Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Roy x Kiory

Ir para baixo

Roy x Kiory Empty Roy x Kiory

Mensagem por Roy Voncaloy 24th janeiro 2014, 15:47

Campo: Gramado florida
Descrição: Um campo com proporções de 60 metros de comprimento total, com grama com tamanho de 4 centimetros e flores de tons brancos a amarelado. O Clima é dia de 24 graus. Um polco de calor no ar, o sol era coberto por nuvens e tem varias flores espalhadas pelo campo...

Chego ao campo a espera de um oponente que tinha convidado para batalhar comigo, sua espera era um polco demorada, sentei um polco na grama até que vi uma sombra se mexendo vindo em minha direção, deveria ser o oponente, levantei rapidamente e logo pego uma pokebola de minha mochila, ao ver meu oponente chegar e notar sua presença, lanço minha pokebola a 2 metros de distancia de mim, e logo dela sai meu Fennekin, o meu mais novo pokemon, queria testa-lo.

Fennekin
HP 50/50
Lvl 5
Roy Voncaloy
Roy Voncaloy

Poke Regras : Roy x Kiory 11101010
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Roy x Kiory Empty Re: Roy x Kiory

Mensagem por Convidado 24th janeiro 2014, 15:56

- Eevee conto com você!

Roy x Kiory 133
Level: 023
Hit Points: 230
Tm's: 30, 67
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Roy x Kiory Empty Re: Roy x Kiory

Mensagem por Roy Voncaloy 24th janeiro 2014, 16:37

Roy olhava para seu oponente que tinha chamado seu companheiro Eevee, com Fennekin ao seu lado, sabia que não ia perder, ainda mais porque avia dado tempo de bolar uma estrategia enquanto estava a espera de seu oponente, Roy ve seu oponente a 8 metros de Fennekin, perfeito, era o lugar que eu queria. Roy Aponta para a direção do oponente rapidamente e diz para Fennekin utilizar o Fire Blast no gramado abaixo do pokemon oponente, assim iria cobrir uma area de seis metros em volta do pokemon inimigo. Esse movimento seria efetivo, pois grama é inflamavel, considerando que iria causar um incêndio, considerando que a grama tem 4 centimetros, a chama teria que ser maior que isso, podendo apurar as chances do pokemon oponente ser queimado nas patas ou qualquer parte do corpo ja que eevee tem um porte pequeno... Enquanto isso Roy manda fennekin utilizar o Psychic nas chamas com o objetivo de almentar a sua altura psicamente para atingir uma area de altura de 10 metros para cima, o que poderia resultar em um churrasco de eevee.

>De acordo com a Database, Fennekin é mais rapido que o Eevee, então tem chances de eevee não conseguir escapar dos ataques que Fennekin fez, pois ele agil mais de presa.

Logo após isso, Roy manda seu Fennekin tentar acertar o oponente com um Psyshock, e logo depois Funnikin fica em sua posição inicial a 2 metros a frente de seu treinador

Roy Voncaloy
Roy Voncaloy

Poke Regras : Roy x Kiory 11101010
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Roy x Kiory Empty Re: Roy x Kiory

Mensagem por Convidado 24th janeiro 2014, 16:54

- Eevee simplesmente use o Swift três vezes, quando ele se afastar corra até ele antes de iniciar o movimento.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Roy x Kiory Empty Re: Roy x Kiory

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos