Pokemon Real
2 participantes
Página 1 de 1
Pokemon Real
Iraque 12 de Setembro de 2050
Geólogos encontram uma pedra misteriosa abaixo de 15000 metros no solo aqui na Mesopotâmia ao lado do rio Eufrates, é a maior descoberta que já ocorreu, essa pedra esta avaliada em trilhões de dólares. Também foram encontrado ossos humanos e de animais misteriosos, cientistas acham que os Acadianos que viviam nessa região domesticavam esses animais para lutar um contra outro, aqui é Késsia Rodrigues com noticias para você, William é com você.
Muito Obrigado Késsia, agora vamos para noticias do mundo. Governos do mundo inteiro decidem fazer uma aliança global e ter apenas uma moeda, saberemos mais se isso dará certo amanhã pois eles estão nesse momento em reunião acertando os últimos detalhes, nos vemos amanhã boa noite.
250 Anos depois
01 de Janeiro de 2300
Olá meu nome é Herickson tenho 14 anos, hoje eu vou me tornar um treinador pokémon, moro na cidade de Toledo interior do Paraná na região de Kanto, é isso mesmo que eu falei região de Kanto. Você não deve estar entendendo nada não é mesmo? Vou explicar, 250 anos atrás os geólogos descobriram uma pedra misteriosa e essa pedra transformou o que chamavam de animais em Pokémons, o mundo mudou muito depois disso, temos agora apenas uma moeda que chama simplesmente de Pokedolars e apenas um governo que tem como presidente o Sr. Rockefeller, ele também organiza os maiores eventos e o seu filho Ash é o maior de todos os treinadores.
_Pai já estou indo.
_Tudo bem filho, já tomou café?
_Sim senhor.
Estou indo pegar meu primeiro pokémon no laboratório, estudei muito para conseguir isso, nessa época a maioridade passou a ser de 14 anos para todo mundo e as crianças começam a estudar com 3 anos de idade, estudamos tudo sobre pokémon, todas as classes, habitats, Fisiologia etc...
_Bom dia, vim pegar meu primeiro pokémon.
_Bom dia, você já se inscreveu na liga?
_Já sim no ano passado, aqui esta o meu cadastro (Mostra uma projeção com seu relógio)
_Muito bem, siga nesse corredor vai ter varias salas com listas na porta, ache seu nome e faça a prova.
_Fazer a prova? é como um vestibular?
_Isso mesmo.
_Você sabe quantas pessoas estão aqui para fazer essa prova?
_Todas elas.
_O que tudo isso? mas deve ter umas 3000 pessoas aqui
_3769 para ser mais exata
_Meu Deus mas o governo só deixou 3 vagas por ano em cada cidade
_É isso mesmo, vai lá faça a prova e mostre que você vai ser um dos 3
_Ok
Deixe explicar isso, o Governo deixou 3 vagas para cada cidade do mundo, essas pessoas que passam pela prova podem ser treinadores, os melhores podem decidir uma vaga para se tornarem mestres em ginásios ou até serem da Elite assim como Ash o filho do Sr. Rockefeller.
_Achei meu nome, vamos começar a prova.
_Do que é feito o casco do Squirtle? Moleza
_Qual a força dinâmica de um soco do Machamp que pesa 80Kg? Essa é facil, vamos fazer a conta....
_Como é produzido a chama do charmander? Muito mole essa.
_Terminei a prova, fiz 100 perguntas em 02Horas e 39Minutos
_Aqui está a prova
_Certo vamos ver quantas você acertou, deixe colocar aqui na maquina (BIIIIPIBITIII)
_Muito bom, você acertou 98 questões
_Eu passo será?
_Não sei, o resultado vai sair hoje a tarde ás 14:00horas
Será que Herickson passará na prova? Será que ele vai conseguir o seu primeiro pokémon? Fique sabendo no próximo episódio de Pokémon Real.
Convidado- Convidado
Re: Pokemon Real
13:55, Toledo - PR
Depois de almoçar no centro da cidade, estou indo para o laboratório ver o resultado das provas.
_Cheguei, deixe ver as listagens, bem aqui esta.
Procurando...
_Achei haha, olha eu passei, estou entre os finalistas, puxa vida são mais 50 candidatos essa não, como é difícil ter um pokemon hoje em dia, mas tudo bem não vou desanimar.
Herickson agora vai para a sala de provas finais.
_Boa tarde futuros treinadores, sou o Prof. Marcos e aqui estão os 50 últimos finalista e apenas 3 de vocês irão poder escolher os únicos 3 Pokémons dessa sala.
_A prova é a seguinte cada um de vocês irão responder uma única pergunta, que está nesses papeizinhos, cada um pega um e responde e traz para mim, a melhor resposta ganhará, todos entenderam?
_SIM PROFESSOR.
Passando alguns minutos:
_Finalmente chegou a minha vez, qual é a pergunta?
Como é possível evoluir um magikarp se ele só tem o ataque Splash. Sabemos que o ataque Splash não tem dano algum, então, como isso é possível?
_Nossa que mole essa pergunta, simples, Alguns usariam o Rare Candy, outros iriam colocar ele em primeiro lugar na batalha e depois trocar por outro pokémon dividindo a experiência, mas eu treinaria o Magikarp até que o Splash dele se transforme em um ataque mais poderoso como um ataque Rabada(Tail), assim posso batalhar com outros usando meu magikarp, também poderia ensinar ele a usar Bolhas(Bubbles) ou Jato de água(Waterjet), esses ataques de água são possíveis ao mecanismo que os pokémons de água tem em seu ventre, o magikarp tem pouca força nesse mecanismo por isso não consegue lançar esses ataques porém se treinar esses músculos em poucos dias ele poderá usar esses ataques.
_Entreguei meu papel e agora será que o professor vai gostar da resposta?
_Ok pessoal, já temos os 3 finalistas, em terceiro lugar está Shogo (Aplausos)
_Em segundo Lugar está Herickson (Aplausos)
_Yes eu consegui
_Em primeiro lugar está Kimberli
_Parabéns a todos, quem não passou ano que vem tentem novamente.
_Venham escolher seus pokémons
_Kimberli você é a primeira
_Eu kero o Squirtle (Ela pega o Squirtle)
_Herickson sua vez.
_Por favor o Charmander (Pega o Charmander)
_Sobrou o Bulbasaur pra você Shogo.
_A partir de hoje vocês são treinadores pokémons, aqui estão suas pokébolas e seu pokedex. Já aprenderam isso no colegio não é mesmo?
_SIM PROFESSOR
_Eu vou ajudar vocês a partir de hoje, todos os pokémons que vocês capturarem a mais do número em que a liga estima que é 6 irá vim para cá, cuidarei deles como se fossem meu, a Liga não poderá ajudar vocês financeiramente e nem o laboratório, vocês vão ter que se virar, mas, qualquer problema me dê um toque, aqui está o número do meu pokefone.
_Obrigado professor, estudei muito para isso, e vou fazer o Sr. ter orgulho de mim.
_Ok Herickson, até mais.
Assim nosso herói sai com seu primeiro Pokémon, o que será que aguarda ele daqui para frente? Saberemos no próximo episódio de Pokémon Real.
Convidado- Convidado
Topico aceito
Gus- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1684
Humor : SOU VIADO
Naquela tarde Herickson ficou conhecendo o seu Charmander tentando entender seus hábitos, temperamentos, etc...
BEEEEEEEEEEEEEEP - BEEEEEEEEEEEEEEP - BEEEEEEEEEEEEEEP (Tok)
_Bom dia Charmander. Haaa, ele está dentro da pokebola. (SHUIM)
_Agora sim, Bom dia Charmander. (Char-Char)
_Hoje é um grande dia para nós, hoje vamos começar a nossa jornada. (Charmander-Char)
_É você esta bem disposto hoje, então vamos tomar o último café da manhã aqui em casa e vamos partir. (CHAR)
_Bom dia pai, mãe.
_Bom dia filho, e aí, como está o seu coração preparado para partir?
_Sim estamos sim, eu e o Charmander vamos para Curitiba primeiro, lá tem o primeiro ginásio, são pouco mais de 500Km e tudo isso a pé.
_É filho a liga não permite nenhuma ajuda financeira, mas vocês vão conseguir.
_UHUM NHAM NHAM, nós vamos não é mesmo Charmander (CHAR)
_Terminei, vamos amigão. Chau pai mãe, eu ligo.
_Chau filho, boa sorte.
Herickson então parte em sua jornada levando consigo uma mochila cheia de alimentos, 400 pokédolars, 5 pokébolas e uma vara de pesca, andando pela estrada de terra indo em direção a Cascavel acontece algo, ele se depara com um arbusto se movendo.
_Mas o que é isso? (Peee)
_É um Pidgey, Vai Charmander. (SHUIM)
_Charmander comece com um Growl para intimida-lo e corra atras dele
Pidgey fica assustado e tenta fugir.
_Agarre ele Charmander
Pidgey quando tenta levantar voo o Charmander que já estava correndo dá um salto e pega no rabo dele, por pouco quase escapa, Pidgey sofre uma queda de 30Cm de altura, levanta e começa a bicar o Charmander.
_Charmander use o rabo com sua chama para se proteger, balance ela de um lado a outro.
Charmander então usa seu rabo e afasta um pouco Pidgey, vemos agora que Pidgey quer lutar, ele está bravo pois levou um tombo, ele quer vingança.
_Charmander agora use Scratch 2x
Charmander vai para perto do Pidgey e tenta dar um arranhão mas Pidgey salta para trás ele erra o primeiro, mas o segundo acerta em cheio o pescoço do Pidgey.
Pidgey fica mais nervoso ainda e começa a jogar terra com Sand Attack.
_Charmander recue um pouco até onde a terra não te atinja.
Charmander corre para trás e Pidgey levanta voo e vem em direção ao Charmander, vai acerta-lo.
_Abaixe Charmander e levante usando outro arranhão.
Quando Pidgey foi passar por cima Charmander se levantou e o arranhou novamente no pescoço.
Pidgey cai desmaiado.
_Pokébola vai. (SHUIMMMM)
Será que Herickson conseguiu pegar o Pidgey? Será que Pidgey vai conseguir escapar da Pokébola? Veja no próximo episódio de Pokémon Real.
02 de Janeiro de 2300, 06:30Horas
BEEEEEEEEEEEEEEP - BEEEEEEEEEEEEEEP - BEEEEEEEEEEEEEEP (Tok)
_Bom dia Charmander. Haaa, ele está dentro da pokebola. (SHUIM)
_Agora sim, Bom dia Charmander. (Char-Char)
_Hoje é um grande dia para nós, hoje vamos começar a nossa jornada. (Charmander-Char)
_É você esta bem disposto hoje, então vamos tomar o último café da manhã aqui em casa e vamos partir. (CHAR)
_Bom dia pai, mãe.
_Bom dia filho, e aí, como está o seu coração preparado para partir?
_Sim estamos sim, eu e o Charmander vamos para Curitiba primeiro, lá tem o primeiro ginásio, são pouco mais de 500Km e tudo isso a pé.
_É filho a liga não permite nenhuma ajuda financeira, mas vocês vão conseguir.
_UHUM NHAM NHAM, nós vamos não é mesmo Charmander (CHAR)
_Terminei, vamos amigão. Chau pai mãe, eu ligo.
_Chau filho, boa sorte.
Herickson então parte em sua jornada levando consigo uma mochila cheia de alimentos, 400 pokédolars, 5 pokébolas e uma vara de pesca, andando pela estrada de terra indo em direção a Cascavel acontece algo, ele se depara com um arbusto se movendo.
_Mas o que é isso? (Peee)
_É um Pidgey, Vai Charmander. (SHUIM)
_Charmander comece com um Growl para intimida-lo e corra atras dele
Pidgey fica assustado e tenta fugir.
_Agarre ele Charmander
Pidgey quando tenta levantar voo o Charmander que já estava correndo dá um salto e pega no rabo dele, por pouco quase escapa, Pidgey sofre uma queda de 30Cm de altura, levanta e começa a bicar o Charmander.
_Charmander use o rabo com sua chama para se proteger, balance ela de um lado a outro.
Charmander então usa seu rabo e afasta um pouco Pidgey, vemos agora que Pidgey quer lutar, ele está bravo pois levou um tombo, ele quer vingança.
_Charmander agora use Scratch 2x
Charmander vai para perto do Pidgey e tenta dar um arranhão mas Pidgey salta para trás ele erra o primeiro, mas o segundo acerta em cheio o pescoço do Pidgey.
Pidgey fica mais nervoso ainda e começa a jogar terra com Sand Attack.
_Charmander recue um pouco até onde a terra não te atinja.
Charmander corre para trás e Pidgey levanta voo e vem em direção ao Charmander, vai acerta-lo.
_Abaixe Charmander e levante usando outro arranhão.
Quando Pidgey foi passar por cima Charmander se levantou e o arranhou novamente no pescoço.
Pidgey cai desmaiado.
_Pokébola vai. (SHUIMMMM)
Será que Herickson conseguiu pegar o Pidgey? Será que Pidgey vai conseguir escapar da Pokébola? Veja no próximo episódio de Pokémon Real.
Convidado- Convidado
Inválido.
Sem título.
Melhore a batalha.
Sem título.
Melhore a batalha.
Alan David'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2604
Humor : Depende da pessoa