Misty Vs Orfeu
2 participantes
Página 1 de 1
Misty Vs Orfeu
Estava em meu ginásio nadando com minhas irmãs eis que surge um rapaz querendo me desafiar eu aceito e lanço meu Gyarados.
Hp:450
Hp:450
Tec'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1889
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: Misty Vs Orfeu
Batalha
Escrito por Orfeu
Minha movimentação atrás do ginásio de Cerulean foi grande, mas após alguns vários minutos tentando achar o mesmo eu tive uma brilhante dica. Talvez o ginásio fosse aquela casa maior com um outdoor de um Dewgong na frente escrito: "Cerulean GYM". Entrei no mesmo e vi quatro mulheres nadando em uma grande piscina. Engoli em seco quando uma delas sorriu pra mim e lançou seu Gyarados, saindo da água. - Muito bem, Wartortle preencha o campo! Pokémon: [Item][500/500] Extras: Item [Mystic Water], sem mais. [Ataques] - Tackle - Tail Whip - Bubble - Water Gun - Withdraw - Bite - Rapid Spin - Protect [Egg Move] PS: Não vai me fazer colocar todos aqueles ataques aqui certo? [ Mystic Water]: Aumenta o poder dos ataques tipo Water em 20%. [Campo] - Wartortle use o Yawn, e Water Spout 2x - disse sorrindo para Misty. |
Kaay- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1600
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Gyarados vamos começar com Twister para fazer ele flinchar o primeiro Water Spout em seguida use Trash e por último Hyper Beam já que você irá dormir depois.
Tec'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Narração:A batalha começa com Wartotle usando Yawn para fazer o Gyarados dormir na próxima rodada,Gyarados então usa Twister fazendo Wartotle flinchar o primeiro Water Spout,Gyarados então usou Trash dando uma caudada no inimigo que usa Water Spout que vem com 20% a mais de dano por causa do item de Wartotle,Gyarados muito machucado usa Hyper Beam,e depois começa a dormir.
Hp:
Wartotle:230/500
Gyarados:300/450
Vez de Orfeu pois o Gyarados está dormindo
Hp:
Gyarados:300/450
Vez de Orfeu pois o Gyarados está dormindo
Tec'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Batalha
Escrito por Orfeu
Vi aquele gigante adormecido ali na frente de Wartortle e apenas mais alguns ataques a insígnias estaria na minha mão. Sorri para Misty que parecia preocupada, provavelmente logo perderia e não gostaria de admitir sua derrota. - Très bien! - eu disse sorrindo - Vous avez perdu! Não era raro que eu falasse um pouco de francês, mas nunca havia feito isso na frente de outra pessoa. - Wartortle acabe com isso usando o Water Spout 3x. Pokémon: [Item][230/500] Extras: Item [Mystic Water], sem mais. [Ataques] - Tackle - Tail Whip - Bubble - Water Gun - Withdraw - Bite - Rapid Spin - Protect [Egg Move] PS: Não vai me fazer colocar todos aqueles ataques aqui certo? [ Mystic Water]: Aumenta o poder dos ataques tipo Water em 20%. [Campo] |
Kaay- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1600
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Narração:Já que Gyarados estava dormindo Wartotle aproveitou e derrotou-o com 2 Water Spout.
Hp:
Gyarados:00/450 Status:Morto em quanto dormia :O
Hp:
Gyarados:00/450 Status:Morto em quanto dormia :O
Tec'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)