Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada Issei Hyoudou

2 participantes

Ir para baixo

Jornada  Issei Hyoudou Empty Jornada Issei Hyoudou

Mensagem por Issei Hyoudou 30th janeiro 2014, 15:56

O Começo da Jornada
(Captura de um pidgey e um pokemon misterioso)

estava me preparando para dormir meio desanimado porque não sabia qual pokemon escolher ai escutei um barulho do lado de fora e vi pelo buraco da janela um pokemon com uma sombra negra rodenando ele  tinha uma cauda grande ele era da cor meio cinza com um roxa meio escuro e um olhar bastante tenebroso ficou parado e derrepende olhou para a janela com um olhar bastante que assustador e do nada ele depareceu foi quando eu me decidir firme e forte qual pokemon eu deveria escolher fui me deitar e dormir de manhã cedo acordei fiz as coisas que tinha que fazer tomei um bom café da manhã e falei para minha mãe que eu estava partindo para uma aventura pokemon que iria me tornar o melhor treinador de todos ela me deu um abraço tão forte que deu vontade de chorar peguei minha mochila que minha mãe tinha arrumado com tanto carinho ai sair de casa e fui correndo direto pegar meu primeiro pokemon com o professor e ele perguntou ja sabe qual pokemon vc vai escolher eu sim professor e o charmander ele me deu o charmander , uma pokedex e um cinto com 10 pokebolas ai eu perguntei pro professor quem era o pokemon que eu tinha visto a noite ele falo que não sabia qual pokemon era mais ele sabia da existencia das sombras ele falou que existe outros com um brilho de luz eu me despedir do professor e sair para minha jornada pokemon com o meu mais novo amigo charmander tirei ele da pokemon e fui caminhando com ele no meu ombro charmender muito empolgado que nem eu na nossa aventura chegamos em uma floresta que tinha varios pokemons me deparei com um pokemon logo ativei a pokedex para saber qual pokemon era e era um pidgey vai charmander vamos pegar esse pokemon
fui logo mandar o charmander atacar com ember mais não foncionou o pidgey vuou e mandeu gust no charmander ai eu falei charmander espera quando ele vim pra cima de vc , vc pula e sobe nas costas dele e use ember o pidey veio para cima do charmander atacando ele com ataque frontal mais o charmander desviou e pulou em cima do pidgey e logo montador no pidgey usou ember um ataque em cheio no pidgey mais o pidgey meio que tombaleando com o ataque direto do charmander ele  tacou o charmander de cima diretro ao chão os dois meios que esgotados da luta como pidgey e o charmander eu decidir em tacar a pokebola no pidey foi quando ele rebateu a pokebola com uma das asas e assim a pokebola vuando em direção a outro pokemon que nem tinha visto no local e a pokebola captura o pokemon misterioso que eu não tinha visto eu logo sair correndo que nem um desesperado para pegar a pokebola com o pokemon misterioso mandei o charmander vir para perto de mim ja que estava esgotado e o pidgey que tambem estava meio que esgotado mais ainda assim rebateu a pokebola eu cheguei e falei pidgey agora vc e meu vai pokemon misterioso  foi quando eu vi um pokemon piqueno com a orelha grande meio de fofinha fui e ativei a pokedex e era o pichu fui logo falando eba era um pichu e logo em seguida mandei ele usar o golpe tundershock no pidey e o pidey recebeu o ataque tireto do pichu e caiu totalmente esgotado e eu vi que agora realmente ele não tinha mais forças e taquei a pokebolado e a pokebola meio que tombaleando pra la e pra ca fui e capturei o pidey fui direto para o centro pokemon com os meus mais 2 novos amigos pidgey e pichu a enfermeira recuperou todos os pokemons e fui direto dormir ja que estava escurecendo


Última edição por Issei Hyoudou em 31st janeiro 2014, 15:35, editado 1 vez(es)
Issei Hyoudou
Issei Hyoudou

Poke Regras : Jornada  Issei Hyoudou 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4
Idade : 30
Humor : depende da maneira que me tratar
Data de inscrição : 26/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada  Issei Hyoudou Empty Re: Jornada Issei Hyoudou

Mensagem por Gus 30th janeiro 2014, 20:02

Invalido
Motivo: Não contem um titulo
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada  Issei Hyoudou 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada  Issei Hyoudou Empty Re: Jornada Issei Hyoudou

Mensagem por Issei Hyoudou 3rd fevereiro 2014, 15:03

pronto ja coloquei o titulo
Issei Hyoudou
Issei Hyoudou

Poke Regras : Jornada  Issei Hyoudou 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4
Idade : 30
Humor : depende da maneira que me tratar
Data de inscrição : 26/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada  Issei Hyoudou Empty Re: Jornada Issei Hyoudou

Mensagem por Gus 4th fevereiro 2014, 08:44

Tem que repostar, e por favor separe historia da batalha
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada  Issei Hyoudou 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada  Issei Hyoudou Empty Re: Jornada Issei Hyoudou

Mensagem por Issei Hyoudou 5th fevereiro 2014, 07:15

O Começo da Jornada
(Captura de um pidgey e um pokemon misterioso)

estava me preparando para dormir meio desanimado porque não sabia qual pokemon escolher ai escutei um barulho do lado de fora e vi pelo buraco da janela um pokemon com uma sombra negra rodenando ele  tinha uma cauda grande ele era da cor meio cinza com um roxa meio escuro e um olhar bastante tenebroso ficou parado e derrepende olhou para a janela com um olhar bastante que assustador e do nada ele depareceu foi quando eu me decidir firme e forte qual pokemon eu deveria escolher fui me deitar e dormir de manhã cedo acordei fiz as coisas que tinha que fazer tomei um bom café da manhã e falei para minha mãe que eu estava partindo para uma aventura pokemon que iria me tornar o melhor treinador de todos ela me deu um abraço tão forte que deu vontade de chorar peguei minha mochila que minha mãe tinha arrumado com tanto carinho ai sair de casa e fui correndo direto pegar meu primeiro pokemon com o professor e ele perguntou ja sabe qual pokemon vc vai escolher eu sim professor e o charmander ele me deu o charmander , uma pokedex e um cinto com 10 pokebolas ai eu perguntei pro professor quem era o pokemon que eu tinha visto a noite ele falo que não sabia qual pokemon era mais ele sabia da existencia das sombras ele falou que existe outros com um brilho de luz eu me despedir do professor e sair para minha jornada pokemon com o meu mais novo amigo charmander tirei ele da pokebola e fui caminhando com ele no meu ombro charmender muito empolgado que nem eu na nossa aventura chegamos em uma floresta que tinha varios pokemons me deparei com um pokemon logo ativei a pokedex para saber qual pokemon era e era um pidgey vai charmander vamos pegar esse pokemon


          Charmander X Pidgey

charmander atacar com ember mais não foncionou o pidgey vuou e mandou gust no charmander ai eu falei charmander espera quando ele vim pra cima de vc , vc pula e sobe nas costas dele e use ember o pidey veio para cima do charmander atacando ele com ataque frontal mais o charmander desviou e pulou em cima do pidgey e logo montado no pidgey usou ember um ataque em cheio no pidgey mais o pidgey meio que tombaleando com o ataque direto do charmander ele  tacou o charmander de cima diretro ao chão os dois meios que esgotados da luta como pidgey e o charmander eu decidir em tacar a pokebola no pidey foi quando ele rebateu a pokebola com uma das asas e assim a pokebola vuando em direção a outro pokemon que nem tinha visto no local e a pokebola captura o pokemon misterioso que eu não tinha visto eu logo sair correndo que nem um desesperado para pegar a pokebola com o pokemon misterioso mandei o charmander vir para perto de mim ja que estava esgotado e o pidgey que tambem estava meio que esgotado mais ainda assim rebateu a pokebola eu cheguei e falei pidgey agora vc e meu vai pokemon misterioso  foi quando eu vi um pokemon piqueno com a orelha grande meio de fofinha fui e ativei a pokedex e era o pichu fui logo falando eba era um pichu e logo em seguida mandei ele usar o golpe tundershock no pidey e o pidey recebeu o ataque tireto do pichu e caiu totalmente esgotado e eu vi que agora realmente ele não tinha mais forças e taquei a pokebola e a pokebola meio que tombaleando pra la e pra ca fui e capturei o pidey fui direto para o centro pokemon com os meus mais 2 novos amigos pidgey e pichu a enfermeira recuperou todos os pokemons e fui direto dormir ja que estava escurecendo
Issei Hyoudou
Issei Hyoudou

Poke Regras : Jornada  Issei Hyoudou 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4
Idade : 30
Humor : depende da maneira que me tratar
Data de inscrição : 26/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada  Issei Hyoudou Empty Re: Jornada Issei Hyoudou

Mensagem por Gus 5th fevereiro 2014, 07:49

Invalido
Avaliação: Cara esta muito estranho essa sua captura, e aquele lance do pichu por exemplo, melhore mais Plis
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada  Issei Hyoudou 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada  Issei Hyoudou Empty Re: Jornada Issei Hyoudou

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos