Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Verdadeira jornada do Início ao Fim.

3 participantes

Ir para baixo

A Verdadeira jornada do Início ao Fim.  Empty A Verdadeira jornada do Início ao Fim.

Mensagem por Stryam 30th janeiro 2014, 13:20

Tudo começou no Início do dia. Sai do laboratório terminando uma pesquisa. Treecko, Torchic, Mudkip.

Os pokémons estavam na porta.
-Como eu disse para você antes, você não pode desistir do seu sonho, esteve aqui por muito tempo e merece viver essa aventura. Seu pai me deu esse pokémon como seu primeiro pokémon. Ele sabia que você iria ter como primeiro. Boa sorte! Disse o professor quando sai do laboratório.

Meu pai havia deixado um Treecko, que não estava confiante de tudo aquilo. -Já nos conhecemos. Sei que vamos viver uma aventura ótima.

Finalmente sai da cidade e comecei o Tópico. A minha jornada será aqui. Esteja aprovado.
Stryam
Stryam

Poke Regras : A Verdadeira jornada do Início ao Fim.  11101010
Masculino Número de Mensagens : 63
Idade : 23
Localização : Floresta Amazônica
Humor : Natural
Data de inscrição : 17/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdadeira jornada do Início ao Fim.  Empty Re: A Verdadeira jornada do Início ao Fim.

Mensagem por Gus 30th janeiro 2014, 20:04

Aceito
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : A Verdadeira jornada do Início ao Fim.  11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdadeira jornada do Início ao Fim.  Empty Re: A Verdadeira jornada do Início ao Fim.

Mensagem por Stryam 1st fevereiro 2014, 17:30

Off:As primeiras partes já foram passadas. Difícil mas não impossível parte:1,2 e 3
Eu vou Continuar o que comecei. Se eu puder posso colocar as outras partes nessa jornada. Mas vamos em frente! É só uma captura.

Difícil mas não impossível! Parte 4:Cyndaquil


Uma tempestade havia entrado naquela noite. A sombra me seguia. Como se eu estivesse perdido em
algum lugar escondido em Petalburg, na floresta... Um raio veio do céu! Árvores começaram a ser derrubadas. (Craft!!)Cabrum! -Treecko temos que sair daqui antes que uma árvore derrube em nós.
(Bum!!) Uma árvore direto acerta em mim. Treecko começou a usar cortes com o Ataque rápido dele.
Fui libertado mas algo estava queimando algumas árvores. Um Cyndaquil começava a aparecer das árvores. O Cyndaquil estava assustado e começou a lançar fogo em mim. Treecko me protegeu!(Treeeckoo!)
Pokémons começaram a correr. -Cyndaquil! O que está fazendo? Cyndaquil colocou um sorriso no rosto.
-Snivy pode sair.         Snivy vs Cyndaquil!
A chuva acabou.

Cyndaquil não teve piedade. Começou a usar brasas. Snivy se escondeu em uma árvore para não ser acertado. Cyndaquil usou Flame Well que destruiu a árvore. Snivy deu evasiva. (tchiCraft!!) Snivy usou Chicote de cipó, Cyndaquil usou lança-chamas. Queimou o cipó. Cyndaquil se jogou em Snivy. Que acabou em uma árvore. A árvore começou a cair em cima de Cyndaquil. Snivy pulou em cima da árvore e usou Tackle. A árvore queimou. Pokémons inocentes corriam com muito medo. Cyndaquil usou Brasas de novo. Snivy desviou o brasas e tentou atacar de novo. Cyndaquil usou lava plume e Snivy foi levado para a árvore. Um estrago gigante e acabou com a floresta!(Cabrum) Uma rocha começou a cair em cima de Cyndaquil.-Snivy, empurre Cyndaquil! Snivy usou o chicote e empurrou Cyndaquil pra longe da rocha. (Poft,Craft!) Cyndaquil usou o roda de fogo. Snivy estava exausto e estava muito quente o local. Mais árvores caiam sobre o local. Snivy entrou dentro do roda de fogo. -Snivy o que está fazendo?? Snivy começou a usar Tackle 3x enquanto estava dentro da roda. Snivy caiu no chão. Cyndaquil estava de pé, mas estava fraco.  -Snivy, força. Mais um pouco. Você consegue. Use Vine Whip na árvore. Snivy mal se levantava.
(Pum!!!) Uma árvore caiu no pé de Snivy. Agora ele não se levantava. Cyndaquil usou Flamethrower!
Por pouco, Snivy usou Vine Whip na árvore e conseguiu se levantar. Caindo em cima de Cyndaquil.
Começou a usar Tackle. Depois usou o chicote e lançou Cyndaquil pro chão.
(Poft!) Derrotado...
-Eu farei isso. Vai Pokébola. Tomara que eu consiga! Lancei a pokébola. ..... .... ... .. . ?-Mas o que?

(Puft!) Ufa! Isso. O que eu esperava. Tenho um cyndaquil na equipe e acho que não me arrependerei dele. Esse foi o fogo da vitória!! O fogo apagou e começou a chover. Se ouvia um Kricketot alegrando o local. -Snivy retorne!
Uma coisa eu ainda acho estranha.  Muito sombrio. A sombra me observava na minha frente. -Cansei disso! Treecko, eu vou seguir aquela forma sombria!!

Continua...



Modificado mas eu não desisto do post. Por favor digam como está. Válido ou não. Obrigado.
Stryam
Stryam

Poke Regras : A Verdadeira jornada do Início ao Fim.  11101010
Masculino Número de Mensagens : 63
Idade : 23
Localização : Floresta Amazônica
Humor : Natural
Data de inscrição : 17/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdadeira jornada do Início ao Fim.  Empty Re: A Verdadeira jornada do Início ao Fim.

Mensagem por Njoy' 1st fevereiro 2014, 19:13

Avaliação:
Regular.

Na batalha tem muitos pontos finais que poderiam ser substituídos por vírgulas.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : A Verdadeira jornada do Início ao Fim.  11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
A Verdadeira jornada do Início ao Fim.  Left_bar_bleue1/1A Verdadeira jornada do Início ao Fim.  Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
A Verdadeira jornada do Início ao Fim.  Left_bar_bleue1/1A Verdadeira jornada do Início ao Fim.  Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdadeira jornada do Início ao Fim.  Empty Re: A Verdadeira jornada do Início ao Fim.

Mensagem por Stryam 1st fevereiro 2014, 20:59

Difícil mas não impossível! Parte 5: O Término do Terror.

"As Sombras Obscuras"


Lá estava eu, atrás da sombra obscura que me cercava. Com o Treecko nas minhas costas, eu corria
em direção a sombra que tentava fugir. (Bum! CABRUM!) Raios começavam a sair do seu, eu corri até tropeçar e cair de (Paft!) cara no chão. -Treecko onde estamos? Parecia uma cidade abandonada por muuitos anos! Treecko ficou assustado com uma "Esfera Obscura" bem na nossa frente!A sombra
começou a usar Shadow Ball! Fui corajoso e protegi Treecko!(Aargh!!) Fui jogado pra longe. A sombra começou a girar em volta de mim. -Quem é você?O Que QUER?? A sombra parou e revelou o
rosto. -Você é um Gastly? Atrás de mim foi jogado Uma Shadow Ball quase que acerta o Treecko!

Poft! Um Haunter apareceu e parecia estar com raiva. -Eu não quero confusão galera, mas agora vocês vão ter!! Snivy saia!  

Comecei a ver que queriam uma luta então eles vão ter.         Treecko e Snivy vs Haunter e Gastly!

-Haunter, Gastly, eu não queria fazer isso... Espera, então são vocês que estavam me seguindo esse tempo todo?  Treecko use Quick Attack!!

Treecko passou pelos pokémons derrepente. Snivy começou a usar Tackle. Haunter usou Sucker Punch e jogou meus pokés para longe. (Poft!!) -Stryam como você é burro! Ataques normais não funcionam neles. Mas de planta sim. O Gastly se jogou para cima de Treecko para fazer um Night Shade. Treecko conseguiu pular e usou Absorb! (Tchipaft) Gastly caiu. Haunter começou a usar Confuse Ray em Treecko que nem percebeu ele atrás. Snivy começou a Jogar o cipó pra cima dele!
Jogou Haunter pro chão. Gastly correu direto para trás de Snivy e usou Shadow Punch em Snivy.
Treecko não pode fazer nada e Haunter usou o Hypnosis em Snivy. (Tchiu,Ploft!) Snivy caiu no sono.

"O que faço? Treecko está confuso e Snivy está dormindo." Pensei. Gastly usou Shadow Ball e mandei bem rápido que Treecko use Protect.  Ele se salvou mas Gastly veio por trás e usou Destiny Bond! Treecko saiu da confusão e ficou com raiva, acabou usando Absorb em Gastly.(Tchiu!) Ele sugou toda vida de Gastly mas acabou desmaiado também por causa do Destiny Bond.
Snivy havia acordado. Agora era ele e Haunter. Haunter começou a jogar Dark Pulse em todas as direções que Snivy usava evasiva. Snivy conseguiu usar Vine whip em Haunter que furioso, usou Payback. Snivy sofreu o ataque. E sofreu outro Hypnosis.
-Snivy! Não! Força, rápido! Você consegue se levantar! Haunter começou a usar Dream Eater. Snivy estava prestes a perder... Quando ele acordou e jogou uma série de grandes chicotes de cipó e derrubou Haunter no chão!

-Snivy, como? Você conseguiu!! Estou orgulhoso!   Snivy nem deu um sorriso. Estava fraco demais.
-Vocês dois, temos que sair daqui, eu ajudo vocês.  E saímos dali e descansamos em uma árvore.
Eu ainda não entendia por que os Pokémons me seguiam. Quando olhei para frente e vi um pokémon usando Hypnosis em mim e... ... ... Z

Por favor diga se está válido ou inválido. Qualquer coisa eu melhoro. Obrigado.   Fim.


Última edição por Stryam em 2nd fevereiro 2014, 10:50, editado 1 vez(es)
Stryam
Stryam

Poke Regras : A Verdadeira jornada do Início ao Fim.  11101010
Masculino Número de Mensagens : 63
Idade : 23
Localização : Floresta Amazônica
Humor : Natural
Data de inscrição : 17/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdadeira jornada do Início ao Fim.  Empty Re: A Verdadeira jornada do Início ao Fim.

Mensagem por Gus 2nd fevereiro 2014, 07:00

Valido
Avaliação: 2 star
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : A Verdadeira jornada do Início ao Fim.  11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdadeira jornada do Início ao Fim.  Empty Re: A Verdadeira jornada do Início ao Fim.

Mensagem por Stryam 2nd fevereiro 2014, 19:13

(Evento volta as aulas)   Ironias do destino.

A Captura de um Raro. Uma captura Inesperada.


Quase em Rustboro. O dia estava alegre, eu havia saído do Centro Pokémon que estava na estrada.
Eu já esperava que até eu chegar a Rustboro, estaria tudo bem. Falei cedo de mais, Pidgeys  voaram
desesperados pelo céu. Justo na porta do Centro comecei a correr para ver o que acontecia, quando fui quase acertado por um Rock Tomb. Um Steelix corria pelo caminho e quase me atropelou! Um monte de pokémons começaram a correr.  Treecko foi valente e usou Quick Attack no Steelix.
O que ele fez? -Treecko não deveria ter feito isso!! Steelix começou a nos perseguir usando Rock
Throw! Entramos em uma caverna e ficamos lá por um tempo. -Bem que a enfermeira Joy disse que
tem Steelix na floresta!
Treecko ficou surpreso pela figura que estava ao meu lado(que não percebi)
e saiu da caverna, a figura começou a usar Tackle em Treecko e se foi revelado um Eevee!!

-Eevee nessa floresta? Que coincidência. Fiquei Fascinado com aquele Eevee, quando ele começou
a bater na minha cara. (Ouch!!) (Poff!) Resolvi começar uma batalha com ele.
Treecko vs Eevee.    

Eevee ainda achava que eramos invasores e estava assutado por causa do Steelix, começou a usar
Bite!  Treecko se jogou por trás de Eevee e usou pound. Eevee era muito forte e arrastou no chão e deu um Tackle fazendo Treecko cair!  -Treecko vamos acabar com Eevee! Use Absorb! Quando
Treecko tentou usar o ataque, Eevee começou a correr até Treecko e (paft!) jogou Treecko no chão
deixando ele caído no chão. Eevee começou a correr para fazer um Quick Attack, quando um tremor
começou e fiquei desesperado protegendo meu Treecko!
Steelix, havia voltado! E jogou Rock Throw!
Pedras que estavam firmes na montanha começaram a cair! Treecko deu o máximo de evasivas e foi
acertado.
Steelix começou a usar DragonBreath pela floresta e foi embora. O lugar ficou bem mais bonito. Fiquei distraído e Eevee havia destruído a rocha em cima de Treecko e ainda acertou ele com
Quick Attack. Treecko bateu em uma árvore e ficou. (Ploft!)
- Você é mais forte que pensei Eevee.
Treecko força! Treecko se levantou e começaram a fazer uma série de golpes. Eevee usou Tackle na
barriga de Treecko, usou Bite e Treecko desviou do segundo ataque e usou absorb. Eevee estava
quase no chão, quando Treecko começou a correr e (Pum!!) derrubou Eevee.


-Eis minha chance. Ele vai pra minha equipe! Vai Poké Ball ... ... .. . ? Eevee havia saído da Poké Ball.
Começou a usar Sand-Attack em Treecko que ficou cego! -Ah, não Treecko! Eevee usou Tackle e
jogou Treecko no chão, por estar fraco mas se levantou. Esperou Eevee atacar. Quando Eevee se
Aproximou de Treecko, deu evasiva e usou Absorb deixando NO CHÃO! (Paft!!)


-Se eu não posso usar uma Poké Ball...  Eu... Tenho de usar a Ultra Ball, e não vou me arrepender!
Joguei minha Ultra Ball e desejei sorte!  Depois de 10 segundos, eu ouvi o (Puft!!)
Nem acreditei mas consegui um Eevee!! Fiquei Fascinado pela captura e voltei para o Centro descansar meu Treecko e o Eevee para ir firme em minha jornada!       Continua!
Stryam
Stryam

Poke Regras : A Verdadeira jornada do Início ao Fim.  11101010
Masculino Número de Mensagens : 63
Idade : 23
Localização : Floresta Amazônica
Humor : Natural
Data de inscrição : 17/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdadeira jornada do Início ao Fim.  Empty Re: A Verdadeira jornada do Início ao Fim.

Mensagem por Gus 2nd fevereiro 2014, 19:54

Valido
Avaliação: Boa'
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : A Verdadeira jornada do Início ao Fim.  11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdadeira jornada do Início ao Fim.  Empty Re: A Verdadeira jornada do Início ao Fim.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos