Yanagisawa VS TakashiRW
4 participantes
Página 1 de 1
Yanagisawa VS TakashiRW
Yanagisawa VS TakashiRW
Orientação
Batalha: 2x2
Desafiante: Yanagisawa
Desafiado: TakashiRW
Campo: Um simples campo com uma piscina no centro.
Narração:
Ao chegar no simples campo onde será realizada a batalhas, avisto meu oponente e lanço meu primeiro pokemon:
-Saía Chinchou!
Chinchou
Orientação
Batalha: 2x2
Desafiante: Yanagisawa
Desafiado: TakashiRW
Campo: Um simples campo com uma piscina no centro.
Narração:
Ao chegar no simples campo onde será realizada a batalhas, avisto meu oponente e lanço meu primeiro pokemon:
-Saía Chinchou!
Chinchou
- Stats:
- HP:50
NV:05
TM's: 14, 17, 18, 25
Egg moves: Sim
Shiro- Poke Regras :
Número de Mensagens : 294
Re: Yanagisawa VS TakashiRW
Chego ao campo e vejo meu oponente, pego uma Pokébola e lanço meu Pokémon
-Ken, eu escolho você!
Status:
'Ken(Torchic)
- Macho
TM's : -
HM's : -
Level 5
HP : 50
Egg Moves: -
Move Tutor: -
-Torchic, comece com Scratch, logo use Growl e Scratch novamente!
TakashiRW- Poke Regras :
Número de Mensagens : 54
Humor : Sei lá
Chinchou, Protect em seguida o Supersonic e finalize com Brine
Shiro- Poke Regras :
kalen05- Poke Regras :
Número de Mensagens : 11
• Narração:
Torchic e Chinchou se posicionam um a frente do outro e começam a se encarar até receberem ordens. Começando a batalha, o frango esquentado lança uma de suas patas até o corpo azulado do peixe esquisito desferindo um Scratch que se desespera ao defender-se com Protect. O tempo passava e agora o frango laranja lançava gritos escandalosos no campo, este era seu Growl, o peixe revida Supersonic, o deixando confuso em questão de segundos. Torchic não possuía outras opções e voltava a lançar sua pata em um Scratch e antes de conseguir finalizar com exito o movimento, é acertado por Brine que lança um forte disparo de água em cima do laranjinha.
• HP's:
Torchic →→→ 020/050
VS
Chinchou →→→ 035/050
• Condições Especiais:
Torchic - Confuso +2 turnos
• Campo:
Não ocorreu nada ao campo.
Torchic e Chinchou se posicionam um a frente do outro e começam a se encarar até receberem ordens. Começando a batalha, o frango esquentado lança uma de suas patas até o corpo azulado do peixe esquisito desferindo um Scratch que se desespera ao defender-se com Protect. O tempo passava e agora o frango laranja lançava gritos escandalosos no campo, este era seu Growl, o peixe revida Supersonic, o deixando confuso em questão de segundos. Torchic não possuía outras opções e voltava a lançar sua pata em um Scratch e antes de conseguir finalizar com exito o movimento, é acertado por Brine que lança um forte disparo de água em cima do laranjinha.
• HP's:
Torchic →→→ 020/050
VS
Chinchou →→→ 035/050
• Condições Especiais:
Torchic - Confuso +2 turnos
• Campo:
Convidado- Convidado
Shock Wave 3x
Shiro- Poke Regras :
-Ken, use Scratch 3x
TakashiRW- Poke Regras :
Número de Mensagens : 54
Humor : Sei lá
• Narração:
Chinchou começa a rodada ao utilizar Shock Wave, disparando de suas antenas que agora brilhavam em um intenso amarelo, raios que se intensificavam conforme avançavam até o frango, que resistindo o máximo que podia lançava sua pata até o corpo azulado do oponente, atacando-o com Scratch que não é apesar do dano normal, não aparentava afetar tanto o pequeno Chinchou. O tempo passava e ainda concentrando a eletricidade nas antenas, desferia um segundo Shock Wave na ave, que desta vez acaba por ser afetado pela Confusão e se abatendo no chão, recebi diretamente toda a descarga que o nocauteia.
• HP's:
Torchic →→→ 000/050
VS
Chinchou →→→ 010/050
• Condições Especiais:
Torchic - Confuso +1 turno
• Campo:
Chinchou começa a rodada ao utilizar Shock Wave, disparando de suas antenas que agora brilhavam em um intenso amarelo, raios que se intensificavam conforme avançavam até o frango, que resistindo o máximo que podia lançava sua pata até o corpo azulado do oponente, atacando-o com Scratch que não é apesar do dano normal, não aparentava afetar tanto o pequeno Chinchou. O tempo passava e ainda concentrando a eletricidade nas antenas, desferia um segundo Shock Wave na ave, que desta vez acaba por ser afetado pela Confusão e se abatendo no chão, recebi diretamente toda a descarga que o nocauteia.
• HP's:
Torchic →→→ 000/050
VS
Chinchou →→→ 010/050
• Condições Especiais:
Torchic - Confuso +1 turno
• Campo:
Convidado- Convidado
Bonus OK
Njoy'- Treinador Pokémon