Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Castelo

Ir para baixo

Castelo Empty Castelo

Mensagem por Njoy' 8th fevereiro 2014, 17:13



History


Orebound History
Como tudo começou...
Há 200 anos, um certo povoado de pessoas estava em crise. Guerras, falta de alimentos e água e o sol escaldante do deserto estavam causando a morte destes, que foram se reduzindo ao passar dos meses. Os outros povoados eram gananciosos, e por isso, exigiam as minas de pedras preciosas desse vilarejo, que era famoso por estas rochas que valiam mais do que suas vidas(para os gananciosos). Certo dia, dragões vieram do céu, plantas e fogo se aproximavam pela terra, criaturas mágicas de atributos diferente viriam a atacar o pobre povo, sim, Pokémon comandados por clãs. Um jovem treinador se pôs a frente de seu vilarejo e foi lutar, com a ajuda de seu Metagross. A luta foi sangrenta, a queda de pessoas e pokémons aumentava enquanto o jovem avançava no campo de batalha. Não demorou para o cansaço fazer seu corpo traí-lo, assim ele teve seu pescoço cortado pelas lâminas de um Garchomp, enquanto via seu companheiro, Metagross, sendo dizimado por pelo menos 10 Fire Blast. Tudo havia se perdido, o pequeno vilarejo do deserto foi tomado e suas pedras roubadas.
                  "Eu não entendo" pensava o jovem, "eu morri mas me sinto vivo, onde estou, que lugar escuro é esse?". Ele estava vagando pelo vácuo de um mundo paralelo, seu pescoço não estava cortado e ele podia sentir um poder imenso se aproximando dele.
- Quem é você? - Perguntou - Um pokémon?
                  A criatura imensa comunicou-se com o jovem, falando se ele queria voltar no tempo e dar o troco.
- Eu consigo te entender mesmo você sendo um pokémon. - Disse - Você pode me fazer voltar no tempo? Então volte antes de toda essa guerra por pedras começar por favor, eu não tenho a intenção de lutar, apenas quero um local para vivermos em paz.
                  O pokémon gostou da resposta e, logo, um portal se formou na frente dos dois. Eles voltaram aos dias felizes que o vilarejo tinha, mas o jovem logo disse o que iria acontecer. Todos se assustaram, mas acreditaram na história, já que não se via um pokémon imenso todos os dias. Eles imigraram na direção do norte. Escalaram montanhas, passaram pela neve, até encontrarem um local agradável para se viver. Não demorou para eles encontrarem pedras e materias preciosos naquele lugar e, assim, suas casas foram feitas. Esses eram os os ancestrais do povo conhecido como Orebound, um clã de pessoas voltadas aos pokémon Rock, Ground and Steel-types. O jovem, de nome Giotto, salvou a todos, com a ajuda de Dialga, o Senhor do Tempo. Dialga foi embora, prometendo cuidar do lugar, mas apenas em casos extremos, já que Registeel e Zygarde cuidavam daquelas montanhas e, logo, daquele povo. Na mesma noite, o jovem Giotto saiu para olhar as estrelas de sua nova terra, uma delas chamou sua atenção pelo seu brilho. Ele se ajoelhou, fechou seus olhos e pediu a estrela "Que nunca mais entremos em guerra". Quando abriu seus olhos, a estrela estava diante dele, era um pokémon, que com seu poder psíquico falou ao jovem que iria conceder seu pedido, entretanto se guerras viessem a acontecer, ele iria defender o pedido de treinador lutando para ajudar seu povo, assim uma promessa entre Giotto e Jirachi foi feita, a estrela subiu aos céus sumindo.
                  Os anos se passaram e, o descendente do sangue do Giotto assumiu o clã, seu nome? Njoy. Os tempos de paz reinavam para o povo.



Área: História ||


Feito por Lockey no TPO


Última edição por Njoy em 9th março 2014, 21:00, editado 1 vez(es)
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Castelo 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Castelo Left_bar_bleue1/1Castelo Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Castelo Left_bar_bleue1/1Castelo Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Castelo Empty Castelo

Mensagem por Njoy' 8th fevereiro 2014, 17:30



Njoy Castle


Castelo Orebound
O grande castelo revertido principalmente de metal, terra e pedra...
Com a mudança de região, o castelo de clã fica em montanhas cobertas por neve e não em um deserto. Ele é feito de pedras preciosas e raras, diamantes não se comparam em resistência e beleza comparadas a elas, as ósmantes. Em baixo ficam os quartos de todos os membros do clã, no meio o Salão de Festas Imperial e, na parte de cima desta cidade, o Cume do Rei, onde fica a casa do líder. 
Invadir o castelo não é algo simples, além de clima ameno, aqueles que não são bem-vindos tendem a encarar um deslizamento de rochas. Só isso? Não, pelo caminho há poças de areia movediça camufladas pela paisagem. Se conseguir passar por isso, parabéns, pois agora terá de encarar a Areia Mística. Esta areia também é constituída por grãos de metal puro. Ela não é uma simples areia, esta parece ter vida, se ela se juntar ganha a forma de objetos e pokémons e, sempre que pode, entra no corpo do invasor por sua boca e ouvidos, correndo os órgãos deste e, por fim, se expande tomando a forma de espinhos, perfurando a vítima de dentro para fora. Sair vivo disto (meio impossível) terá de encarar Registeel, um dos três guardiões do reino. Se este vier a cair, uma estrela cai do céu e se coloca para lutar, o pokémon desejo surge, Jirachi. Com a queda desse, Zygarde aparece do solo, enquanto um imenso portal surge nos céus, saindo de lá o ser Divino do Tempo, Dialga. Os Orebounds são contra guerras e violência, mas sabem aniquilar melhor do que ninguém. Por favor, não nos incomode.


Planta do Castelo(Imagem Inteira):


Área: Castelo ||

Feito por Lockey no TPO


Última edição por Njoy em 14th fevereiro 2014, 16:17, editado 2 vez(es)
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Castelo 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Castelo Left_bar_bleue1/1Castelo Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Castelo Left_bar_bleue1/1Castelo Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos