Jornada do belo Azael
Página 1 de 2 • 1, 2
Jornada do belo Azael
Espero que gostem do que vão ver aqui
'Azael- Poke Regras :
Número de Mensagens : 44
Localização : Ajudando crianças carentes, to de zoa eu tô é comendo Doritos na minha mansão me esquentando com um casaco de Xinchila :P
Humor : Não é da sua conta!
Re: Jornada do belo Azael
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Era quase 7:30 quando finalmente sai de minha casa; meu destino? Meu destino era o laboratório Pokémon lugar aonde finalmente eu iria pegar meu primeiro Pokémon e pegar meu primeiro Pokémon. Minha cidade era muito fria sendo rodeada por várias montanhas e uma densa floresta, e sair de casa ás sete da manhã era algo que muitos não enfrentariam mais eu não eu tinha um objetivo e o frio não iria apagar a chama da minha determinação, depois de andar um pouco cheguei ao centro Pokémon o que me confortou visto que o aquecedor deixara o ambiente bastante confortável permitindo que eu possa tirar meu casaco, logo depois que entrei no lugar vi o professor.
- Azael! Você já veio?
- Sim professor, vim pegar meu Pokémon.
- Bem não te esperava aqui tão cedo, mais já que está tão determinado vou te dar seu Pokémon, já tem em mente qual você quer?
- Sim eu quero um Totodile.
- Boa escolha, pegue aqui está seu Totodile. Disse o professor me entregando uma pokebola – Agora espere aqui que eu vou pegar sua pokedex e as pokebolas.
O professor saiu do recinto me deixando ali sozinho, eu estava ansioso para conhecer meu Pokémon e por este motivo não perdi tempo e soltei o imponente Pokémon aquático. O Pokémon saiu e ficou me olhando por alguns segundos um pouco intrigado por não saber que eu era.
- Totodile eu serei seu treinador, aliás meu nome é Azael. Indaguei o Pokémon que a principio me olhou por alguns segundos mais depois veio e pulou em cima de mim me abraçando.
Ficamos ali eu e ele brincando um pouco antes do professor chegar, e como eu era fascinado por Mitologia grega mostrei meu livro de mitologia a ela aonde havia as mais clássicas histórias gregas, ficamos ali olhando o livro até que chegamos a parte que falava dos Deuses aonde havia uma imagem do deus dos mares Poseidon o qual Totodile gostou muito que me fez passar uma idéia pela minha cabeça.
- Que tal se eu te chamar de Poseidon? O Pokémon aparentemente gostou do nome que foi batizado.
-Voltei!Desculpa pela demora mais não estava achando as coisas.
Depois de me entregar minhas coisas saímos do laboratório, quando saímos entreguei meu cachecol a Poseidon para se esquentar um pouco, alguns segundo depois de adentrar a floresta avistei um Pokémon que era bem conhecido por mim, era uma Buneary um Pokémon que eu gostava muito.Decidi pegar ela pra mim.
Batalha:
1-Azael:Poseridon vamos começar com a Ice Fang
2- Buneary usa a evasiva e depois usa o Quick Attack
*Poseidon bravamente abre sua mandíbula e corre em dirção a Buneary tentando le desferir um forte golpe congelante entretanto ele não espereva que Buneary fosse tão ágil desviando do golpe pulando para cim e logo em seguida a mesma desferiu um rápido ataque no Totodile*
3-Buneary corre em direção a Totodile usando o Dizzy Puch
4-Azael:Poseidon use a evasiva e depois use o Water Gun
*Buneary começou a correr na direção de Poseidon, a ponta de suas orelhas tomaram uma cor rosa brilhante iria atordoar o pokemon tipo água caso ele o acertasse, mais ele desviou e lançou uma poderosa rajada de água em Buneary*
5-Azael:Poseidon vamos mostrar todo o seu poder com o Aqua Tail
6-Buneary usou o Agility em logo usou o Jump Kick
*A cauda de Totodile se evolveu com uma grande e poderosa rajada de água e que logo em seguida tentou atacar a pokemon coelho, Buneary rapidamente desviou com uma encrivel agilidade que logo em seguia atacou com uma forte chute*
7-Azael:Poseidon use o Water Gun novamente
8-Buneary usou a evasiva e logo depois usou o pound
9-Azael:Poseidon use o Trash
*Poseidon ataca com uma forte rajada de água entretanto Buneary desvia e tenta desferir um forte tapa no pokemon tipo água, que enfrenta o ataque com um forte arahão que ao se chocarem os ataques lança os dois pokemons para trás.*
10-Buneary ainda um pouco prejudicada devido o ataque anterior usa o charm para tentar seduzir Totodile
11-Azael:Poseidon não se deixe seduzir então feixe seus olhos e use o Water Gun
*Buneary tenta seduzir o meu pokemon com um belo olhar mais o pokemon tipo água fecha os olhos e depois dispara uma forte rajada de água que acerta o adversário causando bastante dano*
12-Azael vamos terminar com o Ice fang
13-Buneary desvia e usa o Dizzy Puch
*O golpe de Buneary acerta Totodile interceptando seu ataque tipo gelo o deixando atordoado por completo*
14-Buneary usa o Quick Attack
*Poseidon é atingido ficando muito cansado*
15-Buneary usa o Pound mais uma vez
16-Azael:Poseidon intercepte com a Aqua Tail
*O golpe de Poseidon intercepta o de Buneary fazendo o pokemon tipo normal desmaiar*
-Pokebola agora é a sua vez de brilhar.
1
2
3
*Pokemon Buneary capturado com sucesso*
- Você é determinada e muito bonita, irei te chamar de Hera.
Depois de capturar Buneary ou Hera como eu iria chama-lá agora, Poseidon subiu em meu ombro e continuamos nossa jornada Pokémon.
Off-Peço que botem o nome do meu Totodile de Poseidon, pois lá no laboratório eu pedi para botar nome dele e não botaram e também que botem o nome de minha Buneary de Hera
- Legenda:
Narração
Professor
Azael
Batalha e o título
'Azael- Poke Regras :
Localização : Ajudando crianças carentes, to de zoa eu tô é comendo Doritos na minha mansão me esquentando com um casaco de Xinchila :P
Regular.
Tente fazer sem contar as linhas, se solte na imaginação.
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
@ Azael escreveu: Aqui será aonde minhas capturas,treinos,evoluções e essas coisas todas serão feitos.
Espero que gostem do que vão ver aqui
nenen45- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2
Gus- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1684
Humor : SOU VIADO
Capítulo 2: A coruja Feiticeira
Já era meu segundo dia de viagem pela fria floresta gelada, na última noite eu consegui achar um centro Pokémon dentro da floresta aonde eu pude dormir tranquilamente, mais eu estava com medo desta noite, pois seria bastante fria e até agora eu não tinha achado nenhum tipo de abrigo ou coisa do gênero, continuei andando por um tempo ao lado de Poseidon. A noite caia e o frio aumentava cada vez até que eu vi uma cena que me encheu de alegria, ao longe vi uma enorme árvore rodeada de um gramado com pequenas flores o que me fez lembrar uma velha história de meu avô, a história falava de uma enorme clareira que ficava mais ao sul da floresta aonde o clima era sempre agradável, encontrar aquele lugar indicava que estaria próximo da saída da mata de neve, eu nunca havia saído da cidade por este motivo nunca acreditei muito até aquele dia aonde percebi que a história era real, cheguei lá antes do sol se por aonde fiz uma fogueira com alguns galhos secos, eu e meus Pokémon nos alimentamos das frutas da árvore que lembravam maçãs. Cansado consegui dormir tranquilamente até que fui acordado por Hera que estará assustada por algum motivo.
- O que foi Hera?
- Bu...Bu....Buneary. Indagou-a aparentemente assustada apontando para cima da árvore.
- Ã o que é aquilo? Disse olhando dois grandes olhos olhando para mim.
Logo aquele ser pulou em cima do meu rosto me fazendo gritar acordando Poseidon, segurei o Pokémon e arremessei ele para o lado o tirando do meu rosto, era um Pokémon que mais parecia uma coruja então peguei minha Pokedex para identificar o Pokémon.
“Hoothoot, o Pokémon coruja. Hoothoot está em um pé, mas usa seus dois olhos poderosos para ver claramente, mesmo na noite mais escura.”
- Então você é um Hoothoot? Que bonitinho ou melhor bonitinha. Ao falar tais palavras o Pokémon começou a ameaçar me atacar.
Hera não deixaria nada acontecer comigo por este motivo se posicionou a minha frente disposta a me proteger entretanto Hoothoot usou seu ataque Hypnosis que ao acertar meu Pokémon fez ela cair no sono, o Pokémon Coruja levantou vôo querendo me atacar mais foi interceptada por uma forte rajada de água de Poseidon.
- Então você quer lutar? Então vamos lutar, Poseidon prepare-se. Falei apanhando Hera e colocando perto da fogueira enquanto Poseidon se prepara para a luta.
-
Batalha:
Azael:Poseidon você deve estar cansado devido ter sido uma viagem muito londa por este motivo vamos começar com o Bite
Hoothoot voa para cima desviando do ataque e logo em seguida usa o Peck
Azael:Poseidon use a evasiva e depois use o Water Gun
Hoothoot é acertado em cheio entretanto se levanta e logo em seguida usa o Take Down acertando Poseidon
Azael:Poseidon espero que esteja bem então use o Ice fang
Hoothoot ativa o Reflect defendendo do ataque
Azael:Você é realmente forte mais será que defenderá isso? Poseidon é hora de utilizar o Aqua Tail
Hoothoot tenta usar a evasiva porém é golpeada pela poderosa cauda de água que retira bastante dano, ela se levanta e utiliza o Air Slash
Azael Totodile use o Hidro Pump Girando para defender
Hoothoot decide uma investida frontal, a mesma começou a voar bem alto até que ao chegar em certo ponto começou a descer bem rápido usando o peck atingindo o pokemon aquático que cai por alguns segundo fica caído mais logo se levanto demonstrando uma certa dificuldade
Azael:Se é uma investida frontal que ela usa então uma investida frontal usaremos também, meu querido pokemon use o Superpower
Hoothoot tenta realizar a evasiva entretanto é atingido caindo no chão bastante fraca
Azael:Poseidon agora é hora da Ice Fang
Hoothoot realmente não estava disposta a perder e começou a emitir um ensurdecedor som com o Growl e aproveitando o atordoamento que o barulho causou em meu Totodile ela aproveitou para utilizar o Air Slash que atingiu o pobre pokemon o deixando com muito dano.
Azael:Poseidon sei que está cansado mais vamos terminar isso com o Hidro Pump
Hoothoot tenta usar o Growl de novo para impedir Totodile de realizar o golpe porém o golpe do tipo água atingiu ele primeiro a deixando inconsciente.
- Pokebola agora é a sua vez de brilhar.
1
2
3
*Pokemon Hoothoot capturado com sucesso*
- Seus poderes e habilidades são fascinantes, te chamarei de Circe
Aquela Pokémon era muito poderosa e ter ela na minha equipe seria um honra pra mim, Poseidon estaria com alguns ferimentos por isso tratei logo de tratar do meu pokemon depois de tudo isso eu resolvi voltar ao meu saco de dormir e repousar um pouco ao lado de meus Pokémon depois de uma ótima captura que também serviu como um bom treino para meu querido pokemon inicial.
Off-Peço que botem o nome do meu Hoothoot de Circe
- Legenda:
Narração
Buneary
Azael
Batalha, título e subtítulo
'Azael- Poke Regras :
Boa
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Capítulo 3: Um desafio duplo
Era meu terceiro dia de jornada quando finalmente consegui sair da floresta de neve, adentrei em um bosque muito belo de clima bastante agradável, sinceramente um clima que eu nunca tinha visto em todo a minha vida visto que eu era acostumado com o frio e gélido clima de minha cidade. O bosque havia uma diversificada variedade de Pokémon tipo inseto que para um cara que mora em uma fria cidade aonde neva quase o ano todo rodeada de uma densa floresta coberta de flocos de gelo, ver tantos pokemons tipo inseto era algo meio que novo. A cada passo eu entrava mais dentro do Bosque até que eu vi algo que me surpreendeu, era minha velha amiga Clarice Hofman catando flores perto de um rio, ela havia saído em uma jornada pokemon no ano passado, éramos muito amigos por este motivo resolvi ir falar com ela
- Clarice! Minha velha amiga há quanto tempo.
- Azael! Indagou ela me dando um forte e caloroso abraço
- Eu estava com tanta saudade de você. Disse correspondendo seu abraço.
- Então quer dizer que você já saiu em sua jornada? Disse ela terminando o abraço levemente corada passando a mão em seus cabelos.
- Verdade, eu sai em jornada antes de ontem .
- Já capturou muitos pokemons?
- Por enquanto apenas dois mais são bastante fortes eu garanto.
-Então vamos fazer um teste com uma batalha. Disse ela apanhando uma pokebola
-Aceito o seu desafio. Apanhei também minha pokebola.
Batalha:
Clarice: Spinarak e Cindaquil é hora do Show.
Azael: Então é uma batalha dupla? Tudo bem, Poseidon e Hera vamos brilhar
Clarice: Spinarak vamos começar com o Poison Sting naquele Totodile
Azael: Poseidon intercepte o ataque com o Aqua Tail e lodo depois ataque o Cindaquil com o Quick Attack Hera.
*Spinarak iniciou lançando uma rajada de espinhos venenosos na direção do pokemon jacaré que foi interceptados por uma forte rajada de água da cauda do Totodile, em seguida Hera corre em direção a Cindaquil lê aplicando um forte ataque rápido que causa um pouco de dano nele.
Azael: Hera e Poseidon vamos continuar neste ritmo, Hera use o Pound no Spinarak e Poseidon use o Ice fang no Cyndaquil
Clarice: Cindaquil intercepte os ataques dos pokemons com o Ember atordoando os dois pokemon.
*Os pokemons de Azael iniciaram com alguns ataques frontais entretanto forão interceptados por um manto de brasas que afastou os pokemons impedindo os mesmo de concluírem seus ataques*
Clarice:Spinarak use a Spider Web para prender os pokemons e quando tiverem presos use o Flamethrower Cyndaquil.
Azael: Poseidon bloqueie a teia com o Water Gun.
*Spinarak lançou uma enorme teia em cima dos pokemons que seria bloqueada por Poseidon, mais a teia foi mais rápida prendendo os pokemon de Azael que forão atingidos pelas ardentes chamas de Cyndaquil.*
Clarice: Agora vamos terminar essa luta, Spinarak use o Pin Missile e Cyndaquil us o Swift.
Azael: Não vai ser assim tão fácil, Poseidon e Hera usem a evasiva e depois Poseidon use a Aqua Tail.
*Spinarak e Cyndaquil começaram lançando uma forte rajada de ataques, Buneary e Totodile desviaram e logo em seguida o pokemon aquático ataca os pokemons adversários com uma forte rajada de água de sua cauda.*
Azael: Hera use o Agility no Spinarak e Poseidon use o SuperPower no Cyndaquil
Clarice: Cyndaquil use o Swift para deter o Totodile e Spinarak use a evasiva na Buneary
*Buneary e Totodile começaram a atacando, Spinarak usou a evasiva desviando do ataque de Buneary entretanto Cyndaquil resolveu enfrentar o desafio e usar o Swift para deter Totodile, mais ele não foi rápido o suficiente e acabou sendo atingido pelo ataque sendo lançado contra uma árvore e acabou inconsciente*
Clarice: Cyndaquil retorne você foi Ótimo! Spinarak agora é com você então use o Poison Sting
Azael: Hera desvie com o Agility para desviar e atacar Spinarak e Poseidon use o Water Gun girando para servir de escudo.
*Spinarak lança uma forte rajada de espinhos venenosos que Buneary facilmente desviou entretanto antes de Totodile defender ele foi atingido em cheio ficando envenenado. Spinarak foi atingido pelo ataque de Buneary*
Azael: Hera agora é hora de você usar o Jump Kick
Clarice: Spinarak impeça com o Psychic e depois com a ajuda do mesmo lance ele contra as árvores
*Hera tentou aplicar um forte chute em Spinarak mais foi impedida antes de concluir o ataque e logo em seguida é lançada contra uma árvore*
Azael: Hera Terminaremos com o Pound e Poseidon termine com o Superpower
Clarice: Spinarak use o Poison Sting
*Hera e Poseidon atingem Spinarak com fortes ataques fazendo o esmo desmaiar antes que pudesse realizar seu ataque*
- Bem foi uma boa batalha
-Verdade, seus pokemons são muito fortes
- Meus pokemons estão muito prejudicadas além de que Poseidon está envenenado
- Tem um centro pokemon aqui perto vamos lá
-Ok, vamos ao centro pokemon.
Depois daquilo partimos em direção ao centro pokemon da floresta aonde eu e Clarice íamos tratar dos nossos pokemons.
- legenda:
Narração
Clarice
Azael
'Azael- Poke Regras :
3 Estrelas.
Alan David'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2604
Humor : Depende da pessoa
Capítulo 4: O Pokémon guerreiro
Meus pokemons estavam totalmente curados e se sentiam muito melhor devidos os cuidados da graciosa Enfermeira Jhoy , eu me despedi de Clarice e continuei minha jornada pelo Bosque até sair enfim sair de lá, no fim do Bosque me deparei com 2 caminhos opostos aonde tinha duas placas em cada caminho, a placa do caminho da esquerda dizia “Deserto Lucario” e a do caminho da direita dizia “Ruínas antigas”. Eu não estaria pronto para enfrentar um deserto desconhecido pelo simples motivo de eu não estar acostumado com desertos e por este motivo resolvi seguir pelo caminho da direita aonde me levaria às ruínas, andei por alguns minutos até começar a ver vários tipos de construções de pedra todas caídas que mais parecia templos para os Deuses Gregos o que despertou minha curiosidade para explorar aquele local. Entrei dentro de uma construção bem velha e rústica bem parecida com um templo antigo, dentro do templo havia uma enorme estátua de um forte homem matando um leão o que me lembrou de Hércules matando o leão Nemeano , em frente a estátua observei um pequeno Pokémon aparentemente parecido com um jovem panda por curiosidade peguei minha pokedex que começou a identificar o Pokémon.
“Pancham o Pokémon panda lutador, ele faz o seu melhor para ser levado a sério por seus inimigos, mas o seu brilho e beleza não é suficientemente intimidante. Mastigar uma folha é sua marca registrada.”
- Legal um pokemon tipo lutador,acho que ficaria legal na minha equipe e por este motivo irei captura-lo ,vai Circe!. Indaguei apanhando minha pokebola lançando a mesma libertando Circe minha adorável Hoothoot.
Batalha:
Azael: Circe vamos iniciar com o Take Down naquele Pancham.
Pancham desvia usando a evasiva e em seguida usa o Karate Chop que acerta Circe em cheio causando danos leves
Azael: Impressionante mais não vai ser assim tão fácil Circe é hora de usar o Growl seguido de um Peck
Pancham não suporta o som que o pokemon coruja faz baixando assim sua guarda sendo acertado pelas bicadas do pokemon, mais se recupera e utiliza o Slash.
Azael: Circe não deixe ser atingido então desvie voando e logo depois utilize o Air Slash
Pancham usa a evasiva desviando do poderoso ataque do pokemon voador, logo em seguida ele usa o Comet Punch atingindo o pobre Hoothoot que cai no chão.
Azael: Circe você é forte sei que pode continuar, então vamos lá use o Tackle
Pancham utiliza o Comet Punch novamente fazendo ele e Hoothoot se chocarem entretando o gole do pokemon panda era mais forte arremessando Hoothoot para trás le causando bastante dano, logo m seguida ele usa o Crunch
Azael: Circe intercepte com o Reflect e use o Confusion
Pancham. tenta usar o a evasiva porém é atingido pelo ataque ficando confuso
Azael: Circe aproveite que ele está confuso para utilizar o Take Down
Pancham é acertado em cheio caindo um pouco desgastado e ainda um pouco confuso mais não desiste e utiliza o Tackle.
Azael: Circe use a evasiva seguida de Take Down
Pancham utiliza o Comet Punch fazendo os dois ataques se chocarem porém o golpe de Circe era mais poderoso desta vez causando dano em Pancham.
Azael: Vamos terminar com o Air Slash seguido de Tackle
Pancham não estava disposto a perder e por este motivo desvia pulando para o lado e logo depois usa o Arm Thrust que atinge Circe que leva bastante dano, logo depois ele tenta realizar o tackle.
Azael: Circe use o Reflect para se proteger e em seguida use o Tackle
Pancham é atingido em cheio e devido estar muito desgastado pela intensa luta o mesmo caiu inconsciente.
1
2
3
*Pokemon Pancham capturado com sucesso*
- Eu te encontrei no templo aonde havia uma grande estátua do Deus da força e por este motivo seu nome será Hercules.
Pancham era um Pokémon muito poderoso muito bonito, ter ele na minha equipe seria uma experiência única entretanto eu devia continuar minha jornada Pokémon então sai do templo e continuei minha viagem rumo ao desconhecido.
Off-Peço que botem o nome do meu Pancham de Hércules.
- Legenda:
Narração
Pokedex
Azael
'Azael- Poke Regras :
Boa.
- Poke Regras :
Treino de Totodile e Captura de Parchirisu (Macho)-Praia as 16:00 pm
Capítulo 5: Dias de Sol com chance de trovoadas
Após me despedir das ruínas antigas eu continuei a andar por ma extensa estrada aonde depois de andar um pouco avistei uma bela praia aparentemente deserta o que me encheu de alegria pois eu só havia visto praias pela televisão e por este motivo sempre tive curiosidade de ver uma ao vivo. Corri até a areia arrancando meus sapatos, calças e camisas ficando apenas de cueca e logo depois pulando dentro do mar sentindo um leve arrepio pela fria, porém agradável água de mar; sai da água me dirigindo novamente a areia me voltando as minhas roupas aonde enfiei a mão na minha bolsa pegando todas as pokebolas que pertenciam a mim e jogando as mesma ao alto liberei todos os meus pokemons para que pudessem bricar. Todos estavam brincando ou se divertindo de algum jeito, Poseidon foi para a água comigo enquanto Hera e Hércules brincavam de pega-pega na areia, já Circe estava na sombra de uma árvore apenas observando tudo o que acontecia, porém a minha farra com Poseidon quando vi um Pokémon na areia que não hera um dos meus e por plena curiosidade minha me dirigi até a areia com Poseidon para ver que Pokémon era aquele, ao chegar perto dele o Pokémon se aafastou um pouco me permitindo notar que se tratava de um Parchirisu um pokemon esquilo elétrico e por ser bastante bonitinho decide captura-lo.
- Poseidon vamos capturar ele, mais isso não será só uma captura também será um bom treino para você.
Batalha:
Azael: Poseidon comece arrasando, use a Aqua Tail
Parchirisu era bem rápido e por este motivo desviou facilmente utilizando a evasiva e em seguida ele usou o Spark atingindo Poseidon, logo depois o mesmo usa o Swift
Azael: Poseidon intercepte com o Hidro Pump seguido de uma Ice fang
Parchirisu tenta escapar, entretanto é atingido fazendo com que uma pequena parte de seu corpo ficasse congelada então o mesmo usou o Discharge que além de atingir Totodile o gole elétrico quebrou o gelo no corpo do pokemon elétrico
Azael: Sei que golpe elétrico lê tiram muito dano mais use o Water Gun
Parchirisu desvia usando a evasiva logo em seguida usa a Electro Ball
Azael:Poseidon use a evasiva e depois utilize o Superpower
Parchirisu é atingido pelo forte golpe do pokemon aquático que lê tirou bastante dano mais o memso resolveu não desistir e por este caso utilzou o Super Fang que aintige Totodile
Azael:Poseidon é hora de usar o Water gun
Parchirisu enfrenta o desafio de frente e utiliza o Swift. O Dois golpes se chocam e um anula o outro.
Azael: Poseidon use agora o Hidro Pump
Parchirisu usa a evasiva e depois utiliza o Quick Attack que atinge o pokemon aquático que ao levantar demonstra certos sinais de cansaço.
Azael:Sei que está cansado mais não vamos desistir agora tão perto, use a Ice fang
Parchirisu desvia e usa a Electro Ball novamente
Azael:Use o Hidro Pump para mandar a esfera para longe.
Parchirisu decide apelar para um ataque frontal então ele avança usando a Hyper fang
Azael:Poseidon use a Aqua tail
Parchirisu é atingido o que impede o mesmo de acertar o pokemon aquático com seu ataque, devido o desgaste da batalha e o forte golpe que foi atingido o mesmo desmaiou.
1
2
3
*Pokemon Parchirisu capturado com sucesso*
- Seus poderes elétricos me lembram os fortes raios que ecoam no oriente e por este motivo seu nome será Zeus.
Os poderes de Parchirisu haviam me encantado além dele ser bastante fofinho, Totodile ainda estava bem prejudicado pela batalha mais nada muito grave e por isso cuidei dele. Descide não seguir viagem e armar acampamento ali mesmo na praia com meus pokemons e só continuar minha jornada no dia seguinte
Off-Peço que botem o nome do meu Parchirisu de Zeus.
- Legenda:
Narração
Azael
'Azael- Poke Regras :
Treino ~ 2 Estrelas.
- Poke Regras :
Captura de Pumpkaboo (Macho) e Treino de Hoothoot-Mansão
mal assombrada ás 17:00 pm
Capítulo 6: Aventuras de fazer Miltank
dormir parte 1
Depois de passar uma noite inteira na praia eu decide continuar seguindo
minha viagem por uma floresta um tanto
densa e sombria, o que me deixava com um leve aperto no coração, a visibilidade
era muito baixa visto que os galhos das árvores bloqueavam o caminho. Continuei andando observar um
pequeno pingo de água cair do céu acertando meu braço, novamente voltei meus
olhos para o céu e observei os vários pingos caindo acertando meu rosto e tudo que estava em volta de mim, então
comecei a correr esbarrando em galhos
procurando algum tipo de abrigo como uma árvore bem grande, uma caverna ou até
mesmo uma casa mais nada consegui encontrar até que observei no topo de uma colina
uma enorme mansão muito bela versada em cores pastéis e rosas um tanto velha e
rústica mais era muito bonita externamente e era o único abrigo possível no
meio de toda aquela chuva então corri até ela. Passei pelos portões bem rapidamente passando por uma fonte seguindo
até a porta da casa aonde tive a intenção de bater mais antes de encostar minha
mão na mesma ela se abriu praticamente sozinha o que fez um leve arrepio subir
pela minha espinha.
- Olá, tem alguém aqui? Indaguei adentrando o enorme salão da mansão.
Parecia abandonada, notei um pokemon em cima de uma escada, era um
pokemon diferente e intrigante e devido não saber que tipo de pokemon era
aquele eu apanhei minha pokedex para saber mais sobre ele.
“Pumpkaboo o pokemon abóbora
fantasma, seu corpo de abóbora é habitado por um espírito preso neste mundo. À
medida que o sol se põe, torna-se inquieto e ativo.”
- Interessante um pokemon tipo fantasma, será uma grande adição em meu
time.Vai Circe! Disse guardando minha pokedex e lançando Circe.
Batalha:
Azael:
Circe vamos iniciar com o Hypnosis naquele Pumpkaboo
Pumpkaboo
usa a Shadow Ball que atinge Circe antes que a mesma pudesse atacar.
Azael: Então
você é um pokemon durão, Circe use o Take Down
Pumpkaboo
usa a evasiva seguido de um poderoso Razor leaf que atinge o pokemon coruja.
Azael:
Circe use o Growl seguido de um Peck
Pumpkaboo
não suporta o som que Circe emite e acaba deixando sua guarda baixa o que faz
ele ser atingido pelo golpe do pokemon voador o que causa um bom dano nele.
Azael:
Circe é hora de usa o Tackle
Pumpkaboo
usa a evasiva desviando do golpe de depois utiliza o Bullet Seed
Azael:
Circe intercepte com o Reflect e use o Peck novamente
Pumpkaboo
tenta usar o a evasiva, porém é atingido pelo ataque levando bastante
dano.
Azael:
Circe aproveite que ele está ficando cansado para usar o Take Down
Pumpkaboo
é acertado novamente o que deixa ele com um dano muito baixo mais ele não
desiste e usa o Confuse Ray que acaba atingindo Circe que fica confusa.
Azael:
Circe sei que pode continuar a batalha então use o Tackle
Pumpkaboo
intercepta o ataque com a Shadow Ball que ao atingir Circe causa nela um dano.
Azael:
Circe por favor utilize o Air Slash
Pumpkaboo
não estaria disposto a perder aquela luta então o mesmo utiliza a Shadow Ball
que ao se chocar com o Air Slash de Hothoot os dois golpes se anulam.
Azael:
Circe use o Take Dow e o Peck ao mesmo tempo
Pumpkaboo
utiliza à evasiva desviando do poderoso golpe do Pokemon voador e logo em
seguida usa o Leech Seed.
Azael:
Circe utiliza o Reflect para proteção e depois utilize o Air Slash
Pumpkaboo
tenta usar a evasiva entretanto é atingido em cheio e acaba desmaiando.
- Pokebola vamos mostrar todo o seu poder.
1
2
3
*Pokemon Pumpkaboo capturado com sucesso*
- Seus poderes fantasmagóricos me lembram o rei do submundo, por isso te
chamarei de Hades
Pumpkaboo era agora da minha equipe e eu estava muito feliz por isso,
mais aquela chuva não iria passar agora então por esse motivo resolvi dormir
naquele lugar visto que ali estaria cheio de móveis. Então subi as escadas
procurando um quarto descente para dormir.
Off-Peço que botem o nome do meu Pumpkaboo de Hades.
Narração Pokedex Azael Batalha, título e subtítulo
'Azael- Poke Regras :
Treino - 2 Estrelas
Captura - Regular
Não faça com esses espaços imensos de linha pra linha, fica feio e sem sentido
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Capítulo 6: Aventuras de fazer Miltank dormir parte 2
Eu havia passado a noite naquela mansão em um belo quarto no segundo andar, aquele lugar era realmente magnífico e parecia que tinha sido abandonada a pouco tempo, vide que os móveis não estavam tão empoeirados. Descia as escadas voltando ao primeiro andar me direcionando a um tipo de cozinha que havia ali, abri os armários procurando algum tipo de comida, bebida ou algo do tipo; pelo visto não havia comida ali, entretanto eu tinha alguns bolinho em minha bolsa que ficariam ótimos com leite entretanto eu não havia nenhum tipo de leite. Depois de me alimentar fui em busca de explorar a casa pois eu não sairia Dalí tão cedo vide que a chuva não parava de cair, aquela casa era um pouco escura o que me deixa bastante incomodado, passei pela cozinha passando por um corredor sendo que no final do mesmo havia uma portinha que levava a uma escada que descia a um lugar tipo um porão, ao descer a escadaria avistei dois pokemon perto do velho aquecedor da casa, estes pokemons eram um Vivillon e um Inkay que aparentavam estar sangados com minha presença e prontos para atacar então resolvi batalhar com eles.
- Então vocês querem uma batalha em dupla? Isso vocês vão ter, Hércules e Zeus venham atender o meu chamado! Indaguei lançando minhas pokebolas liberando meus pokemon.
Batalha:
Azael: Zeus você iniciará a batalha em tão use o Spark naquele Vivilion
Vivilion era esperto e por isso bloqueou o ataque com a Light Screen em seguida Inkay usou o Psybeam em Pancham que atinge o mesmo causando bastanet dano.
Azael: Vocês tem uma sincronia incrível mais meus pokemons tem mais, Hércules use o Comet Punch e Parchirisu dê cobertura com o Swift
Inkay tenta atingir Pancham com o Psycho Cut mais é impedido pelo Swift de Parchirisu que causa um certo dano no pokemon Psíquico, Vivillon é atingido pelo ataque de Pancham
Azael: Zeus é hora do Discharge e Hércules utilize o Karate Chop
Vivillon usa a evasiva desviando do golpe de Parchirisu em quanto Inkay usa a Light Scream defendendo o ataque de Pancham.
Azael: Zeus agora use o Sweet kiss e Hércules utilize o Arm Thruste
Vivillon usa o Gust que atinge os dois pokemons antes de realizarem seus ataques os lançando paredes do porão levando ambos a receberem certo dano.
Azael: Zeus use o Quick Attack no Inkay
Inkay usa a evasiva desviando assim do golpe do pokemon elétrico em seguida o mesmo investi em cima de Pancham tentando usar o Peck
Azael: Hércules vamos enfrenta-lo, use o Karate Chop
Os ataques dos dois pokemon se chocam fazendo com que ambos levem dano
Azael: Zeus utilize a Electro Ball no Vivillon
Vivillon em cara o mesmo de frente usando o Supersonic que devido o som atordoador impede de Parchirisu usar o seu ataque dando uma brecha a Inkay para usar o Psybeam que atinge Parchirisu deixando o mesmo com muito dano, em seguida Inkay tenta usar o Peck novamente.
Azael: Hércules use a evasiva seguida de um Vital Throw
Inkay é atingido em cheio ficando bastante danificado, logo depois Vivillon usa o Hurricane causando um forte vendaval no recinto
Azael: Zeus use o Discharge no Vivillon
Vivillon é atingido em cheio fazendo assim o forte vendaval parar e pokemon inseto ficar paralizado.
Azael: Vamos terminar isso agora, Zeus use a Electro Ball no Vivillon e Hércules o Comet Punch no Inkay
Inaky tenta proteger ele e seu amigo com o Reflect mais é atingido antes de terminar a defesa, os dois pokemons levam altas taxas de dano e acabam ficando fora de combate.
- Hércules, Zeus muito obrigado pela ajuda de vocês agora retornem. Indaguei retornando meus pokemon as suas devidas pokebolas.
Os pokemons estavam fora de combate e muito machucados devido à intensa batalha que tivemos e por esse motivo tive a brilhante ideia de cuidar deles, peguei os pokemon um tanto pesados e levei até um quarto aonde cuidei deles e os deixei descansando em cima de uma cama, por medida de segurança fechei a porta e coloquei um móvel em frente a porta caso eles quisessem vir me enfrentar de novo estariam presos, entretanto a janela estaria entre aberta caso eles quisessem sair. Logo depois voltei ao meu quarto para esperar a chuva passar para sair logo daquele lugar.
Off-Peço que botem o nome do meu Pumpkaboo de Hades pois eu pedi isso quando capturei ele mais não botaram o nome.
- Legenda:
Narração
Azael
'Azael- Poke Regras :
Está muito bom, continue se esforçando.
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Capítulo 7: Perdido na montanha
Eu havia passado mais uma noite naquele casarão e nada de chuva passar o que me deixou preocupado pois havia dentro de um quarto dois pokemons possivelmente acordados e muito furiosos que poderiam sair dali a qualquer momento e vir me atacar, eu deveria ir embora com ou sem chuva porém eu queria esperar mais um pouco. Esperei algumas horas até observar que a chuva havia diminuído e o sol saia tranquilamente do meio das nuvens. Peguei minha bolsa e saí rapidamente dali e me embrenhei em um matagal, que me deixou minhas roupas parcialmente molhadas vide que as plantas estavam muito molhadas, continuei andando até chegar em um espaço bem aberto no meio do matagal aonde havia alguns pokemon selvagens bem bonitos e tranqüilos que brincavam tranquilamente naquele lugar até que um estrondo se ouviu e vários pokemons saíram correndo e voando bem rápido e assustados, observei do meio da mata dois pokemons belos e imponentes , percebi que era um casal de Pyroar bem furiosos, eles não me deixariam ir em borá tranquilamente e por isso eu decide enfrenta-los.
- É hora da batalha, Poseidon e Hades é hora de virem a minha ajuda. Indaguei lançando minhas pokebolas liberando meus pokemon.
Batalha:
Azael: Poseidon vamos começar com o Aqua Tail e Hades utilize a Razor leaf
O casal de Pyroar usam a evasiva desviando do ataque e em seguida o Pyroar (Macho) usa o Ember em Pumpkaboo que causa certo dano vide o mesmo ser um pokemon tipo planta.
Azael: Hades revide com a Shadow Ball na fêmea
Pyroar (Fêmea) utiliza o Flamethrower que ao atingir a Shadow Ball faz a mesma explodir anulando o ataque em seguida o Pyroar (macho) usa o Hyper beam no Totodile.
Azael: Poseidon tente bloquear com o Hydro Pump
O ataque de Totodile bloqueia o golpe por alguns segundos mais não por muito tempo o que faz o ataque do pokemon tipo fogo acertar Poseidon.
Azael: Hades é hora de usar o Seed Bomb e Poseidon dê cobertura com o Water Gun
Pyroar tenta atingir o Pumpkaboo com o Ember entretanto o Water gun de Totodile impede o golpe de atingir o pokemon grama que acaba acertando o Pyroar (macho)
Azael: Hades use o Confuse Ray e Poseidon use a Aqua tail no macho.
O ataque de Hades deixa ambos os pokemon confusos momentaneamente o que permite o Pyroar macho ser atingido pleo golpe de Pumpkaboo
Azael: Poseidon use agora a Ice fang seguido de um Bullet seed de Hades.
Ambos os pokemons tipo fogo desviam de ambos os ataques que em seguida usam o Fire Fang que atinge os dois pokemon os deixando bastante danificados
Azael: Hades vamos usar o Scary face para assusta-los seguido de um Water Gun
Pyroar (Fêmea) usa o Hyper Voice que acaba atordoando os dois pokemons impedindo eles de utilizar seus ataques e em seguida o macho usa o Take Down que atinge ambos os pokemons que acabam levando bastante dano.
Azael: Poseidon sei que está cansado por isso use o Rage e Pumpkaboo impeça qualquer ataque inimigo com a Shadow Ball
Totodile é ungido por toda a fúria que havia em seu ser e acaba começando a atacar o pokemon aquático, os dois pyroar usam a Ice fang mais são impedidos pelas Shadow Ball de Hades.
Azael: Vamos terminar isso agora, Hades use o Bullet seed e Poseidon use a Aqua tail.
Os pokemons tipo fogo são atingidos antes que pudessem desviar sendo assim ficão fora de combate.
- Poseidon e Hades vocês batalharem muito bem, agora podem descansar. Indaguei retornando meus pokemon as suas devidas pokebolas.
Aproveitei que os dois ferozes pokemons estavam inconscientes para tentar fugir, novamente entrei dentro da mata até consegui sair dali e finalmente avistar uma cidade, a cidade de Lumiose.
Off-Peço que botem o nome do meu Pumpkaboo de Hades pois eu pedi isso quando capturei ele mais não botaram o nome.
- Legenda:
Narração
Azael
'Azael- Poke Regras :
- Poke Regras :
Depois de mais ou menos uma semana viajando por bosques, florestas, praias e tudo mais, eu finalmente cheguei a Lumiose City o lugar aonde eu definitivamente começaria uma jornada próspera e divertida. Meu objetivo era chegar à cidade de Jubilife que ficava na região de Sinnoh aonde eu iria participar de um torneio que aconteceria daqui alguns dias e eu iria participar dele, mais para chegar lá eu deveria pegar um meio de transporte mais por sorte eu tinha um tio que pilotava um dirigível e daqui algumas horas ele estaria partindo para Sinnoh. Fui até a pista de decolagem de dirigíveis tentando encontrar meu tio, logo avistei o mesmo ao lado do enorme transporte voador o mesmo estava comendo alguma coisa sentado em um banquinho.
- Oi tio Fernando!
- Sobrinho que bom ver você por aqui. Indagou ele ao se levantar e colocar o prato em cima de seu banquinho e me abraçando.
-Tio eu soube que você estava partindo para Sinnoh então eu vim aqui para pegar uma carona.
- Sim estarei indo para Sinnoh logo mais não será agora, pois é horário de almoço e todos os meus ajudantes foram almoçar. E você não quer me acompanhar? Disse ele pegando seu prato e sentando no banco retomando o almoço.
- Não eu estou sem fome, mais o que vou ficar fazendo enquanto espero o horário de almoço acabar?
- Bem soube que capturou vários pokemons e que tal se agente batalhar, mais tem que ser depois de eu terminar aqui.
- Tudo bem eu aceito o desafio.
Esperei alguns minutos até meu tio terminar de comer, e depois de um bom copo d’água ele estava pronto para a luta então se levantou e pegou suas pokebolas.
- Bem não temos muito tempo para batalhar por rodadas então vamos á uma batalha dupla, Swellow e Buizel é hora da batalha.
- Batalhas duplas já viraram minha especialidade então é hora da batalha, Poseidon e Hera vamos arrasar.
Batalha:
Fernando: Buizel vamos começar com o Aqua Jet naquela Buneary
Azael: Poseidon Intercept o ataque com o Superpower
*Buizel iniciou com um forte golpe tipo água que foi interceptado com o potente golpe de Totodile, quando os dois ataques se chocam Buizel leva um certo dano vide que o ataque de Totodile ser mais forte o que faz o pokemon de Fernando levar certo dano*
Azael: Hera e Poseidon vamos continuar neste ritmo, Hera use o Quick Attack no Swellow.
Fernando: Swellow use o Agility para desviar e em seguida use o Peck
*Hera tentou iniciar com um potente ataque rápido entretanto a Agilidade de Swellow o permitiu desviar facilmente deste golpe, em seguida o pokemon voador desferiu uma poderosa série de picadas em Buneary*
Fernando: Swellow use o Growl e Buizel use a SonicBoom
Azael: Totodile use a Aqua Tail rápido.
*O forte som emitido pelo pokemon voador era muito poderoso o que impediu Totodile de realizar seu ataque, em seguida ele e Buneary foram atingidos pela SonicBoom de Buizel.*
Fernando: Acho que esse é o fim sobrinho, Buizel utilize o Swift e Swellow use o Wing Attack
Azael: Hera desvie com o Agility e Poseidon bloquei com o Water Gun girando
*Swellow tentou desferir um potente golpe frontal e Hera entretanto ela também era ágil e desviou facilmente. Buizel também tentou atacar com uma rajada de estrelas que forão bloqueadas pela potente barreira defensiva de Totodile*
Azael: Hera use o Pound no Swellow e Poseidon utilize o Crunch no Buizel
Fernando: Buizel e Swellow desviem com a evasiva
*Antes mesmo dos dois pokemons conseguirem desviar Hera e Poseidon acertaram uma forte combinação de movimentos frontais em ambos causando um certo dano*
Fernando: Agora Buizel use a Aqua Tail
Azael: Poseidon use também a Aqua Tail
*Os dois golpes se choram lançando ambos os pokemons para trás*
Azael: Hera agora é hora de você usar o Jump Kick
Clarice: Swellow use o Aerial ace
*Os dois pokemons se chocaram atingindo um ao outro levando ambos um certo dano, porém Hera levou um dano maior vide o ataque do pokemonn voador se mais forte*
Azael: Hera Terminaremos com o Dizzy Punch e Poseidon termine com o Hydro Pump
Clarice: Buizel use a Aqua Tail e Swellow utilize o Quick Attack
*Vide os pokemons de Fernando estarem bastante desgastados não conseguiram acertar o golpe a tempo sendo atingidos em cheio e desmaiando*
- Poseidon e Hera vocês batalharem muito bem, agora podem descançar. Indaguei retornando meus pokemon as suas devidas pokebolas.
- Buizel e Suellow vocês batalharam bravamente mais não foi dessa vez então retornem. Disse ele retornando seus pokemon as suas devidas pokebolas.
- Já podemos ir?
-Claro que sim.
Depois de uma intensa luta nos entramos dentro da aeronave, e assim que todos os passageiros entram lá partimos em direção a região de Sinnoh aonde eu ganharia minha primeira fita.
- Legenda:
Narração
Azael
Tio Fernando
'Azael- Poke Regras :
- Poke Regras :
Capítulo 9: Surpresas, doces surpresas
Enfim Sinnoh, enfim a cidade de Jubilife o lugar aonde eu conseguiria minha primeira fita de coordenador. O dirigível pousou me dando a oportunidade de sair de lá vislumbrando o belo local onde eu estava me despedi de meu tio e logo parti para conhecer a cidade. Andei por algumas ruas até chegar à avenida principal dando de cara com o grande recinto aonde ocorreria o Torneio que estava fechado naquele horário vide que só haveria o torneio daqui dois dias, então resolvi partir ao centro pokemon aonde eu poderia me escrever, mais antes mesmo de conseguir chegar lá avistei duas figuras conhecidas eram os irmãos Clarice e Natanael tomando sorvete e com um imenso sorriso fui até eles para ver como estavam.
- Olha só quem eu encontrei por aqui.
- Azael! Indagou ela ao se levantar e e me dar um forte abraço
- Azael meu amigo há quanto tempo
- Então o que trás vocês a Sinnoh?
- O grande torneio que acontecerá aqui na cidade.
- Não me diga que você vai participar Clarice?
- Não serei eu que vou participar e sim o Natanael.
- Então seremos rivais, pois eu também participarei.
- Vencer de você será fichinha.
- De onde veio essa arrogância repentina, fique sabendo que sou muito forte.
-Só acredito vendo.
- Então ta, vamos batalhar que eu te provo.
- Aceito o desafio, mais vamos para um lugar mais reservado.
Saímos da sorveteria indo até o centro pokemon aonde havia uma pequena arena atrás do mesmo, logo após nos posicionarmos nos nus aprontamos para a batalha.
- Poseidon é hora da batalha.
-Bayleef vamos mostrar que é mais forte!
Batalha:
Natanael:Eu começo, Bayleef utilize a Razor leef
Azael: Poseidon use a evasiva seguido de uma Aqua Tail
*Bayleef iniciou lançando uma poderosa rajada de folhas cortantes no pokemon aquático que desviou rapidamente atacando a mesma com uma forte Aqua Tail que não causou muito dano vide que bayleef era um pokemon tipo grama*
Azael: Poseidon agora use o Hidro Pump
Natanael: Isso não vai funcionar, Bayleef use a light screen seguido de uma Magical Leaf
*Poseidon iniciou com um potente ataque tipo água que foi bloqueado pela forte defesa de Bayleef, em seguida o pokemon tipo grama desparou uma forte rajada de folhas brilhantes no pobre pokemon aquático que levou bastante dano*
Natanel: Agora bayleef use o Tackle
Azael: Não iremos recuar, Poseidon use o Superpower
*Os dois pokemons colidiram, entretanto o golpe de Totodile era mais forte o que causou a pobre Bayleef bastante dano.*
Natanael: Bem esse Totodile é cheio de surpresas mais vamos ver se aguenta um SolarBeam
Azael: Poseidon vamos usar mais uma vez o conceito da defesa giratória, Use o Hydro pump girando
*A defesa de Poseidon era realmente incrível mais não o suficiente para aguentar um golpe daquela magnetude o que causou muito dano ao pobre pokemon. Poseidon se levantou um tanto desgastado e ferido*
Azael: Poseidon aguente firme não vamos desistir.
*Logo um forte brilho tomou conta do campo e o nobre pokemon começou a mudar de forma e altura, ele estava evoluindo para um Croconaw*
Natanael: Uma evolução isso não vai mudar nada, Bayleef use o Tackle
Azael: Não vai ser assim tão simples, Poseidon segure a Bayleef com o Superpower e quando a mesma estiver perto use a Ice fang
*A força de Croconaw também avia evoluído, evoluído tanto que o mesmo consegui segurar o pokemon tipo grama e com um rápido movimento de suas presas congelantes o mesmo conseguiu atingir o pobre pokemon que além de levar um certo danos ficou com parte do corpo congelado*
Azael: Poseidon agora use a Aqua tail
*Devido o ataque anterior Bayleef foi atingida em cheio levando um certo dano*
Azael: Vamos continuar assim, agora use o Hydro Pump
Natanael: Não mesmo, Bayleef use a Light Screen
*A forte barreira agiu novamente bloqueando o golpe de Croconaw*
Natanael: Bayleef vamos usar o Tackle
Azael: Poseidon é hora de usar o Crunch
*Poseidon tentou dar uma forte mordida em Bayleef entretanto a mesma aintingiu ele com um forte golpe usando seu corpo dando ao pokemon aquático certo dano*
Azael: Poseidon vamos acabar com isso com o Superpower
Natanael: Bayleef não deixe ele te atingir, use o Reflect
*Antes mesmo de Bayleef ativar usa defesa a mesma foi atingida pelo potente golpe de Croconaw que a deixou fora de combate*
- Poseidon fico muito feliz que você evoluiu, mais agora merece um longo descanço. Indaguei retornando meu pokemon as suas devidas pokebola.
-Bayleef você foi incrível mais é hora de descançar. Disse ele retornando seus pokemon as suas devidas pokebolas.
-Foi uma bela batalha, mais garotos vocês já fizeram as suas inscrições para o torneio?
-Cara eu ainda não fiz! Falou Azael e Natanael juntos
Logo depois os mesmo correram para dentro procurando fazer suas inscrições, Natanel e sua Bayleef eram muito poderosos mais agora eu e meu querido Poseidon éramos mais fortes ainda e estaríamos prontos para o que viesse no torneio.
- Legenda:
Narração
Azael
Clarice
Natanael
Falas de Azael e Natanel juntas
'Azael- Poke Regras :
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Capítulo 10: Pelo amor de Diancie
Croconaw isso sim que era pokemon, imponente, poderoso e muito forte. Com meu querido Poseidon recém evoluído e ao lado de meus amigos eu não conseguiria achar momento mais feliz. Entramos no centro pokemon e conseguimos fazer as nossas inscrições a tempo e logo depois saímos daquele local passeando pela cidade procurando alguns meios de se divertir como cinemas, teatros e vários outros locais, entretanto nossas opções estavam acabando e já não tínhamos mais lugares para ir e era quase fim de tarde, então nos três resolvemos dar um passeio pela floresta pegando caminho por uma grande trilha dentro da floresta, o chão era revestido de pedras e havia um tipo de cerca nas encostas das trilhas que pareciam ser feitas para que as pessoas não tomassem caminho fora da pequena estrada. Logo escutamos uma forte voz ecoando pela floresta e parecia vir pelo mesmo caminho da estrada então começamos a correr em direção a voz e a cada passo a mesma aumentava e ficava mais nítida até que chegamos á um enorme lago aonde haviam vários barcos,treinadores e seus pokemons, e um homem no meio do lago em cima de um tablado de madeira com um microfone então resolvemos escutar o que ele dizia.
- Bem vindos caros treinadores a incrível captura, um evento feito pelo nosso querido senhor Contesta que infelizmente não pode se fazer presente aqui, ele pediu para que trouxéssemos vários pokemons tipo água e colocassem neste lado, pokemons de Sinnoh e de outras regiões então iremos dar um prazo de uma hora a todos para capturar um pokemon quando o prazo acabar todos deveram voltar aqui para vermos que pokemons são e o melhor pokemon a se capturado ganhará um prêmio que é um ano de comida pokemon, Então peguem suas vars de pescar e seus barcos e preparem seus pokemon e botem pra quebrar! Indagou o mesmo apertando uma sirene dando início ao evento.
- Vamos participar galera.
- Acho uma boa.
- Mais cada um vai a barcos separadamente
- Eu concordo.
- Tudo bem eu também concordo
Apanhamos nossas varas de pescar e cada um entrou em seu barco usando seus remos para seguir pelo lago, joguei a minha isca na água e esperei, até que eu lembrei que se podia usar um pokemon então apanhei uma de minhas pokebolas.
- Zeus eu preciso de você. Indaguei libertando meu querido Parchirisu que se posicionou no banco do barco.
Logo senti um puxão na linha e comecei a puxa com bastante força, até que com um forte puxão retirei um Feebas de dentro da água que se posicionou na superfície, então resolvo pegar ele.
Batalha:
Azael: Zeus não iremos começar para nocautear pois eu quero aproveitar a luta até mesmo se for com um Feebas então sem golpe elétricos por enquanto, vamos iniciar com o Swift
Feebas podia não ser um pokemon tão habilidosa mais sabia o que fazia por isso desviou usando o Splash
Azael: Então é espertinho, Zeus use a Electro Ball
Feebas novamente mostrou que era habilidoso e usou o Splash para desviar mais desta vez usou o Flail em Zeus que o atingiu causando dano
Azael: É mais habilidosa do que pensei agora vamos ao sério, Zeus use o Growl
Feebas tentou desviar mais não tinha como esquivar de um golpe sonoro como aquele e acabou sendo atingida pela forte onda sonora
Azael: Use o Swift novamente querido Zeus
Feebas ainda estava um tanto atodoado pelo golpe por isso não conseguiu desviar sendo atingido pelo golpe
Azael: Agora estamos fazendo progresso, Zeus use o Charm para destrair Feebas e em seguida use o Swift
Feebas a princípio achou curioso mais não se deixou levar e mergulhou no lago e passou por baixo do barco saindo do outro lado pulando de dentro da água usando Tackle em Parchirisu que ao atingir o pobre pokemon faz ele cair dentro da água junto a Feebas
Azael: Zeus volte ao barco rápido
Feebas nadou muito rápido vindo em direção ao pobre pokemon elétrico que não chegou a tempo e foi atingido pelo Tackle que foi forte o suficiente para lançar o pokemon em mim que me fez cai momentaneamente no barco logo zeus se levantou e mostrou pronto para luta.
Azael: Agora Zeus use o Sweet Kiss
Feebas mergulhou no lago novamente dando uma volta subterrânea no barco novamente pulando de trás do barco tentando usar o Tackle
Azael: Ele vai vir por trás de novo então use a Super Fang
Feebas e Zeus colidiram mais o golpe de Zeus era mais forte causando certo dano em Feebas que a essa altura já parecia cansado
Azale: Agora é hora dos golpes elétricos use o Discharge
Feebas desvia usando o Splash novamente e logo depois utiliza o Flail que atinge o pokemon em seguida ele continua usando o Splash
Azael: Chega disso, Zeus pule e use o Discharge na água
Feebas ao tocar na água eletrificada leva um forte choque que o paraliza
Azael: Terminaremos isso com a Electro Ball
Feebas é atingido em cheio devido não poder desviar pois estava paralisado, devido ao forte golpe o mesmo desmaia e fica boiando no lado
- Pokebola Vai! Indaguei lançando minha pokebola no pokemon.
1
2
3
-Legal capturei um Feebas, acho que vou chama-la de Afrodite. Disse ao ouvir o som da sirene que indicava que havia acabado a competição aonde encontrei meus amigos nas margens.
- Oi Azael!
- Então o que você capturou?
-Um Feebas e vocês
-Um corsola.
-Um Magikarp
Fomos todos até o tablado aonde um senhor avaliou todos os pokemons capturados pelos treinadores, até que o mesmo achou o vencedor e este era um Lumineon.
Off-Botem o nome do Feebas de Afrodite e coloquem ele no Box.
- Legenda:
Narração
Azael
Clarice
Natanael
Falas do apresentador do Evento
'Azael- Poke Regras :
Página 1 de 2 • 1, 2