Recrutamento
4 participantes
Página 1 de 1
Recrutamento
Recrutamento Convidado engoliu seco. Estava em frente ao Castelo de Fogo, a sede principal do Clã Volcano. A temperatura aumentou intensamente, mas isso não era motivo para desistir. Logo a sua frente, um enorme portão feito de um metal que não esquentava se abriu logo que se aproximou. O salão dentro do Castelo era totalmente escuro, impossibilitando ver se algo ou alguém estivesse lá. Mesmo naquele calor, um calafrio percorreu sua espinha e uma gota de suor frio percorreu seu rosto até cair no chão, evaporando alguns poucos segundos depois. Os seus passos ecoavam no local que, de repente, se iluminou com várias tochas nas paredes. Porém, ninguém apareceu, e somente o sons dos passos e os estalos das tochas preenchiam o ar. Após andar mais um pouco, as tochas iluminaram o final do enorme salão e, alguém apareceu sentado num trono. Imediatamente, Convidado a reconheceu. Era Safira, a líder do Clã Volcano. – Seja bem-vindo. Qual o seu nome? – Ela perguntou. – Meu nome é Convidado. Desejo ser um membro oficial do clã. – Disse. – Muito bem. – Um sorriso malicioso se formou no canto direito de seus lábios. Ela estava de pernas cruzadas e, com uma das mãos sobre o apoio do trono. Com a outra, apertou um botão escondido e a parede atrás de si se dividiu em duas e se escondeu nos cantos. Várias portas de metal se revelaram. – Escolha uma porta. Existe um desafio diferente atrás de cada uma. – Ela diz. – Irei avaliar tudo o que você faz. Táticas, ataques, combinações, etc. – Safira inclinou-se para frente. – Boa sorte. ----------------------------- ₪₪ ----------------------------- Você deve criar a continuação desta história e, com uma ideia de desafio criativa e original. Lembrando que, os Pokémon que você deve usar têm de ser do tipo Fire e têm de ter, no mínimo, o nível 35 (lembrando que irei verificar em sua ficha). Lembrando que é proibido uma batalha com Pokémon lendários e que essa não é uma captura, então, não tente capturar o Pokémon. Para não ocupar muito espaço, recomendo que faça seu texto dentro do “spoiler”. Boa sorte. |
Safira- Poke Regras :
Número de Mensagens : 267
Re: Recrutamento
- Spoiler:
- Com o Pikachu em meu ombro achei estranho esse lugar e também, depois do sorriso da Safira fiquei meio intrigado.
Entrei na terceira porta a direita e lá encontrei uma mulher.
Ela vestia um casaco de pele que cobria todo o seu corpo e eu pensava como ela poderia suportar o calor que fazia.
???: Bom então você quer entrar para o Clã não é ?( Perguntou a mulher)
Blaize: Sim. Quem é você?
???: Eu sou Vânia umas das responsáveis por testar os novos integrantes do Clã.
Blaize: E o que eu devo fazer?
Vânia: Você erá 3 tarefas a cumprir e se você passar poderá fazer parte do Clã.
Blaize: Ok eu aceito. (Diz Blaize empolgado)
Vânia: Mas você tem que ter um pokémon tipo Fire se não não entra e esse Pikachu ai não é.
Blaize: Monferno eu escolho Você.
( E Monferno sai de sua pokebola entusiasmado)
Vânia: Muito bem então. Primeiro você terá que atravessar esta Piscina. ( Vânia aperta um botão na parede com o numero 1 gravado nele. O Chão se abre e uma Piscina enorme sem discos aparece)
Blaize: Mas não tem Discos, como o Monferno vai passar?
Vânia: Pensou que seria fácil assim. ( E Vânia solta uma gargalhada)
Blaize: [Já sei] Monferno pule e use o Flame Wheel ( Monferno pula, gira e faz o seu ataque)
Agora chegue para traz de um impulso e pule. ( Monferno sai do ataque, pega distancia, corre e quando chega na borda da Piscina ele pula. Assim que começa a perder altitude ele usa o Flame Wheel para pegar velocidade e consegue chegar ao outro lado batendo ainda na água do outro lado da borda)
Blaize: É isso ai Monferno.
Vânia: Estou impressionada com seu modo de agir e a confiança de seu pokémon eu você. Bom vamos para o Próximo desafio. ( E Vânia aperta o ultimo botão que tem um 2 gravado. A Piscina some e uma enorme barreira separa a sala)
Esse material foi aquecido de tal forma que ficasse quase indestrutível.
Você deve quebra-lo para passar da segunda etapa. E não é só isso, Com seu Monferno aqui você terá que bater desse lado para que ele identifique qual ataque você quer que ele mande sem falar.[Vamos ver se eles estão realmente conectados]
Blaize: Essa não o que eu faço, eu até tenho uma ideia de como quebra-lo mas como eu posso mostrar isso pro Monferno? {Já sei} ( Blaize pega distancia, coloca seu braço direito para traz e corre em direção a barreira e disfere um Soco que não faz nada com a Barreira mas machuca a sua mão)( Monferno vê o movimento de Blaize, anda para traz e corre em direção a barreira e desfere o Close Combat que destrói a barreira por completo)
Vânia: Nossa essa foi incrível mas ainda tem desafio.
Blaize: Pode falar.
Vânia: Emboar eu escolho Você. ( E o Emboar de Vânia sai da pokebola com um sorriso no rosto)
Você deve derrubar o meu Emboar, apenas isso. Bom Pode tentar.
Blaize: Vamos acabar com ele Monferno, use o Close Combat ( Monferno corre em direção ao Emboar com seu braço brilhando para o acertar)
Vânia: Emboar segure o braço do Monferno e o arremesse de volta para seu treinador ( Emboar agarra Monferno que se surpreende por seu ataque não ter funcionado e o arremessa nos pés de Blaize)
Blaize: Monferno não!!!
Vânia: Eu admiro seu modo de batalha e suas estratégias, mas não tem como seu Monferno derrubar o Emboar.
Blaize: {o Monferno está muito cansado por causa dos outros testes, o que eu devo fazer?}[ Já sei]
Monferno vá em direção ao Emboar ( Monferno corre para cima de Emboar)
Vânia: Isso termina agora, Emboar agarre o Monferno e o arremesse de novo ( Emboar se inclina para pegar o Monferno)
Blaize: Meu Monferno pode está cansado mas ainda é muito rápido, Monferno passe por baixo do Emboar e pelas suas costas use o Mach Punch ( Monferno passa por baixo das pernas de Emboar e se levanta, ao ver Emboar de costas para ele, ele usa seu Soco rápido para acerta em cheio e fazer Emboar cair para frente)
Blaize: É isso ai. Monferno você conseguiu meus parabéns.
Vânia: Emboar retorne. Bom você passou pelos testes. Isso significa que você é o mais novo membro do Clã Volcano. Agorá vá, em breve estaremos te dando novas informações.
Blaize: Sim. Monferno Volte, está na hora de descansar. E Muito Obrigada Vânia.
E com um aperto de mão amigável, Blaize consegue entrar para o Clã Volcano e com isso sabe que novos amigos breve chegaram.
Continua no Próximo Episódio.
Blaize17- Poke Regras :
Número de Mensagens : 78
Humor : Sempre sorridente
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Seja bem-vindo ao Clã Volcano.
Você fora aprovado no teste.
Utilize a seguinte Sign em sua assinatura:
Você fora aprovado no teste.
- Sign:
Safira- Poke Regras :
Recrutamento Clã Volcano
- Historia:
- Após escutar o que a Líder do clã fala me dirijo a uma das portas, ao pergunta-la se poderia abrir ela me responde:
-Siga em frente(fala a Safira Lider do Clã)
Após empurrar a porta uma luz branca aparece sendo que depois de alguns segundos depois ela baixa e vejo que avia um campo de batalha, ao entrar me posiciono e fico a espera de alguma coisa acontecer depois de esperar um bom tempo,não acontecia nada e aquele silencio me fazia a sala ficar cada vez assustadora, mais ao ver que ali não iria acontecer nada de repente vultos assim por um instante penso em correr mais ali aparece um pokemon da região de Hoenn o Blazikem,rapidamente chamo meu Magmortar,após nos prepararmos e posicionamos começamos a batalhar.
Magmortar
HP:1560
TM: Na ficha
Blaizikem
HP: 1800
TM/HM/Eggs/Move: sim /Lutador
Batalha
Eu: Muito bem Magmortar vamos batalhar, primeiro use Thunder Punch e Fire spin
Blazikem: usa protect e em seguida desvia e termina usando Hi Jump kick
(O Magmortar usa Thunder Punch, mais o Blazikem se protege com Protect logo após Magmortar usa fire Spin assim acertando o Blaizikem que revida com Hi Jump Kick acertando o Magmortar o fazendo ser lançado para fora d campo de batalha)
Eu: hum Magmortar temos um oponente forte use smokescreen e em seguida use Sunny day
Blazikem: usa fire punch e depois ember
(Magmortar usa smokescreen fazendo ma fumaça assim baixando a precisão do Blazikem que revida com Fire Punch acertando o Magmortar com socos poderosos o derrubando, logo após tudo ali ficou mais claro pois o Magmortar avia usado sunny day como seu treinador tinha comandado, Blazikem olha ara o magmortar e usa ember, acertando o Magmortar com as chamas)
Eu: Magmortar não podemos desistir use lava plume seguido de leer.
Blazikem: usa hi jump kick e flare blitz
(o Magmortar usa lava plume, acertando o blazikem tirando um pouco de seu HP total, Blazikem usa hi jump kick acertando o Magmortar o deixando muito machucado, depois Magmortar usa leer diminuindo a defesa do Blazikem que revida com Flare Blitz, apesar de sofrer danos ele acera o Magmortar que por pouco não desmaia)
Eu: Magmortar use Double team e lava plume
Blazikem: usa ember e o Peck
(Magmortar usa bouble team criando clones dele depois usa lava plume, apesar de estar cercado blazikem usa ember, mais é acertado e cai fora de combate)
Ao comemorar de ter ganhado a batalha, uma voz me parabeniza, fico olhando pra os lados e depois de m tempo um trono sai do chão depois dele virar vi que ali sentado no trono estava a Safira então retorna seu pokemon e diz que eu estava ingresso no Clã como um dos membros.
Gleison'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 431
Humor : .-.
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/1)
Fitas Conquistadas:
(0/1)
Seja bem-vindo ao Clã Volcano.
Seja bem-vindo ao Volcano Clã, Glesin.
Espero bons resultados seus.
Seja bem-vindo ao Volcano Clã, Glesin.
Espero bons resultados seus.
- Sign:
Safira- Poke Regras :
- Spoiler:
- Clã Volcano
Ouvia a voz da lider e entrou logo na primeira porta onde teria um pokémon com estrutura enorme mais o Charmander de Mochizou estava totalmente preparado para enfrentar um pokémon daquela estrutura, Mochizou olhava para aquele pokémon mais uma luz branca afundava o Pokémon para traz e eu e o Charmander também abrindo um campo de batalha totalmente dominado pelo Fogo, pegava meu Pokédex e iria saber mais sobre aquele pokémon.
Charizard
Charizard é um dracônico, Pokémon bípede. É principalmente na coloração laranja com um creme de baixo da caixa da ponta da cauda. Ele tem um focinho longo e pescoço, pequenos olhos azuis, e dois chifres salientes na parte de trás de sua cabeça. Há grandes asas com barrigas teal brotando de suas costas. Seus braços são curtos e magro, e as suas mãos têm três dedos com garras. Seus pés têm três dedos com garras e solas de cor creme.
Como mega Charizard X, sua pele fica preta com um lado azul da mandíbula inferior até a ponta da cauda. Ele ganha duas curvas, pontos azuis em cada ombro e as pontas de seus chifres ficar azul também. Agora, há dois pontos curvados na parte de trás do seu pescoço. As bordas das suas asas são divididos em seções grandes, arredondadas e da articulação tem um pico curvado sobre ele. Mega Charizard X respira chamas azuis os lados de sua boca, e a chama em sua cauda agora queima azul com o aumento do calor também [1] .
Quando mega evoluiu como mega Charizard Y, este Pokémon cresce um terceiro chifre na parte de trás de sua cabeça entre os dois original, que agora são mais curtos. As pequenas asas desenvolver em seus pulsos, enquanto os em suas costas se tornam maiores e agora têm bordas irregulares. Existem várias espinhas ao longo do comprimento da cauda. Ele mantém o seu creme de baixo, mas agora se estende até o seu maxilar inferior. Mega Charizard Y é dito ter incrível proeza de vôo, podendo alcançar alturas incríveis [2] .
Este Pokémon voa em busca de adversários poderosos para a batalha, e seu fogo vai queimar mais quente à medida que ganha experiência. Sua respiração ardente é capaz de pedras de fusão, geleiras enormes, e tem sido conhecida a acidentalmente causar incêndios florestais. Charizard normalmente habitam montanhas e vales . O anime tem mostrado que muitos Charizard são encontrados no Vale Charicific do Johto região.
BATALHA
Charmander comoeçe com seu Ember.
Charizard rapidamente voa para cima e consegue desviar atacante com Ember novamente em Charmander.
Charmander usa Protect e consegue defender contra atacando novamente com Ember.
Charizard é atacado mais não totalmente apenas um pouco afetou Charizard que nada fez esperou Charmander atacar.
Charmander usa Dragon Rage e ataca Charizard que começa a ficar cada vez mais fraco, mais Charizard revida com Ember.
Charmander é ataco compeltamente e fica deitado no chão mais sem desistir levanta e usa seu ataque especial Inferno!
Charizard cai completamente derrotado e Charmander vence a Batalha.
Logo depois da luta ele parou em frente a Lider do Clã Volcano e esperou ela dizer alguma coisa, ela disse:
- Você é o mais novo membro do Clã Volcano.
Finn''- Poke Regras :
Número de Mensagens : 84
Humor : enfiar...
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos