Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Jornada] TakashiRW

+2
BellWolf
TakashiRW
6 participantes

Ir para baixo

[Jornada] TakashiRW Empty [Jornada] TakashiRW

Mensagem por TakashiRW 30th janeiro 2014, 17:31

~[Captura Fletching]~

Takashi estava passeando pela Rota 2 com seu primeiro Pokémon: Froakie, estavam a passear apenas após sair do laboratório, logo Takashi senta-se debaixo de uma árvore e pega algumas Berries de uma pequena árvore
Takashi: Então,Haru, não temos nada para fazer...
Haru: Fro,Froakie!
Takashi: Você está bem animado, como é nosso primeiro tempo juntos, vamos fazer algo que você goste.
Haru(Froakie) pega uma Berrie da pequena árvore e deita-se no colo de Takashi
Takashi: Só descanso? Ok.
Froakie e Takashi não percebem o tempo passar e dormem em baixo da árvore
Passada algumas horas, Takashi acorda com dor de cabeça, olha para seu colo e vê Froakie dormindo
Takashi: Tão relaxados que dormimos...
Takashi vê um pequeno Pokémon em um galho de árvore ali próximo... Parece apenas um bebê, Takashi usa sua Pokedex e analisa o pequeno Pokémon

Fletchling
Pokedex: Esses pequenos pokémons amigáveis mandam mensagens um para os outros com bonitos sons e movimentos com as penas de seu rabo (Pokedex do game Pokemon X)

Takashi: Fletchling, hã? HEEEEEY, PEQUENO FLETCHLING!!
O pequeno Fletchling voa até Takashi e pousa sua cabeça
Fletchiling: Fle,Fletch!
Takashi: Você é muito bonito... Quer fazer uma batalha? Será minha primeira vez, e acho que a sua também, não?
Fletchling faz que sim com a cabeça e concorda com a batalha, já Froakie, está se mexendo no colo de Takashi, ainda com sono, mas acordado por causa do grito de Takashi
Takashi: Acorda, dorminhoco, temos que fazer uma batalha!

     [Froakie](Haru) vs [Fletchling]

Takashi: Ok, os ataques de Froakie são Pound, Growl e Bubble.

Takashi: Vamos nessa Haru, comece com Bubble para confundir o Fletchling, logo use Growl e termine com Pound e Bubble.


Fletchling antes de deixar Haru fazer seu primeiro movimento ataca com Quick Attack, com o impacto inesperado do primeiro golpe Haru deixa uma brecha a Fletchling, quando Fletchiling se preparava para usar Tackle, Haru se levantou e começou a usar Bubble, assim com tantas bolhas em volta da floresta, Fletchling se confundiu e hesitou em atacar logo froakie, escondido atrás de um arbusto, utiliza Growl, que atordoa e baixa o Attack Stat de Fletchling, com a pequena brecha que Fletchling deixou por ser atordoado, Haru com um movimento rápido usa Pound em Fletchling, o deixando incapaz de se movimentar, logo usando Bubble que causa sérios danos a Fletchling

Takashi: Acho que estou pegando um pouco pesado... Haru, comece com Pound 2x e Bubble, quando possível use Growl e termine com Pound,mas vá com calma.


Haru parte para cima de Fletchling, que parece ainda incapacitado pelo último movimento, mas ao chegar perto, Fletchling se levanta e usa Tackle em Haru, o jogando para trás, Fletchling aproveitando o momento usa Growl em Haru, baixando seu Attack Stat, Haru ainda atordoado, recebe um Quick Attack em cheio, o deixando incapaz de se mover, e logo Fletchling usa Growl duas vezes, baixando mais o Attack Stat de Haru.

Takashi pega Haru nos braços
Takashi: Haru, você está bem?
Haru: Fro... Froakie...
Takashi pega uma Oran Berrie de sua mochila e dá a Haru
Takashi: Coma, você vai ficar melhor.
Haru come a Berrie e se levanta, pronto para lutar.

Takashi: Ok, vamos ir com tudo, comece com Pound 3x e termine com Bubble 2x.

Haru, com determinação, corre em direção a Fletchling, dessa vez não será enganado, começa com um Pound direto que bate forte em Fletchling, um Critical Hit, logo usa Pound novamente e mais uma vez consecutivamente, ao ver novamente, Fletching não está atordoado no chão, ele voa até um galho de árvore e usa um Quick Attack, mas que erra, pois está muito tonto para ver direito o seu inimigo, Haru aproveitando a chance usa Bubble duas vezes, acertando o movimento em Fletchling, o deixando incapacitado de batalha.

Takashi lança uma Pokébola ao pequeno Fletching...
Uma... Duas... E três vezes ela mexe, Fletching é capturado com sucesso

Takashi: Nós conseguimos Haru!
Haru: Fro, froakie!

Takashi deixa o pequeno Pokémon sair e lhe dá uma Oran Berrie o deixando melhor

Takashi: Então companheiro, agora nós somos amigos!

Fletchling afirma com um movimento de sua cabeça

Takashi: Então... Seu apelido será Yaya. (Obs: Tirado do nome Japonês Yayakuma/Yayakoma)

Fletching afirma com um movimento de sua cabeça novamente, feliz pelo apelido


[~Fletching~]
Apelido: Yaya
Sexo: Macho
Habilidade: Big Pecks (Flame Body na evolução)


Última edição por TakashiRW em 8th fevereiro 2014, 20:45, editado 1 vez(es)
TakashiRW
TakashiRW

Poke Regras : [Jornada] TakashiRW 11101010
Masculino Número de Mensagens : 54
Idade : 29
Localização : Portugal
Humor : Sei lá
Data de inscrição : 13/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] TakashiRW Empty Re: [Jornada] TakashiRW

Mensagem por BellWolf 2nd fevereiro 2014, 14:23

Válido. Julgada como Regular. Tente retirar essas letras grandes do meio do texto (consiga outra forma de destacar suas falas).
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : [Jornada] TakashiRW 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Jornada] TakashiRW Left_bar_bleue1/1[Jornada] TakashiRW Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Jornada] TakashiRW Left_bar_bleue1/1[Jornada] TakashiRW Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] TakashiRW Empty Re: [Jornada] TakashiRW

Mensagem por TakashiRW 2nd fevereiro 2014, 15:41

~[Treino Froakie e Fletchling]~

Takashi, com seu novo Pokémon, ainda estava em baixo da árvore da Rota 2, descansando, em um lago ali perto Haru e Yaya brincavam.

Após algum tempo, Takashi se levanta e decide chamar Haru e Yaya para explorar, Takashi assovia e os dois Pokémons chegam até ele

Takashi: Hey pessoal, que tal andarmos pela floresta?

Haru e Yaya afirmam com a cabeça e seguem Takashi que começa a andar pela floresta

Algum lugar ali perto um Youngster está procurando seu Pokémon

Youngster: RATTATAAAA!!!!

O grito alcança até o fim da floresta, mas nada vem em troca

Youngster: Rattata... Onde você foi?

Um Pidgey desce dos céus e pousa no ombro do Youngster

Youngster: Pidgey, encontrou alguma coisa?
Pidgey: Pid, pidgey...
Youngster: Nada...

Voltando a Takashi, agora mais perto do Youngster

Takashi: Aquele grito veio daqui... Foi um nome de Pokémon... Kakuna?
Haru faz um sinal de não
Takashi: Hã... Yayakuma?
Haru faz outro sinal de não
Takashi: Ra... Ra...
Haru faz um sinal que está perto
Takashi: Rattata?
Haru faz um sinal de sim
Takashi: Deixa isso para lá, vamos!

Yaya, voando acima de Takashi, avista o Youngster.

Yaya: FLETCH, FLETCHLING!!!
Takashi: Achou alguma coisa, Yaya?
Yaya pousa no ombro de Takashi e aponta para onde o Youngster está

Takashi corre até o lugar e vê Youngster, com o Pidgey no ombro, desesperado procurando de um lado pro outro

Takashi: H-Hey... Foi você que gritou agora a pouco?
Youngster: Um treinador? Um treinador?
Takashi: Sim... Sou um treinador...
Youngster: POR FAVOR, Me ajude, eu perdi meu Pokémon, um Rattata, você não viu um desses pela floresta?
Takashi: Não... Mas posso ajudar a procurar se quiser...
Youngster: Qualquer ajuda sera boa, muito obrigado!
Takashi: Ok... Yaya, ajude a procurar, voe pela floresta, Haru, procure por terra... Nosso ponto de encontro é aqui!

Os dois Pokémons se vão.

Takashi: Onde viu seu Rattata pela última vez?
Youngster: Eu não sei, estava andando e quando olhei para trás ele não estava lá.
Takashi: Assim vai ser duro... Por onde veio?
Youngster: Pela rota 2
Takashi e Youngster voltam o caminho pela rota 2 procurando por Rattata...

Em algum lugar não muito longe dali

???: Sim... Esse Pokémon deve dar algum dinheiro.
???: Eu não acho que um Rattata vai dar muita coisa... Aquele Pidgey daria mais.
???: Não reclame, só conseguimos pegar esse!
???: Ok... Ok... Já que o líder da Team Rocket não quis ele, vamos ter que vender de qualquer jeito
Team Rocket Grunt 1: É claro, panaca!
Team Rocket Grunt 2: Não me chame de panaca, sem mim você não teria capturado nem um Caterpie indefeso!

Voltando a busca de Takashi e de Youngster

Takashi: Nós andamos pela rota 2 duas vezes, onde ele poderia estar?
Youngster: Eu lá vou saber?

Quando eles estão voltando, Takashi vê algo

Takashi: Hey... Olha isso aqui!

Pegadas no chão, levam a próxima rota, parecem ter sido feitas a poucos minutos, Takashi e o Youngster seguem as pegadas até darem de cara com um lugar aberto dentro da floresta... Sem nada...

Takashi: As pegadas terminam aqui...
Youngster: Eu nunca mais vou ver o Rattata...
Takashi: Ei ei ei, não vamos desistir agora, vamos achar seu Rattata!

Yaya acha Takashi no lugar aberto e desce

Takashi: Yaya, achou alguma coisa?
Yaya faz um sinal de não com a cabeça
Takashi: Hm... Nós achamos uma pista, tinha algumas pegadas na rota 2 que seguem até aqui... Mas daqui em diante não tem nada.

Yaya se lembra que viu algumas pessoas passarem por ali com uma mala e avisa Takashi.
Takashi: Hm? O que foi Yaya?
Ele faz sinais com a cabeça
Takashi: Alguém passou por aqui?
Ele continua com os sinais, e diz que desaparecem de repente em algum lugar aqui perto
Takashi: Aqui perto... Procure por cima e nós vamos procurar por terra... Se achar alguma coisa avise rápido.

Takashi mal começa a andar e vê uma pequena ''Rachadura'' no chão, ele puxa a Rachadura para cima e abre um pequeno buraco, logo chama Yaya, os três entram no buraco e acham um pequeno lugar, parecendo uma ''casa secreta'', logo escutam uma conversa

T.R.G 1: Ainda não conseguiu nada?
T.R.G 2: Eu disse que esse Rattata não ia vender!

Takashi sussura.
Takashi: Hey, ouviu isso? Tem um Rattata aqui, será que é o seu?
Youngster: Com certeza, nenhum Rattata vive por essas bandas!

Takashi chuta a porta da sala de onde ouviram a conversa, dois Team Rocket Grunts, um deles tinha o Rattata a mão, amarrado e atordoado

Takashi: TEAM ROCKET? Não acredito que uma organização dessas esteja atrás de roubar Pokémon desse tipo... Provavelmente ainda são Grunts... Yaya, corte aquelas cordas!

Yaya voa rapidamente até o Rattata amarrado e corta as cordas com sua velocidade.

Takashi: Vou dar a vocês uma chance de sair daqui e não irei chamar a polícia - Dizia Takashi com um aparelho parecido com um celular.
T.R.G 1: Você acha que nós iremos perder para um pirralho como você? Não desafie o Team Rocket, Zubat, eu escolho você!

O Grunt joga uma Pokebola e um Zubat mal tratado sai dela

Takashi: Isso... Esse Zubat... Ele não tem Friendship nenhuma com o Grunt!
T.R.G 1: Como pode dizer isso? Ele é um Pokémon que faz tudo o que eu mando!
Takashi: Está sendo forçado a trabalhar para o Team Rocket... Yaya, acabe com isso, ele está mais fraco que quando eu te capturei!

Yaya avança com um Tackle que derruba o Zubat em uma batida.

Takashi: Desistam, já estou ligando para a polícia!
T.R.G 1: Droga... Volte Zubat! Vamos sair daqui rápido, não vamos ser vencidos por um pirralho!
Youngster: RATTATA, QUICK ATTACK!

Rattata, agora acordado, força um ataque direto aos dois Grunts, que desmaiam quando batem a parede

Takashi: Wow, boa!
Youngster: Ah, que isso... Estarei esperando lá fora para avisar o Pidgey e o Froakie.
Takashi: Ok, se avistar a polícia diga onde devem entrar

Algum tempo depois a polícia chega e prende os dois Grunts, apreendendo seus Pokémons.

Takashi: Então foi isso... Bom... Preciso chegar a próxima cidade, nos vemos depois
Youngster: Espere, ainda não é um adeus!
Takashi: Oi?
Youngster: Eu te desafio para uma batalha, você parece ser forte!
Takashi: Ah, que isso, isso não me fará feliz, idiota!
Takashi diz, com a cara um pouco avermelhada.

[Takashi vs Youngster]
Takashi: Que tal uma batalha 2x2?
Youngster: Ok.
Haru e Yaya avançam a frente
Takashi: Irei usar esses dois
Youngster libera os seus dois Pokémons, Rattata e Pidgey
Youngster: E eu esses...

[Yaya & Haru vs Pidgey & Rattata]

Takashi: Yaya, comece com Tackle, depois use Growl 2 x e termine com Tackle 2 x, Haru, comece com Pound, use Bubble 2 x e termine com Growl e Pound!

Youngster: Pidgey e Rattata, usem a estratégia 2!

Yaya, como é rápido, começa primeiro, usando Tackle que acerta em cheio em Pidgey, o deixando um pouco mal equilibrado no ar, mas Pidgey fazia isso só pela estratégia, comecou a cair mais ao encostar no chão com seus pés, dá um impulso, usando Tackle em Yaya, o jogando direto a uma árvore, já Haru começava com Pound, batendo direto em Rattata, um Critical Hit, Rattata não aguentou a força do Pound e não conseguiu se mover, Haru aproveitou e usou Bubble duas vezes, deixando Rattata praticamente imobilizado, mas Rattata se levanta, e com um movimento rápido usa Quick Attack, jogando Haru para trás com força, Yaya incapaz de se mover, apenas usa sua força para usar Growl duas vezes, deixando Pidgey incapaz de atacar por estar atordoado, ao quase cair no chão, Yaya se recupera e cai em pé, e termina com um movimento rápido de dois Tackle, Haru se levanta e usa Growl, Rattata não parece ligar, Haru usa Growl forte para  ver se Rattata se atordoa, Rattata dá um passo para trás, Haru aproveita e pula em Rattata pronto para usar Pound, mas Rattata usa Double Team, era um clone, o verdadeiro Rattata está atrás de Haru, e usa Quick Attack.

Takashi: Haru, Yaya! Que droga... Fiquem na retaguarda, e quando der usem a ofensiva com tudo, como quiserem!

Youngster: Usem a estratégia 3 pessoal!

Haru e Yaya se mantem parados, esperando o inimigo dar seu movimento, Rattata começa com um Quick Attack, mas erra... Pois Haru foi rápido para desviar, Haru assim no ar depois de desviar com um pulo, usa Bubble três vezes, deixando Rattata quase sem forças, mas Rattata aproveita o tempo que ainda tem forças e usa Double Team, criando algumas réplicas dele, deixando Haru confuso, que usa Pound em dois falsos, e toma um Quick Attack, Critical Hit, Haru fica sem forças após isso, Yaya espera Pidgey atacar, Pidgey voa rápido com um Tackle, que erra Yaya, Yaya aproveitando o momento, usa Growl com três vezes a força, e deixa Pidgey atordoado totalmente, que não consegue nem voar mais, ao cair no chão, Yaya aproveita o tempo e usa duas vezes Tackle nele, o deixando fora de combate!

Takashi: Derrubamos um... Continuem assim Yaya e Haru, acabem com o Rattata, não irei atrapalhar vocês!

Youngster: Volte, Pidgey! Rattata, conto com você, estratégia Solo 1

Rattata começa com um Quick Attack, direto a Haru, que fica sem forças, mas Yaya aproveita e usa Tackle, que acerta Rattata, fazendo o mesmo bater em uma árvore, Yaya ajuda Haru a se levantar, e então os dois atacam ao mesmo tempo, Haru usa Bubble e Yaya Tackle, Yaya gira com seu Tackle entre as bolhas e forma uma lança de bolhas, acertando em cheio Rattata, deixando o mesmo fora de combate.

Takashi: SIM, VENCEMOS!!!!
Yaya e Haru comemoram.
Youngster: Parabéns, realmente, você é muito forte!
Takashi: Já disse que isso não vai me deixar feliz, seu panaca!
Diz Takashi com o rosto pouco avermelhado
Youngster: Me registre no Pokephone, vamos batalhar de novo algum dia!
Takashi: É claro... Qual é seu nome mesmo?
Youngster: Meu nome é Joey.
Takashi: O meu é Takashi... Nós vemos outra hora Joey!
Youngster: Sim, irei te ligar quando estiver preparado para batalhar novamente!
Takashi então deixa a rota correndo para a cidade, ao chegar, vai ao Centro Pokémon, e cura seus Pokémons.
Takashi: É isso... Nós conseguimos um novo amigo e uma vitória hoje, estou orgulhoso Haru,Yaya!
Os dois deixam um sorriso escapar.
TakashiRW
TakashiRW

Poke Regras : [Jornada] TakashiRW 11101010
Masculino Número de Mensagens : 54
Idade : 29
Localização : Portugal
Humor : Sei lá
Data de inscrição : 13/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] TakashiRW Empty Re: [Jornada] TakashiRW

Mensagem por TakashiRW 2nd fevereiro 2014, 17:29

~[Captura Eevee]~

Takashi andava pela cidade, após deixar a Rota 2, com seus dois Pokémons, Haru e Yaya, andava, até chegar a saída da cidade.

Takashi: Hey, pessoal, querem sair? Não tem mais nada para fazer na cidade... É bem pequena.
Haru: Fro, Froakie!
Yaya: Fletch, Fletchling!
Takashi: Ok, então vamos sair

Takashi já entrava na próxima rota, quando avista um Pokémon, pequeno e bonito.

Takashi: Um pokémon bonitinho... Eu quero ele

Takashi saca a Pokedex e analisa o Pokémon

~[Eevee]~

Pokedex : Um Pokémon raro que se adapta a ambientes agressivos, assumindo diferentes formas evolutivas.

Takashi: Eevee... É um Pokémon raro de se ver, agora quero ainda mais capturá-lo

O Eevee avista Takashi e corre com medo, se escondendo atrás de um arbusto

Takashi: Vamos amiguinho, não se esconda...

Quando Takashi vê, existe um Pokémon maior acima de Eevee, um Flareon

Takashi: Wow, quem é esse?

Saca a Pokedex novamente

~[Flareon]~
Pokedex: Evolução de Eevee, Tem um saco chama em seu corpo. Sua temperatura corporal encabeça 1.650 graus Fahrenheit antes da batalha.

Takashi: Opa... Acho que é a mãe do pequeno Eevee...
Haru: FRO,FROAKIE!

Haru usa um Bubble inesperado em Flareon,Flareon se irrita e começa a preparar uma bola de fogo, pronta para sair com pode máximo de sua boca, Takashi pula na frente da bola de fogo, o queimando, Takashi apaga o fogo com sua mão e deita no chão.

Takashi: F-Froakie... Não faça nada... Apenas... Me ajude... Eu irei tentar acalmar a Flareon...
Haru: Fro... Froakie!
Takashi: N-Não faça nada...

Haru joga um pouco de água fria nas queimaduras de Takashi, que enrola alguns curativos em seu machucado.

Takashi: Me desculpe Flareon, Haru não deveria te atacar, me perdoe, estava tentando capturar seu filho...
Flareon faz um sinal que está tudo bem para ela
Takashi: Ótimo... Bom... Então não irei te perturbar, nem sua família, até mais Flareon
Takashi pega sua mochila e sai andando para a entrada da cidade

No mesmo ninho onde Eevee vive, Eevee está pensativo... Pensa no jeito que Takashi defendeu Froakie, do jeito que tratou bem sua mãe... Nenhum treinador ou Pokémon teve pena, eles atacaram ela a ponto de ser morta... Mas ela sempre dava um jeito de tirar o Eevee de problemas... Ele não queria causar problema a sua mãe para sempre... Queria que ela ficasse escondida, por ela mesma, não queria que ficasse protegendo ele, logo Eevee vai até sua mãe, e pede para deixar ele partir com o treinador, achou que ele fosse a pessoa certa... E não queria mais dar problemas a ela... A mãe não concordou, ela fez um pedido, primeiro Eevee tinha que batalhar com o treinador, se Eevee ganhasse, o treinador não estaria pronto, se Eevee perdesse, poderia ir com Takashi em suas aventuras.

Em algum lugar perto da entrada da cidade...

Takashi: É, Haru... Não vamos conseguir capturar o Eevee... Ele tem uma mãe e uma família...
Haru: Fro...

Quando de repente um movimento acontece em um arbusto próximo

Takashi: Quem está ai?
Haru: FROAKIE!

O Eevee sai do arbusto, com uma expressão de ''preparado para lutar''

Takashi: Hey Eevee, decidiu fazer uma luta comigo antes de partir?
Eevee afirma com a cabeça
Takashi: Ok... Froakie, vamos nessa!

~Froakie vs Eevee~

Takashi: Haru, comece com Pound 2x e Bubble 3x
Haru começa com Pound, com um movimento rápido, acertando Eevee, mas ao tentar usar o segundo Pound, Eevee usa Tackle jogando Haru para trás, mas aproveitando o momento, Haru usa o primeiro Bubble acertando Eevee em cheio, mas Eevee continua de pé e usa Tail Whip seguido de Growl, mas Haru, mesmo pouco atordoado, revida com mais um Bubble, acertando novamente Eevee em cheio, mas Eevee ainda está de pé, não se moveu após dois Bubble, Eevee parte para cima de Haru, com um Tackle, Critical Hit, Froakie quase sem forças, usa seu último Bubble, jogando Eevee para trás.

Takashi: Haru, agora comece com Growl 2x e termine com Pound e Bubble 2x
Haru usa Growl com força dupla, deixando Eevee incapaz de fazer seu primeiro ataque, Haru aproveita o momento e usa um Pound direto em Eevee, Critical Hit, o jogando para trás, mas Eevee cai de pé, acertando um Tackle em Haru, o jogando para trás, batendo em uma árvore, Haru está quase incapacitado, mas usa Bubble com força dupla, acertando Eevee, mas com pouco dano...

Takashi: Haru! HARU!
Takashi corre até Haru e o pega nos braços
Takashi: Haru, consegue me ouvir?
Eevee se vira, pronto para ir embora, pois pensa que Takashi ainda não está pronto para ele
Haru se levanta, olhando para Eevee, logo se concentra e com toda sua força, usa Bubble, num nível máximo de poder
Takashi: Haru, não!
Bubble acerta Eevee em cheio, o deixando fora de combate com apenas um golpe, Haru desmaia...
Takashi: Volte, Haru! E você... Eevee...
Takashi joga uma Pokébola em Eevee
Um... Dois... Três vezes ela mexe, capturado com sucesso!
Após um tempo, Haru e Eevee estão recuperados, e vão visitar a mãe de Eevee
Eevee ao chegar em sua mãe, a abraça e se despede, diz que vai começar a viajar com Takashi, a mãe orgulhosa que seu filho cresceu, dá um adeus para seu filho e Takashi, e os deixa sozinhos
Takashi: Então, amiguinho, você virá comigo agora!
Eevee: Ee, Eevee!
Takashi: Seu apelido será... Oblivion
Eevee gostou do apelido.
Os dois soltam um pequeno sorriso e começam a andar juntos

~[Eevee]~
Apelido: Oblivion
Sexo: Macho
Habilidade: Adaptability
TakashiRW
TakashiRW

Poke Regras : [Jornada] TakashiRW 11101010
Masculino Número de Mensagens : 54
Idade : 29
Localização : Portugal
Humor : Sei lá
Data de inscrição : 13/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] TakashiRW Empty Re: [Jornada] TakashiRW

Mensagem por Njoy' 2nd fevereiro 2014, 17:37

Avaliação:
Treino - 4 Estrelas
Captura - Boa
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : [Jornada] TakashiRW 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Jornada] TakashiRW Left_bar_bleue1/1[Jornada] TakashiRW Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Jornada] TakashiRW Left_bar_bleue1/1[Jornada] TakashiRW Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] TakashiRW Empty Re: [Jornada] TakashiRW

Mensagem por TakashiRW 3rd fevereiro 2014, 17:53

~[Treino Froakie & Eevee]~




Takashi está na rota após a floresta, logo após de capturar Eevee, um Pokémon raro, ele procura desafios.
Takashi: Ah... Faz tanto tempo que não vejo ele... Como será que ele está?
Haru: Fro?
Takashi: Ah, verdade, vocês ainda não conhecem o Gabriel... Logo logo vão conhecer, ele vive na próxima cidade.

Na cidade, próxima a rota onde Takashi está

???: Mas mãe, você sabe que algum dia eu tenho que partir!
Mãe: Você não vai deixar essa casa Gabriel, sem seu pai eu e sem você eu estarei sozinha, você sabe que eu não consigo viver sozinha.
Gabriel: Ah mãe, você pode ficar na casa dos seus irmãos, deixa eu sair, preciso viver a vida!
Mãe: Nada disso, volte para o seu quarto, vamos conversar depois, mocinho!
Gabriel: Ah, eu não aguento mais, vamos Oshawott, estamos saindo!
Mãe: Aonde você vai?
Gabriel: Não importa!!

Gabriel sai de casa e bate a porta

Mãe: Gabriel...

Voltando a Takashi

Takashi: Chegamos a cidade... Primeiro vamos passar no Centro Pokémon, logo vamos para a casa de Gabriel
Diz Takashi já indo para o C.P.
Takashi: Então... Nós chegamos ao Cent...
Takashi se depara com Gabriel, sentado na mesa do fundo, com uma cara de bunda.
Takashi: H-Hey... Aquele não é o Gabriel? Esperem aqui, eu já volto.
Takashi corre até Gabriel e senta ao seu lado
Takashi: Hey, cara, quanto tempo que não te vejo!
Gabriel: Hum? Takashi? Hum...
Takashi: O que foi com essa cara de puto?
Gabriel: Eu fugi de casa... Eu te disse que minha mãe não deixa eu fazer minha jornada! Eu odeio ela, só por causa do medo dela de ficar sozinha eu não poso fazer nada, nada mesmo, eu já disse que odeio ela?
Takashi: Calma, calma!
Diz Takashi, após algum tempo de silêncio um Pokémon sai da mochila de Gabriel, um pequeno x,
Takashi: Wow, um Pokémon.
Takashi diz, sacando a Pokédex

~[Oshawott]~
Pokedex: A concha em seu estômago não é usado apenas para a batalha - ele pode ser usado para quebrar frutos duros abertos também.

Takashi: Hey, legal, é o seu Pokémon?
Gabriel: Sim... Eu tenho outro... Mas ele está em casa... Voltarei escondido para pegar a Pokébola.
Takashi: Entendo... Não posso ir a sua casa e pegar a Pokébola para você? Eu dou meu jeito
Gabriel: Até parece, meus problemas são meus problemas, não fique no caminho, ''Novato''!
Takashi: Novato? Está me chamando para a briga? Meus pokémons são muito melhor treinados do que os seus!
Gabriel: Você acha? Dúvido, mesmo estando sempre em casa meus Pokémons dão de 10 a 0 nos seus!
Takashi: Nem vem que não tem! Eu acabo com você em 10 segundos!
Gabriel: 10 Segundos? Eu acabo com você com um piscar de olhos!

Os dois brigam por quase uma hora, Haru, Yaya e Oblivion começam a assistir a briga dos dois, junto de Oshawott.

Takashi: Eu já disse, minha equipe acaba com a sua, você nem se quer tem três Pokémons ainda, eu fui melhor que você desde pequeno!
Gabriel: Três? Um Pokémon é o suficiente para te derrotar!

Mais algum tempo passa, os dois já estão cansados.

Gabriel: Chega disso... Eu irei pegar meu Pokémon, até depois, otário!
Takashi: Otário? Nos vamos assistir sua falha, seu panaca!

Takashi cura seus Pokémons e logo vão a casa de Gabriel

Gabriel: Primeiro, vou pular a janela, depois eu irei usar as pantufas para não fazer barulho, logo irei pegar meu Pokémon e sair pela janela
Takashi: Está me dizendo seu plano? E pantufas? Que ótario usa pantufas?
Gabriel: C-Cala a boca! Foi a minha mãe idiota que comprou essas pantufas!

Gabriel tenta pular a janela mas cai.
Takashi: Primeira falha...
Gabriel tenta de novo, chega a janela mas ao tentar abrir ele desequilibra e cai novamente
Takashi: Segunda falha...
Passado algum tempo, finalmente Gabriel pega seu Pokémon.
Takashi: Depois da trigésima sexta falha, finalmente temos resultado!
Gabriel: Cale a boca, eu peguei meu Pokémon, isso importa!
Takashi: Então, te desafio para uma batalha, no campo do Centro Pokémon, daqui a 10 minutos!
Gabriel: ACEITO!

Takashi começa vai até o mercado, compra o TM 86 Grass Knot, e dá ao seu Froakie, agora preparado para a batalha, espera os 10 minutos passarem no campo do centro Pokémon
Depois de 15 minutos nada de Gabriel...
19 Minutos... Mais 1 e Takashi desiste
20 Minutos depois... O que aconteceu com o Gabriel? Amarelou?
Takashi vai ao C.P. mas é incrível, ninguém está lá, apenas a enfermeira Joy
Takashi: O que aconteceu, Enfermeira?
Joy: Todos ouviram que Team Rocket está na cidade, só que não é um Grunt, um próprio membro que já tem recompensa, todos foram atrás dele.
Takashi: Entendo... Acho que o Gabriel também foi atrás desse cara... De qualquer forma, obrigado Joy, irei a procura de um amigo
Joy: Volte sempre que sentir vontade.

Takashi sai do C.P. e vai até a casa de Gabriel, sua mãe não diz que o viu, após sair de casa. Nenhuma pista.... Onde ele foi? Logo Yaya volta para Takashi, avisando que viu Gabriel
Yaya: Fleeeetch! Fletching!
Takashi: O que foi Fletching?
Fletching diz com sinais que viu Gabriel pela floresta, amarrado e sendo levado por um cara estranho, com uma roupa parecida com a do Team Rocket
''É ele'' Takashi pensou, e logo sai correndo para a floresta

Em algum lugar dentro da floreta
Gabriel: Hm... Hum... Mf...
???: Cale a boca, eu irei te levar ao chefe e ele vai me promover, seus Pokémons não são vistos ultimamente por essa região, você vai dar um bom lucro!
Gabriel: Mffff... Hmmmm...
???: Já não disse para calar a boca? Logo estaremos no meu carro, e em 5 minutos no acampamento do Team Rocket! Não adianta tentar resistir.

Voltando a Takashi, que está mais cada vez mais perto de Gabriel

Takashi: YAYA! VIU ALGUMA COISA? - Takashi grita ao Pokémon aos céus
Yaya: FLEEEEETCH! - Responde o Pokémon
Takashi: ONDEEE??
Yaya: FLETCH, FLEEEETCH - Diz o Pokémon apontando para baixo

Takashi logo chega com um pulo, e vê o membro da Team Rocket com Gabriel, que está preso e amarrado.

Takashi: GABRIEL! Quem é você desgraçado?
???: Então era você que estava gritando... Não vou deixar um pirralho estragar meus planos, mas se quer tanto saber meu nome antes de ser entregue para a Team Rocket, meu nome é Haniel!
Takashi: H-Haniel?
Takashi tem uma estranha sensação ''Eu já ouvi esse nome antes''
Haniel: Não diga meu nome em vão pirralho... DUSKULL, VAI!
Um Duskull sai da Pokébola que Haniel lança
Takashi: Duskull... HARU, EU ESCOLHO VOCÊ!

~[Haru vs. Duskull]~
Takashi: Haru, comece com seu novo ataque Grass Knot, logo use Growl e Bubble e termine com Grass Knot 2x !

Haniel: Duskull acabe com isso, use Night Shade x2 e Antonish x3

Haru se movimenta, usando Grass Knot em Duskull, o deixando pouco atordoado, logo Haru usa Growl...

Haniel: Growl? Que merda é essa? Seu novato...
Takashi: Merda? Novato? Ataque com tudo então, senhor sabido!
Haniel: Use tudo de uma vez Duskull, acabe com isso com um só golpe

... Duskull, escutando seu treinador, acumula uma bola de escuridão, com dois Night Shade de força, logo usa Antonish três vezes na bola, a jogando com força em Haru...

Haniel: Acabou, se renda, novato!
Takashi: Não conte com a vitória tão cedo!
Haniel: O que?

... No campo de batalha, Froakie está de pé, não sofreu nenhum dano...

Haniel: DUSKULL? O QUE FOI ISSO? VOCÊ ESTÁ TÃO FRACO?
Takashi: Calma, calma, ''novato'', meu Froakie tem a habilidade Protean, que o deixa do tipo do ataque que usa, ao usar Growl ele o deixou normal, assim não sofrendo danos dos golpes tipo fantasma!
Haniel: Mas... Mas...
Takashi: Acabe com isso Haru! Faça o mesmo que Duskull, use tudo em 1!

... Haru usa Bubble, assim formando um monte de bolhas, mas todas elas se juntam e formam uma bolha grande, Froakie usa dois Grass Knot, jogando a bolha em direção de Duskull, a bolha estoura em Duskull, liberando folhas que cortam Duskull em vários lugares, o deixando incapacitado de batalha.

Haniel: Duskull, volte! Que merda... Eu subestimei meu inimigo de novo... Nos veremos outra hora, novato...
Haniel solta Gabriel no chão, e usa uma pequena bomba de fumaça para escapar do lugar.
Takashi desamarra Gabriel, que assim começa a discutir com Takashi
Gabriel: QUE MERDA, Qual sua desculpa de não estar aqui mais cedo? Seu merda!
Takashi: Cala a boca, eu te salvei, você deveria estar ajoelhado pedindo desculpas por ser tão rude! Eu vou te amordaçar de novo!
Gabriel: Cala a boca você, eu teria escapado sozinho e acabado com aquele cara em um piscar de olhos!
Takashi: A mesma piada duas vezes não funciona tão bem!
Gabriel: Piada? Piada é a sua cara!

Os dois decidem lutar ali mesmo, uma luta 2x2, Doule Battle.

~[Takashi vs Gabriel]~
Takashi: VÃO NESSA, Haru, Oblivion! Acabem com ele!
Gabriel: Vão, Oshawott, Shinx, essa batalha vai ser um piscar de olhos para ganharmos!

Takashi: Haru, comece com Bubble, Pound e Grass Knot, logo use Growl e termine com Grass Knot! Oblivion, tome cuidado, todos na batalha são level alto, só você não... Mas comece com Helping Hand para dar uma força para o Haru, logo use Tackle e Tail Whip e então use Sand Attack, logo use Tackle de novo!

Gabriel: Oshawott, comece com Tackle, logo use Tail Whip e termine com Water Gun x3, Shinx, comece com Tackle, logo use Charge e então Baby-Doll Eyes, então use Spark e termine com Tackle!

A batalha começa, Haru começa avançando em Oshawott, assim que pode usa Bubble, jogando Oshawott para trás, mas com um movimento rápido, usa Pound em Oshawott o batendo no chão, Oshawott, mesmo pouco atordoado, se levanta e usa Tackle antes de Haru pudesse atacar, um impacto forte vem do Tackle, Critical Hit, logo aproveita e usa Tail Whip e termina com Water Gun três vezes, já Shinx começa com Tackle, avançando em Oblivion, mas Shinx erra, Oblivion aproveita o momento e usa Helping Hand, ajudando Haru a se levantar, mas não percebe que seu inimigo estava preparado para atacar, mas Shinx não parece ameaçador, de repente Shinx usa Baby-Doll Eyes, deixando Oblivion com dó e não consegue atacar, Shinx aproveita e usa Charge, ao ver que os Baby-Doll Eyes desapareceram, Oblivion usa Tackle, jogando Shinx para longe, aproveita e usa Tail Whip, acertando Shinx, que de longe prepara uma bola elétrica, Shinx usa Spark, que acerta em cheio em Oblivion, o deixando com baixo HP, logo Shinxs avança com Tackle, já esperando a vitória, mas de repente uma folha aparece na frente de Shinx... Quando ele vê, Haru usou Grass Knot, tão rápido que ninguém viu ele se mover direito, Shinx toma um forte golpe e voa até uma árvore, assim o deixando incapaz de batalha... Grass Knot tinha sido um Critical Hit. Ao voltar os olhos para Oshawott, vê que ele está atordoado por culpa do Growl...

Takashi dá uma Oran Berrie a Eevee, que se recupera...

Takashi: Ok... Vamos acabar com isso! Os dois, usem tudo em máxima sincronização! Haru, Grass Knot 2x e Bubbles 3x, Oblivion, tente avançar junto com o ataque de Haru, mas primeiro use Helping Hand para melhorar o desempenho de Haru, logo use Sand Attack na bolha e termine com o Tackle x3, avançando no Oshawott

Gabriel: Oshawott, defenda o máximo que puder com sua concha, logo use Water Gun com poder MÁXIMO e acabe com os dois!

Oblivion começa usando Helping Hand, ajudando Haru a usar Bubble, assim deixando as bolhas maiores, logo Oblivion usa Sand Attack na bolha grande, então Haru usa Grass Knot 2x na bolha, a fazendo avançar, Eevee avança junto com a bolha usando Tackle com 3x de poder, batendo forte na concha de Oshawott... Oshawott defende muito dano, mas quando vê, sua mão não aguenta mais, ele larga a concha e toma um dano direto, Critical Hit, com um poder extraordinário! Oshawott fica fora de combate

Gabriel: Você só ganhou por que eu deixei!
Takashi: VOCÊ AINDA INSISTE QUE É MELHOR? VOCÊ VIU EU GANHANDO JUSTAMENTE, NÃO VENHA COM ESSA!
Gabriel: Ok, ok... Eu admito... Você ganhou... Preciso treinar meus Pokémons... De qualquer jeito, me registre no PokePhone: GBorba!
Takashi: Registrado... Bom Gabriel... Foi bom o tempo com você  ''Só que nunca'' (Pensa Takashi) mas agora tenho que ir... Mande abraços a sua mãe caso a veja de novo...

Algum tempo depois... Numa floresta bem longe da cidade, uma floresta perto de um vulcão.

Um PokePhone começa a tocar... É Gabriel ligando
Takashi: Hey, Olá Gabriel, Como vai? Já resolveu seus problemas de jornada?
Gabriel: Minha mãe finalmente deixou eu partir, já estou na saída da cidade, pronto para ir direto a minha jornada! Então algum dia nos veremos de novo Takashi... Eu vou estar muito mais forte que você da próxima vez que nos encontrarmos!
Takashi: Pode apostar que eu é que vou estar mais forte que você! Bom, de qualquer jeito, estou indo para o vulcão agora, capturar um Pokémon de fogo... NÃO ME ATRAPALHE
Gabriel: TE ATRAPALHAR? MALDITO, VOCÊ NÃO ME ATRAPALHE!
PokePhone é desligado...


Última edição por TakashiRW em 4th fevereiro 2014, 06:15, editado 1 vez(es)
TakashiRW
TakashiRW

Poke Regras : [Jornada] TakashiRW 11101010
Masculino Número de Mensagens : 54
Idade : 29
Localização : Portugal
Humor : Sei lá
Data de inscrição : 13/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] TakashiRW Empty Re: [Jornada] TakashiRW

Mensagem por Njoy' 3rd fevereiro 2014, 18:36

4 Estrelas [Jornada] TakashiRW 1089582442
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : [Jornada] TakashiRW 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Jornada] TakashiRW Left_bar_bleue1/1[Jornada] TakashiRW Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Jornada] TakashiRW Left_bar_bleue1/1[Jornada] TakashiRW Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] TakashiRW Empty Re: [Jornada] TakashiRW

Mensagem por TakashiRW 4th fevereiro 2014, 15:25

~[Captura Torchic e Evolução Froakie]~

Takashi, após sua última aventura enfrentando Gabriel e conhecendo um novo inimigo, ainda com a sensação ''Já ouvi esse nome antes.'', está indo em direção ao vulcão, para capturar um Pokémon de fogo...

Takashi: Hoje vai ser o dia do Haru, só Pokémons de fogo.
Haru: Fro, Froakie!
Oblivion olha com uma cara de ''Fui esquecido.''

Takashi, chegando ao vulcão de depara com uma linda moça, parada a frente da entrada do lugar.

Takashi: É-É-É... É uma moça tão linda... Na minha frente... Só pode ser o destino!
Takashi pega na mão da moça.
Takashi: Uma moça tão linda como você, na entrada do pequeno vulcão, até o Magma Ascende com a sua belez...
???: Olha só, um Eevee, que Pokémon fofinho esse.
Takashi: Fui ignorado totalmente...
Mariana: Olá, treinador, meu nome é Mariana, sou uma das novas membros da Polícia, estou aqui para avisar aos treinadores que o Vulcão está incapaz de se acessar, de repente, o vulcão que era conhecido por ficar 100 anos sem nenhuma erupção está começando a ascender Magma, ninguém sabe o que está acontecendo...
Takashi: Wow... Não dá para entrar no vulcão... Que dia de má sorte, apesar de conhecer uma moça tão bela como voc...
Mariana: Oh, um Froakie... Espere um segundo.
Takashi: Ignorado totalmente pela segunda vez...

Mariana pega um PokePhone apenas para comunicação entre Policiais, e logo contata uma Oficial Jenny
Mariana: Sensei, um garoto está aqui na entrada do vulcão, ele possui um Froakie!
Jenny: Entendo.. Deixe ele entrar, o Prof. Sycamore avisou que ele iria para o Vulcão alguma hora...
Mariana: Entendido, mas como ele pode localizar o Team Magma? Ele é tão especial?
Jenny: Você entenderá depois, guie ele até o máximo que puder, o resto ele faz sozinho.
PokePhone é desligado...

Takashi: O que foi isso?
Mariana: Qual é seu nome mesmo?
Takashi: Meu nome é Takashi... Mas qual é o problema?
Mariana: Sua entrada é permitida no vulcão, venha comigo, irei te guiar!
Mariana segura a mão de Takashi (Ui :3) e os dois entram no vulcão
Takashi: Que dia de sorte... Eu me sinto uma das pessoas mais sortudas da terra.
Mariana: Disse alguma coisa?
Takashi: Ah, nada, nada não...
Mariana: Ok, é aqui onde devemos parar, logo a frente tem um pouco de lava escorrendo de um pequeno buraco... Se nós formos mais a frente não vamos conseguir sair...
Takashi: E o que eu posso fazer?
Mariana: Você não sabe o que fazer? Mas... Mas...
Takashi: Oi?
Mariana utiliza o PokePhone novamente
Mariana: Sensei, isso é mal, ele não sabe nem o que fazer...
Jenny: Deixe ele tocar uma pedra, mesmo que seja uma das pedras mais quentes do vulcão
Mariana: Mas isso é loucura! Ele vai perder a mão!
Jenny: Confie em mim!
PokePhone é desligado...
Takashi: E agora?
Mariana: Você deve tocar uma pedra do vulcão...
Takashi: O que? Está louca?
Mariana pega a mão de Takashi e o faz tocar numa pedra
Takashi: ISSO TÁ QUENTE! PARA!
Mariana: Desculpe... Foram ordens da Sensei...
Takashi: Hey... Não estou sentindo mais nada...
Mariana: O que? Como assim?

Takashi começa a ficar tonto...

Em algum lugar na mente de Takashi, uma memória roda...
???: Onde que o chefe falou que era uma alavaca?
???: Do lado da lava, onde ninguém tem coragem de ir, apenas os membros do Team Magma podem chegar perto!

Takashi volta a si...

Takashi: Uma... Alavanca?
Mariana: Takashi? O que foi?
Takashi corre em direção a lava...
Mariana: VOCÊ É LOUCO?
Takashi chega o máximo perto da lava e acha uma alavanca, puxa com toda a sua força, logo se escuta um barulho de engrenagem, a lava começa a cair de volta para o vulcão, em quanto a ''passagem'' dela foi fechada... O caminho está limpo
Takashi: VENHA! ESTÁ TUDO LIMPO!
Mariana: Tudo... Limpo?
Mariana vai até Takashi, vendo que não tem mais lava nenhuma no caminho... Os dois continuam andando até chegar ao topo do vulcão, onde um monte de membros da Team Magma trabalham... Na ponta de uma rocha, perto da lava, se vê uma maquina, tem uma pedra estranha dentro dela e parece que ela reage a lava...

Mariana: Vamos desistir, tem muitos deles, vou chamar a equipe de Polícia...
Takashi: Não, a polícia não iria dar conta, esses parecem bem mais fortes do que os normais!
Quando eles tentam chegar mais perto um membro do Team Magma vê Takashi
T.M.M: Hey, são os novos alunos? Irei testar a força de vocês!
~[Takashi & Mariana vs. Team Magma Member]~
Takashi: Não temos escolha... Haru, conto com você!
Mariana: Isso é sério? Vamos nessa Growlithe!
T.M.M: Vão, Zubat e Numel!

Takashi: Haru, use Bubble força máxima no numel, ele está como aquele Zubat do Team Rocket, que eu te contei!

Mariana: Growlithe, use Tackle com força máxima no Zubat!

T.M.M: Acabem com esses dois! Vamos provar que somos superiores aos novatos!

Haru e Growlithe começam juntos, acertando seus dois movimentos, deixando os dois Pokémon inimigos fora de combate!

T.M.M: Muito fortes...

Os dois enfretam muito T.M.M, até chegar um pouco mais perto da máquina...
Takashi:... Termine com Bubble, nós vamos ganhar essa

Mariana:... Agora, use Tackle, essa foi mole!

Takashi:... Grass Knot! Ganhamos de novo!

Mariana:... Use Growl e termine com Ember! Mais uma vitória!

Takashi chega perto da máquina, ao tentar tocar nela, uma risada alta eles escutam, é Maxie, o líder do Team Magma

Takashi: Quem está ai?
Maxie: O líder do Team Magma, já não disse que novos membros não podem tocar na minha máquina preferida?
Takashi: Droga... Ferrou...

~[Takashi vs Maxie]~
Takashi: HARU, VAMOS NESSA!
Maxie: Acabe com ele, Combusken! Se você perder sabe o que acontece!

Takashi: Vamos Haru, comece com Bubble 2x, logo use Growl e termine com Water Pulse 2x ! Está na hora de testar seu novo golpe!

Maxie: Use Double Kick 5x !

Haru começa com Bubble, errando Combusken, que se joga para o lado, logo Combusken levanta e corre até Haru, usando Double Kick, o jogando para uma pedra, deixando ele pouco incapacitado, mas Haru aproveita e usa Bubble para escapar e escondido usa Growl, deixando Combusken um pouco atordoado, logo ele usa Water Pulse, acertando Combusken e o jogando para a lava, mas Combusken cai em cima de uma plataforma de pedra, mesmo encostando um pouco na lava, assim o deixando com a mão queimada ( - Tanto de HP por movimento), logo Combusken pula até Froakie, usando Double Kick direto em Froakie, o primeiro chute é Critical Hit, mas Froakie ainda quase em pé, termine com um Water Pulse direto em Combusken, que é jogado em uma pedra com força, assim incapaz de batalha.

Takashi: Boa, Haru, agora use Bubble 3x e se ele sobreviver termine com Water Pulse 2x

Maxie: O que foi isso Pokémon inútil? Não quer nunca mais ver seu filho? Irei te jogar na lava! Termine logo com isso, continue usando Double Kick!

Takashi pensa: ''Filho? Espera... Ele não é o Pokémon do Maxie?''

Haru começa com Bubble, acertando Combusken que é jogado diretamente para Takashi, Takashi o segura, mesmo caindo no chão...

Takashi começa a ficar tonto...

Uma memória passa na mente de Takashi.
Combusken esá passeando com um pequeno Torchic pelo vulcão, mas logo a equipe Magma começa a subir o vulcão, os dois Pokémons são vistos, logo os membros do Team Magma ficam olhando o Pokémon
T.M.M: Chefe, olha isso, um Pokémon está aqui em cima...
Maxie: Acabem com isso, apenas acabem com ele e joguem para fora do vulcão
Combusken defendendo o filho, começa a usar Double Kicks em todos os o Pokémons da Team Magma, logo Maxie percebe sua força.
Maxie: Não é que o Pokémon é corajoso? Você vem comigo! Maxie joga uma rede, mas erra Combusken e acerta o pequeno Torchic... Maxie corre e pega o Torchic
Maxie: Peguei o Pokémon errado... Mas isso serve... Você quer ter seu filho não é? Pois então vai ter que se juntar a mim, se não jogo vocês dois na lava!
Combusken desiste e fica com Maxie, esperando que seu filho esteja bem...

Takashi volta ao normal

Takashi: Combusken... HARU, PEGA LEVE UM POUCO!
Maxie: O que? Pegar leve? Eu vou te derrotar garoto!
Takashi: Combusken, pare de obedecer as ordens dele, nós vamos pegar seu filho de volta, eu prometo!
Combusken faz um sinal de não, como Gabriel quando disse
''Meus problemas são meus, eu devo resolver sozinho''
Maxie: ACABE COM ISSO!
Takashi: Combusken... Vamos Haru... Precisamos vencer... Desculpe Combusken!

Haru usa Bubble duas vezes, errando Combusken, que agora está com força de vontade, assim acabando com Haru com apenas dois Double Kick, Haru é lançado para uma pedra do lado de Takashi, batendo com força... Haru está com 1 de HP sobrando!

Takashi: HARU! HARUUUUUU!
Takashi corre até o Pokémon e tenta lhe dar Oran Berries e Potions o mais rápido possível!
Takashi: Haru... Não...
Haru de repente começa a brilhar nos braços de Takashi... Uma luz branca e forte!
Takashi: O... O que?
Haru pula dos braços de Takashi, agora com uma forma maior e nova!
Takashi: O que é isso? Uma... Evolução?

Haru termina com as ordens de Takashi, assim usando Water Pulse com um poder extraordinário, acertando Combusken e Maxie

Takashi: É ISSO, HARU! Maxie, Devolva o filho de Combusken agora!
Maxie: Merda... VAMOS SAIR DAQUI MEMBROS DO TEAM MAGMA!
Maxie joga Combusken e o Torchic para o chão e corre, assim saindo do Vulcão, mas fora do vulcão Oficiais esperam eles... Apenas Maxie escapa, os outros membros do Team Magma são presos.

Takashi: Conseguimos Haru, e você está muito mais forte!
Combusken agradece a Takashi, Takashi dá a ele uma poção o curando da mão queimada.
Combusken: Comb, Combusken!
Torchic, já liberado das cordas decide fazer uma batalha com Takashi, ele quer ser assim como a mãe, algo como o Eevee que Takashi capturou
Takashi: Ok Torchic, aceito seu pedido de batalha... Mas irei usar meu Eevee... Ele parece bastante com você.

~[Takashi vs Torchic]~
Takashi: Oblivon, VAI!
Torchic: Tor, Torchic!

Takashi: Oblivion, comece com Tackle, logo use Sand Attack e termine com Tackle 3x

Oblivion avança com Tackle para cima de Torchic, acertando em cheio, mas Torchic se levanta e usa Ember, Critical Hit, Oblivion mesmo com poucos danos, usa Sand Attack, deixando Torchic com um pouco de areia nos olhos, Torchic usa Ember mas erra, Oblivion termina com um Tackle tripla força, jogando Torchic para uma pedra, Torchic, pouco incapacitado, ainda aproveita e usa seu último Ember, que acerta Oblivion, o deixando queimado.

Takashi: Acabe com isso, Tackle força máxima!

Torchic usa um Ember com força máxima, Oblivion avança com um Tackle força máxima, os dois ataques se colidem, mas Oblivion sai rápidamente da fumaça que os dois ataques fizeram, utilizando ainda o Tackle, acertando Torchic em cheio o deixando fora de combate.

Takashi: Então é isso... - Takashi diz usando a Potion no Torchic...
Takashi: Bom... Nos veremos outro dia Torchic, Combusken!
Torchic impede Takashi de ir, e bate no seu bolso, tirando uma Pokébola vazia, Torchic encosta na Pokébola e é capturado no instante...
Takashi: Tor... Chic...
Combusken faz um sinal que estava tudo bem, que Torchic podia viajar com Takashi
Takashi: Isso é sério Combusken?
Combusken afirma com a cabeça
Takashi: Que bom...
Torchic fica feliz ao ouvir isso.
Takashi: Um apelido para o Torchic... Já sei, que tal Ken?
Torchic fica feliz com o apelido também.

Takashi volta a sua jornada, agora com seu novo parceiro... Torchic

~[Torchic]~
Apelido: Ken
Sexo: Macho
Habilidade: Blaze
TakashiRW
TakashiRW

Poke Regras : [Jornada] TakashiRW 11101010
Masculino Número de Mensagens : 54
Idade : 29
Localização : Portugal
Humor : Sei lá
Data de inscrição : 13/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] TakashiRW Empty Re: [Jornada] TakashiRW

Mensagem por Njoy' 4th fevereiro 2014, 16:05

Evolução:
Boa

Captura:
Boa
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : [Jornada] TakashiRW 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Jornada] TakashiRW Left_bar_bleue1/1[Jornada] TakashiRW Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Jornada] TakashiRW Left_bar_bleue1/1[Jornada] TakashiRW Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] TakashiRW Empty Re: [Jornada] TakashiRW

Mensagem por TakashiRW 8th fevereiro 2014, 09:49

~[Treino Haru & Ken e Captura Charmander]~


Takashi passeava pela floresta, após derrotar o Team Magma no vulcão, ainda pensando na bela mariana, perdido em seus pensamentos, logo dá de cara com um treinador
Takashi: Vai me desafiar para batalha?
?: Ah, obrigado por me desafiar, irei lutar com toda minha força!
Takashi: Hã? Que?


Uma batalha depois...


?: Eu perdi... Desculpe mas não tenho dinheiro para te dar...
Takashi: Não, tudo bem!
?: É sério? Me registre no PokePhone: Jhonny, irei te ligar para falar como calções são confortáveis!
Takashi: Calções? Confortáveis? Deixa quieto...


Logo Takashi continuou andando, ainda com os pensamentos nas nuvens, e chega a um lago, onde Magikarps e Goldeens pulão para fora, mostrando suas belas habilidades de nado.


Takashi: Wow... Goldeen's e Magikarps... Eles parecem mais úteis dentro da água
Um Goldeen pula na cara de Takashi, usando Tackle no mesmo, Oblivion usa Quick Attack no Goldeen, o jogando na água novamente...
Takashi: Obrigado, Oblivion.
Oblivion solta um pequeno sorriso.


Takashi continua a andar pela floresta, após o lago, e um pouco mais a frente se vê uma ''vila'', onde estava situada um pequeno acampamento... Takashi volta aos seus pensamentos nas nuvens e lembra que tem que ir para esse acampamento, a Oficial Jenny estava o esperando...


Em uma memória...


Mariana: Takashi, lembre-se, após um pequeno lago que você vai encontrar, se seguir reto na rota, você vai chegar a uma pequena vila, lá vai estar um acampamento policial, onde minha Sensei, a oficial Jenny que falei por PokePhone estará te esperando!
Takashi: Claro...
Mariana: Você prestou atenção?
Takashi: Claro...
Mariana: Ok... Talvez eu irei passar por lá também... de qualquer jeito... te encontro outra hora!


Logo Takashi volta a si...
Takashi: Ah, sim... Tomara que ela esteja lá...
Haru,Oblivion,Ken e Yaya o olhavam Takashi...
Takashi: Que foi? Não posso sonhar?
Todos os pokémons soltam um pequeno riso e se dirigem até o acampamento policial... Logo Takashi chega a entrada do acampamento e avista uma Oficial, estava cuidando a entrada... A oficial ao ver Takashi o chama e o pede para entrar, diz que estão querendo vê-lo no andar 2BF, Takashi entra no acampamento e desce ao andar 2BF, onde está uma pequena sala, a Oficial Jenny interroga um membro do Team Magma...
Jenny: Então, o que queriam fazer com o vulcão?
T.M. Member: Eu já disse que não sei, só o chefe sabia o que fazer, nós apenas ficavamos de guarda-costas!
Jenny: Isso é uma mentira! De qualquer jeito... Irei sair, vamos ver se você pensa que é melhor me contar essas coisas antes de sofrer... - Jenny diz, segurando a maçaneta da sala.
T.M. Member: Eu disse que não sei de nada...
Jenny sai da sala, já estendendo a outra mão para comprimentar Takashi
Jenny: Takashi, certo?
Takashi: Sim...
Jenny: Ótimo, Takashi, preciso que faça alguma coisa com aquele membro do Team Magma, como você usou sua habilidade no vulcão!
Takashi: H-Habilidade?
Jenny: Ops... Acho que contei de mais.
Takashi: O que seria essa habilidade?
Jenny: O prof. Sycamore não me permite contar.
Takashi: Por favor, Oficial Jenny, me diga! Agora eu fiquei curioso!
Jenny: Não!
Takashi: Por favor... ? - Dizia Takashi fazendo uma ''carinha de cachorro triste''
Jenny: Ok, eu desisto, irei contar, apenas o que eu sei!
Takashi: Isso será o suficiente - Diz Takashi, sorrindo.
Jenny: Sua habilidade tem o nome de Grito Dimensional (Dimensional Scream), quando você toca em alguma coisa pode se revelar o passado ou futuro, isso serve para quando você descobriu o Team Magma, algo que você viu no passado.
Takashi: É verdade... Mas eu apenas ouvi vozes de dois membros do Team Magma conversando, não vi nada.
Jenny: Essa habilidade varia, você pode, além de ver o passado ou futuro, ver ou ouvir... Não sei mais do que isso...
Takashi: Entendo... Então, onde estavamos?
Jenny: Por favor, entre nessa sala e me ajude com esse membro do Team Magma
Jenny e Takashi entram na sala, e logo o membro fica assustado ao ver Takashi...
T.M. Member: Ora, se não é o pirralho que vimos no vulcão. E a sua namoradinha?
Takashi: Ela n-não é minha n-n-namorada! - Dizia Takashi corado.
Takashi: Você não pode dizer nada, parece até que está com medo de mim, está com essa cara de susto desde que entrei na sala!
O membro do Team Magma fica calado...
Jenny: Então? Decidiu contar o que estavam fazendo no vulcão?
T.M. Member: Eu já disse, eu não sei!
Jenny: Vamos refrescar sua memória... Takashi, pode pegar aquela arma de choque fora da sala?
Takashi: Isso é preciso?
Jenny: Então, como vamos saber do que precisamos?
Takashi: Começando com perguntas simples... Como conseguiram construir dentro das rochas do vulcão, um mecanismo para bloquear a passagem com lava?
T.M. Member: Com o Pokémon do nosso chefe, Maxie, ele pode escavar pedras, logo foi fácil construir qualquer coisa dentro do vulcão! Eu só sei disso, não me perguntem mais nada!
Takashi: Tsc. tsc... E por que estavam tentando ascender a lava do Vulcão? E aquele pedaço de meteoro? O que era?
O membro do Team Magma exita...
Takashi: Então você sabe? Acabei de ver uma hesitação!
T.M. Member: Eu não sei de nada... Apenas me assustei com a sua história, pirralho!
Takashi: Julguemos então a lenda antiga, do Pokémon lendário, Groudon, o Pokémon que vive na lava, vocês estavam tentando ascender o Magma para que Groudon aparecesse?
Mais uma hesitação do membro do Team Magma
Takashi: E aquele meteoro? Como ele fez o Magma daquele vulcão ascender?
O membro do Team Magma quase cai da cadeira, Jenny fica impressionada...
Takashi: E agora? Já sabemos o que você sabe, agora é por bem ou por mal!
T.M. Member: Que se dane... Fui pego de surpresa! Sim, a lenda do Groundon, era o que tentavamos reviver, em quanto ao meteoro, é um meteoro raro que uma vez caiu em um vulcão, assim, quando o vulcão entrou em erupção, foi jogado até a água, formando a pedra, mas a lava ainda existe dentro da pedra, mesmo que esteja pastosa, assim fazendo com que o meteoro entrasse em contato com a lava daquele vulcão com a máquina do chefe, nós conseguiriamos fazer uma erupção perfeita! Até você nos atrapalhar...
Jenny fica de boca aberta... Afinal, Takashi era tão esperto e babaca ao mesmo tempo?
Jenny: Wow, tirou tudo isso com apenas afirmações... Era mesmo como o prof. Sycamore me disse... Guardas, retirem esse homem daqui!
Takashi: Ah sim, a Mariana já passou por aqui?
Jenny: Não, se eu não me engano ela passou direto e foi para a próxima cidade, lá ela vai pegar o trem e ir para outra região...
Takashi pega em sua mochila e segura a maçaneta da porta com força...
Takashi: Ah, muito obrigado Jenny, agora tenho que ir, tchau! - Dizia Takashi rapidamente, correndo para fora...
Jenny: Mas eu ainda tinha... Bom... Deixa isso para lá...
Takashi vai correndo até a próxima cidade, onde na metade do caminho ele se encontra numa floresta com uma densa névoa, as árvores são enormes e cobrem o céu, assim não entrando sol na floresta... Logo Takashi dá de cara com dois membros do Team... Team Magma ou Rocket?
Takashi: QUEM SÃO VOCÊS?!
???: Calma, garoto... Não viemos aqui para te irritar... Nós somos o Team Aqua, viemos roubar as informações que sabe, acabou de interrogar um dos membros do team Magma, não foi?
T.A. Member: Isso pode ser por bem ou por mal, garoto!
Takashi: Então eu prefiro que seja por mal, Haru e Ken, vamos nessa!
Member 1: Poochyena, vamos lá!
Logo o segundo Membro do Team Aqua pega uma rede, jogando um Charmander, que tenta morder a rede de todo o jeito...
Member 2: Charmander, é melhor fazer tudo certinho! Se não irei te jogar no rio e acabar com esse fogo no seu rabo!
Takashi pensa: ''Outro Pokémon ''roubado'', essas organizações só pensam em roubar Pokémons e os colocar para batalharem sem parar?''


~[Takashi vs. Team Aqua Member's]~


Takashi: Haru, comece com Water Pulse, logo use Rock Slide e Grass Knot, termine com Water Pulse 2x, Ken, comece com Fire Blast 2x, logo use Scratch e termine com Growl e Fire Blast!


T.A. Member: Poochyena, comece com Bite 3x e Sand Attack 2x !
T.A. Member: Charmander, use Ember 5x !


Haru começa com um Water Pulse direto em Poochyena, poupando o pequeno Charmander mal tratado, mas Poochyena se levanta e revida mordendo Haru, um Bite em cheio, Haru com muita dor não consegue atacar com Rock Slide, logo recebe mais um Bite e logo outro, Haru finalmente se levanta e usa Grass Knot, jogando o Poochyena para longe, e logo utiliza Water Pulse 2x, deixando Poochyena fora de combate, ali do lado, o pequeno Ken começava com um Fire Blast, impressionando os outros ao verem tanto poder sair de um pequeno Pokémon, logo acertando Charmander, Charmander revida com Ember... Os dois Pokémons continuam se atacando, Fire Blast, Ember, Scratch, Ember, Growl, Ember, Fire Blast, Ember... Nenhum dos dois Pokémons caiu, os dois continuam em pé se encarando...


Takashi: Derrubamos um!


T.A. Member: Não conte com a vitória ainda. Zubat, eu escolho você!


Takashi: Droga... Haru, vamos com isso, comece com Rock Slide 2x, logo use Water Pulse 2x e termine com Grass Knot, Ken, continue usando Fire Blast!


Haru começa com Rock Slide, um dano Super-efetivo em Zubat, que fica incapaz de atacar, logo Haru usa novamente Rock Slide, deixando Zubat fora de combate... Ken continua com Fire Blast's no Charmander, até finalmente o Charmander ser jogado ao chão...


Takashi corre até o Charmander o pega nos braços...


Takashi começa a ficar tonto...
Em uma memória/previsão
T.A. Member: O Team Magma foi derrotado no vulcão?
T.A. Member: Bem feito para eles, nós que vamos conseguir o que queremos, não vamos deixar eles ficarem na nossa frente!
Conversa vai, conversa vem...
Perto dali, escondido em uma árvore está Charmander, observando, com medo...
T.A. Member: Ora, ora... Um pequeno Pokémon desse tipo nessa floresta?
Charmander olha assustado, e ao piscar está em uma rede... Sendo motivo de risada para os membros do Team Aqua...
Takashi volta a si...


Takashi: Charmander... Você não precisa mais viver isso... Vamos, eu vou te libertar desses membros de merda do Team Aqua!
Charmander faz um sim com a cabeça, um pouco machucado dos Fire Blast's...
Takashi: Haru, Water Pulse!
Haru lança um Water Pulse com força extraordinária, lançando os dois membros do Team Aqua para longe... Takashi aplica uma poção no pequeno Charmander, disposto a lutar novamente... Mas dessa vez a luta é com Takashi!


~[Takashi vs. Charmander]~


Takashi: Oblivion, vamos nessa!
Charmander: Char, char!


Takashi: Ok, Oblivion, comece com Quick Attack, logo use Baby-Doll Eyes e termine com Tackle 3x !


Oblivion começa com um movimento rápido, desferindo um Quick Attack direto em Charmander... Charmander aguenta o ataque, assim usando Ember em Oblivion, o movimento faz Oblivion se afastar...


Takashi: Ele é forte... Gostei!


... Oblivion usa Baby-Doll Eyes, deixando Charmander com dó e indefeso, logo Eevee usa um Tackle, jogando Charmander para uma árvore, Charmander se levanta e usa um Ember de longe, acertando Eevee, que não consegue utilizar outro movimento, Charmander avança preparado para o ataque, Charmander utiliza Scratch, acertando o Eevee, que mesmo sendo jogado, para em pé e utiliza Tackle, jogando Charmander ao chão, o deixando incapacitado.
Takashi lança uma Pokébola ao Charmander...
Uma... Duas... Três vezez ela mexe... Charmander é capturado com sucesso! 
Takashi aplica novamente uma poção ao Charmander, que fica feliz por ter um treinador ''decente''
Takashi: Hey amigo, seu apelido será Natsu!
Charmander se surpreende com a decisão rápida de Takashi, mesmo estando feliz com o apelido.
Um novo Pokémon de Takashi... Todos os outros ficam amigos fácil dele, e logo continuam a andar pela floresta...


~[Charmander]~
Apelido: Natsu
Sexo: Macho
Habilidade: Blaze
TakashiRW
TakashiRW

Poke Regras : [Jornada] TakashiRW 11101010
Masculino Número de Mensagens : 54
Idade : 29
Localização : Portugal
Humor : Sei lá
Data de inscrição : 13/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] TakashiRW Empty Re: [Jornada] TakashiRW

Mensagem por Alan David' 8th fevereiro 2014, 10:58

Batalha da Cap muito curta, aumente-a '----'
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : [Jornada] TakashiRW 11101010
Número de Mensagens : 2604
Idade : 25
Localização : Terra
Humor : Depende da pessoa
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] TakashiRW Empty Re: [Jornada] TakashiRW

Mensagem por TakashiRW 8th fevereiro 2014, 18:33

~[Treino Haru & Ken e Captura Charmander]~

Takashi passeava pela floresta, após derrotar o Team Magma no vulcão, ainda pensando na bela mariana, perdido em seus pensamentos, logo dá de cara com um treinador

Takashi: Vai me desafiar para batalha?

?: Ah, obrigado por me desafiar, irei lutar com toda minha força!

Takashi: Hã? Que?

Uma batalha depois...

?: Eu perdi... Desculpe mas não tenho dinheiro para te dar...

Takashi: Não, tudo bem!

?: É sério? Me registre no PokePhone: Jhonny, irei te ligar para falar como calções são confortáveis!

Takashi: Calções? Confortáveis? Deixa quieto...

Logo Takashi continuou andando, ainda com os pensamentos nas nuvens, e chega a um lago, onde Magikarps e Goldeens pulão para fora, mostrando suas belas habilidades de nado.

Takashi: Wow... Goldeen's e Magikarps... Eles parecem mais úteis dentro da água

Um Goldeen pula na cara de Takashi, usando Tackle no mesmo, Oblivion usa Quick Attack no Goldeen, o jogando na água novamente...

Takashi: Obrigado, Oblivion.

Oblivion solta um pequeno sorriso.

Takashi continua a andar pela floresta, após o lago, e um pouco mais a frente se vê uma ''vila'', onde estava situada um pequeno acampamento... Takashi volta aos seus pensamentos nas nuvens e lembra que tem que ir para esse acampamento, a Oficial Jenny estava o esperando...

Em uma memória...


Mariana: Takashi, lembre-se, após um pequeno lago que você vai encontrar, se seguir reto na rota, você vai chegar a uma pequena vila, lá vai estar um acampamento policial, onde minha Sensei, a oficial Jenny que falei por PokePhone estará te esperando!


Takashi: Claro...


Mariana: Você prestou atenção?


Takashi: Claro...


Mariana: Ok... Talvez eu irei passar por lá também... de qualquer jeito... te encontro outra hora!


Logo Takashi volta a si...

Takashi: Ah, sim... Tomara que ela esteja lá...

Haru,Oblivion,Ken e Yaya o olhavam Takashi...

Takashi: Que foi? Não posso sonhar?

Todos os pokémons soltam um pequeno riso e se dirigem até o acampamento policial... Logo Takashi chega a entrada do acampamento e avista uma Oficial, estava cuidando a entrada... A oficial ao ver Takashi o chama e o pede para entrar, diz que estão querendo vê-lo no andar 2BF, Takashi entra no acampamento e desce ao andar 2BF, onde está uma pequena sala, a Oficial Jenny interroga um membro do Team Magma...

Jenny: Então, o que queriam fazer com o vulcão?

T.M. Member: Eu já disse que não sei, só o chefe sabia o que fazer, nós apenas ficavamos de guarda-costas!

Jenny: Isso é uma mentira! De qualquer jeito... Irei sair, vamos ver se você pensa que é melhor me contar essas coisas antes de sofrer... - Jenny diz, segurando a maçaneta da sala.

T.M. Member: Eu disse que não sei de nada...

Jenny sai da sala, já estendendo a outra mão para comprimentar Takashi

Jenny: Takashi, certo?

Takashi: Sim...

Jenny: Ótimo, Takashi, preciso que faça alguma coisa com aquele membro do Team Magma, como você usou sua habilidade no vulcão!

Takashi: H-Habilidade?

Jenny: Ops... Acho que contei de mais.

Takashi: O que seria essa habilidade?

Jenny: O prof. Sycamore não me permite contar.

Takashi: Por favor, Oficial Jenny, me diga! Agora eu fiquei curioso!

Jenny: Não!

Takashi: Por favor... ? - Dizia Takashi fazendo uma ''carinha de cachorro triste''

Jenny: Ok, eu desisto, irei contar, apenas o que eu sei!

Takashi: Isso será o suficiente - Diz Takashi, sorrindo.

Jenny: Sua habilidade tem o nome de Grito Dimensional (Dimensional Scream), quando você toca em alguma coisa pode se revelar o passado ou futuro, isso serve para quando você descobriu o Team Magma, algo que você viu no passado.

Takashi: É verdade... Mas eu apenas ouvi vozes de dois membros do Team Magma conversando, não vi nada.

Jenny: Essa habilidade varia, você pode, além de ver o passado ou futuro, ver ou ouvir... Não sei mais do que isso...

Takashi: Entendo... Então, onde estavamos?

Jenny: Por favor, entre nessa sala e me ajude com esse membro do Team Magma

Jenny e Takashi entram na sala, e logo o membro fica assustado ao ver Takashi...

T.M. Member: Ora, se não é o pirralho que vimos no vulcão. E a sua namoradinha?

Takashi: Ela n-não é minha n-n-namorada! - Dizia Takashi corado.

Takashi: Você não pode dizer nada, parece até que está com medo de mim, está com essa cara de susto desde que entrei na sala!

O membro do Team Magma fica calado...

Jenny: Então? Decidiu contar o que estavam fazendo no vulcão?

T.M. Member: Eu já disse, eu não sei!

Jenny: Vamos refrescar sua memória... Takashi, pode pegar aquela arma de choque fora da sala?

Takashi: Isso é preciso?

Jenny: Então, como vamos saber do que precisamos?

Takashi: Começando com perguntas simples... Como conseguiram construir dentro das rochas do vulcão, um mecanismo para bloquear a passagem com lava?

T.M. Member: Com o Pokémon do nosso chefe, Maxie, ele pode escavar pedras, logo foi fácil construir qualquer coisa dentro do vulcão! Eu só sei disso, não me perguntem mais nada!

Takashi: Tsc. tsc... E por que estavam tentando ascender a lava do Vulcão? E aquele pedaço de meteoro? O que era?

O membro do Team Magma exita...

Takashi: Então você sabe? Acabei de ver uma hesitação!

T.M. Member: Eu não sei de nada... Apenas me assustei com a sua história, pirralho!

Takashi: Julguemos então a lenda antiga, do Pokémon lendário, Groudon, o Pokémon que vive na lava, vocês estavam tentando ascender o Magma para que Groudon aparecesse?

Mais uma hesitação do membro do Team Magma

Takashi: E aquele meteoro? Como ele fez o Magma daquele vulcão ascender?

O membro do Team Magma quase cai da cadeira, Jenny fica impressionada...

Takashi: E agora? Já sabemos o que você sabe, agora é por bem ou por mal!

T.M. Member: Que se dane... Fui pego de surpresa! Sim, a lenda do Groundon, era o que tentavamos reviver, em quanto ao meteoro, é um meteoro raro que uma vez caiu em um vulcão, assim, quando o vulcão entrou em erupção, foi jogado até a água, formando a pedra, mas a lava ainda existe dentro da pedra, mesmo que esteja pastosa, assim fazendo com que o meteoro entrasse em contato com a lava daquele vulcão com a máquina do chefe, nós conseguiriamos fazer uma erupção perfeita! Até você nos atrapalhar...

Jenny fica de boca aberta... Afinal, Takashi era tão esperto e babaca ao mesmo tempo?

Jenny: Wow, tirou tudo isso com apenas afirmações... Era mesmo como o prof. Sycamore me disse... Guardas, retirem esse homem daqui!

Takashi: Ah sim, a Mariana já passou por aqui?

Jenny: Não, se eu não me engano ela passou direto e foi para a próxima cidade, lá ela vai pegar o trem e ir para outra região...

Takashi pega em sua mochila e segura a maçaneta da porta com força...

Takashi: Ah, muito obrigado Jenny, agora tenho que ir, tchau! - Dizia Takashi rapidamente, correndo para fora...

Jenny: Mas eu ainda tinha... Bom... Deixa isso para lá...

Takashi vai correndo até a próxima cidade, onde na metade do caminho ele se encontra numa floresta com uma densa névoa, as árvores são enormes e cobrem o céu, assim não entrando sol na floresta... Logo Takashi dá de cara com dois membros do Team... Team Magma ou Rocket?

Takashi: QUEM SÃO VOCÊS?!

???: Calma, garoto... Não viemos aqui para te irritar... Nós somos o Team Aqua, viemos roubar as informações que sabe, acabou de interrogar um dos membros do team Magma, não foi?

T.A. Member: Isso pode ser por bem ou por mal, garoto!

Takashi: Então eu prefiro que seja por mal, Haru e Ken, vamos nessa!

Member 1: Poochyena, vamos lá!

Logo o segundo Membro do Team Aqua pega uma rede, jogando um Charmander, que tenta morder a rede de todo o jeito...

Member 2: Charmander, é melhor fazer tudo certinho! Se não irei te jogar no rio e acabar com esse fogo no seu rabo!

Takashi pensa: ''Outro Pokémon ''roubado'', essas organizações só pensam em roubar Pokémons e os colocar para batalharem sem parar?''



~[Takashi vs. Team Aqua Member's]~



Takashi: Haru, comece com Water Pulse, logo use Rock Slide e Grass Knot, termine com Water Pulse 2x, Ken, comece com Fire Blast 2x, logo use Scratch e termine com Growl e Fire Blast!



T.A. Member: Poochyena, comece com Bite 3x e Sand Attack 2x !

T.A. Member: Charmander, use Ember 5x !



Haru começa com um Water Pulse direto em Poochyena, poupando o pequeno Charmander mal tratado, mas Poochyena se levanta e revida mordendo Haru, um Bite em cheio, Haru com muita dor não consegue atacar com Rock Slide, logo recebe mais um Bite e logo outro, Haru finalmente se levanta e usa Grass Knot, jogando o Poochyena para longe, e logo utiliza Water Pulse 2x, deixando Poochyena fora de combate, ali do lado, o pequeno Ken começava com um Fire Blast, impressionando os outros ao verem tanto poder sair de um pequeno Pokémon, logo acertando Charmander, Charmander revida com Ember... Os dois Pokémons continuam se atacando, Fire Blast, Ember, Scratch, Ember, Growl, Ember, Fire Blast, Ember... Nenhum dos dois Pokémons caiu, os dois continuam em pé se encarando...



Takashi: Derrubamos um!



T.A. Member: Não conte com a vitória ainda. Zubat, eu escolho você!



Takashi: Droga... Haru, vamos com isso, comece com Rock Slide 2x, logo use Water Pulse 2x e termine comGrass Knot, Ken, continue usando Fire Blast!



Haru começa com Rock Slide, um dano Super-efetivo em Zubat, que fica incapaz de atacar, logo Haru usa novamente Rock Slide, deixando Zubat fora de combate... Ken continua com Fire Blast's no Charmander, o mesmo revida com vários Dragon Rage's, os dois se batem até não der mais, e Charmander desfere um Dragon Rage direto em Ken, o jogando para uma árvore, Ken, ainda em pé, carregava seu Fire Blast, que ao ser lançado foi com uma velocidade monstruosa, o Charmander recebe o golpe, sendo jogado para o chão, mas logo se levanta e revida com Dragon Rage, acertando Ken, o deixando com sérios ferimentos, Haru não aguenta mais e usa Bubble em Charmander, fazendo o mesmo incapaz de atacar, logo ajuda Ken, que já preparava uma força extraordinária, estava pondo em prática seu poder máximo de Fire Blast, com um Fire Blast monstruoso, o Torchic lança seu movimento com um impulso, sendo jogado para trás, o movimento acerta em cheio Charmander, um Critical Hit, Charmander vai ao chão, agora fora de combate...






Takashi corre até o Charmander o pega nos braços...



Takashi começa a ficar tonto...

Em uma memória/previsão

T.A. Member: O Team Magma foi derrotado no vulcão?

T.A. Member: Bem feito para eles, nós que vamos conseguir o que queremos, não vamos deixar eles ficarem na nossa frente!

Conversa vai, conversa vem...

Perto dali, escondido em uma árvore está Charmander, observando, com medo...

T.A. Member: Ora, ora... Um pequeno Pokémon desse tipo nessa floresta?

Charmander olha assustado, e ao piscar está em uma rede... Sendo motivo de risada para os membros do Team Aqua...

Takashi volta a si...



Takashi: Charmander... Você não precisa mais viver isso... Vamos, eu vou te libertar desses membros de merda do Team Aqua!

Charmander faz um sim com a cabeça, um pouco machucado dos Fire Blast's...

Takashi: Haru, Water Pulse!

Haru lança um Water Pulse com força extraordinária, lançando os dois membros do Team Aqua para longe... Takashi aplica uma poção no pequeno Charmander, disposto a lutar novamente... Mas dessa vez a luta é com Takashi!



~[Takashi vs. Charmander]~



Takashi: Oblivion, vamos nessa!

Charmander: Char, char!



Takashi: Ok, Oblivion, comece com Quick Attack, logo use Baby-Doll Eyes e termine com Tackle 3x !



Oblivion começa com um movimento rápido, desferindo um Quick Attack direto em Charmander... Charmander aguenta o ataque, assim usando Ember em Oblivion, o movimento faz Oblivion se afastar...



Takashi: Ele é forte... Gostei!



... Oblivion usa Baby-Doll Eyes, deixando Charmander com dó e indefeso, logo Eevee usa um Tackle, jogando Charmander para uma árvore, Charmander se levanta e usa um Ember de longe, acertando Eevee, que não consegue utilizar outro movimento, Charmander avança preparado para o ataque, Charmander utiliza Scratch, acertando Oblivion, que mesmo sendo jogado, para em pé e utiliza Tackle, jogando Charmander ao chão, o deixando incapacitado.

Takashi lança uma Pokébola ao Charmander...

Uma... Duas... Três vezez ela mexe... Charmander é capturado com sucesso! 

Takashi aplica novamente uma poção ao Charmander, que fica feliz por ter um treinador ''decente''

Takashi: Hey amigo, seu apelido será Natsu!

Charmander se surpreende com a decisão rápida de Takashi, mesmo estando feliz com o apelido.

Um novo Pokémon de Takashi... Todos os outros ficam amigos fácil dele, e logo continuam a andar pela floresta...



~[Charmander]~

Apelido: Natsu

Sexo: Macho

Habilidade: Blaze
TakashiRW
TakashiRW

Poke Regras : [Jornada] TakashiRW 11101010
Masculino Número de Mensagens : 54
Idade : 29
Localização : Portugal
Humor : Sei lá
Data de inscrição : 13/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] TakashiRW Empty Re: [Jornada] TakashiRW

Mensagem por Kaay 8th fevereiro 2014, 20:18

Desculpe, você já postou hoje. Lembrando que as funções gastam todos os posts do dia.
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : [Jornada] TakashiRW 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600
Idade : 24
Data de inscrição : 18/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Jornada] TakashiRW Left_bar_bleue1/1[Jornada] TakashiRW Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Jornada] TakashiRW Left_bar_bleue1/1[Jornada] TakashiRW Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] TakashiRW Empty Re: [Jornada] TakashiRW

Mensagem por TakashiRW 9th fevereiro 2014, 11:57

~[Treino Haru & Ken e Captura Charmander]~


Takashi passeava pela floresta, após derrotar o Team Magma no vulcão, ainda pensando na bela mariana, perdido em seus pensamentos, logo dá de cara com um treinador

Takashi: Vai me desafiar para batalha?
?: Ah, obrigado por me desafiar, irei lutar com toda minha força!
Takashi: Hã? Que?
Uma batalha depois...
?: Eu perdi... Desculpe mas não tenho dinheiro para te dar...
Takashi: Não, tudo bem!
?: É sério? Me registre no PokePhone: Jhonny, irei te ligar para falar como calções são confortáveis!
Takashi: Calções? Confortáveis? Deixa quieto...


Logo Takashi continuou andando, ainda com os pensamentos nas nuvens, e chega a um lago, onde Magikarps e Goldeens pulão para fora, mostrando suas belas habilidades de nado.


Takashi: Wow... Goldeen's e Magikarps... Eles parecem mais úteis dentro da água

Um Goldeen pula na cara de Takashi, usando Tackle no mesmo, Oblivion usa Quick Attack no Goldeen, o jogando na água novamente...

Takashi: Obrigado, Oblivion.
Oblivion solta um pequeno sorriso.

Takashi continua a andar pela floresta, após o lago, e um pouco mais a frente se vê uma ''vila'', onde estava situada um pequeno acampamento... Takashi volta aos seus pensamentos nas nuvens e lembra que tem que ir para esse acampamento, a Oficial Jenny estava o esperando...


Em uma memória...

Mariana: Takashi, lembre-se, após um pequeno lago que você vai encontrar, se seguir reto na rota, você vai chegar a uma pequena vila, lá vai estar um acampamento policial, onde minha Sensei, a oficial Jenny que falei por PokePhone estará te esperando!
Takashi: Claro...
Mariana: Você prestou atenção?
Takashi: Claro...
Mariana: Ok... Talvez eu irei passar por lá também... de qualquer jeito... te encontro outra hora!

Logo Takashi volta a si...

Takashi: Ah, sim... Tomara que ela esteja lá...
Haru,Oblivion,Ken e Yaya o olhavam Takashi...
Takashi: Que foi? Não posso sonhar?
Todos os pokémons soltam um pequeno riso e se dirigem até o acampamento policial... Logo Takashi chega a entrada do acampamento e avista uma Oficial, estava cuidando a entrada... A oficial ao ver Takashi o chama e o pede para entrar, diz que estão querendo vê-lo no andar 2BF, Takashi entra no acampamento e desce ao andar 2BF, onde está uma pequena sala, a Oficial Jenny interroga um membro do Team Magma...
Jenny: Então, o que queriam fazer com o vulcão?
T.M. Member: Eu já disse que não sei, só o chefe sabia o que fazer, nós apenas ficavamos de guarda-costas!
Jenny: Isso é uma mentira! De qualquer jeito... Irei sair, vamos ver se você pensa que é melhor me contar essas coisas antes de sofrer... - Jenny diz, segurando a maçaneta da sala.
T.M. Member: Eu disse que não sei de nada...
Jenny sai da sala, já estendendo a outra mão para cumprimentar Takashi
Jenny: Takashi, certo?
Takashi: Sim...
Jenny: Ótimo, Takashi, preciso que faça alguma coisa com aquele membro do Team Magma, como você usou sua habilidade no vulcão!
Takashi: H-Habilidade?
Jenny: Ops... Acho que contei de mais.
Takashi: O que seria essa habilidade?
Jenny: O prof. Sycamore não me permite contar.
Takashi: Por favor, Oficial Jenny, me diga! Agora eu fiquei curioso!
Jenny: Não!
Takashi: Por favor... ? - Dizia Takashi fazendo uma ''carinha de cachorro triste''
Jenny: Ok, eu desisto, irei contar, apenas o que eu sei!
Takashi: Isso será o suficiente - Diz Takashi, sorrindo.
Jenny: Sua habilidade tem o nome de Grito Dimensional (Dimensional Scream), quando você toca em alguma coisa pode se revelar o passado ou futuro, isso serve para quando você descobriu o Team Magma, algo que você viu no passado.
Takashi: É verdade... Mas eu apenas ouvi vozes de dois membros do Team Magma conversando, não vi nada.
Jenny: Essa habilidade varia, você pode, além de ver o passado ou futuro, ver ou ouvir... Não sei mais do que isso...
Takashi: Entendo... Então, onde estavamos?
Jenny: Por favor, entre nessa sala e me ajude com esse membro do Team Magma
Jenny e Takashi entram na sala, e logo o membro fica assustado ao ver Takashi...
T.M. Member: Ora, se não é o pirralho que vimos no vulcão. E a sua namoradinha?
Takashi: Ela n-não é minha n-n-namorada! - Dizia Takashi corado.
Takashi: Você não pode dizer nada, parece até que está com medo de mim, está com essa cara de susto desde que entrei na sala!
O membro do Team Magma fica calado...
Jenny: Então? Decidiu contar o que estavam fazendo no vulcão?
T.M. Member: Eu já disse, eu não sei!
Jenny: Vamos refrescar sua memória... Takashi, pode pegar aquela arma de choque fora da sala?
Takashi: Isso é preciso?
Jenny: Então, como vamos saber do que precisamos?
Takashi: Começando com perguntas simples... Como conseguiram construir dentro das rochas do vulcão, um mecanismo para bloquear a passagem com lava?
T.M. Member: Com o Pokémon do nosso chefe, Maxie, ele pode escavar pedras, logo foi fácil construir qualquer coisa dentro do vulcão! Eu só sei disso, não me perguntem mais nada!
Takashi: Tsc. tsc... E por que estavam tentando ascender a lava do Vulcão? E aquele pedaço de meteoro? O que era?
O membro do Team Magma exita...
Takashi: Então você sabe? Acabei de ver uma hesitação!
T.M. Member: Eu não sei de nada... Apenas me assustei com a sua história, pirralho!
Takashi: Julguemos então a lenda antiga, do Pokémon lendário, Groudon, o Pokémon que vive na lava, vocês estavam tentando ascender o Magma para que Groudon aparecesse?
Mais uma hesitação do membro do Team Magma
Takashi: E aquele meteoro? Como ele fez o Magma daquele vulcão ascender?
O membro do Team Magma quase cai da cadeira, Jenny fica impressionada...
Takashi: E agora? Já sabemos o que você sabe, agora é por bem ou por mal!
T.M. Member: Que se dane... Fui pego de surpresa! Sim, a lenda do Groundon, era o que tentavamos reviver, em quanto ao meteoro, é um meteoro raro que uma vez caiu em um vulcão, assim, quando o vulcão entrou em erupção, foi jogado até a água, formando a pedra, mas a lava ainda existe dentro da pedra, mesmo que esteja pastosa, assim fazendo com que o meteoro entrasse em contato com a lava daquele vulcão com a máquina do chefe, nós conseguiriamos fazer uma erupção perfeita! Até você nos atrapalhar...
Jenny fica de boca aberta... Afinal, Takashi era tão esperto e babaca ao mesmo tempo?
Jenny: Wow, tirou tudo isso com apenas afirmações... Era mesmo como o prof. Sycamore me disse... Guardas, retirem esse homem daqui!
Takashi: Ah sim, a Mariana já passou por aqui?
Jenny: Não, se eu não me engano ela passou direto e foi para a próxima cidade, lá ela vai pegar o trem e ir para outra região...
Takashi pega em sua mochila e segura a maçaneta da porta com força...
Takashi: Ah, muito obrigado Jenny, agora tenho que ir, tchau! - Dizia Takashi rapidamente, correndo para fora...
Jenny: Mas eu ainda tinha... Bom... Deixa isso para lá...

Takashi vai correndo até a próxima cidade, onde na metade do caminho ele se encontra numa floresta com uma densa névoa, as árvores são enormes e cobrem o céu, assim não entrando sol na floresta... Logo Takashi dá de cara com dois membros do Team... Team Magma ou Rocket?

Takashi: QUEM SÃO VOCÊS?!
???: Calma, garoto... Não viemos aqui para te irritar... Nós somos o Team Aqua, viemos roubar as informações que sabe, acabou de interrogar um dos membros do team Magma, não foi?
T.A. Member: Isso pode ser por bem ou por mal, garoto!
Takashi: Então eu prefiro que seja por mal, Haru e Ken, vamos nessa!
Member 1: Poochyena, vamos lá!
Logo o segundo Membro do Team Aqua pega uma rede, jogando um Charmander, que tenta morder a rede de todo o jeito...
Member 2: Charmander, é melhor fazer tudo certinho! Se não irei te jogar no rio e acabar com esse fogo no seu rabo!
Takashi pensa: ''Outro Pokémon ''roubado'', essas organizações só pensam em roubar Pokémons e os colocar para batalharem sem parar?''


~[Takashi vs. Team Aqua Member's]~

Takashi: Haru, comece com Water Pulse, logo use Rock Slide e Grass Knot, termine com Water Pulse 2x, Ken, comece com Fire Blast 2x, logo use Scratch e termine com Growl e Fire Blast!

T.A. Member: Poochyena, comece com Bite 3x e Sand Attack 2x !


T.A. Member: Charmander, use Ember 5x !

Haru começa com um Water Pulse direto em Poochyena, poupando o pequeno Charmander mal tratado, mas Poochyena se levanta e revida mordendo Haru, um Bite em cheio, Haru com muita dor não consegue atacar com Rock Slide, logo recebe mais um Bite e logo outro, Haru finalmente se levanta e usa Grass Knot, jogando o Poochyena para longe, e logo utiliza Water Pulse 2x, deixando Poochyena fora de combate, ali do lado, o pequeno Ken começava com um Fire Blast, impressionando os outros ao verem tanto poder sair de um pequeno Pokémon, logo acertando Charmander, Charmander revida com Ember... Os dois Pokémons continuam se atacando, Fire Blast, Ember, Scratch, Ember, Growl, Ember, Fire Blast, Ember... Nenhum dos dois Pokémons caiu, os dois continuam em pé se encarando...

Takashi: Derrubamos um!

T.A. Member: Não conte com a vitória ainda. Zubat, eu escolho você!

Takashi: Droga... Haru, vamos com isso, comece com Rock Slide 2x, logo use Water Pulse 2x e termine comGrass Knot, Ken, continue usando Fire Blast!

Haru começa com Rock Slide, um dano Super-efetivo em Zubat, que fica incapaz de atacar, logo Haru usa novamente Rock Slide, deixando Zubat fora de combate... Ken continua com Fire Blast's no Charmander, o mesmo revida com vários Dragon Rage's, os dois se batem até não der mais, e Charmander desfere umDragon Rage direto em Ken, o jogando para uma árvore, Ken, ainda em pé, carregava seu Fire Blast, que ao ser lançado foi com uma velocidade monstruosa, o Charmander recebe o golpe, sendo jogado para o chão, mas logo se levanta e revida com Dragon Rage, acertando Ken, o deixando com sérios ferimentos, Haru não aguenta mais e usa Bubble em Charmander, fazendo o mesmo incapaz de atacar, logo ajuda Ken, que já preparava uma força extraordinária, estava pondo em prática seu poder máximo de Fire Blast, com um Fire Blast monstruoso, o Torchic lança seu movimento com um impulso, sendo jogado para trás, o movimento acerta em cheio Charmander, um Critical Hit, Charmander vai ao chão, agora fora de combate...


Takashi corre até o Charmander o pega nos braços...

Takashi começa a ficar tonto...


Em uma memória/previsão


T.A. Member: O Team Magma foi derrotado no vulcão?
T.A. Member: Bem feito para eles, nós que vamos conseguir o que queremos, não vamos deixar eles ficarem na nossa frente!


Conversa vai, conversa vem...
Perto dali, escondido em uma árvore está Charmander, observando, com medo...


T.A. Member: Ora, ora... Um pequeno Pokémon desse tipo nessa floresta?
Charmander olha assustado, e ao piscar está em uma rede... Sendo motivo de risada para os membros do Team Aqua...


Takashi volta a si...


Takashi: Charmander... Você não precisa mais viver isso... Vamos, eu vou te libertar desses membros de merda do Team Aqua!

Charmander faz um sim com a cabeça, um pouco machucado dos Fire Blast's...

Takashi: Haru, Water Pulse!

Haru lança um Water Pulse com força extraordinária, lançando os dois membros do Team Aqua para longe... Takashi aplica uma poção no pequeno Charmander, disposto a lutar novamente... Mas dessa vez a luta é com Takashi!

~[Takashi vs. Charmander]~

Takashi: Oblivion, vamos nessa!
Charmander: Char, char!

Takashi: Ok, Oblivion, comece com Quick Attack, logo use Baby-Doll Eyes e termine com Tackle 3x !


Oblivion começa com um movimento rápido, desferindo um Quick Attack direto em Charmander... Charmander aguenta o ataque, assim usando Ember em Oblivion, o movimento faz Oblivion se afastar...

Takashi: Ele é forte... Gostei!

... Oblivion usa Baby-Doll Eyes, deixando Charmander com dó e indefeso, logo Eevee usa um Tackle, jogando Charmander para uma árvore, Charmander se levanta e usa um Ember de longe, acertando Eevee, que não consegue utilizar outro movimento, Charmander avança preparado para o ataque, Charmander utiliza Scratch, acertando Oblivion, que mesmo sendo jogado, para em pé e utiliza Tackle, jogando Charmander ao chão, o deixando incapacitado.

Takashi lança uma Pokébola ao Charmander...
Uma... Duas... Três vezez ela mexe... Charmander é capturado com sucesso! 
Takashi aplica novamente uma poção ao Charmander, que fica feliz por ter um treinador ''decente''

Takashi: Hey amigo, seu apelido será Natsu!
Charmander se surpreende com a decisão rápida de Takashi, mesmo estando feliz com o apelido.


Um novo Pokémon de Takashi... Todos os outros ficam amigos fácil dele, e logo continuam a andar pela floresta...




~[Charmander]~


Apelido: Natsu


Sexo: Macho


Habilidade: Blaze
TakashiRW
TakashiRW

Poke Regras : [Jornada] TakashiRW 11101010
Masculino Número de Mensagens : 54
Idade : 29
Localização : Portugal
Humor : Sei lá
Data de inscrição : 13/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] TakashiRW Empty Re: [Jornada] TakashiRW

Mensagem por Safira 9th fevereiro 2014, 12:51


Avaliações

Treino: 04 Estrelas
Captura: Boa
Você escreve muito bem o3o fiquei impressionada.
Mas tente diminuir as cores muito chamativas, isso acaba atrapalhando um pouco.


#Evento: Mês Criofênix
# -1 Pokebola


Safira
Safira

Poke Regras : [Jornada] TakashiRW 11101010
Feminino Número de Mensagens : 267
Idade : 25
Data de inscrição : 31/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] TakashiRW Empty Re: [Jornada] TakashiRW

Mensagem por TakashiRW 4th março 2014, 09:51

~[Captura Shiny Litwick]~
Takashi, um jovem treinador, continuava sua grande aventura pela jornada Pokémon... O mesmo corria pelas rotas, queria chegar a estação o mais rápido possível!

- Nós não vamos conseguir a tempo! - Dizia Takashi preocupado
- Nós vamos conseguir! - Diz a Oficial Jenny

Ao longo do caminho, ele limpava seus óculos, mas estava tão nervoso que pareciam quebrar a cada vez que voltava a pensar que não iria conseguir.
Após algum tempo, chegaram a uma pequena cidade... O Arcanine da oficial estava cansando, logo pararam para descansar.

- Você tem certeza que precisamos parar? Não tem outro jeito de chegarmos lá?
- Você não deve ter um Pokémon com Fly, esse seria o jeito mais rápido de chegar lá.
- O Yaya pode aprender, não?
- Numa cidade como essa, é impossível achar uma loja de HM's.
- Então eu vou andando, quando terminar de descansar me encontre no caminho.
- Seria a mesma coisa, não? Só vamos ficar 20 minutos aqui.
- Eu posso achar alguma outra coisa para me levar lá...
- Então vai na fé. Já presenciei suas habilidades, não seria difícil achar alguém para te ajudar.

O treinador nervoso já andava para a próxima rota. De acordo com algumas informações das pessoas da pequena cidade, era uma rota onde se encontrava Pokémons de fogo... Ao chegar, ele já conhecia aquele lugar, mas nunca tinha estado lá antes... Era o lugar onde o Team Aqua pegou o Charmander.

- Foi... Aqui? - Dizia, segurando a Pokébola de Charmander pois achou melhor retorná-lo.
- Olá jovem treinador. - Dizia um velho, na entrada da rota.
- Quem é você? - Perguntava, observando o velho de ponta a ponta
- Eu sou o guardião dessa rota, venho defendendo esse lugar a muito tempo.
- Defendendo... ?
- Sim, eu tenho um grupo de Pokémons de fogo, todos eles são muito fortes, mas vejo que você não é uma ameaça para os Pokémons de fogo
- COMO VOCÊ PODE SE JULGAR UM GUARDIÃO?
- O que aconteceu, garoto?
- Você... Deixou o meu pequeno Charmander... Ser pego pelo Team Aqua...
- Isso... Aconteceu?
- Sim... - Dizia Takashi, liberando Natsu.
- L... Li... Light?! - Dizia o velho, surpreso.
- Light? O nome dele é Natsu!
- O pequeno Charmander do abrigo... Ele é um Charmander de minha família.
- Da sua família? - Dizia, vendo Charmander correndo para abraçar o velho
O pequeno Charmander estava feliz.
- Light é um Charmander recém chocado, nasceu já faz 2 semanas do ovo... Vejo que ele cresceu muito com você.
- Sim... Natsu é um bom garoto... Mas agora que vi, Natsu está muito feliz em voltar para casa... - Ele dizia, se agachando para falar com Natsu
- Então, Natsu, você quer mesmo continuar jornada?
Charmander ficou indeciso, não sabia o que fazer, gostava muito de Takashi, mas também gostava muito de casa.
- Fique aqui Natsu... Junte-se a algum outro treinador dessa vila e fique em casa. - Dizia, deixando uma pequena lágrima cair.
Natsu abraçou Takashi e logo, voltou para o lado do velho.
- Obrigado jovem treinador. Mas se quiser, siga jornada com Light...
- Eu já me decidi... Natsu, ou melhor, Light, vai ficar aqui.
- Você é uma pessoa boa... Tome isso, um velho como eu não precisa mais - Dizia o velho, dando um colar meio quebrado para ele.
- O que é isso?
- Um Shiny Charm, está meio quebrado, é bem antigo... Parece que em apenas um uso pode quebrar, não é?
- Shiny Charm? O que isso faz?
- Isso aumenta a chance de encontrar um Pokémon Shiny, um Pokémon de cor diferente.
- Entendi... - Dizia, se levantando.
Ele se levantou e saiu correndo... Natsu olhou para o velho e não pensou duas vezes, correu atrás de Takashi.

Por onde corria, algumas lágrimas caiam, mas ao olhar para trás, viu Charmander.
- Natsu? O que faz aqui? Volte para sua família!
Charmander recusou, e logo usou um Dragon Rush para chegar nele, o jogando para o chão
- N... Natsu...
Natsu, cansado após o último ataque, se jogou em Takashi.
- Eu... Não acredito...
Ele desmaiou... Depois de 1 hora desacordado, olhou para o céu, era noite, as estrelas reinavam.
- Hã? O que aconteceu? - Dizia, olhando para o lado.
- Natsu? Ah... Sim... Obrigado, Natsu. - Dizia ele, retornando Natsu para sua Pokébola.
Ao ver novamente, um pequeno pokémon estava escondido ali... Só se via uma pequena chama azul em sua cabeça, Takashi ao ver a ''chama'', utilizou a Pokédex.

~[Litwick]~
Pokédex: Em quanto Litwick mostra uma luz fingindo ser um guia, ele suga a energia vital de qualquer um que segui-lo.

- Wow... Um Pokémon fantasma... Preciso ter cuidado. Mas... Ele é diferente da imagem da Pokédex, a chama dele é azul claro, não roxa.
Ao ver novamente, o Shiny Charm do colar se quebra, o Litwick logo pula no treinador, que em um pensamento rápido joga uma Pokébola ao ar, batendo na cabeça de Litwick.

- Um... Um Shiny? Bom, não importa, VAMOS NESSA, HARU!
~[Haru vs. Litwick Shiny]~

- Ok Hades, comece com Water Pulse e use Rock Smash, logo use Water Pulse e quando o inimigo estiver incapacitado use Lick e termine com outro Lick!

Haru levantava a poeira no campo, foi com toda a sua velocidade preparando um Water Pulse em sua boca, mas ao chegar perto de Litwick ele tem uma surpresa, Litwick diminui e escapa do ataque, utilizou Minimize, mas logo volta ao tamanho normal. Haru deu uma abertura para Litwick atacar, Litwick aproveitando a chance gira várias vezes, criando um tornado de fogo, Fire Spin joga Haru para o chão, mesmo não sendo efetivo... Mas Haru não desiste e finalmente usa Rock Smash, acertando o Litwick, e com outro movimento rápido usa Water Pulse, jogando Litwick para o alto... E finalmente termina com um Lick, mas Litwick não desiste e Confuse Ray em Mid-Air, acertando Haru, que por confusão se joga no chão e toma dano de si mesmo, Litwick termina com um Shadow Ball direto em Haru, Litwick logo usa Will-O-Wisp, deixando Haru queimado, que por confusão, bate a cabeça em uma árvore, se machucando.

- Haru, tente se concentrar no Litwick e use Lick, se acertar use Water Pulse, e logo termine com vários Lick's.

Haru estava parado em campo, olhava para Litwick... Ele estava imóvel, preparando para usar Lick. Litwick sem pensar duas vezes, utilizou Antonish, mas ao chegar perto recebeu uma lambida, Lick o deixou imóvel, não aguentava a dor... Logo Haru recuou e utilizou Water Pulse acertando Litwick, que fica quase incapacitado... Haru logo prepara mais um Lick, mas ao tentar se atirar até o pequeno Pokémon Vela, ele novamente usa Minimize, e logo usa outro Fire Spin, fazendo Haru recuar... Mas Haru continua com sua série de ataques, a confusão de Haru já tinha passado, usou mais dois Lick's direto em Litwick, que revidou com dois Shadow Ball's... Ao ver de novo, Haru estava jogado no chão, meio desmaiado...

- Haru, você consegue! - Dizia o treinador, confiante.
Ao ver novamente, Charmander pulou até o campo de batalha com uma Potion na boca... Ajudou Haru a se levantar e ficou ao seu lado.
- Natsu? - Dizia ele, olhando para o Charmander deitado do seu lado
- Esse não é o Natsu... Obrigado Charmander! - Dizia, fazendo um sinal de ''Joinha''
Charmander ficou feliz, e logo gritou.
Muitos Charmander's apareceram da mata, todos ajudavam Natsu e Haru...
- Vocês... São amigos de Natsu? Digo... Light?
Todos os Charmander's afirmaram.
- Entendo... Haru, acabe com isso com Lick's! Você consegue!

Haru olhava confiante para Takashi... Voltou os olhos para Litwick, que aparentava ter medo... Litwick começou a rodar várias vezes usando Fire Spin, mas ao rodar tanto ficou confuso e caiu no chão... Haru correu até ele e terminou com um Lick em cheio, acertou Litwick e o jogou direto para o chão, Litwick estava meio-desmaiado.

Takashi jogou uma Pokébola no Litwick... Ela mexeu uma, duas e três vezes, Litwick foi capturado! A Pokébola sumiu após isso, foi direcionada ao Box do Centro Pokémon.


~[Litwick]~
Apelido: Rin
Sexo:
Macho
Habilidade: Infiltrator (Hidden Ability)


Última edição por TakashiRW em 4th março 2014, 10:19, editado 1 vez(es)
TakashiRW
TakashiRW

Poke Regras : [Jornada] TakashiRW 11101010
Masculino Número de Mensagens : 54
Idade : 29
Localização : Portugal
Humor : Sei lá
Data de inscrição : 13/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] TakashiRW Empty Re: [Jornada] TakashiRW

Mensagem por BellWolf 4th março 2014, 09:58

Inválido. Pelo amor de Deus, pra que tanto Takashi em seu texto? Sei que é o nome de seu personagem mas não vamos abusar. Suas linhas de batalha precisam ser mais, você só tem narração. E por falar tanto ataque? Não tem poke que consegue memorizar tudo isso de ordem. Permissão pra capturar shiny no evento: Gasta.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : [Jornada] TakashiRW 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Jornada] TakashiRW Left_bar_bleue1/1[Jornada] TakashiRW Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Jornada] TakashiRW Left_bar_bleue1/1[Jornada] TakashiRW Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] TakashiRW Empty Re: [Jornada] TakashiRW

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos