Death Note - The reign of Kira!
Página 1 de 1
Death Note - The reign of Kira!
INFORMAÇÕES:
Gênero: Drama/Mistério
Recomendação: 12+ (Contém violência)
Criador: Luan
História:
Ryuusei Akinori, mais um jovem, que teve seus pais mortos pelo mundo... Seu espirito de vingança cresce cada vez mais... Sua sede de um mundo melhor, é imensa. Tudo começou, numa noite, obscura para Akinori.
-Akinori, seu pai ainda não chegou do serviço - Falava a mãe de Akinori, balançando o mesmo.
-Mamãe... Ele... Não está no serviço? - Perguntava Akinori, entrando em desespero
-Não, disseram que ele saiu três horas atrás...
-Já tentou ligar para ele?
-Sim, o celular está desligado...
Derrepente um som de arrombamento ecoou no ar. Era a porta da cozinha. A Mãe de Akinori, havia mandado-o se esconder, enquanto se dirigia para cozinha...
(CONTINUA...)
PERSONAGENS:
NOME: Ryuusei Akinori
Nome: Ravenna Mea
Biografia: Irmã de Takasaki. Ela é simpática. Muda-se para a cidade pouco depois do incidente dos pais de Akinori.
Takasaki Mea
Biografia: Irmão de Ravenna. Tem personalidade desconhecida, como se exclui da sociedade.
FICHA!
Gostou? Quer que seu personagem faça parte? Se inscreva!
- Código:
1.Nome do personagem (De preferencia nome e sobrenome)
2.Idade
3.Biografia
4.Como se comporta?
4.Imagem do personagem
(Aceitamos críticas) : D
luankofs- Poke Regras :
Número de Mensagens : 22
Humor : ~Bipolar
Re: Death Note - The reign of Kira!
Chapter 01 - Sede de vingança!
A Mãe de Akinori se dirigia para a cozinha, enquanto, em um pequeno gabinete, Ryuusei havia entrado, buscando não ser visto pelos ladrões.
Os passos da mãe de Akinori, eram suaves, seus pelos, se arrepiavam, a medida em que andava pelo corredor. Entrou pela cozinha, e lá, havia dois homens, altos, com um saco nas costas.
-Ora...Ora... é aqui, que o lixo do Tanagashi mora? - Perguntava um dos ladrões, sua voz era grossa, seus olhos, refletiam ódio!
-Mais... Mais... quem são você... vocês? - Gaguejava a mão de Akinori, que estava encostada na porta da cozinha. - Onde está meu marido?
Ah, sim, Senhora Tanagashi... - O Outro ladrão, cujo estava segurando o saco, falou - Acho que ele está em um lugar melhor...
O ladrão jogou o saco no chão, fazendo um barulho. O saco tinha o tamanho de uma pessoa. Na hora, o desespero tomou conta da mãe de Akinori...
-Não... Não é verdade!!! - A Mãe de Akinori, gritava, correndo em direção aos ladrões.
-Tsc... As mulheres de hoje, são tão... incompetente...
O Ladrão, então, sacou um revólver, e vendo a aproximação, da mãe de Akinori, o mesmo, puxou o gatilho, eco-ando um som alto no ambiente, deixando a mãe de Akinori caída no chão, morta.
Um frio soou na barriga de Akinori, lágrimas escorriam de seus olhos, mais o mesmo, segurava-se para não ser percebido. Na hora, Akinori teve vontade, de atacar os ladrões, mais não compensaria...
Os ladrões adentrava na casa, quando um barulho, toque de celular, pausou os ladrões.
-Ãhn? Mais, e o garoto? Acho que ele não está aqui... Já estou indo.
O Ladrão, desligou o celular, resmungou, e saiu da casa. Akinori, então, saindo do armário, vendo seus pais mortos, começou a chorar, alto. Sua sede de vingança crescia, com vontade de acabar com esse mundo, todo corrupto, e poluído. Akinori então havia dormido...
Continua...
A Mãe de Akinori se dirigia para a cozinha, enquanto, em um pequeno gabinete, Ryuusei havia entrado, buscando não ser visto pelos ladrões.
Os passos da mãe de Akinori, eram suaves, seus pelos, se arrepiavam, a medida em que andava pelo corredor. Entrou pela cozinha, e lá, havia dois homens, altos, com um saco nas costas.
-Ora...Ora... é aqui, que o lixo do Tanagashi mora? - Perguntava um dos ladrões, sua voz era grossa, seus olhos, refletiam ódio!
-Mais... Mais... quem são você... vocês? - Gaguejava a mão de Akinori, que estava encostada na porta da cozinha. - Onde está meu marido?
Ah, sim, Senhora Tanagashi... - O Outro ladrão, cujo estava segurando o saco, falou - Acho que ele está em um lugar melhor...
O ladrão jogou o saco no chão, fazendo um barulho. O saco tinha o tamanho de uma pessoa. Na hora, o desespero tomou conta da mãe de Akinori...
-Não... Não é verdade!!! - A Mãe de Akinori, gritava, correndo em direção aos ladrões.
-Tsc... As mulheres de hoje, são tão... incompetente...
O Ladrão, então, sacou um revólver, e vendo a aproximação, da mãe de Akinori, o mesmo, puxou o gatilho, eco-ando um som alto no ambiente, deixando a mãe de Akinori caída no chão, morta.
Um frio soou na barriga de Akinori, lágrimas escorriam de seus olhos, mais o mesmo, segurava-se para não ser percebido. Na hora, Akinori teve vontade, de atacar os ladrões, mais não compensaria...
Os ladrões adentrava na casa, quando um barulho, toque de celular, pausou os ladrões.
-Ãhn? Mais, e o garoto? Acho que ele não está aqui... Já estou indo.
O Ladrão, desligou o celular, resmungou, e saiu da casa. Akinori, então, saindo do armário, vendo seus pais mortos, começou a chorar, alto. Sua sede de vingança crescia, com vontade de acabar com esse mundo, todo corrupto, e poluído. Akinori então havia dormido...
Continua...
Vagas:
-Personagens que fazerão parte da trama frequentemente:
3 Vagas.
-Personagens sujeito a mortes:
5 Vagas.
luankofs- Poke Regras :
Número de Mensagens : 22
Humor : ~Bipolar
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos