Jornada de Joger
2 participantes
Página 1 de 1
Jornada de Joger
Titulo:
Captura do Growlithe
Eu estava brincando de corrida com meu Charmander quando ouvi um pequeno grito era uma senhora sendo assaltada por um bandido.
Eu disse para o meu Charmander para segui-lo e então segui o bandido.
Quando me deparei a senhora estava do meu lado montada em sima de um Rapidash gritando coisas indevidas ao bandido.
Depois que parou milagrosamente de falar coisas indevidas por 12 segundos ela me puxou pela camisa com uma força absurda para sima da Rapidash e depois o Charmander pulou em sima de Rapidash e pulou em seguida para o meu obro.
Eu então ordenei:
-Charmander pule e use Flamethrower.-
Meu Charmander acertou o Flamethrower perto dele mas não o atingiu.
Então a senhora deu um berro que se o ladrão tivesse roubado qualquer coisa de vidro teria explodido na hora.
Depois da senhora dar o berro a Rapidash usou o Ember em uma arvore que caiu logo em seguida na frente do bandido.
Eu pensei que aquela senhora foce algum tipo de mafioso após ela falar aqueles palavrões e depois de dar aquele berro eu tinha certeza.
O bandido estava paralisado de medo da senhora...
E EU TAMBÉM!
A senhora desceu da Rapidash pegou uma pokebola a lançou e disse:
-GROWLITHE EU ESCOLHO VOCÊ
Um Growlithe saiu da pokebola mas não um reles Growlithe um Growlithe tão assustador quanto a dona[ou seja MUITO ASSUSTADOR].
Quando eu vi a situação do bandido eu fiquei com muito dó dele mas eu não deveria pois...
TAN TAN TAN um tremor de terra começou era um Snorlax e em sima do ombro do Snorlax estava um treinador mas ele usava uma jaqueta com um R bem grande na frente
-Snorlax use Chip Away naquele Growlithe-
O Growlithe levou muito dano e a senhora logo viu que perderia então ela disse para eu correr e eu não desobedeci[obvio].
Um problema meu é que não suporto que pokemons sejam mau tratados e muito menos gente e ainda mais maltratarem uma mulher.
Mas uma coisa era certa aquela senhora não podia ser mulher ela tinha até bigode e não parecia muito amigável.
Mas foi ai que ouvi vários gritos caninos.
Não restava duvidas estavam batendo naquele Growlithe
E eu não consegui me conter voltei para salva-lo.
Quando cheguei o Snorlax dos bandidos estava muito machucado e a senhora estava sem pokes.
Eu emergi gloriosamentedo mato onde eu estava me escondendo das sombras.
E então eu avanceigloriosamente com a cara no chão quando tropecei correndo.
-Charmander use Ember.
--------Luta pokemon---------
O Ember atingiu a barriga de Snorlax mas não lhe causou muito dano.
-Snorlax use Scratch
O Snorlax avançoucomo uma bola gigantesca de pura banha assassina lentamente sobre o Charmander e lhe causou um incrível dano com o seu FEDOR Scratch.
Meu Charmander quase desmaia então ele acaba ativando o BLazeUHU O SNORLAX SE FU....
-Charmander use o Fire Fang.
Em circunstancias normais como o Snorlax era um poke com um poderDE MAIS DE 9.000 muito maior que o do Charmander o Snorlax desviaria ou atacaria primeiro mas como o Snorlax É uma bola de banha é um poke lento ele não atacou primeiro.
O Fire Fang causou dano de 2x por causa do Blaze e também deixou o Snorlax ardendo.-
-Snorlax use o Giga Impact-
-Charmander use o Fire Spin para desviar-
Meu Charmander desviou com sucesso e ainda fez um circulo de fogo em volta do Snorlax que acabou ficando preso dentro do circulo ardendo com 2x mais potencia.
-Agora aproveite que ele esta preso e use o Flamethrower-
Flamethrower + Fire Spin: Churrasquinho de Snorlax
-Snorlax use o Giga impacto para apagar esse fogo-
Alem de atingir meu Charmander o Snorlax fez as chamas se dissiparem junto com sua ardência[BURN].
Snorlax acabe com isso Scratch
Meu Charmander levou muito dano do Giga Impact e desmaiou na hora com o Scrath porem magicamente saiu da bolsa do bandido 1 o que assaltou a senhora saiu um Growlithe
bem mais fraco que o da senhora mas ainda assim um Growlithe o Growlithe saiu por causa de uma pequena fagulha de fogo que apareceu na mochila do bandido assim o Growlithe aproveitou que a mochila estava queimando e usou o Ember que conseguiu queimar a mochila depois ele mirou no
Snorlax e usou Flamethrower.
O Snorlax não estava preparado e assim o dano foi maior o Snorlax Já estava muito machucado e com isso o Snorlax desmaiou.
-Agora já chega vai...
Antes que o bandido 2 terminasse sua frase um monte de policiais chegaram e renderam os bandidos.
Após recuperar meu Charmander a senhora chegou do meu lado e disse:
-Você me surpreendeu achei que você era um bebe chorão mas você me provou o contrario.-
-Obrigado eu acho-
-De nada,você parece triste o que a de errado?-
-Meu Charmander ele se feriu e muito os médicos acham que ele pode não se recuperar.-
A senhora me encarou e depois tirou do bolso uma erva que eu achei que era maconha e uma pokebola.
Ela me deu um sorriso amigávelPra varear.
Essa erva recupera seus pokes rapidamente,eu duvido que seu pokemon não se cure com isso.
Uma erva que recupera seus pokes rapidamente, e que poderia curar meu pokemon apesar de ele ter ferimentos graves?É com certeza é maconha.
-Essa é a erva da cura ela cura instantaneamente seu poke.-
NÃO É MACONHA????
-E que poke na sua mão é esse?
-Ele é o seu pokemon ele é aquele Growlitche que VOCÊ salvo..-
-Meu?Não posso aceitar e...
-Me de uma de suas balls e assim sera como se você tivesse o capturado.-
Eu por fim não resisti e asseitei a oferta,E é isso foi assim que eu capturei o Growlithe ^^
Obs:
Senhora:verde
Eu:vermelho
Bandido1 e 2:azul
pensamentos e narração:preto
Captura do Growlithe
Eu estava brincando de corrida com meu Charmander quando ouvi um pequeno grito era uma senhora sendo assaltada por um bandido.
Eu disse para o meu Charmander para segui-lo e então segui o bandido.
Quando me deparei a senhora estava do meu lado montada em sima de um Rapidash gritando coisas indevidas ao bandido.
Depois que parou milagrosamente de falar coisas indevidas por 12 segundos ela me puxou pela camisa com uma força absurda para sima da Rapidash e depois o Charmander pulou em sima de Rapidash e pulou em seguida para o meu obro.
Eu então ordenei:
-Charmander pule e use Flamethrower.-
Meu Charmander acertou o Flamethrower perto dele mas não o atingiu.
Então a senhora deu um berro que se o ladrão tivesse roubado qualquer coisa de vidro teria explodido na hora.
Depois da senhora dar o berro a Rapidash usou o Ember em uma arvore que caiu logo em seguida na frente do bandido.
Eu pensei que aquela senhora foce algum tipo de mafioso após ela falar aqueles palavrões e depois de dar aquele berro eu tinha certeza.
O bandido estava paralisado de medo da senhora...
E EU TAMBÉM!
A senhora desceu da Rapidash pegou uma pokebola a lançou e disse:
-GROWLITHE EU ESCOLHO VOCÊ
Um Growlithe saiu da pokebola mas não um reles Growlithe um Growlithe tão assustador quanto a dona[ou seja MUITO ASSUSTADOR].
Quando eu vi a situação do bandido eu fiquei com muito dó dele mas eu não deveria pois...
TAN TAN TAN um tremor de terra começou era um Snorlax e em sima do ombro do Snorlax estava um treinador mas ele usava uma jaqueta com um R bem grande na frente
-Snorlax use Chip Away naquele Growlithe-
O Growlithe levou muito dano e a senhora logo viu que perderia então ela disse para eu correr e eu não desobedeci[obvio].
Um problema meu é que não suporto que pokemons sejam mau tratados e muito menos gente e ainda mais maltratarem uma mulher.
Mas uma coisa era certa aquela senhora não podia ser mulher ela tinha até bigode e não parecia muito amigável.
Mas foi ai que ouvi vários gritos caninos.
Não restava duvidas estavam batendo naquele Growlithe
E eu não consegui me conter voltei para salva-lo.
Quando cheguei o Snorlax dos bandidos estava muito machucado e a senhora estava sem pokes.
Eu emergi gloriosamente
E então eu avancei
-Charmander use Ember.
--------Luta pokemon---------
O Ember atingiu a barriga de Snorlax mas não lhe causou muito dano.
-Snorlax use Scratch
O Snorlax avançou
Meu Charmander quase desmaia então ele acaba ativando o BLaze
-Charmander use o Fire Fang.
Em circunstancias normais como o Snorlax era um poke com um poder
O Fire Fang causou dano de 2x por causa do Blaze e também deixou o Snorlax ardendo.-
-Snorlax use o Giga Impact-
-Charmander use o Fire Spin para desviar-
Meu Charmander desviou com sucesso e ainda fez um circulo de fogo em volta do Snorlax que acabou ficando preso dentro do circulo ardendo com 2x mais potencia.
-Agora aproveite que ele esta preso e use o Flamethrower-
Flamethrower + Fire Spin: Churrasquinho de Snorlax
-Snorlax use o Giga impacto para apagar esse fogo-
Alem de atingir meu Charmander o Snorlax fez as chamas se dissiparem junto com sua ardência[BURN].
Snorlax acabe com isso Scratch
Meu Charmander levou muito dano do Giga Impact e desmaiou na hora com o Scrath porem magicamente saiu da bolsa do bandido 1 o que assaltou a senhora saiu um Growlithe
bem mais fraco que o da senhora mas ainda assim um Growlithe o Growlithe saiu por causa de uma pequena fagulha de fogo que apareceu na mochila do bandido assim o Growlithe aproveitou que a mochila estava queimando e usou o Ember que conseguiu queimar a mochila depois ele mirou no
Snorlax e usou Flamethrower.
O Snorlax não estava preparado e assim o dano foi maior o Snorlax Já estava muito machucado e com isso o Snorlax desmaiou.
-Agora já chega vai...
Antes que o bandido 2 terminasse sua frase um monte de policiais chegaram e renderam os bandidos.
-------Captura--------
Após recuperar meu Charmander a senhora chegou do meu lado e disse:
-Você me surpreendeu achei que você era um bebe chorão mas você me provou o contrario.-
-Obrigado eu acho-
-De nada,você parece triste o que a de errado?-
-Meu Charmander ele se feriu e muito os médicos acham que ele pode não se recuperar.-
A senhora me encarou e depois tirou do bolso uma erva que eu achei que era maconha e uma pokebola.
Ela me deu um sorriso amigável
Essa erva recupera seus pokes rapidamente,eu duvido que seu pokemon não se cure com isso.
Uma erva que recupera seus pokes rapidamente, e que poderia curar meu pokemon apesar de ele ter ferimentos graves?É com certeza é maconha.
-Essa é a erva da cura ela cura instantaneamente seu poke.-
NÃO É MACONHA????
-E que poke na sua mão é esse?
-Ele é o seu pokemon ele é aquele Growlitche que VOCÊ salvo..-
-Meu?Não posso aceitar e...
-Me de uma de suas balls e assim sera como se você tivesse o capturado.-
Eu por fim não resisti e asseitei a oferta,E é isso foi assim que eu capturei o Growlithe ^^
Obs:
Senhora:verde
Eu:vermelho
Bandido1 e 2:azul
pensamentos e narração:preto
Joger- Poke Regras :
Número de Mensagens : 7
Re: Jornada de Joger
Valido!
Da próxima vez luta contra o pokémon que quer capturar.
Da próxima vez luta contra o pokémon que quer capturar.
Alan David'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2604
Humor : Depende da pessoa