Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

jornada de Link !

5 participantes

Ir para baixo

jornada de Link ! Empty jornada de Link !

Mensagem por Link ! 1st fevereiro 2014, 16:29

aqui realizarei minha jornada

legenda
branco: minha narração
azul: minha fala
vermelho: fala dos outros

Última edição por Link ! em 20th março 2014, 19:48, editado 1 vez(es)
Link !
Link !

Poke Regras : jornada de Link ! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 181
Humor : Procurando a master sword

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
jornada de Link ! Left_bar_bleue1/1jornada de Link ! Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:

Ir para o topo Ir para baixo

jornada de Link ! Empty Re: jornada de Link !

Mensagem por Njoy' 1st fevereiro 2014, 16:41

Pode começar jornada de Link ! 346454419
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Link ! 1st fevereiro 2014, 19:42

Como eu consegui o meu squirtle
história
  Éra um dia calmo e ensolarado e eu estava muito feliz pois era o dia em que eu estava começando minha jornada pokemon,
Então eu sai de minha cidade, pallet junto com meu charmander o qual eu resolvi chamar de faísca, e faísca parecia estar feliz também e eu estava louco para começar a capturar pokemons e achar aventuras, e resolvi procurar pokemons,
  Eu andei um pouco e não achei nenhum pokemon, andei mais um pouco e nada de encontrar pokemons, só podia estar acontecendo alguma coisa naquele lugar, então eu andei um pouco mais e encontrei um homem, mas ele parecia estar assustado.
  Fui até ele e perguntei:   ei senhor, oque aconteceu aqui onde estão os pokemons? e o senhor parece estar assustado
  olá garoto você perguntou onde estão os pokemons, então você não sabe não é, a equipe rocket apareceu por aqui com uma máquina estranha e estava pegando todos os pokemons daqui os que sobraram estão escondidos por isso você não viu nenhum pokemon eles invadiram minha casa e roubaram meu bulbasaur também.  então após ouvir isso eu resolvi ir atrás dos pokemons roubados e da equipe rocket,  eu sai correndo seguindo marcas de pneus na estrada, corri muito para chegar lá mas quando cheguei, que surpresa eu pensei que ia ter que lutar com a equipe rocket para salva-los, mas por algum motivo eles tinham abandonado a máquina lá com todos os pokemons.
  Tinham marcas de fogo no chão e pegadas de growlithe então ficou claro que a polícia havia chegado a tempo e foi atrás da equipe rocket  eu resolvi soltar os pokemons que estavam lá, eles estavam dentro de uma espécie de rede, eu cortei as cordas e libertei os pokemons a maioria eram ratattas e pidgeys mas haviam dois iniciais lá um bulbasaur e um squirtle, o bulbasaur era do homem que eu encontrei  mas e o squirtle era selvagem e por incrível que pareça ele me atacou, deve ter pensado que eu era da equipe rocket também, mas voltando ao squirtle.
  Eu consegui escapar do Jato d'água que ele usou, logo eu já joguei a pokebola do faísca para ele me ajudar e que comece a batalha.
batalha
  faísca comece usando scratch
 O squirtle foi atingido pelo scratch mas não foi muito efetivo
O squirtle tentou usar bite, mas antes ele ficou correndo em volta do faísca para morder em cheio
faísca cuidado se afaste dele antes dele te morder, e logo depois use slash
 O squirtle consegue desviar do slash então correu imediatamente para trás do faísca e usou water gun.
 faísca cuidado
 Faísca é atingido em cheio pelo water gun e leva um dano tremendo.
nãoo faísca, você está bem? Ok agora com cuidado corra em volta do squirtle e use slash mas continue correndo
O squirtle tentou fugir mas quando correu foi atingido pelo slash contínuo do faísca é continuou a levar um alto dano.
squirtle ficou levemente enfraquecido com o ataque mas usou hydro pump que é um golpe que é exige muito do pokemon.
cuidado faísca se ele te acertar agora você já era
Faísca conseguiu escapar do golpe correndo para trás do squirtle na hora do ataque.
faísca agora é a sua chance continue atrás dele e use dragon rage
Faísca usa dragon rage mas como estava atrás squirtle o ataque não pode ser evitado e squirtle ficou muito fraco.
Mas mesmo muito fraco squirtle continua lutando, e tenta apagar o fogo da cauda do faísca usando water gun.
faísca faça de tudo para desviar desse golpe, fique correndo de um lado para o outro
Mesmo correndo faísca não conseguiu desviar do golpe mas como squirtle estava fraco não conseguiu apagar o fogo de faísca
isso agora tente acabar com ele usando slash direto na cara
Faísca usa o slash, e squirtle estava tão fraco que nem pode se mecher e levou o golpe com toda a força.
E squirtle está fora de combate.
é isso ae faísca você foi demais agora volte para descansar
Então após derrotar o squirtle, resolvi captura-lo joguei uma pokebola.  Pin,  pin,  pin...  puuff  squirtle capturado.
Logo veio a a oficial jenny soltar os pokemons mas eu já havia soltado ela me agradeceu  e foi embora e pouco depois chegou o dono do bulbasaur.
Eu entreguei o pokemon pra ele e ele disse: obrigado garoto, obrigado por trazer meu pokemon devolta nem sei como te agradecer.
E então eu segui para a cidade de viridian procurando por mais aventuras e pokemons.
Link !
Link !

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Gus 1st fevereiro 2014, 19:52

Valido
Avaliação: Boa'
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Feminino Número de Mensagens : 1684
Humor : SOU VIADO

Mensagem por Link ! 2nd fevereiro 2014, 18:44

o treinamento de squirtle e faísca
história

Bom lá estava eu continuando minha jornada logo após capturar o squirtle, eu estava indo para a cidade de viridian
Para curar meus pokemons que estavam cansados depois da última batalha, então eu andei o mais depressa o possível
Ignorando todas as placas para chegar lá bem rápido mas oque eu não esperava era que eu fosse me perder.
 É isso mesmo eu me perdi no meio do caminho pra cidade então eu comecei a andar, andar e andar mas eu acabava sempre no meio do nada.  Eu estava morrendo de fome e quase perdendo as esperanças de achar algo, mas então eu vi uma árvore muito grande cheia de frutas, eu fui pra lá e ao chegar como algumas frutas e tinha uma espécie de lago com água limpa do lado então eu pude tomar um pouco de água. Mas logo chegou a noite e eu nem percebi , me vi em meio  à escuridão sem ver nada, mas logo tive uma idéia que eu já devia ter tido antes.
 droga não consigo ver nada,  já sei! Faísca saia. Bom agora me ajude faísca sei que está fraco mas tente aumentar o fogo de sua cauda para iluminar o local. então com o lugar mais iluminado eu peguei algumas pedras e uns galhos que haviam na volta e preparei uma fogueira com a ajuda de faísca, e logo libertei squirtle para eles descansarem e dei umas frutas para eles também. Mas oque eu não sabia era que aquela árvore tinha dois kakunas dormindo.
  ok agora que já estão melhores porque vocês não brincam um pouco ein faísca tudo bem pra vocês?  Eu vou arrumar alguma coisa para dormir essa noite  então com faísca e squirtle brincando, eu fui achar um lugar bom para colocar o saco de dormir mas squirtle tropeçou enquanto corria e bateu a cabeça  na árvore assim acordando os kakunas que pareciam estar com raiva mas ao despertar os kakunas evoluem para dois beedrills e queriam batalhar.
  aí droga, faísca squirtle venham aqui.  Esses dois pokemons parecem com raiva eu acho que vamos ter que batalhar.
batalha

vamos lá faísca primeiro corra para eles te perderem de vista e depois  ataque o beedrill 1 com flame thrower.
Agora você squirtle rápido mergulhe no lago ali atrás e logo depois use water gun no beedrill 2 e fique submerso no lago

Faísca acerta o flame thrower no beedrill 1, que contra-ataca com poison sting mas erra o ataque.
Squirtle ficou submerso no lago oque atrapalhou um pouco sua visão pois era noite e ao usar water gun ele erra o golpe
E o beedrill 2 não vê squirtle e ataca faísca com fury atack que acerta faísca diversas vezes.
agora faísca aguente firme, e tente saltar o mais perto possível deles e use slash nas asas do beedrill 2.
  Agora você squirtle salte fora da água e use rapidamente water gun nas asas do beedrill 1 que não poderá mais voar

Faísca e squirtle acertam os golpes mas os beedrills não poderão voar por um tempo devido a ferimentos e e água nas asas
Fazendo com que o contra-ataque deles falasse pois estavam muito longe.
agora vocês dois faísca e squirtle fiquem um do lado do outro e tentem  unir o flame thrower com o water gun fazendo um super ataque um circulando o outro, como os dois beedrills estão perto um do outro os dois vão ser acertados.
O super ataque de faísca e squirtle incrivelmente funcionou causando um grande dano nos dois beedrills.
  Mas as asas deles se recuperaram e eles ficaram voando lado a lado mas não usaram bem um ataque, eles ficaram batendo as asas o mais forte possível para criar uma corrente de ar que jogue faísca e squirtle longe.  E o ataque deles funcionou mas faísca e squirtle resistiram bravamente e não levaram muito dano com esse ataque.
  nossa chance de vencer chegou pessoal!  Façam o seguinte: squirtle fique de baixo deles e entre no casco, e você faísca suba em cima do casco de squirtle então squirtle come a rodar no casco o mais rápido possível e você faísca ao mesmo tempo use flame thrower direto para cima, criando assim um ciclone de fogo que vai acabar com eles de uma vez.
O grande golpe de squirtle e faísca funcionou e acertou os dois adversários de uma só vez com uma força tremenda deixando eles fora de combate por um longo tempo.  
  isso parabéns faísca, parabéns squirtle vocês foram demais agora voltem para descansar.
E assim eu terminei a luta contra os dois beedrills. E quando eu terminei a luta já estava amanhecendo  e de longe eu vi a cidade de viridian a qual eu me dirigi para curar meus pokemons e encontrar novas aventuras.
Link !
Link !

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Gus 2nd fevereiro 2014, 18:55

Valido
Avaliação: 3 star
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Feminino Número de Mensagens : 1684
Humor : SOU VIADO

Mensagem por Link ! 4th fevereiro 2014, 01:43

Treinando Squirtle e faísca

História

Lá estava eu rumo a cidade de viridian a qual estava muito difícil de chegar por motivos desconhecidos,
Andei um pouco mas finalmente cheguei na cidade e achei muito bonita mas não tinha muito oque fazer então
fui logo para o centro pokemon para curar os meus, chegando lá eu percebi que não era oque as pessoas da minha cidade falavam. Eles diziam que centros pokemons eram horríveis e que para curar os pokemons eles precisavam...
Bom prefiro nem lembrar oque eles diziam mas na verdade era bem diferente e para curar os pokemon só leva alguns minutos aquilo era incrível, mas voltando para minha jornada eu estava impressionado com tudo aquilo viridian não era uma cidade muito grande mas era bem maior que pallet então eu resolvi fazer um tour pela cidade para conhecer tudo,
Logo percebi que tinha um ginásio na cidade e resolvi desafia-lo, corri para lá mas quando cheguei vi que estava fechado no momento fiquei um pouco decepcionado na hora mas fui fazer alguma coisa melhor e fui em um restaurante para encher a barriga, eu estava com fome pois passei a noite na floresta e não comi direito mas voltando. Eu cheguei em um restaurante mas quando perguntei quando custava a comida, mas era mais dinheiro do que eu tinha no bolso então perguntei se tinha algum lugar que eu podia ganhar dinheiro fácil ali e o homem respondeu:  bom garoto, para ganhar dinheiro aqui não é muito difícil mas vejo que você não quer um emprego, então vou lhe dizer uma coisa perto do centro pokemon tem a pokeloja eu ouvi falar que o dono está pagando pessoas para ajudar nas entregas.
  obrigado senhor, vou pra lá agora mesmo quem sabe ganho uma graninha. então eu fui correndo para a tal pokeloja pois eu estava morrendo de fome e queria um dinheirinho extra.  Demorei um pouco para chegar lá porque era meio longe mas enfim  eu cheguei, mas não gostei muito do que vi tinha muitas coisas quebradas e estava faltando praticamente todas as mercadorias eu percebi que a equipe rocket tinha atacado denovo.
   Mas mesmo assim eu perguntei para o dono da loja oque tinha acontecido: ei senhor me diga oque aconteceu aqui não me diga que foi a equipe rocket que atacou.
  [color:3e7b=ff3333]ga garoto oque você está fazendo aqui, a equipe rocket atacou você não deveria ficar aqui.   calma senhor eu vim aqui para ajudar nas entregas mas como aconteceu isso... eu vou enfrentar a equipe rocket e recuperar suas coisas senhor.
   m-mas como vo-você tem coragem para enfrentar a equipe rocket, eles são muito fortes vão acabar te derrotando e roubando seus pokemons.    não se preocupe senhor eu tenho certeza que meus pokemons são fortes o bastante para enfrenta-los eu vou ir atrás deles, tchau senhor. então eu sai correndo e novamente seguindo marcas de pneus eles deviam estar longe então eu corri muito para finalmente chegar e ver uma caminhonete preta com as siglas E.R escrito em vermelho dos dois lados, aparentemente estava com problema no motor por carregar tanto peso porque eles estavam carregando dois sacos enormes e bem cheios na caminhonete. Eu também vi dois homens vestidos de preto e com a mesma sigla que estava na caminhonete eu fui em direção a eles e disse:
  ei vocês!são da equipe rocket né   sim garoto mas agora que está aqui vou pegar seus pokemons vai ratatta.  um dos membros da equipe rocket jogou um ratatta eu vi que estava na hora da batalha finalmente e mandei o meu faísca para a batalha.

batalha

vamos lá faísca nós podemos vencer use flame thrower.
Faísca usa flame thrower, mas o adversário ratatta é muito ágil e consegue desviar.
Ratatta contra-ataca faísca utilizando scratch.
 FAÍSCA,  EVASIVA e logo após ataque ele com slash.
Faísca desvia do golpe e logo usa o ataque slash e acerta ratatta em cheio.
 Mas ratatta se recupera rapidamente e usa bite.
NÃOOO , faísca rápido use ember nele
O pokemon faísca foi acertado pelo bite que causou sérios danos, mas faísca conseguiu usar ember.
   O ember acertou ratatta que estava um pouco distraído, oque causou um bom dano e ainda deixou ratatta em estado de burn, e ratatta não conseguiu atacar.
    isso aí! Agora é a nossa chance faísca corra até ele e use flame thrower não vai ter como errar.   como o pokemon ratatta ficou sem atacar faísca aproveitou e correu até ele e usou flame thrower, que acertou ratatta em cheio e causou muito dano deixando ratatta extremamente fraco.
   E ratatta ainda levou um dano extra por estar em burn.  Mas como já estava muito fraco ratatta cai fora de combate.
   isso aí faísca nós conseguimos derrotamos a equipe rocket.
   calma aí garoto! Você ainda não nós derrotou.  Meu parceiro vai batalhar com você agora. eu pensei que já tinha derrotado a equipe rocket mas ele disse que o parceiro dele ia lutar comigo eu estava preparado mas me dei conta que faísca estava muito fraco então a luta ia ser com Squirtle.
    ei garoto você parece confiante!  Mas o meu parceiro que você derrotou é muito mais fraco que eu agora você vai se dar mal,   vaaai  cindaquill.
   um cindaquill. O faísca deve estar cansado da última batalha então...   volte faísca descanse um pouco,  vaai Squirtle  acabe com ele!
Squirtle comece usando water gun nos olhos dele para distrai-lo.

Squirtle começa atacando e usa water gun nos olhos de cindaquill um ataque bem efetivo mas mesmo sem enxergar direito cindaquill usa fire wheel mas com a visão atrapalhada acaba errando.
 muito bem Squirtle!  Agora corra até ele e use bite.
Squirtle corre até cindaquill mas quando vai usar o bite cindaquill aumenta muito as chamas de suas costas fazendo Squirtle errar o ataque e levar um leve dano, mas logo cindaquill usa flame thrower com um poder inacreditável.
CUIDADO SQUIRTLE!  Rápido entre no seu casco.
Squirtle entra rapidamente em seu casco para se proteger, mas o flame thrower era muito forte e acabou esquentando muito o casco de Squirtle causando dano a ele e atrapalhando um pouco.
  força Squirtle, você consegue agora espere ele abrir a boca  para atacar e use water gun na boca dele para ele não poder usar mais ataques de fogo.
  Squirtle ficou esperando até a hora certa e quando cindaquill foi usar flame thrower Squirtle usou water gun na boca de cindaquill negando o flame thrower e impedindo cindaquill de usar mais ataques de fogo.
   muito bem Squirtle!  Agora use novamente water gun e tente molha-lo todo assim ele ficara mais fraco
Squirtle fica na distância certa e acerta o water gun em cindaquill, que com o golpe fica muito fraco mas usa suas últimas forças para usar um último ataque e usa bite que acerta Squirtle o deixando fraco também.
  aguente firme Squirtle você é forte agora acabe com ele usando skull bash
Squirtle corre na direção de cindaquill e o acerta com um forte skull bash deixando cindaquill assim fora de combate embora também tenha ficado muito fraco.
volte Squirtle! Você foi demais agora descanse um pouco.
E vocês equipe rocket eu acho que derrotei vocês.

sim garoto, dessa vez você nos derrotou mas isso não irá se repetir.  Até a próxima, agora vamos embora daqui rápido antes que chegue a polícia.    e então a equipe rocket vai embora correndo e deixa as coisas roubadas lá, mas logo chega uma oficial jenny e pergunta: ei garoto você não viu a equipe rocket por aqui?
  sim, eu vi sim e acabei de derrotar eles
bem, garoto é um pouco difícil de acreditar que você derrotou eles mas vou acreditar em você!  Vou levar as coisas roubadas devolta  para a pokeloja mas vou te levar junto.  então eu e a oficial jenny fomos para a pokeloja levando os itens roubados chegando lá o dono estava na porta e quando nos viu disse:o-oficial jenny, garoto vocês recuperaram minhas coisas
  sim, senhor eu tive uma boa batalha com eles mas com um pouco de esforço consegui derrota-los.
oh, então você conseguiu garoto! Muito obrigado nem sei como agradecer.
Oficial jenny: bom eu já vi que vocês se conhecem e agora vou acreditar em você garoto, mas agora tenho que ir pois tenho coisas a fazer.
Dono da loja: garoto já sei como te recompensar, você disse que tinha vindo para ajudar nas entregas então como você já me ajudou em alguma coisa vou te  dar isso.
 eu recebi 10.000 pokedolares de recompensa.  Muito obrigado senhor, obrigado mesmo.  Mas agora tenho que ir adeus senhor e obrigado denovo .  então após receber aquela recompensa fui correndo para o restaurante, como eu havia ganhado mais que o suficiente consegui comer muito bem e matei a fome.  Mas voltando a jornada eu segui para a floresta de viridian que parece ser muito grande e até mais tarde.

Última edição por chariye ! em 6th fevereiro 2014, 03:03, editado 1 vez(es)
Link !
Link !

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Alan David' 4th fevereiro 2014, 06:36

Válido.
4 Estrelas.
Parabéns!
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Número de Mensagens : 2604
Humor : Depende da pessoa

Mensagem por Link ! 6th fevereiro 2014, 00:23

a evolução de faísca

História

Logo após derrotar a equipe rocket eu me dirigia para a floresta de viridian a qual eu ouvi falar que era calma
mas que muitos treinadores ficavam perdidos, mesmo assim  eu estava louco para entrar naquela floresta logo
então chegando na entrada da floresta eu já estava mais nervoso, após pensar que poderia ficar perdido lá por dias.
    A entrada da floresta era uma espécie de casa onde você entrava e saia do outro lado já dentro da floresta mas quando entrei na "casa" uma mulher que aparentemente tomava conta do local me chamou até ela e disse:  olá garotinho! Você vai entrar na floresta? e eu respondi:sim eu posso né.
 sim, sim claro que pode mas tome muito cuidado lá pois tem muitos caminhos, você pode se perder.
 Semana passada um rapaz entrou aí mas só saiu dois dias depois e acabou saindo por aqui o mesmo lugar onde ele entrou.
   obrigado senhora! Eu vou entrar e tomar cuidado para não me perder, tchau.
   E eu entrei na tão falada floresta de viridian, mas depois do que a mulher havia falado eu estava com medo de me perder
E ela tinha razão aquele lugar tinha muitos caminhos e parecia mais um labirinto do que uma floresta, e ainda era escuro por ter tantas árvores elas acabaram bloqueando a entrada de luz então resolvi fazer uma marca no chão ali onde eu estava
Para caso eu me perdesse e voltasse para lá eu ia saber que foi dali que vim, eu fiz um X na terra que ali estava e segui por um dos caminhos que parecia mais certo, mas após andar e andar e não chegar em lugar nenhum eu já estava quase desistindo e foi quando vi uma "casa" igual a que eu tinha entrado, corri para lá mas quando olhei para o chão... lá estava o X que eu tinha feito.
droga voltei para o início! E já está anoitecendo,  SAAIA faísca(tchiiiu. Faísca sai de sua pokebola)bom faísca já está anoitecendo e eu preciso de alguém para iluminar então fique ao meu lado ok.
     (Chaar char.  faísca concorda) e lá estava eu andando em uma floresta completamente escura somente com o fogo da cauda de faísca para iluminar meu caminho, mas até aí tudo bem só que as coisas ainda iriam piorar.
bom faísca pelo menos a gente consegue enxergar um pouco em meio essa escuridão, porque está ficando tão escuro não se afaste tanto faísca ou eu não vou ver o camin. Faísca? Cadê você faísca? Como você foi se perder de mim. é as coisas pioraram, eu perdi o faísca no meio daquela floresta escura.  Pelo menos ele brilha e eu ainda posso ver ele de longe mas e eu? Não vou ver nada ao contrário dele, e se iniciou uma busca as cegas para encontrar faísca eu conseguia ver um pouco o caminho devido a algumas árvores com poucas folhas onde passava um pouco de luz, mas eu bati de cara em muitas árvores até que.
    Finalmente vejo uma luz um pouco distante de mim eu gritei: FAÍSCA É VOCÊ? SE FOR VENHA ATÉ AQUI...  É PRO OUTRO LADO FAÍSCA,  isso é você mesmo querido faísca pensei que não ia te achar mais.  chaar char(faísca me abraça e concorda) então eu e faísca andamos um pouco e vemos outra "casa" imediatamente corremos até lá, ao chegar eu olho pro chão e vejo que finalmente havia chegado na saída.   Mas quando fui entrar fui surpreendido, um pokemon ataca faísca e era um pidgeotto.
  HÃ! oque foi isso que pokemon é esse? Ei seu pokemon idiota porque você atacou o faísca? então o pidgeotto me ataca com sand atack, por sorte consegui fechar os olhos na hora.   isso eu não vou perdoar, faísca se prepare você vai lutar com esse pokemon.

batalha

vamos começar faísca, rápido corra até ele e use ember atirando suas brasas nas asas dele.
 Faísca começa usando ember nas asas de pidgeotto tentando impedi-lo de voar, mas pidgeotto sofre leves danos e bate as asas se livrando das brasas e logo contra-ataca com gust que atinge faísca com um pequeno tornado levando faísca uns dois metros longe.
 droga! Rápido faísca chegue um pouco mais perto dele e use flamethrower direto na cara dele.
 Novamente faísca toma a iniciativa e chega um pouco perto de pidgeotto e usa flamethrower tentando acertar a cara de pidgeotto que rapidamente voa para desviar mas é acertado em uma das asas e cai no chão com a asa machucada e não consegue atacar.
   isso aí  faísca agora é a nossa chance rápido use slash diversas vezes nele.
Faísca aproveita que pidgeotto está caído no chão e começa a usar repetidamente o golpe slash assim causando um dano tremendo em pidgeotto que recuperá a asa e usa sand atack quando faísca ia usar o último slash, fazendo faísca machucar os olhos e acabar acertando o slash nele mesmo causando assim um pouco de dano.
  droga faísca, use ember nele.      
Faísca tenta usar ember em pidgeotto mas como não estava vendo muito bem erra o ataque,
Vendo isso pidgeotto usa wing atack em faísca causando muito dano.
faísca... resista faísca você consegue. Agora use slash nele novamente.
Faísca tenta usar slash mas como estava muito fraco não consegue atacar e fica parado, pidgeotto aproveita a chance e usa peck dando diversas bicadas em faísca fazendo ele cair.
    NÃO, faísca levante eu sei que você cosegue você é forte.

Faísca muito fraco tenta se levantar e com muito esforço logo está de pé, então faísca parece estar com raiva e logo começa a brilhar e uma luz muito forte toma conta de seu corpo oque seria isso?
Sim faísca estava evoluindo para um charmeleon e agora estava mais forte e mais rápido.
    parabéns faísca você agora é um charmeleon, mas vamos terminar essa luta! Use fire fang nele.
Faísca que agora é um charmeleon, usa fire fang.  Pidgeotto tenta escapar mas como faísca evoluiu ficou muito mas rápido acertou o golpe em cheio causando um grande dano.
  Mas pidgeotto parecia não estar lutando pra valer e rapidamente voou para o alto ele estava usando o golpe fly, e logo chariye e faísca perdem ele de vista.
para onde ele foi faísca? Será que ele fugiu?
Mas rapidamente pidgeotto voa em uma alta velocidade e acerta faísca em cheio bem na barriga causando um dano incrível.
   não! Eu nem imaginava que ele ia fazer isso. Mas vamos lá faísca você consegue agora use inferno eu vi esse golpe na televisão antes de ser um treinador.
 Então faísca toma mais uma vez a iniciativa e usa inferno, causando um mega dano em pidgeotto,
Que tenta voar na direção de faísca para usar algum golpe.  Mas como estava muito fraco e um pouco tonto acabou batendo em uma árvore e desmaiando e pidgeotto está fora de combate.
   isso aí faísca a gente conseguiu! Você foi demais e evoluiu no meio da batalha eu ainda nem acredito que já tenho um charmeleon agora vou capturar esse pokemon e hã cadê ele?? enquanto eu estava falando com faísca o pidgeotto acordou e fugiu voando, mas esquecendo ele, eu sai da floresta e fui rumo a cidade de pewter onde novas aventuras nos aguardam então até a próxima.

Última edição por chariye ! em 6th fevereiro 2014, 10:59, editado 1 vez(es)
Link !
Link !

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Alan David' 6th fevereiro 2014, 10:56

Como assim você evoluiu o Squirtle wtf
Está dizendo no título que você quer evoluir o Squirtle, enquanto o poké que esta sendo evoluindo é um charmander wtf
Corrija (Resposte)
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagem por Link ! 6th fevereiro 2014, 12:53

a evolução de faísca

História

Logo após derrotar a equipe rocket eu me dirigia para a floresta de viridian a qual eu ouvi falar que era calma
mas que muitos treinadores ficavam perdidos, mesmo assim  eu estava louco para entrar naquela floresta logo
então chegando na entrada da floresta eu já estava mais nervoso, após pensar que poderia ficar perdido lá por dias.
    A entrada da floresta era uma espécie de casa onde você entrava e saia do outro lado já dentro da floresta mas quando entrei na "casa" uma mulher que aparentemente tomava conta do local me chamou até ela e disse:  olá garotinho! Você vai entrar na floresta? e eu respondi:sim eu posso né.
 sim, sim claro que pode mas tome muito cuidado lá pois tem muitos caminhos, você pode se perder.
 Semana passada um rapaz entrou aí mas só saiu dois dias depois e acabou saindo por aqui o mesmo lugar onde ele entrou.
   obrigado senhora! Eu vou entrar e tomar cuidado para não me perder, tchau.
   E eu entrei na tão falada floresta de viridian, mas depois do que a mulher havia falado eu estava com medo de me perder
E ela tinha razão aquele lugar tinha muitos caminhos e parecia mais um labirinto do que uma floresta, e ainda era escuro por ter tantas árvores elas acabaram bloqueando a entrada de luz então resolvi fazer uma marca no chão ali onde eu estava
Para caso eu me perdesse e voltasse para lá eu ia saber que foi dali que vim, eu fiz um X na terra que ali estava e segui por um dos caminhos que parecia mais certo, mas após andar e andar e não chegar em lugar nenhum eu já estava quase desistindo e foi quando vi uma "casa" igual a que eu tinha entrado, corri para lá mas quando olhei para o chão... lá estava o X que eu tinha feito.
droga voltei para o início! E já está anoitecendo,  SAAIA faísca(tchiiiu. Faísca sai de sua pokebola)bom faísca já está anoitecendo e eu preciso de alguém para iluminar então fique ao meu lado ok.
     (Chaar char.  faísca concorda) e lá estava eu andando em uma floresta completamente escura somente com o fogo da cauda de faísca para iluminar meu caminho, mas até aí tudo bem só que as coisas ainda iriam piorar.
bom faísca pelo menos a gente consegue enxergar um pouco em meio essa escuridão, porque está ficando tão escuro não se afaste tanto faísca ou eu não vou ver o camin. Faísca? Cadê você faísca? Como você foi se perder de mim. é as coisas pioraram, eu perdi o faísca no meio daquela floresta escura.  Pelo menos ele brilha e eu ainda posso ver ele de longe mas e eu? Não vou ver nada ao contrário dele, e se iniciou uma busca as cegas para encontrar faísca eu conseguia ver um pouco o caminho devido a algumas árvores com poucas folhas onde passava um pouco de luz, mas eu bati de cara em muitas árvores até que.
    Finalmente vejo uma luz um pouco distante de mim eu gritei: FAÍSCA É VOCÊ? SE FOR VENHA ATÉ AQUI...  É PRO OUTRO LADO FAÍSCA,  isso é você mesmo querido faísca pensei que não ia te achar mais.  chaar char(faísca me abraça e concorda) então eu e faísca andamos um pouco e vemos outra "casa" imediatamente corremos até lá, ao chegar eu olho pro chão e vejo que finalmente havia chegado na saída.   Mas quando fui entrar fui surpreendido, um pokemon ataca faísca e era um pidgeotto.
  HÃ! oque foi isso que pokemon é esse? Ei seu pokemon idiota porque você atacou o faísca? então o pidgeotto me ataca com sand atack, por sorte consegui fechar os olhos na hora.   isso eu não vou perdoar, faísca se prepare você vai lutar com esse pokemon.

batalha

vamos começar faísca, rápido corra até ele e use ember atirando suas brasas nas asas dele.
 Faísca começa usando ember nas asas de pidgeotto tentando impedi-lo de voar, mas pidgeotto sofre leves danos e bate as asas se livrando das brasas e logo contra-ataca com gust que atinge faísca com um pequeno tornado levando faísca uns dois metros longe.
 droga! Rápido faísca chegue um pouco mais perto dele e use flamethrower direto na cara dele.
 Novamente faísca toma a iniciativa e chega um pouco perto de pidgeotto e usa flamethrower tentando acertar a cara de pidgeotto que rapidamente voa para desviar mas é acertado em uma das asas e cai no chão com a asa machucada e não consegue atacar.
   isso aí  faísca agora é a nossa chance rápido use slash diversas vezes nele.
Faísca aproveita que pidgeotto está caído no chão e começa a usar repetidamente o golpe slash assim causando um dano tremendo em pidgeotto que recuperá a asa e usa sand atack quando faísca ia usar o último slash, fazendo faísca machucar os olhos e acabar acertando o slash nele mesmo causando assim um pouco de dano.
  droga faísca, use ember nele.      
Faísca tenta usar ember em pidgeotto mas como não estava vendo muito bem erra o ataque,
Vendo isso pidgeotto usa wing atack em faísca causando muito dano.
faísca... resista faísca você consegue. Agora use slash nele novamente.
Faísca tenta usar slash mas como estava muito fraco não consegue atacar e fica parado, pidgeotto aproveita a chance e usa peck dando diversas bicadas em faísca fazendo ele cair.
    NÃO, faísca levante eu sei que você cosegue você é forte.

Faísca muito fraco tenta se levantar e com muito esforço logo está de pé, então faísca parece estar com raiva e logo começa a brilhar e uma luz muito forte toma conta de seu corpo oque seria isso?
Sim faísca estava evoluindo para um charmeleon e agora estava mais forte e mais rápido.
    parabéns faísca você agora é um charmeleon, mas vamos terminar essa luta! Use fire fang nele.
Faísca que agora é um charmeleon, usa fire fang.  Pidgeotto tenta escapar mas como faísca evoluiu ficou muito mas rápido acertou o golpe em cheio causando um grande dano.
  Mas pidgeotto parecia não estar lutando pra valer e rapidamente voou para o alto ele estava usando o golpe fly, e logo chariye e faísca perdem ele de vista.
para onde ele foi faísca? Será que ele fugiu?
Mas rapidamente pidgeotto voa em uma alta velocidade e acerta faísca em cheio bem na barriga causando um dano incrível.
   não! Eu nem imaginava que ele ia fazer isso. Mas vamos lá faísca você consegue agora use inferno eu vi esse golpe na televisão antes de ser um treinador.
 Então faísca toma mais uma vez a iniciativa e usa inferno, causando um mega dano em pidgeotto,
Que tenta voar na direção de faísca para usar algum golpe.  Mas como estava muito fraco e um pouco tonto acabou batendo em uma árvore e desmaiando e pidgeotto está fora de combate.
   isso aí faísca a gente conseguiu! Você foi demais e evoluiu no meio da batalha eu ainda nem acredito que já tenho um charmeleon agora vou capturar esse pokemon e hã cadê ele?? enquanto eu estava falando com faísca o pidgeotto acordou e fugiu voando, mas esquecendo ele, eu sai da floresta e fui rumo a cidade de pewter onde novas aventuras nos aguardam então até a próxima.
Link !
Link !

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Njoy' 6th fevereiro 2014, 13:40

Avaliação:
Boa

Melhore a escrita, colocando pontos finais e vírgulas.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Link ! 7th fevereiro 2014, 23:21

a captura de pichu

história

logo após derrotar aquele pidgeotto e sair da floresta de viridian, eu estava a caminho da cidade de pewter porque fiquei sabendo que la havia um ginásio pokemon,  mas para chegar na tal cidade eu teria que andar um longo caminho ainda. Realmente a cidade estava longe, eu pensei que logo após passar pela floresta eu já estaria na cidade mas eu estava enganado e a cidade estava mais longe do que pensava, depois de andar muito eu resolvi descansar um pouco e me sentei ao lado de uma das diversas arvores do local fiquei sentado la um tempo descansando e pensando em qual seria o meu próximo pokemon. Logo me levantei e continuei rumo a cidade de pewter, a maldita cidade de pewter a qual eu não chegava nunca, então a noite caiu mas dessa vez não usei o faísca para iluminar o local pois ainda estava claro la e eu podia ver, montei minha barraca ali para passar a noite e é incrível passar a noite ao ar livre, você escuta os pokemons e até consegue dormir melhor, mas voltando a história.  O sol acabava de nascer e eu já estava de pé e pronto para continuar minha jornada e segui o caminho para pewter, logo vi uma casa. Corri para la e ao chegar comecei a bater na porta na esperança de aparecer alguém, mas ninguém apareceu e eu já estava indo embora quanto saiu um homem da casa e disse: Ei rapaz! oque voce quer? e eu respondi:ola senhor, sabe me dizer onde fica a cidade de pewter? sim eu sei! fica para la.(o homem aponta a direção da cidade)mas tome cuidado indo para la! ouvi falar que tem um pikachu maluco que ataca as pessoas por algum motivo.  Mas até agora ninguém batalhou com ele, talvez seja isso que ele queira. então eu vou procurar esse pikachu e batalhar com ele! pode ir mas tome cuidado garoto. Então eu fui pelo caminho que o homem havia me mostrado para procurar o tal pikachu, andei um pouco e vi uma cidade que só podia ser a cidade de pewter, mas quando eu me aproximei, um pikachu aparece na minha frente e junto a ele um pichu que parecia estar com medo.  pika, pikapika(pikachu falando comigo) eu disse:então você é o pikachu que homem me falou, mas ele não tinha dito nada sobre um pichu.  Mas isso não interessa VAAI faísca vamos derrota-lo. mas logo que eu disse isso o pikachu se afastou um pouco e deixou o pichu ali para batalhar, como se fosse uma especie de treinamento. ele estava treinando o pichu e queria alguém para batalhar.

batalha

vamos la faísca, ataque-o com dragon rage.
pichu parecia não querer lutar, mas rapidamente desvia do golpe e usa thunder shock
e faisca não consegue escapar e é acertado.
   faisca rápido use fire fang.
o grande lagarto usa o ataque fire fang assim acertando pichu em cheio,
mas logo pichu se recupe e usa thunder shock. Mas faisca consegue desviar.
faisca use ember agora. o pokemon faisca atira algumas brasas em pichu, que fica com elas coladas em seu corpo levando algum dano, e pichu se recusa a atacar.
 faisca corra até ele e use flame burst.
pichu é acertado com flame burst e começa a ficar tonto. Mas logo usa thunder wave, que acerta faisca o paralizando imediatamente.
vamos la faísca use flamethrower.
faísca rapidamente usa usa flamethrower mas como estava paralizado não consegue atacar.
pichu como não queria lutar fica parado e não ataca.
 ataque ele com flamethrower denovo faísca.
dessa vez o pokemon lagarto consegue se livrar da paralisia e usa flamethrower em pichu que ja estava um pouco fraco, mas rapidamente pikachu se atravessa na frente de pichu e recebe o golpe.
piikaaaa(pikachu grita ao receber o golpe) pika pikapikachu(pikachu manda pichu sair da batalha) então pikachu resolve continuar a batalha no lugar de pichu.
 você viu faisca? aquele pikachu protegeu o pichu e quer lutar no lugar dele, use fire fang nele rápido. rapidamente faísca usa fire fang mas pikachu, muito agil desvia e contra-ataca com discharge, acertando faísca em cheio.
NÃOO, faísca cuidado agora use flamethrower.
faísca usa flametrhower em pikachu que tenta desviar mas acaba sendo acertado.
  Mas logo se recupera e usa quick atack, e faísca é acertado bem na barriga levando sérios danos.
 faísca se recupere, eu sei que você consegue! isso agora use flame burst.
faísca usa rapidamente seu golpe flame burst accertando em cheio o rato elétrico, que fica um pouco tonto mas ainda pode atacar e usa thunder, que acerta o lagarto de fogo sem erros, o deixando bem enfraquecido.força faísca, eu sei que você vai aguentar, agora use inferno.
o pokemon faísca tenta usar inferno mas como estava muito fraco não teve forças para usar.
Pikachu por outro lado usa um forte slam em faísca, que aguenta o golpe com firmeza.
vamos faísca ataque ele logo, use flame burst.
o pokemon lagarto reune forças e consegue realizar um ultimo golpe, que acerta pikachu com muita força fazendo ele cair debilitado. Mas por pouco tempo logo pikachu levanta mas parece não querer mais lutar aquilo para ele era como um teste para treinar o pichu, mas ele viu pichu perder e achou ele muito fraco.
Pika, pikapika  pikaachu(pikachu dando adeus para pichu).  pi, pii(pichu chorando) então pikachu da as costas para pichu e logo vai embora deixando o pequeno roedor elétrico la, abandonado.
 Faísca você viu isso? ele deixou o pichu ali, ele abandonou ele.
 EI PICHU VENHA AQUI.
eu gritei para pichu vir até mim.  pi? pii(pichu indeciso) mas logo pichu vem até mim e eu digo:  ei pichu você viu que o pikachu te abandonou não viu. pii(pichu concorda) então pichu se você quiser pode vir comigo e com meus pokemons, você vai ter amigos para brincar e vai poder treinar e ficar forte.  Então oque me diz? pi pii(pichu concorda) então se você quer ir comigo pichu, entre nessa pokebola. então eu pego uma pokebola na mão e estendo meu braço, logo pichu toca na pokebola, e entra nela assim fazendo uma captura imediata ja que pichu quis vir comigo, mas logo ele sai da pokebola sem eu mandar ele sair e sobe em mim ficando sentado em meu ombro. ei pichu, oque você esta fazendo ai?  a ta bom pode ficar ai já que você gosta. e então eu consegui o meu pichu e segui para a cidade de pewter que estava logo a frente.
Link !
Link !

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Alan David' 8th fevereiro 2014, 11:02

Válido.
Regular '----'
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagem por Link ! 20th março 2014, 22:42

treino+evolução de squirtle

eu estava prestes a ir embora da cidade de pewter, pois já havia derrotado brock o lider do ginásio(isso não se faz em jornada) e quando eu já estava quase na saída da cidade me lembrei que ali havia um museu antigo com muitos fosseis pokemon e pedras misteriosas.
Eu logo fui pra la checar para ver se tinha mesmo tais coisas, ao chegar eu me surpreendi com tantos fosseis de pokemons que eu nem sabia que existiam ou melhor existiram, então eu fiquei
um longo tempo olhando os fosseis e pedras raras que la havia.
 Mas já estava estranho nada de errado acontecer, quando eu ouvi alguém gritando no andar de baixo, fui correndo para la para ver oque tinha acontecido, e ao chegar eu vi alguns vidros quebrados e umas pedras faltando e vi ao lado de um dos vidros um homem caído no chão, corri para ajuda-lo e não deixei de perguntar: Ei senhor, deixe-me ajuda-lo a levantar(eu ajudo o homem a levantar) senhor eu não pude deixar de perceber que os vidros estão quebrados e estão sumindo algumas das pedras que ali estavam me diga oque houve aqui? Obrigado por me ajudar garoto, e sobre oque aconteceu aqui. Tres garotos provavelmente um pouco mais jovens que você estavam aqui e foi quando um deles quebrou os vidros e roubou as "pedras" como você disse mas estas pedras são muito importantes para nós aqui do museu. Mas por que estas pedras são tão importantes para o museu?       Porque elas são pedras da lua, um tipo de pedra rara que é encontrada no monte lua a montanha que fica aqui perto.
 Diz a lenda que a muito tempo atras um meteoro caiu nesta montanha e algumas partes deste meteoro se quebraram e ficaram perdidas em muitas partes do monte lua, e dizem que quando é lua cheia acontece coisas estranhas nesta montanha principalmente onde caiu o tal meteoro, mas eu não acredito em tais lendas só acho estas pedras preciosas por terem dado tanto trabalho para consegui-las, então se puder me ajudar. Encontre estes garotos por favor e recupere as pedras da lua que me foram roubadas.
Não se desespere senhor eles não devem estar muito longe daqui então eu vou recuperar suas tão preciosas pedras da lua. E então eu sai correndo do museu procurando pelos tais garotos, já que eles não deviam estar muito longe e nem ter saído da cidade, então começou um busca desesperada atras deles.  Eu corria de um lado para o outro e não encontrava os meninos em lugar nenhum, então fui procurar do outro lado da cidade que não era muito perto mas pelo tempo que levei ouvindo a história do monte lua eles já poderiam ter chegado. Eu estava chegando perto da saída da cidade e foi quando vi três garotinhos, os três estavam vestindo roupas idênticas com uma bomba desenhada na frente, e o do meio estava segurando duas pedras estranhas que obviamente eram as tais pedras da lua, mas quando fui para perto deles o que estava com as pedras saiu correndo e os outros dois ficaram na minha frente e não me deixaram passar.  Ei garoto você não vai passar por aqui, nós somos os bombers uma gangue feita por apenas crianças, nós entramos em diversos lugares como crianças normais mas logo começamos a roubar e você não vai impedir a gente sem antes ter uma batalha pokemon. Muito bem que assim seja,  VAAAI faisca.então faisca sai de sua pokebola e os garotos ao verem aquele grande e forte charmeleon ficam assustados. aaaaa oque é essa coisa isso não é um pokemon, pode ir eu não quero machucar meu pokemon lutando contra isso. Tudo bem não se sinta ofendido faisca, você é um ótimo e lindo pokemon, agora volte. E quanto a vocês pirralhos, cuido de vocês mais tarde. E então eu sai atras do outro membro da gangue, que havia saído da cidade. Algum tempo após eu sair atras dele eu o avistei, e logo corri para la e ele parecia estar cansado de correr e havia parado para descansar um pouco. Ahá te peguei. AAAAAAAAAAA oque você esta fazendo aqui?? eu deixei meus amigos de guarda, não me diga que você derrotou eles.            
 Eu nem cheguei a lutar com eles, pois quando mostrei meu pokemon eles ficaram assustados e me deixaram passar. Mas eu não sou medroso como eles, por isso sou o líder da gangue dos bombers, e meus pokemons são muito fortes e não vou te devolver nada sem que antes você lute comigo. Por mim tudo bem, mas vou pegar leve com você para que não fuja também, VAAI pichu. Oque é isso?? esta brincando comigo não é, eu vou ter que lutar com um pichu. Muito bem, VAAI ekans.
BATALHA
Muito bem pichu vamos começar com thunder shock.
ekans não seja burro e rapidamente enrole-se nele usando wrap.
então o pequeno pichu tenta atacar a serpente mas ekans é muito rapido e se enrola no pequeno roedor usando o golpe wrap enquanto se contrai apertando com toda sua força pichu que leva dano.oh não, vamos pichu escape dai usando volt switch nele.
cuidado ekans e OUCH.
o pokemon ekans acaba levando o golpe de pichu que mesmo sendo pequeno tem muita força, mas mesmo sem ordem do treinador a serpente contra-ataca com bite que atinge o pokemon elétrico em cheio.
NÃOOO PICHUU, da próxima tente desviar do ataque, agora rapidamente use wild charge.
cuidado ekans faça ele perder o ataque usando wrap novamente.
desta vez o pequeno roedor teve mais cabeça e fingiu usar o golpe e quando ekans estava prestes a usar wrap, pichu usou wild charge e atingiu ekans de surpresa com muita força fazendo ele errar o seu golpe wrap.
muito bem ekans agora nós que vamos começar atacando use poison sting para acabar com ele.
vamos pichu use volt switch para impedi-lo de atacar.
o pokemon venenoso toma iniciativa e usa poison sting no roedor elétrico que não tem tempo de contra-atacar, mas quando estava quase caindo seu treinador o chama de volta.
volte pichu, você deu o seu melhor parabéns, eu vou trocar de pokemon vaai squirtle.
Bom já que você trocou seria injusto eu lutar com um pokemon cansado, então também vou trocar, volte ekans espero que lute ainda melhor na proxima. VAAI raticate.
então após a rápida troca de pokemons a luta ja estava de volta.
vamos la squirtle comece usando water gun neste rato.
vamos raticate mostre como você é agil e use quick atack.
squirtle começa a luta usando water gun que acerta o inimigo roedor, mas não é efetivo. Enquanto isso o pokemon roedor raticate usa quick atack cujo acerta com muita força em squirtle, que é atirado alguns metros longe.
vamos squirtle não se de por vencido e use aqua tail.
anda raticate use hyper fang
novamente squirtle toma iniciativa e usa aqua tail que acerta o roedor com muita força o causando um certo dano mas raticate se repupera e vai ao ataque indo em direção à pequena tartaruga e preparando seu hyper fang, mas ao atacar squirtle se assusta e entra em seu casco acidentalmente se protegendo do ataque.
vamos la raticate use seu double edge para derruba-lo
squirtle não desista use hydro pump para tentar impedi-lo de atacar.
desta vez raticate toma a iniciativa e inicia seu ataque utilizando um double edge, mas squirtle por sua vez usa hydro pump que causa um dano muito alto, mas não impede o roedor de acertar seu golpe que também da um grande dano.
resista squirtle, tente usar mais um water gun mas dessa vez nos olhos dele.
vamos raticate, essa tartaruga idiota já esta muito fraca e não vai aguentar mais um double edge.
e como dito raticate preparava um novo double edge enquanto squirtle enchia sua boca com agua preparando um forte water gun, quando o grande roedor atacou com double edge foi atingido nos olhos com um forte jato de agua vindo da boca da pequena tartaruga, assim atrapalhando sua visão e o fazendo errar o golpe acertando-o em uma rocha ali perto.
isso ai squirtle agora aguente firme.
então o pior acontece, squirtle cai no chão quase desmaiando mas antes que eu o chama-se de volta a tartaruga começa a brilhar e uma luz muito forte toma conta do local inteiro.
Oque é isso? espere eu ja vi isso antes, eu não acredito squirtle esta evoluindo.então logo após eses eventos squirtle havia se tornado um forte wartortle.
muito bem wartortle agora que você evoluiu você recuperou suas forças então use skull bash.
Mas ein? eu pensei que isso não valia, mas deixa vamos la raticate use crunch.então wartortle recém evoluído usa skull bash, que acerta raticate com toda a força, mas raticate aguenta firme e usa crunch, que quase não causa dano na tartaruga.
droga ele ficou mais forte raticate, mas podemos vencer então use double edge novamente.
Vamos wartortle, acabe com ele com hydro pump.
raticate começa então usando mais uma vez double edge sendo que seu treinador não sabia que o pokemon levava dano após usar este golpe então raticate acerta o golpe mas causa pouco dano e quanto ao dano que raticate recebeu por usar o golpe não foi muito mas como ele ja estava fraco acabou ficando tonto e mais fraco.  Mas com o hydro pump de wartortle raticate leva dano total e acaba caindo no chão desmaiado e fora de combate Link e seu wartortle vencem a luta.
de volta à história
Então após esta luta emocionante em que squirtle evoluiu para wartortle eu peguei as pedras da lua com o garoto que não quis falar nada e ficou sentado no chão pensando em alguma coisa.
  E eu fui em direção ao museu para devolver as pedras roubadas, mas na saída da cidade por onde fui os dois garotos não estavam mais la, então eu corri para o museu. E ao chegar la eu vi os dois garotos pedindo desculpa ao homem que eu havia ajudado, eu cheguei até ele e disse: Voltei senhor, e recuperei suas pedras da lua quais o senhor tanto gosta. Muito obrigado garoto, eu nem sei como te agradecer... aa já sei como, vou te dar o mapa que leva ao monte lua pois para ir até a cidade de cerulean terá de passar por la.
Muito obrigado senhor isso já me ajuda muito em minha jornada adeus. Então
eu segui o caminho para o monte lua que estava marcado no mapa para poder ir para a cidade de cerulean e desafiar um novo ginásio e ter novas aventuras em minha jornada.
até a próxima
Link !
Link !

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Sam' 20th março 2014, 22:55

Avaliação feita

por Nightmare'.

• Nota: 4 Star's •

Sobre o treino: Foi bom, mas você ainda pode melhora-lo. Usar pontos, vírgulas, acentuação. Tem alguns erros de português mas não descontei nota por isso.
Evolução: Boa, mas pode melhorar. Quem sabe se usares um pouco da imaginação e deixar algo mais incrementado.

@ Pan'

Sam'
Sam'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 514
Humor : Muito bom!

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo