Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM] Brock x Gleison'''Uchiha

Ir para baixo

[GYM] Brock x Gleison'''Uchiha Empty [GYM] Brock x Gleison'''Uchiha

Mensagem por Convidado 5th fevereiro 2014, 19:43

Observava um novo desafiante chegando ao Campo de Batalha e junto, desafiando-me. Sem recusar lanço em campo um de meus Pokémons, fitando a pessoa a minha frente.
- Geodude, conto com você! - Dizia enquanto a Pokébola se abria em meio ao ar e voltava para mim conforme meu parceiro se movimentava ao chão.

---

[GYM] Brock x Gleison'''Uchiha 074
Geodude
Level: 012
Hit Points: 120

• Campo rochoso.
• Batalha 2x2
• O desafiante começa.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock x Gleison'''Uchiha Empty Re: [GYM] Brock x Gleison'''Uchiha

Mensagem por Gleison' 5th fevereiro 2014, 19:53

-Muito bem Litwick saia. [GYM] Brock x Gleison'''Uchiha 607

Pokemon:Litwick
HP:290
TM/HM: não


Litwick   use Curse, em seguida Will-o-wisp, e termine com Smog .
Gleison'
Gleison'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : [GYM] Brock x Gleison'''Uchiha 11101010
Masculino Número de Mensagens : 431
Idade : 25
Localização : .-.
Humor : .-.
Data de inscrição : 10/12/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[GYM] Brock x Gleison'''Uchiha Left_bar_bleue0/1[GYM] Brock x Gleison'''Uchiha Empty_bar_bleue  (0/1)
Fitas Conquistadas:
[GYM] Brock x Gleison'''Uchiha Left_bar_bleue0/1[GYM] Brock x Gleison'''Uchiha Empty_bar_bleue  (0/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock x Gleison'''Uchiha Empty Re: [GYM] Brock x Gleison'''Uchiha

Mensagem por Convidado 5th fevereiro 2014, 21:21

OBS: Litwick só aprende Curse no Lvl 43, sendo que o seu Pokémon é Lvl 29, o movimento será dado como inválido na narração.

A batalha começava e esticando meu braço em direção a Geodude, começo a ditar meu ataque.
- Geodude comece com Stealth Rock para quando ele trocar de Pokémon, em seguida use o Stone Edge e o cubra de pedras, para então finalizar com Earthquake! - Falava os movimentos ao meu pequeno Pokémon, conforme decretava que meu oponente era um Fire-type.

---

• Narração:
Ouvindo seu treinador Litwick fica equivocado por receber a ordem de um movimento que não conhecia e acaba por ficar parado, dando a brecha para Geodude lançar pelo campo, seu Stealth Rock prevenindo, em certa parte, uma troca importuna. Seguindo a batalha, Litwick começa a se mover e a lançar do topo de seu corpo algumas chamas azuis, Will-O-Wisp, que sobrevoam até algumas rochas, onde Geodude se camuflava, o deixando Burn, agora movendo seus braços, a rocha viva lançava uma chuva de pedras até a vela, este era seu Stone Edge, chocando-se com voracidade sobre ele. Finalizando a rodada, Litwick usa Smog lançando uma fumaça por cima do campo, atingindo levemente o Geodude que mesmo com pouca visão se joga contra o chão criando abalos em todas as direções, um fortíssimo Earthquake sendo lançado, que acaba por nocautear a vela.

• HP's:
Geodude →→→ 090/120

VS

Litwick →→→ 000/290

• Condições Especiais:
Geodude - Burned
Litwick - Fainted

• Campo:
Stealth Rock
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock x Gleison'''Uchiha Empty Re: [GYM] Brock x Gleison'''Uchiha

Mensagem por Gleison' 5th fevereiro 2014, 21:41

-Retorne Litwick
-Quilava eu escolho você [GYM] Brock x Gleison'''Uchiha 156,muito bem quilava use Smokescreen depois Quick Attack e termine usando Protect.


Pokemon :Quilava     
HP:460
tm:17/28/26
Gleison'
Gleison'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : [GYM] Brock x Gleison'''Uchiha 11101010
Masculino Número de Mensagens : 431
Idade : 25
Localização : .-.
Humor : .-.
Data de inscrição : 10/12/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[GYM] Brock x Gleison'''Uchiha Left_bar_bleue0/1[GYM] Brock x Gleison'''Uchiha Empty_bar_bleue  (0/1)
Fitas Conquistadas:
[GYM] Brock x Gleison'''Uchiha Left_bar_bleue0/1[GYM] Brock x Gleison'''Uchiha Empty_bar_bleue  (0/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock x Gleison'''Uchiha Empty Re: [GYM] Brock x Gleison'''Uchiha

Mensagem por Convidado 6th fevereiro 2014, 20:39

Ainda usando as mesmas táticas o oponente se tornava altamente previsível, dando a chance de comandar por completo a batalha.
- Continuarei com o mesmo Pokémon. Geodude deixe que ele use os ataques dele livremente e então use Earthquake duas vezes, depois Defense Curl! - Gritava praticamente sem fôlego ao Pokémon que nem ao menos estava longe, empolgado e também intrigado, observava o desafiante sempre que podia.

---

• Narração:
Quilava começava esta rodada lançando uma cortina de fumaça em campo com seu SmokeScreen, Geodude tem total proveito da situação e lançando seu corpo contra o chão em seu Earthquake cria abalos na terra que balança levemente conforme joga Quilava para outro lado do campo. Seguindo com seus movimentos, o roedor começa a percorrer todo o local em grande velocidade ao utilizar um Quick Attack, não demorou muito até conseguir encontrar a rocha que era denominada como seu oponente, por outro lado, acaba por ser pouco eficaz e retira pouca energia de Geodude, que volta a se lançar contra o chão e criar os abalos. Quilava não tinha muitas forças para continuar lutando e em uma tentativa desesperada usa Protect, mas sem tentar algo ofensivo, Geodude utiliza Defense Curl e somente se fortalece.

• HP's:
Geodude →→→ 050/120

VS

Quilava →→→ 110/460

• Condições Especiais:
Geodude - Burned
Geodude - Defense +1

• Campo:
Levemente destruído pelos abalos do Earthquake.
Fumaça do SmokeScreen já se dissipou.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock x Gleison'''Uchiha Empty Re: [GYM] Brock x Gleison'''Uchiha

Mensagem por Gleison' 6th fevereiro 2014, 20:45

-Muito bem Quilava, novamente use Quick Attack em seguida use Leer e termine com Flame wheel.
Gleison'
Gleison'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : [GYM] Brock x Gleison'''Uchiha 11101010
Masculino Número de Mensagens : 431
Idade : 25
Localização : .-.
Humor : .-.
Data de inscrição : 10/12/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[GYM] Brock x Gleison'''Uchiha Left_bar_bleue0/1[GYM] Brock x Gleison'''Uchiha Empty_bar_bleue  (0/1)
Fitas Conquistadas:
[GYM] Brock x Gleison'''Uchiha Left_bar_bleue0/1[GYM] Brock x Gleison'''Uchiha Empty_bar_bleue  (0/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock x Gleison'''Uchiha Empty Re: [GYM] Brock x Gleison'''Uchiha

Mensagem por Convidado 7th fevereiro 2014, 15:02

Quilava estava fadigado enquanto meu Pokémon estava em seu auge, esta era a hora de acabar com tudo.
- Geodude volte a esperar ele atacar antes de você e use o Rock Blast e ande em volta dele conforme lança as rochas, acertando e lançando ele para vários pontos do campo, em seguida Rolloute saia atacando ele até que o esmague! - Desta vez dizia em um tom mais baixo e confiante, a vitória certamente seria minha e não deixaria a chance passar.

---

• Narração:
Quilava começava correndo até Geodude, desviando de tudo a sua frente até chegar na rocha, que nem ao menos sente algo além de cócegas daquele inútil Quick Attack, Geodude então começa a correr e a brincar com o oponente, lançando uma grande quantidade de rochas de um Rock Blast em direção do roedor que é jogado e arrastado para a metade do campo, ofegante e praticamente derrotado tentava intimidar a rocha com um Leer o observando freneticamente por alguns segundos, sem dar atenção para aquilo Geodude recolhe seus braços ao corpo e girando no campo utiliza Rollout passando por cima de Quilava e o arremessando para perto de seu treinador, já nocauteado.

• HP's:
Geodude →→→ 015/120

VS

Quilava →→→ 000/460

• Condições Especiais:
Geodude - Burned
Geodude - Defense +1
Quilava - Fainted

• Campo:
Levemente destruído pelos abalos do Earthquake.

Gleison'''Uchiha não possui mais Pokémons disponíveis para a batalha, por tanto a vitória é dada ao GYM Leader!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock x Gleison'''Uchiha Empty Re: [GYM] Brock x Gleison'''Uchiha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos