"A Jornada de Uchiha Itachi"
3 participantes
Página 1 de 1
"A Jornada de Uchiha Itachi"
A captura de um Pichu na floresta de Sinnoh
Logo depois de escolher meu primeiro Pokémon, Chimchar, fui à uma floresta ver se encontrava algum pokémon maneiro para ser capturado, porém não achei nada e parei para descansar em um riacho q acabei encontrando. Comecei novamente à minha busca e logo encontrei um Pichu, pulando de galho em galho sem nenhuma preocupação. Ele parou para comer umas frutinhas e eu aproveitei para me esconder atrás de um arbusto. Tirei Chimchar da pokébola e disse à ele: "Muito bem Chimchar, vamos capturar aquele Pichu, então não use seus ataques na Potência Máxima, somente quando eu mandar, beleza?!" "Chimchar!" "Muito bem, vamos começar!" Logo depois que eu disse isso, Chimchar se posicionou para lutar, pois estava animado por ser sua primeira batalha
vs.
-"Muito bem Chimchar! Pule e use o Fury Swipes!"
Pichu se virou na hora em que Chimchar pulou mas foi acertado de pelo ataque, sendo derrubado da árvore.
-Pichu logo se levantou e usou o Thunder Shock.
-"Chimchar, desvie e use o Leer, seguido de Ember bem pertinho dele!"
Chimchar me obedeceu fazendo exatamente o que eu pedi, provocando sérios danos em Pichu
-Pichu se levantou e usou Sweet Kiss, deixando Chimchar tonto
"Então, nosso Pichu é fêmea, né?!" Pensei eu
-Pichu aproveitou essa oportunidade para usar Thunder Wave.
"Essa não! Chimchar pode ter se livrado da tontura do Sweet Kiss, porém ele ficou paralisado pelo Thunder Wave!" Gritei eu
-Pichu, vendo que ele estava paralisado, usou o Thunder Shock.
"Vamos lá, Chimchar! Você consegue, eu acredito em você!"
-Pichu ficou concentrando seu poder por um tempo e o soltou um Thunder Shock poderosíssimo para cima de Chimchar.
Porém, Chimchar ficou comovido pelas minhas palavras, livrou-se da paralisia e se esquivou do Thunder Shock.
-"É isso aí! Vamos lá Chimchar, use o Flame Thrower!"
Pichu foi acertado em cheio pelo Flame Thrower de Chimchar sendo levado ao chão!
-"Chimchar, agora use Scratch!"
-Pichu acabou se esquivando e usando Thunder Wave, deixando Chimchar paralisado
"Droga, esse Pichu é duro na queda!" Falei eu com um sorrisinho irônico no rosto
-"Vamos lá, Chimchar! Use o Flame Wheel!"
Porém, Chimchar não conseguiu usar o Flame Wheel, pois estava paralisado.
-Pichu usou o Thunder Shock.
Como Chimchar estava paralisado, ele não conseguiu se esquivar do Thunder Shock. "Essa não! Desse jeito o Chimchar vai acabar..."
-Eu nem terminei de falar e Chimchar desencadeou sua fúria usando Flame Wheel e Flame Thrower para todos os lados.
Poucos ataques acertaram Pichu, então Chimchar quase me acertou com o Flame Wheel, mas ele parou na minha frente, se segurando para não me atacar. "Chimchar, eu sei que você está aí dentro em algum lugar então, por favor, me escute! Saia dessa loucura, eu sei que você consegue! Vamos lá Chimchar eu sei que você consegue sair daí e vir aqui me ajudar a vencer o Pichu, então vamos lá!" Neste momento, os olhos de Chimchar foram de vermelho ao azul normal. "Beleza, agora vamos acabar com esse Pichu!"
-Chimchar use Flame Thrower, na potência máxima!
Chimchar ficou um tempo se concentrando no Flame Thrower o que deu tempo a Pichu fazer o mesmo no Thunder Shock
-Pichu usou Thunder Shock, também na potência máxima.
Os dois ataques colidiram, resultando numa gigantesca explosão que afetou os dois. Quando a fumaça baixou, Pichu e Chimchar ainda estavam de pé se encarando e rosnando.
-"Muy Bién, está na hora do Gran Finale, Chimchar, use Flame Wheel!
Pichu ficou fora de combate.
Pichu se virou na hora em que Chimchar pulou mas foi acertado de pelo ataque, sendo derrubado da árvore.
-Pichu logo se levantou e usou o Thunder Shock.
-"Chimchar, desvie e use o Leer, seguido de Ember bem pertinho dele!"
Chimchar me obedeceu fazendo exatamente o que eu pedi, provocando sérios danos em Pichu
-Pichu se levantou e usou Sweet Kiss, deixando Chimchar tonto
"Então, nosso Pichu é fêmea, né?!" Pensei eu
-Pichu aproveitou essa oportunidade para usar Thunder Wave.
"Essa não! Chimchar pode ter se livrado da tontura do Sweet Kiss, porém ele ficou paralisado pelo Thunder Wave!" Gritei eu
-Pichu, vendo que ele estava paralisado, usou o Thunder Shock.
"Vamos lá, Chimchar! Você consegue, eu acredito em você!"
-Pichu ficou concentrando seu poder por um tempo e o soltou um Thunder Shock poderosíssimo para cima de Chimchar.
Porém, Chimchar ficou comovido pelas minhas palavras, livrou-se da paralisia e se esquivou do Thunder Shock.
-"É isso aí! Vamos lá Chimchar, use o Flame Thrower!"
Pichu foi acertado em cheio pelo Flame Thrower de Chimchar sendo levado ao chão!
-"Chimchar, agora use Scratch!"
-Pichu acabou se esquivando e usando Thunder Wave, deixando Chimchar paralisado
"Droga, esse Pichu é duro na queda!" Falei eu com um sorrisinho irônico no rosto
-"Vamos lá, Chimchar! Use o Flame Wheel!"
Porém, Chimchar não conseguiu usar o Flame Wheel, pois estava paralisado.
-Pichu usou o Thunder Shock.
Como Chimchar estava paralisado, ele não conseguiu se esquivar do Thunder Shock. "Essa não! Desse jeito o Chimchar vai acabar..."
-Eu nem terminei de falar e Chimchar desencadeou sua fúria usando Flame Wheel e Flame Thrower para todos os lados.
Poucos ataques acertaram Pichu, então Chimchar quase me acertou com o Flame Wheel, mas ele parou na minha frente, se segurando para não me atacar. "Chimchar, eu sei que você está aí dentro em algum lugar então, por favor, me escute! Saia dessa loucura, eu sei que você consegue! Vamos lá Chimchar eu sei que você consegue sair daí e vir aqui me ajudar a vencer o Pichu, então vamos lá!" Neste momento, os olhos de Chimchar foram de vermelho ao azul normal. "Beleza, agora vamos acabar com esse Pichu!"
-Chimchar use Flame Thrower, na potência máxima!
Chimchar ficou um tempo se concentrando no Flame Thrower o que deu tempo a Pichu fazer o mesmo no Thunder Shock
-Pichu usou Thunder Shock, também na potência máxima.
Os dois ataques colidiram, resultando numa gigantesca explosão que afetou os dois. Quando a fumaça baixou, Pichu e Chimchar ainda estavam de pé se encarando e rosnando.
-"Muy Bién, está na hora do Gran Finale, Chimchar, use Flame Wheel!
Pichu ficou fora de combate.
"Pokébola, vai!" 1, 2, 3 e... poof! Pichu foi capturado! "Isso aí! Eu tenho um Pichu!!! E você, Chimchar, pode vindo aqui!" "Chiimchaar?!" Chimchar ficou bem assustado com o meu tom de voz, mas na verdade, eu fui dar um grande abraço nele "Parabéns, amigão! Você foi ótimo para sua primeira batalha! Agora entra aqui!" Coloquei Chimchar na pokébola e levei os dois ao Centro Pokémon, enquanto isso minha jornada
Continua...
Khairow_BR- Poke Regras :
Número de Mensagens : 18
Humor : Whatevs
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: "A Jornada de Uchiha Itachi"
Avaliação:
Boa
Boa
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Captura de um Starly na mesma floresta do Pichu
Logo depois de capturar e Pichu e curar ele e o Chimchar voltei para a mesma floresta onde Pichu ficava. "Tudo bem, Pichu. Pode sair!" Disse eu, tirando Pichu da Pokéball "Tudo bem, Pichu. Vamos explorar sua antiga casa?!" Então fui andando com Pichu ao meu lado até achar algum pokémon que eu queria. "Que droga! Só acho Bidoofs! Eu quero um Starly!" Gritei isso e um Starly pousou na minha cabeça "Caraca, foi só eu falar!" Disse eu "Então amiguinho, q foi?" Starly apontou para um Kricketot e um Zubat q estavam o perseguindo "Você roubou a comida deles ou o que?! Vou te ajudar com o Pichu!"
vs.
-"Muito bem, Pichu, vamos começar! Use Thunder Shock duas vezes, um para acertar o Kricketot e outro no Zubat!"
Zubat, é óbvio, levou mais dano, graças a sua metade voador.
-"Starly nos ajude também! Quick Attack no Kricketot!"
É claro, o Quick Attack acertou em cheio o Kricketot, que cambaleou para trás
-Logo, Kricketot revidou com Bug Bite para cima do Starly, que acabou não levando muito dano.
-Zubat veio de boca aberta querendo acertar meu Pichu com Bite
-"Pichu, rápido, use Thunder Shock na boca dele!"
Porém, Zubat era rápido, então conseguiu acertar meu Pichu.
-"Starly, use Wing Attack no Kricketot!"
-Kricketot desviou, o que me surpreendeu, e usou Struggle Bug rapidamente.
"Starly, pode não ser muito forte, mas ele pode vencer aquele Kricketot insignificante!" pensei eu
-Antes que eu pudesse perceber, Zubat se levantou e usou Poison Fang no Pichu, o que o tirou muito dano e ainda o deixou envenenado.
"Tudo bem, agora acabou a palhaçada! É pra valer, daqui em diante!" gritei eu para os dois pokémons selvagens.
-"Pichu, use Thunder Wave nesses dois palhaços! Assim, os paralizando."
Pichu me obedeceu, paralisando o inseto e o morcego irritante.
-Kricketot, logo depois de ter sido paralisado, usou Bide
-"Starly, use Wing Attack!"
-"Pichu, Thunder Shock!"
Os dois foram acertados em cheio
-Zubat, quase sem forças, usou Wing Attack no Pichu
"Que burrice, ataques voadores não funcionam muito bem no Pichu..." pensei eu
-"Starly, mais um Quick Attack no Kricketot, para acabarmos com isso!"
-Porém, eu havia me esquecido do Bide do Kricketot, e ele mirou no Pichu.
"Pichu, não!" Disse eu. E se não fosse por causa daquela porcaria de envenenamento meu Pichu não teria ficado fora de combate.
-"Essa é pelo Pichu! Starly, use Double Team!"
Starly, rapidamente, criou cinco cópias suas.
-"Agora todos, vocês Quick Attack no Zubat!"
Os Starlys ilusórios acertram Zubat rapidamente, o que o deixou fora de combate.
"Muito bem, Kricketot, agora é só você e o Starly!"
-"Vamos acabar com isso! Quick Attack Três vezes!"
Starly derrotou o Kricketot, olhou para mim, e saiu voando
"Adeus, Starly..." Disse eu com lágrimas nos olhos
-Logo, Kricketot revidou com Bug Bite para cima do Starly, que acabou não levando muito dano.
-"Pichu, rápido, use Thunder Shock na boca dele!"
"Starly, pode não ser muito forte, mas ele pode vencer aquele Kricketot insignificante!" pensei eu
-Antes que eu pudesse perceber, Zubat se levantou e usou Poison Fang no Pichu, o que o tirou muito dano e ainda o deixou envenenado.
"Tudo bem, agora acabou a palhaçada! É pra valer, daqui em diante!" gritei eu para os dois pokémons selvagens.
-"Pichu, Thunder Shock!"
-Zubat, quase sem forças, usou Wing Attack no Pichu
"Que burrice, ataques voadores não funcionam muito bem no Pichu..." pensei eu
"Pichu, não!" Disse eu. E se não fosse por causa daquela porcaria de envenenamento meu Pichu não teria ficado fora de combate.
-"Agora todos, vocês Quick Attack no Zubat!"
Os Starlys ilusórios acertram Zubat rapidamente, o que o deixou fora de combate.
-"Vamos acabar com isso! Quick Attack Três vezes!"
Logo, fui correndo ao centro Pokémon com Pichu no colo, que tinha sido muito ferido nessa batalha, fiquei algum tempo esperando no banco até que a porta da enfermaria se abriu e Pichu veio correndo até mim "Pichu, graças à Deus, que você está bem! Muito obrigado, enfermeira Joy! Até mais!" disse eu "Até logo, Itachi!" disse-me ela. Assim que eu fui botar Pichu na Pokébola dele ele desviou. "Tudo bem, cara, pode ficar no meu ombro!" Assim que saí do Centro Pokémon, vi um Starly pousado em uma árvore em frente ao Centro. "Será que... Não, não pode ser." Disse eu e fui me afastando quando o Starly pousou na minha cabeça. "Mas o que?! Starly é você mesmo?! Tudo bem, quer vir conosco em nossa jornada?! Vamos lá!" E joguei uma Pokébola para o alto. Starly bateu com sua asa nela e... Um, Dois, Três... Poof. "Beleza, agora Starly está no nosso time!" Enquanto isso minha jornada
Continua...[/color]
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
"Capturar e Pichu"
Escreva como uma redação, sem usar "q" igual você fez nessa frase: "Então amiguinho, q foi?"
Enorme repetição de palavras.
Muita cor diferenciada, o que acaba prejudicando a leitura.
Luta sem narração.
História de dois parágrafos, sendo um pro começo e um pro desfecho o que é essencial.
Repetição de Ataques.
Esses e outros motivos que preferi não citar acabaram resultando na seguinte nota:
Péssimo, sendo assim Inválido.
Escreva como uma redação, sem usar "q" igual você fez nessa frase: "Então amiguinho, q foi?"
Enorme repetição de palavras.
Muita cor diferenciada, o que acaba prejudicando a leitura.
Luta sem narração.
História de dois parágrafos, sendo um pro começo e um pro desfecho o que é essencial.
Repetição de Ataques.
Esses e outros motivos que preferi não citar acabaram resultando na seguinte nota:
Péssimo, sendo assim Inválido.
Tec'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1889
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Captura de uma Starly nas rotas de Sinnoh
Logo depois de capturar Pichu e curar ele e o Chimchar voltei para a mesma floresta onde Pichu ficava. "Tudo bem, Pichu. Pode sair!" Disse eu, tirando Pichu da Pokéball "Tudo bem, Pichu. Vamos explorar sua antiga casa?!" Então fui andando com Pichu ao meu lado até achar algum pokémon que eu queria. "Que droga! Só acho Bidoofs e Kricketots! Eu quero um Starly!" Gritei isso e um Starly pousou na minha cabeça "Caraca, foi só eu falar!" Disse eu "Então amiguinha, que houve?" (percebi que era fêmea pela marca na sua testa) Starly apontou para um Kricketot e um Zubat q estavam o perseguindo "Você roubou a comida deles ou o que?! Vou te ajudar com o Pichu!"
vs.
-"Muito bem, Pichu, vamos começar! Use Thunder Shock duas vezes, um para acertar o Kricketot e outro no Zubat!"
-"Pichu, rápido, use Wild Charge na boca dele!"
"Starly, pode não ser muito forte, mas ela pode vencer aquele Kricketot insignificante!" pensei eu
-"Pichu, Wild Charge!"
-Zubat, quase sem forças, usou Swift no Pichu
-"Agora todos, vocês Aerial Ace no Zubat!"
-"Vamos acabar com isso! Brave Bird!"
-"Pichu, rápido, use Wild Charge na boca dele!"
"Starly, pode não ser muito forte, mas ela pode vencer aquele Kricketot insignificante!" pensei eu
-"Pichu, Wild Charge!"
-Zubat, quase sem forças, usou Swift no Pichu
-"Agora todos, vocês Aerial Ace no Zubat!"
-"Vamos acabar com isso! Brave Bird!"
Logo, fui correndo ao centro Pokémon com Pichu no colo, que tinha sido muito ferido nessa batalha, fiquei algum tempo esperando no banco até que a porta da enfermaria se abriu e Pichu veio correndo até mim "Pichu, graças à Deus, que você está bem! Muito obrigado, enfermeira Joy! Até mais!" disse eu "Até logo, Itachi!" disse-me ela. Assim que eu fui botar Pichu na Pokébola dele ele desviou. "Tudo bem, cara, pode ficar no meu ombro!" Assim que saí do Centro Pokémon, vi um Starly pousado em uma árvore em frente ao Centro. "Será que... Não, não pode ser." Disse eu e fui me afastando quando o Starly pousou na minha cabeça. "Mas o que?! Starly é você mesmo?! Tudo bem, quer vir conosco em nossa jornada?! Vamos lá!" E joguei uma Pokébola para o alto. Starly bateu com sua asa nela e... Um, Dois, Três... Poof. "Beleza, agora Starly está no nosso time!" Enquanto isso minha jornada
Continua...
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
História pequena, batalha pequena, luta totalmente sem narração, para falas coloque o travessão (— Alt 0151) .
Descreva como são os ataques e etc.
Aumente o seu texto coloque mais parágrafos.
Veja jornada de outras pessoas.
Por enquanto
Inválido.
Descreva como são os ataques e etc.
Aumente o seu texto coloque mais parágrafos.
Veja jornada de outras pessoas.
Por enquanto
Inválido.
Tec'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1889
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)