Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capturas boladas de KUSOKUUUU

3 participantes

Ir para baixo

Capturas boladas de KUSOKUUUU Empty Capturas boladas de KUSOKUUUU

Mensagem por Kusoku Uzumaki 8th fevereiro 2014, 12:08

Aqui farei minhas capitura i treinu
Quem estiver contra isso naum ligo puque o seu recalqui bati i volta 
Kusoku Uzumaki

Poke Regras : Capturas boladas de KUSOKUUUU 11101010
Número de Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas boladas de KUSOKUUUU Empty Re: Capturas boladas de KUSOKUUUU

Mensagem por Njoy' 8th fevereiro 2014, 13:01

Pois bem, comece Capturas boladas de KUSOKUUUU 346454419
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Capturas boladas de KUSOKUUUU Left_bar_bleue1/1Capturas boladas de KUSOKUUUU Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Capturas boladas de KUSOKUUUU Left_bar_bleue1/1Capturas boladas de KUSOKUUUU Empty_bar_bleue  (1/1)

Mensagem por Kusoku Uzumaki 8th fevereiro 2014, 17:07

EPISODIO 1:O PRIMEIRO RIVAL DE KUSOKU

Apos sair do laboratorio com o meu primeiro pokemon e com a minha mochila azul,sento em um banco de madeira,para arrumar minha mochila,ao meu lado estava um garoto com os cabelos verdes compridos,eles estava com um bone preto,um moleton branco e com um short marrom,apos arrumar a minha mochila eu tento puxar conversa com ele e digo-Ola,voce tambem e um iniciante?-Porem ele nao diz nada,e eu pergunto de novo-Ei voce e um iniciante?-Porem ele me ignora de novo,eu odeio quando as pessoas me ignoram,entao eu comeso a ficar bravo e me levanto,eu vou na frente dele pego a pokebola do meu chimchar e com um tom de raiva eu lhe digo-Vamos batalhar agora!-Apos eu dizer aquilo,o garoto se levanta e com um sorriso sarcastico no rosto ele pega uma pokebola,eu me afasto dele e jogo minha pokebola.
-Chimchar vamos,mostre o poder das suas chamas!!
-Vamos Froakie...-Dizia o garoto jogando a sua pokebola e de la saia um pokemon parecido com um sapo.

BATTLEEEEEE(ei eu tenho uma perguntinha..vcs recomendam eu coloca imagens nos ataques ou nao?)

Capturas boladas de KUSOKUUUU Images?q=tbn:ANd9GcQI1YPqjUSoOsG_3Us_o9W6x9_Ey1pvXLkS9gh-uuuAUnKh_OJVVSCapturas boladas de KUSOKUUUU BWSpr_390
Na hora que eles comessaram a lutar comessa a chover granizo,e uma grande nevoa surge,dando MUITA vantagem a Froakie,o mesmo toma atitude e corre pra cima de chimchar,por causa da nevoa chimchar apenas viu uma sombra,e froakie aparece atras de chimchar e usa o seu Bubble,porem o ataque passa de raspao em chimchar,ao perceber onde Froakie esta o mesmo da um soco no rosto de Froakie,porem nao tira muito dano,Froakie levanta e os dois ficaram se encarando por algum tempo,ate que avanssaram um no outro,Chimchar tenta disferir um soco,porem froakie desvia e agarra Chimchar,porem o mesmo tmb agarra froakie e os dois ficam se empurrando.

-Froakie pare com isso e usse bubble agora,apos usar o bubble,derrote-o com um pound!

Froakie usa o bubble fazendo Chimchar cair no chao,Froakie o segura e utiliza seu pound,e acerta,Froakie achava que chimchar havia desmaiado,portanto ele se vira,mas chimchar se levanta e agarra Froakie,apos fazer isso ele arremessa o mesmo a uma pedra,Froakie com lagrimas nos olhos olha para chimchar com um olhar de raiva e da uma investida em chimchar,chimchar levanta e Froakie usa bubble 5x em chimchar,chimchar estava quase desmaiando porem...

-CHIMCHAR,NAO CHIMCHAR EU CONFIO EM VOCE EU SEI QUE VOCE IRA CONSEGUIR,VAMOS CHIMCHAR,VAMOSSSS!!!!

Apos chimchar ouvir aquelas palavras ele se levanta e uma poderosa chama crescia em chimchar,os olhos dele comesaram a ficar vermelhor,a expressao de raiva,chimchar libera todo o seu poder
Capturas boladas de KUSOKUUUU Tumblr_lke2siimC31qd87hlo1_400.
O poder de chimchar se espandia e se espandia,depois disso chimchar corre na diresao de Froakie e da 10x socos em froakie,e para finalizar com todo o seu poder ele usa o ember em Froakie causando uma grande explosao e fazendo Froakie desmaiar...depois de chimchar usar tanto podder com um sorriso no rosto ele desmaia e cai no chao,o garoto misterioso pega o seu froakie e sai correndo para um centro pokemon,Kusoku fica impressionado com tamanho poder,porem ele pega chimchar no colo e diz...

-Amigao voce lutou demais...irei lhe-levar a um centro pokemon.

FIMMMMMMMMMMMM
Kusoku Uzumaki

Número de Mensagens : 6

Mensagem por Kaay 8th fevereiro 2014, 17:32

Introdução: Seu texto introdutório foi muito curto e também foi todo compactado em um único parágrafo sem vida. / -

Desenvolvimento: Não teve desenvolvimento. Você saiu da introdução e foi direto para a batalha, isso te prejudica muito. / -

Batalha: Sua batalha foi básica, foi a única coisa "narrada" que você se saiu mais ou menos bem. Todavia seu texto ainda foi pequeno e em algumas partes eu tive que re-ler, afinal eu não havia entendido. / -

Desfecho: Não teve desfecho. A batalha simplesmente acabou. Eu não sei aonde você vai, o que o treinador da batalha fez e etc. / -

Avaliação { X }

Observações:
Treino inválido.
Você se esqueceu de colocar em cima que seria um treino. Só sei que foi um treino, pois li até o final. Coloque que é "treino" como subtítulo.
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 1600

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos