Coodernação do Natsu
2 participantes
Página 1 de 1
Coodernação do Natsu
Aqui vou fazer as minhas apresentações
Natsuko Seiji- Poke Regras :
Número de Mensagens : 199
Re: Coodernação do Natsu
Titulo: Apresentação do Natsu com Lyrus (Absol)
Sub-titulo: Fita Jubilife
Introdução
Lá estava eu a ponto de fazer a minha apresentação no meu primeiro Contest,eu estava aflito e nervoso, mas vejo que não deveria me preocupar devo dar meu melhor,"muitos inscritos" estavam competindo comigo mas não devo mee preocupar,me arrumo para apresentação coloco minha melhor roupa e converso com Lyrus para prepararmos realmente oque faríamos.
Depois de conversar chamo a para dentro da pokebola e da pokebola pego minha poke capsula e logo coloco o selo de bolhas que iria me ajudar na apresentação,vejo no telão as outras apresentações dos "outros concorrentes",de repente me chamam vejo que é a hora caminho pelo corredor que me leva até o palco,não abaixo minha cabeça ando de cabeça erguida,e quando chego ao palco olho para o céu e lanço a pokebola.
- Vamos lá Lyrus , vamos dá tudo de nós
1ª Parte da Apresentação :
A pokebola vai girando pelo o ar até que ela se abre girando e bolhas se manifestam pelo campo,indo por todos os lados animando a plateia,e no meio delas Lyrus aparece dando um mortal e logo dou minha primeira ordem.
- Lyrus usa o Flash
Sub-titulo: Fita Jubilife
Introdução
Lá estava eu a ponto de fazer a minha apresentação no meu primeiro Contest,eu estava aflito e nervoso, mas vejo que não deveria me preocupar devo dar meu melhor,"muitos inscritos" estavam competindo comigo mas não devo mee preocupar,me arrumo para apresentação coloco minha melhor roupa e converso com Lyrus para prepararmos realmente oque faríamos.
Depois de conversar chamo a para dentro da pokebola e da pokebola pego minha poke capsula e logo coloco o selo de bolhas que iria me ajudar na apresentação,vejo no telão as outras apresentações dos "outros concorrentes",de repente me chamam vejo que é a hora caminho pelo corredor que me leva até o palco,não abaixo minha cabeça ando de cabeça erguida,e quando chego ao palco olho para o céu e lanço a pokebola.
- Vamos lá Lyrus , vamos dá tudo de nós
1ª Parte da Apresentação :
A pokebola vai girando pelo o ar até que ela se abre girando e bolhas se manifestam pelo campo,indo por todos os lados animando a plateia,e no meio delas Lyrus aparece dando um mortal e logo dou minha primeira ordem.
- Lyrus usa o Flash
No ponto de seu corpo Absol emergia uma força para fazer que o seu corpo brilhar , iluminado o palco , e a luz batia nas bolhas ,e quando os brilho passavam sobre as partículas de água liberavam as cores de arco iris que se manifestou por todas as bolhas iluminando o palco com as 7 cores do arco iris.
As bolhas multicoloridas ainda manifestadas ao palco,Absol desce ao chão e fixa o seus joelhos ao chão , abaixou-se e esperou a nova ordem.
- Lyrus usa o Blizzard
Um turbilhão de floco de neve começava aparece no palco ,a patleia não sabia o que ia acontecer , quando o absol começava a mira nas bolhas fazendo elas estorarem , por causa do frio , assim fazendo que o arco iris sumisse , mas deixando pequeno pedaços de gelo caindo no chão , e quando cai no pelo do pokemon , fazendo-lhe o brilhar , conseguir fazer a plateia admirar a sua beleza.
Com os pequenos pedaços de gelos , ainda caindo no carpo , peço ao Absol se preparar para o proximo movimento.
- Lyrus usa o Shadow Ball
Logo Absol abre a sua boca , criando um esfera bem pequeninha mais com um poder escuro muito forte eo lança para o céu , fazendo , que os peuqeno pedacunhos de gelo fosse junto , para parecer que a esfera de energia negra estivesse soltando pequenas estrelinhas brilhantes .
2ª Parte da Apresentação
Com a esfera negra no céu , Lyrus esperava sua proxima ordem.
- Lyrus usa o Double Team
Absol logo cria 4 clones identico a ele , um fica ao lado esquerdo o outro ao lado direito , um em sua frente e o outro atrás , eles se sentam e abaixam a suas cabeças ,enquanto o verdadeiro esperava a Shadow Bal cair e esperando a sua proxima ordem.
- Lyrus usa o Shadow Claw
Absol esperava o Shadow ball cair , quando ele chega quase perto dele ele usa o Shadow Claw na esfera , que faz ela leva um impacto levando-la para cima , enquanto os clones de Absol esperava as novas ordens .
Logo o absol manda cada um de seus clones lançarem o Shadow Ball , para o céu assim qaundo chego no lugar certo faz que as bolas se transformace uma grande flor negra no céu , as quatro ficavam ao lado do centro que o Absol jogou para cima faendo que a plateia admirasse seu desepenho e sua formação , Absol abaixa sua cabeça e espera a sua proxima ordem .
- Lyrus vamos termian essa , usa o Charge Beam
Logo o absol concentra a energia eletrica e lança nas Shadow Ball , fazendo-lhe elas ficarem mas Brilhante do que ela estão agora .
3ª Parte da Apresentação .
Logo Absol chega ao chão , e espera a parte final da apresentação .
- Lyrus vamos termina logo essa apresentação , usa o Razor Wind
Logo o absol , mira na esfera que esta no centro da flor e usa o Razor Wind , e lança varios laminas de vento que quanbdo chega na esfera , faz elas estorarem que nem fogos de artificio , e o absol se agachando um pouco e espera o grande final .
- Lyrus agora usa o Ice Beam
Logo Absol finaliza sua apresentação usando o Ice Beam , ao céu fazendo cair pequeno flocos de neves para beleza um pouco o palco , assim ele se agacha para ouvir os aplauso da Platei e vai saindo lentamente do palco.
Desfrecho
Depois de ter me apresentado vou pelo corredor de onde entrei e fica pensando de fui bem aquela duvida fica encravada no cerebro,mas me acalmo e espero até o verdadeiro resultado da minha apresentação.
Um turbilhão de floco de neve começava aparece no palco ,a patleia não sabia o que ia acontecer , quando o absol começava a mira nas bolhas fazendo elas estorarem , por causa do frio , assim fazendo que o arco iris sumisse , mas deixando pequeno pedaços de gelo caindo no chão , e quando cai no pelo do pokemon , fazendo-lhe o brilhar , conseguir fazer a plateia admirar a sua beleza.
Com os pequenos pedaços de gelos , ainda caindo no carpo , peço ao Absol se preparar para o proximo movimento.
Logo Absol abre a sua boca , criando um esfera bem pequeninha mais com um poder escuro muito forte eo lança para o céu , fazendo , que os peuqeno pedacunhos de gelo fosse junto , para parecer que a esfera de energia negra estivesse soltando pequenas estrelinhas brilhantes .
2ª Parte da Apresentação
Com a esfera negra no céu , Lyrus esperava sua proxima ordem.
- Lyrus usa o Double Team
Absol logo cria 4 clones identico a ele , um fica ao lado esquerdo o outro ao lado direito , um em sua frente e o outro atrás , eles se sentam e abaixam a suas cabeças ,enquanto o verdadeiro esperava a Shadow Bal cair e esperando a sua proxima ordem.
- Lyrus usa o Shadow Claw
Absol esperava o Shadow ball cair , quando ele chega quase perto dele ele usa o Shadow Claw na esfera , que faz ela leva um impacto levando-la para cima , enquanto os clones de Absol esperava as novas ordens .
Logo o absol manda cada um de seus clones lançarem o Shadow Ball , para o céu assim qaundo chego no lugar certo faz que as bolas se transformace uma grande flor negra no céu , as quatro ficavam ao lado do centro que o Absol jogou para cima faendo que a plateia admirasse seu desepenho e sua formação , Absol abaixa sua cabeça e espera a sua proxima ordem .
- Lyrus vamos termian essa , usa o Charge Beam
Logo o absol concentra a energia eletrica e lança nas Shadow Ball , fazendo-lhe elas ficarem mas Brilhante do que ela estão agora .
3ª Parte da Apresentação .
Logo Absol chega ao chão , e espera a parte final da apresentação .
- Lyrus vamos termina logo essa apresentação , usa o Razor Wind
Logo o absol , mira na esfera que esta no centro da flor e usa o Razor Wind , e lança varios laminas de vento que quanbdo chega na esfera , faz elas estorarem que nem fogos de artificio , e o absol se agachando um pouco e espera o grande final .
- Lyrus agora usa o Ice Beam
Logo Absol finaliza sua apresentação usando o Ice Beam , ao céu fazendo cair pequeno flocos de neves para beleza um pouco o palco , assim ele se agacha para ouvir os aplauso da Platei e vai saindo lentamente do palco.
Desfrecho
Depois de ter me apresentado vou pelo corredor de onde entrei e fica pensando de fui bem aquela duvida fica encravada no cerebro,mas me acalmo e espero até o verdadeiro resultado da minha apresentação.
Avaliação
Sua apresentação em geral foi boa, mas vi vários erros, o que descontou em tudo. Fora isso eu me perdi no meio da sua apresentação a partir do meio. A Shadow Ball explodiria no início e etc.
Seu texto teve inúmeros erros de português e você também usufruiu até demais das vírgulas.
Introdução: 8/15
Desenvolvimento: 10/30
Apresentação Completa: 5/40
Desfecho: 2/15
Total: 25/100 (Mínimo 80)
Desclassificado.
Seu texto teve inúmeros erros de português e você também usufruiu até demais das vírgulas.
Introdução: 8/15
Desenvolvimento: 10/30
Apresentação Completa: 5/40
Desfecho: 2/15
Total: 25/100 (Mínimo 80)
Desclassificado.
Kaay- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1600
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Titulo: Apresentação de Natsuko Seiji com Lyrus (Absol)
Sub-Titulo: Fita Jubilife
Sub-Titulo: Fita Jubilife
Introdução:
Estava nervoso, mas sabia que tudo daria certo no final, estava prestes a da o primeiro passo para realizar meu grande sonho. Sentado na recepção do torneio de Jubilife, esperava meu nome ser chamado para eu entrar e mostrar tudo que eu sei, tudo que aprendi e errar se necessário naquilo que eu ainda não sei, para aprender com este erro e me fortalecer mais e mais. Determinado, esperava em pé perto de uma prateleira com fotos dos melhores coordenadores da região, segurando a pokebóla de Lyrus e vestindo uma roupa totalmente normal para uma apresentação composta por uma roupa árabe com um cinto em volta da cintura para segurar a faca de plástico junto com um pá de botas pretas com listras azuis, e um brinco em cada orelha. Nervoso respirava fundo é dizendo para mim mesmo que: Não importa se eu passar ou não só importa que eu participei . - Um bom tempo se passa e vários participantes já fizeram suas apresentações uma mais bonita do que a outra, que deixava as pessoas aplaudindo até umas horas. É finalmente ouço o locutor chamar meu nome lá para o centro do palco. Uma música conhecida tocava enquanto eu caminhava com o vento balançando o meu cabelo dando uma pequena coragem em meu coração, pois sabia que erra não era uma opção. Entro finalmente no palco, ouço os gritos da multidão, e fechando meus olhos, trazendo ao meu peito a pokébola juntamente com minhas duas mãos, consigo deixar a plateia muda com minha mente e me concentrar, ouvir apenas meu coração e do meu pokemon.
- É agora não podemos volta atrás ... Então vamos Lyrus faça o seu espetáculo -- Disse jogando a pokebóla de meu pokemon com o selo Bubble.
]Inicio
Absol é envolvido por bolhas que fica girando em torno seu corpo com um aroma perfumado ao seu redor lhe dando um charme. Sabendo disso dou o inicio de nossa apresentação.
-- Lyrus aguarde o meu sinal ... Use o Flash e em seguida usa o Blizzard.
As bolhas flutuavam no ar, enquanto isso, o pokemon sombrio energizava de seu corpo uma força para fazer que o seu corpo brilhar-se é iluminando o palco fazendo que a luz passava sobre as partículas da água é fazia liberar as cores de um lindo arco iris que se manifestou por todas as bolhas iluminando o palco com a beleza das 7 cores que começava a cair aos poucos, vendo isso estava na hora de agir.
-- Agora...
Gritei para Absol levantando o meu braço direito junto com a faca de plástico apontando para as bolhas que estavam a poucos centímetros do chão. O pokemon Sombrio envolvido por um Arco Iris que cobria todo o palco ele usava o Blizzard. Logo um turbilhão de floco de neve começava aparece no palco, fazendo que as bolhas congelasse e aos poucos explodiam no meio do palco deixando vários flocos de neve cair no campo. Vendo que ainda há flocos de neves caindo sobre o campo, penso que já estava na hora de fazer o próximo movimento.
-- Lyrus, agora usa o Echoed Voice ....
Digo confiante e esperançoso, o lobo que se assemelhava a um brilho de estrela estava pronto para finalizar suas primeiras ações. O lobo resplendoroso abria sua boca e alevanta a sua cabeça ao céu, fechando seus olhos e logo solta no ar uma voz ecoando ao céu fazendo que os flocos de neves caísse sobre a plateia.
Em construção ...
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos