chariye ! VS Yanagisawa
3 participantes
Página 1 de 1
chariye ! VS Yanagisawa
terreno: um terreno reto com alguns buracos uns com lava e outros com água.
Eu estava vendo meu oponente, e ele parecia confiante eu não estava muito mas logo mandei meu pokemon:faísca um charmeleon
Faísca
Lvl:25
HP:500
Tms e hms: tms 02,28,32 e 38
Eu estava vendo meu oponente, e ele parecia confiante eu não estava muito mas logo mandei meu pokemon:faísca um charmeleon
Faísca
Lvl:25
HP:500
Tms e hms: tms 02,28,32 e 38
Link !- Poke Regras :
Número de Mensagens : 181
Humor : Procurando a master sword
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: chariye ! VS Yanagisawa
Piplup
HP: 250
NV: 25
Type: Water
Genero: Macho
TM's: 14, 28,17,31,39,40 86, 87
Shiro- Poke Regras :
Número de Mensagens : 294
Vamos lá faísca ele é de água mas podemos derrota-lo.
Comece usando double team para criar cinco clones para ele não saber te diferenciar deles, logo ataque-o quando ele menos esperar com dragon rage e tente joga-lo na lava. Caso ele não caia na lava acabe usando dragon claw.
Comece usando double team para criar cinco clones para ele não saber te diferenciar deles, logo ataque-o quando ele menos esperar com dragon rage e tente joga-lo na lava. Caso ele não caia na lava acabe usando dragon claw.
Link !- Poke Regras :
Número de Mensagens : 181
Humor : Procurando a master sword
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Piplup gire e use o Bubble para acertar tds os clones, em seguida use o Protect para não cair na lava quando Charmeleon usar Dragon Rage depois quando ele vir com Dragon Claw deixe-o desprevinido usando o Bubblebeam na lava fazendo a agua evaporar e uma Nevoa subir...
Shiro- Poke Regras :
Narração
O primeiro turno tem inicio com o faísca,(Charmander) do Chariye, usando Bouble team,criando 5 copias exatas dele, que logo após usa Dragon Rage,Piplup desviado do ataque dum dos clones do Charmeleon mais ainda é acertado de raspão,depois usa Bublle dando uma volta e acertando os clones e o Charmeleon, que por acaso faziam uma roda ao redor do Piplup, Charmeleon, para contra atacar usa Dragon Claw, indo em direção ao Piplup que se protege usando Protect, e logo após aproveita que seu inimigo estava perto e usa Bubllebeam numa das poças de larva fazendo uma fumaça branca, deixando o campo totalmente coberto por ela.
Resultados
Charmeleon: 460/500
Piplup: 210/250
Campo:Coberto de nevoa.
Vez de Yanagisawa e seu Piplup.
O primeiro turno tem inicio com o faísca,(Charmander) do Chariye, usando Bouble team,criando 5 copias exatas dele, que logo após usa Dragon Rage,Piplup desviado do ataque dum dos clones do Charmeleon mais ainda é acertado de raspão,depois usa Bublle dando uma volta e acertando os clones e o Charmeleon, que por acaso faziam uma roda ao redor do Piplup, Charmeleon, para contra atacar usa Dragon Claw, indo em direção ao Piplup que se protege usando Protect, e logo após aproveita que seu inimigo estava perto e usa Bubllebeam numa das poças de larva fazendo uma fumaça branca, deixando o campo totalmente coberto por ela.
Resultados
Charmeleon: 460/500
Piplup: 210/250
Campo:Coberto de nevoa.
Vez de Yanagisawa e seu Piplup.
Gleison'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 431
Humor : .-.
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/1)
Fitas Conquistadas:
(0/1)
Piplup como o Campo esta Neblinado use o Dig no buraco de agua, ele ficara desprevinido pois não vera nada, Depois Bubblebeam 2x
Shiro- Poke Regras :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos