Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada de Moon

3 participantes

Ir para baixo

Jornada de Moon Empty Jornada de Moon

Mensagem por Moon 22nd janeiro 2014, 07:39

Aqui estará o que vocês imaginam que estará -_-" Capturas, Treinos e tudo que ira acontecer com Moon
Moon
Moon

Poke Regras : Jornada de Moon 11101010
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Moon Empty Re: Jornada de Moon

Mensagem por Gus 22nd janeiro 2014, 09:08

Aceito
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de Moon 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Moon Empty Re: Jornada de Moon

Mensagem por Moon 22nd janeiro 2014, 13:40

~~ # 001 - Shinx! A primeira Captura! # ~~






Estava distraído andando pela floresta, O Turtwig estava fora da Pokeball correndo e brincando, Uma hora ou outra ele parava para cutucar algum Pokémon que passava por ali, Mas, Logo retornava para perto de mim, Ate o momento que encontrava outro

-É melhor você parar, Vai arrumar problemas - Falei o olhando, Ele me encarou por alguns segundos e continuou a fazer o que estava fazendo

Continuei a caminhar ate o momento que ele retornou ate mim, Dessa vez ele estava mais agitado e parecia encarar algo, Olhei para ver o que era e meus olhos se depararam com outro Pokémon

Peguei a Pokedex enquanto ambos os Pokémon se encaravam e a apontei para o recém chegado com o intuito de saber mais sobre ele


"#403, Shinx e um Pokémon do tipo elétrico, A extensão e contração de seus músculos gera eletricidade, Quando em perigo seu corpo brilha cegando temporariamente o oponente, Assim permitindo que ele escape"

-Vamos la Turtwig!Vamos fazer dele nosso primeiro companheiro!-Exclamei enquanto Turtwig se preparava para meus comandos, O outro percebendo o que desejávamos também se preparou pronto para atacar

Battle Start!


Turtwig - VS - Shinx




-Turtwig comece usando o Tackle duas vezes seguidas, Vamos ver do que ele e capaz!-Ordenei

Não demorou para que Turtwig começasse a correr em direção ao Shinx, Quando já estava próximo ao mesmo tentou usar o ataque ordenado, Porem o outro desviou facilmente, Usando logo em seguida Charge para aumentar o seu poder e quando Turtwig ia acertar o segundo Tackle usou habilmente o Thunder Fang, O ataque elétrico que já era poderoso havia se tornado ainda mais forte graças ao Charge fazendo com que Turtwig tivesse que recuar apos o ataque do oponente ter terminado

-Não podemos o subestimar, Ele e bom! Vamos la! Use o Razor Leaf para o manter ocupado e logo em seguida o Synthesis para seu recuperar um pouco - Falei sorrindo,  Talvez por ser a primeira batalha, Mas, Meu coração batia em um ritmo acelerado e minhas mãos estavam suando, Aquele sentimento era extremamente bom, Era um sentimento indescritível

Turtwig fez como o planejado, As folhas foram arremessadas e apesar dele ter desviado de algumas outras acertaram causando um dano considerável, Nos estávamos em vantagem por Turtwig ser do tipo grama e ele elétrico, E apos usar o Synthesis ele começou a se recuperar aos poucos

O pequeno Shinx correu na direção de Turtwig pronto para lhe atacar, Quando estava próximo usou o Leer e aproveitando que o inimigo havia hesitado e recuado alguns passos ele usou o Tackle atingindo meu Pokémon em cheio

-Não se assuste Turtwig! Use o Tackle seguido do Bite e logo em seguida o acerte com o Razor Leaf e logo em seguida use o Withdraw- Falei serio, Estava me sentindo culpado por o Turtwig se machucar, Mas, Olhando em seus olhos eu podia perceber que ele estava serio quanto aquela luta, Mesmo que se machucasse ele queria vencer

O outro Pokémon não se mexeu, Esperou que Turtwig se aproximasse para lhe acertar com o Tackle e quando este estava próximo tentou desviar, Mas, Turtwig conseguiu o acertar e conseqüentemente também foi acertado pelo Bite causando um dano considerável, Porem ele não vacilou e conseguiu desviar do Razor Leaf e se o Withdraw não tivesse sido usado rapidamente o Turtwig seria acertado pelo Thunder Fang do oponente, O que seria bastante ruim naquela altura

Apos ele se afastar do Turtwig que se manteve dentro de seu casco durante algum tempo este saiu novamente para fora e parou a minha frente, Olhei para o adversário que estava ofegante, Porem, Turtwig não estava diferente e talvez estivesse ainda mais cansado, Aquela provavelmente era sua primeira batalha e o pequeno Shinx não estava dando mole

-Use o Leaf Storm para acabar com isso!-Exclamei, Provavelmente o ataque acabaria com o resto da energia do Turtwig, Ou acabávamos com a batalha com aquele ataque, Ou perdíamos e deixávamos ele levar a melhor

Usando o resto de suas forças ele executou o ataque ordenado, Porem, O outro desviou habilmente do ataque, E enquanto Turtwig cai no chão sem energias o corpo do outro começava a brilhar

Com a visão embaçada eu não conseguia enxergar nada, Apenas ordenei que Turtwig retornasse para a Pokeball e quando minha visão retornou o outro já não estava mais la... Aquilo me dizia que ele estava com pouca energia e também incapaz de lutar, Olhei envolta não era possível o enxergar


Battle End!


Guardei a pokeball onde Turtwig estava em meu bolso e suspirei, Havíamos empatado em nossa primeira batalha, Eu queria vencer, Tanto por mim, Quanto por ele, Eu podia ver são de olhar que ele queria ter vencido e por minha causa isso não foi possível

Fui retirado de meus pensamentos por um som de algo se chocando contra uma arvore próxima, Corri ate o local, Um campo aberto cercado por arvores e com algumas flores no meio, Perto de mim estava o Pokémon de anteriormente sendo atacado por um Pokémon voador, Apontei a Pokedex em direção a este para obter informações, Precisava ajudar o Shinx


"#397, Staravia e a evolução de Starly, Quando sozinho chora ruidosamente, Geralmente vivem em torno de florestas e campos, Vivendo em bandos eles procuram por pokemons insetos"

Se era assim por que ele estava atacando o Shinx, Se estava sozinho ele devia estar chorando, E era facilmente visto que seu bando não estava próximo dali, Então só existia um resposta, Swagger, Pelo pouco que li era um ataque que deixava o oponente confuso, Mas, Que aumentava o ataque do alvo, Provavelmente o Shinx havia atacado o Staravia e logo em seguida usado o Swagger, Com o poder aumentado e sendo atacado ele revidou e o outro Pokémon já cansado sequer teve chance

Senti a pokebola no meu sinto tremer e logo em seguida Turtwig saiu da mesma, Ele ainda estava cansado e ofegante, Mas, Parecia querer ajudar o Shinx tanto quanto eu e dessa vez nos venceríamos o inimigo, Precisávamos vencer de uma forma ou de outra

-Shinx, Vamos lutar juntos!-Exclamei alto para que ele escutasse, Apos ele afirmar com a cabeça eu sorri, Agora não havia duvidas de nossa vitoria...


Battle Start!


Shinx e Turtwig - VS - Staravia



-Turtwig use o Razor Leaf para fazer com que ele perca altitude, Shinx prepare o Spark e o uso assim que o Staravia estiver próximo o suficiente!-Ordenei os dois pokemons, E novamente aquele sentimento de anteriormente surgiu, Porem, Dessa vez minhas mãos não estavam suando, Eu estava confiante e eu sabia que não era o sentimento de que podia vencer que estava me deixando animado e sim o de poder lutar junto dos pokemons e saber que podia os ajudar a vencer

O ataque de Turtwig acertou o adversário em cheio o fazendo perder altitude rapidamente, O suficiente para que Shinx pudesse usar seu ataque também, Porem o oponente desviou e por algum motivo não levantou subiu muito ficando perto do solo, Apesar de estranhar isso devia continuar o ataque, Depois daquele empate e ter se esgotado totalmente Turtwig devia estar se sentido triste e mesmo assim estava lutando, Eu não deixaria ele perder novamente

Olhei para o oponente, Ele ainda estava em bom estado, Comparado com Shinx e Turtwig que havia acabado de batalhar e gastando grande parte de suas energias ele estava em grande vantagem, Porem, Levando em consideração que eram dois contra um eu apenas precisava combinar os dois como se fossem um só, Se eu combinasse seus ataques e suas defesas nos estaríamos em pé de igualdade e assim nos com certeza venceríamos o oponente

-Shinx use o Scary Face, Caso funcione use novamente o Spark com força máxima, Turtwig, Se aproxime do Staravia e use o Giga Drain no momento que ele for atingido pelo Spark, Precisamos que você recupere suas energias - Ordenei, Estava obstinado a acabar com o Staravia

Graças ao Scary Face o Staravia não percebeu o Turtwig se movendo em sua direção, E quando este estava próximo do inimigo se preparou para usar o Giga Drain, Shinx usou o Spark acertando com sucesso o oponente e apos ativar o Giga Drain nesse momento Turtwig recuperou grande parte de sua vida, Porem, Logo em seguida foi acertado pelo Quick Attack do oponente e foi arremessado ate Shinx, Apesar do dano que Turtwig recebeu ele ainda parecia bem

-Vamos fazer um combo! Turtwig corra pela direita e uso o Razor Leaf duas vezes, Assim que possível pule sobre o inimigo e use o Crunch, Logo em seguida use o Withdraw! Shinx vá pela esquerda e use o Leer para distrair o Staravia, Assim que o Turtwig usar o Withdraw use o Discharge! Vamos acabar com isso agora, Usem o resto de suas forças para acabar com ele!-Exclamei, Novamente estava me colocando em uma situação de acabar com aquilo no atual movimento ou perder

Shinx correu pela esquerdo chamando a atenção do oponente e logo em seguida usando o Leer diminuindo sua defesa, Turtwig aproveitou esse momento e usou o Razor Leaf duas vezes acertando ambos nas asas do oponente fazendo com que ele caísse, Aproveitando este momento ele usou o Chunch e apos acabar de usar este usou o Withdraw e instantaneamente Shinx usou o Discharge acertando com o resto de suas forças o Pokémon inimigo, Fazendo com que uma densa fumaça cobrisse os três e me impedindo de enxergar o resultado

Conforme a fumaça abaixava pude ver a silhueta de um único Pokémon de pé, Por um momento acreditei que havíamos perdido, Porem, Aos poucos pude enxergar o Staravia voando para longe dali em direção a seu bando que vinha em direção ao local, Turtwig estava caído, Sem energias e pedi para que ele retornasse para sua pokebola, Restando no campo apenas o pequeno Shinx


Battle End!


[color=#333366]-Bem, Parece que acabou, Agora devo ir-Falei sorrindo para ele, Certamente o queria como um companheiro, Porem, Ele parecia não querer vir comigo

Apos dar alguns passos para frente senti algo me atingir com força nas costas e me derrubar, Ao olhar melhor vi o pequeno Shinx sobre mim, O encarei por alguns instantes e logo em seguida o vi cabecear uma das pokebolas em meu cinto, Sorri para ele... Não imaginava que ele gostaria de vir conosco nem por um minuto, Estava realmente surpreso

Joguei uma das pokebolas nele e não demorou muito para que o capturasse, Achei melhor o tirar da pokebola para agradecer, Mas, Nesse momento ele devia descansar

Olhei para a pokebola do Pokémon a pouco capturado e a do Turtwig

-Shinx você vai se chamar Little e Turtwig você vai ser Heart- Falei sorrindo, Finalmente a batalha havia acabado, Me espreguicei e guardei a pokeball de ambos, Precisava continuar minha jornada...



[Poderia colocar o apelido em ambos? Little o do Shinx e Heart no Turtwig xD Espero que esteja tudo correto]
Moon
Moon

Poke Regras : Jornada de Moon 11101010
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Moon Empty Re: Jornada de Moon

Mensagem por Njoy' 22nd janeiro 2014, 15:28

Boa Jornada de Moon 1089582442
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Moon 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Moon Left_bar_bleue1/1Jornada de Moon Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Moon Left_bar_bleue1/1Jornada de Moon Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Moon Empty Re: Jornada de Moon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos