dupla e somente um usuário pode usá-lo. Usem com sabedoria. = Disse Doka. =

Fomos para o Sul pegar uma parte dos suprimentos, Sora estava sorridente e observava o céu azul sobre nossas cabeças. Eu imaginava qual seria o poder dela e por que ela me dava uma sensação tão nostálgica. Chegamos ao local dos suprimentos onde havia um mercadante nos aguardando, e estava tudo ocorrendo bem , até que..

- Olhe Mars, alguém usou o sinalizador ! Vem do norte. = Disse Sora, praticamente gritando. =
- Hm ? Onde ?! = Observei aos céus até que encontrei. =

Todos os outros 3 grupos usaram sinalizadores ao mesmo tempo, algo definitivamente não estava certo, foi quando uma explosão ocorreu no local, meu corpo foi lançado para trás com a força do impacto, que teria destruído não somente a mercadoria como os cavalos e o homem carregado sobre os suprimentos.

-.. ? gh.. arhg.. = Tentei-me erguer no solo, vendo as chamas sobre o local.=

Vi alguns homens se aproximando da região , minha audição ainda não estava totalmente boa. Não sei o motivo , mas minha preocupação se voltava para Sora. Com visão um pouco turva, tentei olhar ao meu redor.

- S.. Sora.. ? = Balbuciei. =

Seu corpo estava jogado no chão encostado em uma rocha, havia um pouco de sangue na região. Tive memórias que não reconhecia, uma garota que eu brincava na infância aparecia, com seu cabelo rosa balançando ao vento.

> Então.. Era isso.. Que chato hein, Mars. < = Pensou Sram. =
> .. Calado. <

Me aproximei até o corpo de sora, me arrastando sobre o chão, eu usava o que parecia minhas últimas forças para chegar até seu corpo. Peguei-a nos meus braços e encostei o pergaminho de teletransporte em seu corpo, mandando-a de volta para a base da Tropa de Exploração, um brilho era feito no local e atraindo a atenção dos homens a minha volta.

- Parece que um lixo ainda ficou vivo , chefe. = Disse um homem .=
- Ora, ora.. Parece que você usou suas últimas forças para tentar salvar aquela imunda, sr. Mars. = Uma voz reconhecida  chegava a orelha de Mars. =
- Não fode comigo.. Deon. = Disse Mars.=

Levantei-me apoiando meu palmo sobre minha coxa, observando o rosto de Deon.Aquela expressão , praticamente sádica expressa no rosto de Deon enquanto as chamas rodeavam o local.
Francoise
Francoise

Poke Regras : [Fan-Fic] Highschool of Sona . 11101010
Masculino Número de Mensagens : 99
Localização : Playing The game , -.-
Humor : Horrivelmente bem .
Data de inscrição : 15/02/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Fan-Fic] Highschool of Sona . Left_bar_bleue1/1[Fan-Fic] Highschool of Sona . Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Fan-Fic] Highschool of Sona . Left_bar_bleue1/1[Fan-Fic] Highschool of Sona . Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-Fic] Highschool of Sona . Empty Re: [Fan-Fic] Highschool of Sona .

Mensagem por Francoise 8th fevereiro 2014, 17:02

Avisos e Avisos...

Eu não tenho mais interesse algum em continuar essa Fic, eu tenho algumas ideias e não consigo colocá-las em ordem.
Porém , to pensando em começar uma nova.


---------------------------------------xx-----------------------------------
Francoise
Francoise

Poke Regras : [Fan-Fic] Highschool of Sona . 11101010
Masculino Número de Mensagens : 99
Localização : Playing The game , -.-
Humor : Horrivelmente bem .
Data de inscrição : 15/02/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Fan-Fic] Highschool of Sona . Left_bar_bleue1/1[Fan-Fic] Highschool of Sona . Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Fan-Fic] Highschool of Sona . Left_bar_bleue1/1[Fan-Fic] Highschool of Sona . Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-Fic] Highschool of Sona . Empty Re: [Fan-Fic] Highschool of Sona .

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos