Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Jornada] Wesley'

4 participantes

Ir para baixo

[Jornada] Wesley' Empty [Jornada] Wesley'

Mensagem por Wesley' 18th fevereiro 2014, 13:52

Era manhã, dia 18 de Fevereiro de 2014. Para muitas pessoas um dia normal, para mim um dos dias mais especiais de minha vida, o dia em que eu iniciaria a minha Jornada como Treinador Pokémon.
- É hoje que a minha Jornada começa,e eu me tornarei um Mestre Pokémon! - Falo com um grande entusiasmo.
Assim que acordo, me apresso em tomar café e me arrumar para não chegar atrasado ao Laboratório do Professor Carvalho. Apesar de todo o esforço, noto que já estava atrasado, então ponho um pedaço de pão na boca, me despeço de minha mãe, e saio correndo em direção ao Laboratório.
Como é de costume, todos os novos treinadores sempre possuem uma certa dúvida de qual pokémon pegar, afinal é uma escolha muito difícil e irreversível. Porém, por mais incrível que pareça, eu sempre estive decidido de qual pokémon pegar, a minha escolha sempre foi o Squirtle.
Ao chegar no laboratório percebo todos do lado de fora com os seus pokémons. Squirtles, Bulbassauros e Charmanders. Eles eram muitos.
Eu me preocupava em não ter mais o pokémon que eu queria, pior ainda, me preocupava de não ter mais pokémons
([Jornada] Wesley' 3109498633).
Quando entro no Laboratório do Professor Carvalho para pegar o meu pokémon, ele me diz que eu não teria escolhas como os outros treinadores, pois só havia sobrado um pokémon.
- É como eu sempre digo, Deus ajuda quem cedo madruga! - Dizia o Professor Carvalho enquanto balançava o dedo de olhos fechados, como se estivesse me dando uma lição.
- Isso quer dizer que eu não vou poder ter um Squirtle?
- O quê? Você quer um Squirtle? Olha, preciso te dizer que hoje e o seu dia de sorte.
Confuso, coço a minha cabeça esperando que ele me explique a situação.
- Como eu disse, só restou um pokémon, e por mais incrível que pareça, foi um Squirtle!
- ÓTIMO! Hoje realmente é o meu dia de sorte!
Então o Professor Carvalho me entrega algumas pokébolas, uma delas continha o Squirtle. Ele também me entrega um aparelho chamado Pokédex, uma ferramente indispensável para qualquer treinador pokémon.
- Obrigado Professor Carvalho! Espero te ver mais vezes! - Digo enquanto corro e olho para a pokébola do Squirtle.
avatar
Wesley'

Poke Regras : [Jornada] Wesley' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 65
Idade : 24
Localização : Na cama da 900
Humor : Com certeza, melhor que o seu!
Data de inscrição : 17/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Wesley' Empty Re: [Jornada] Wesley'

Mensagem por Mary' 18th fevereiro 2014, 14:11

Boa Sorte e leia as regras > Link
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : [Jornada] Wesley' 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 26
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Jornada] Wesley' Left_bar_bleue1/1[Jornada] Wesley' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Jornada] Wesley' Left_bar_bleue1/1[Jornada] Wesley' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Wesley' Empty Re: [Jornada] Wesley'

Mensagem por Wesley' 19th fevereiro 2014, 12:00

A Primeira Captura


Eu havia acabado de sair do Laboratório do Professor Carvalho com o meu Squirtle em mãos. A minha Jornada Pokémon acabava de começar.
O meu primeiro objetivo era capturar outro pokémon, pois um pokémon só não me ajudaria em nada. Enquanto saio da cidade em direção a floresta, decido tirar o meu squirtle da ball para ter uma companhia durante a viagem, e também para fortalecer o laço treinador-pokémon com ele.
Por sorte, o meu parceiro parecia ser bem amigável.
- Acho que vou tentar capturar um pokémon voador primeiro, ou quem sabe um de fogo, já que você tem uma certa vantagem contra eles. O que você acha Squirtle? - Pergunto ao meu pokémon.
- Squirtle, Squirtle! - Dizia ele com um tom de dúvida.

Ao chegar na entrada da floresta, eu e meu amiguinho damos uma pausa na caminhada para prestar atenção naquelas imensas árvores. Da entrada era possível ver vários pokémons, alguns em árvores, outros na margem do riacho que corria desde a cidade até o fim da floresta, outros brincavam perto dos arbustos.
Realmente seria muito fácil capturar um pokémon naquela floresta, pois eles eram muitos. Apesar disso, nenhum dos que vi me interessavam.
Continuando nossa busca pela floresta, eu tentava prestar bastante atenção em certos locais para ver se encontrava algum pokémon escondido. É então que ouço um som estranho vindo de trás de uma árvore, era um Charmander. Ele parecia estar ferido. Na ambição de capturá-lo, jogo uma pokébola nele. Uma tentativa falha.
- Ué, porque não deu certo?
É então que ouço a minha Pokédex fazendo um som estranho, quando abro-a ela começa a falar com aquela voz feminina e robótica:

Pokédex:

- Ah ok, então temos que batalhar, não é?! Vamos lá Squirtle.

[Jornada] Wesley' Squirtle X [Jornada] Wesley' Charmander


Squirtle começa atacando com Tackle, porém, apesar de estar ferido, o Charmander percebe e logo desvia.
Reconhecendo que aquilo era uma ameaça para ele, Charmander não hesita e logo ataca com Growl para enfraquecer os ataques do Squirtle, e nesse meio tempo ele aproveita para arriscar um ataque mais corpo-a-corpo, o Scratch. Surpreendentemente, toda aquela sequência de golpes do Charmander funcionaram no Squirtle.
- Esse Charmander é forte de mais para um pokémon inicial comum. Arrisco até dizer que ele seja de um nível superior ao meu Squirtle.
Eu tinha que bolar uma estratégia rápido, caso contrário iria perder aquela batalha.
- Vamos lá Squirtle, levante-se e ataque com Investida novamente, seguido de Tail Whip.
Obedecendo aos meus comandos, Squirtle usa Tackle novamente. Ele atacava o Charmander de forma aberta, isso é, ia em linha reta, frente-a-frente com o Charmander. Isso dava ao Charmander mais opções de defesa, mais esse era o meu plano.
Quando o Charmander está prestes a saltar para o lado, Squirtle pega um impulso no chão e o ataca de surpresa com Tail Whip.
- Isso Garoto, muito bom!
A chama que emanava da cauda do pokémon adversário começava a aumentar, ele parecia estar ficando furioso. Isso não era nada bom.
Sem percas de tempo, o pequeno "monstrinho" se levanta e parte para cima do Squirtle correndo em zig-zag, como se quisesse confundi-lo.
- Entendo, ele quer confundir o Squirtle para que ele não saiba se o ataque virá da esquerda ou da direita. - A minha analogia estava completamente errada.
Assim que o Charmander se aproxima o suficiente do Squirtle, ele dá um salto por cima dele e usa Smokescreen para poder mascarar o seu próximo golpe. Após fixar-se firmemente no chão, ele avança novamente contra o meu pokémon, mas desta vez ele salta e utiliza o ataque Ember.

Seria difícil para o Squirtle evitar aquele ataque, pois ele encontrava-se de costas em relação ao seu adversário, e também estava acabando de sair daquela cortina de fumaça causada pelo ataque anterior do Charmander.
- Esse pokémon é muito astuto, não posso deixar mais brechas para ele! - Continuo:
- Squirtle, use Withdraw para defender-se.
Com a habilidade Withdraw, Squirtle é capaz de aumentar seu status de defesa entrando em seu casco. Com isso, o Ember do Charmander não surte o efeito esperado.
- Squirtle, ande não perca tempo. Ataque com Water Gun seguido de Tackle!
Aproveitando a ocultação na fumaça gerada através do Smokescreen do Charmander, Squirtle ataca de surpresa com Water Gun, fazendo com que uma rajada de água bastante eficiente fosse liberada de sua boca. O pequeno pokémon de fogo acaba escapando do Water Gun, mais ele mal podia imaginar o segundo ataque que estava por vir. Sendo pego de surpresa pelo Tackle, Charmander cai no chão e fica confuso por um tempo.
- Essa é a minha chance! Pokébola, vai! - Digo com entusiasmo enquanto lanço a minha pokébola no Charmander.
Parecia que tudo ia dar certo, mais eu estava errado( novamente deprimido )

O pequeno Charmander, apesar de estar de certa forma impossibilitado, rebate a pokébola com a sua cauda.
Eu fico realmente surpreendido com aquilo, não só pelo fato da grande resistência da criaturinha, mais sim pela sua cauda que ficava cada vez mais intensa. 
Segundo a minha Pokédex, quanto mais fraco o Charmander ficava, mais fraca seria a chama em sua cauda, porém, em momento algum eu notei uma queda na intensidade da chama.
- Isso vai ser realmente difícil!
Até mesmo o Squirtle aparentava expressar uma certa surpresa em relação a toda aquela persistência.

Antes que fossemos capaz de agir, o Charmander (que parecia estar muito mais furioso que o normal) corre em uma grande velocidade em direções aleatórias, sendo que o alvo ainda era o Squirtle. Ao aproximar-se a uma distância razoavelmente considerável, Charmander surpreende o Squirtle com o Scary Face, fazendo com que a velocidade de reação do Squirtle caia bruscamente.
Em seguida, aproveitando a imprecisão atual do Squirtle em agir rapidamente, o Charmander emite uma poderosa onda de choque feita de pura raiva, o Dragon Rage.
Para alguns pokémons não seria tão fatal, já para o meu Squirtle, esta ataque era algo realmente preocupante, já que ele tirava cerca de 80% de seu HP.
* - Argh, se continuar assim eu terei que desistir da batalha, caso contrário meu Squirtle não sairá em um bom estado! * - Penso.
Aquele pokémon era sem dúvidas um adversário que se encontrava além da altura do meu.
- Vamos lá Squirtle, levante-se. Não podemos parar agora!
Apesar dos graves ferimentos, e da grande indisposição, o meu parceiro de batalhas parecia se sentir cada vez mais destemido com os meus gritos, como se fosse uma forma de fortalecimento para ele.
Novamente de pé, Squirtle responde rapidamente aos meu comandos:
- Vamos lá, como você aprendeu! - Grito de forma encorajadora.
Então ele começa a correr na direção do Charmander, porém de forma aleatória, para confundi-lo. Em seguida, ele faz como vai saltar para o lado esquerdo, mais salta por cima do pokemon adversário usando o Bubble. Ela estava praticamente repetindo as ações que o Charmander havia feito contra ele.
Aproveitando a falta de reação do Charmander, Squirtle ataca novamente, desta vez ele usa o Tail Whip para deixá-lo mais vulnerável ao próximo golpe.
Finalizando o combo, aquela pequena e fofa tartaruguinha(que agora parecia mais uma tartaruga valente) ataca com Water Pulse.
Graças a queda drástica no Status de Defesa do Persistente Charmander causada pelo Tail Whip, o terceiro e último ataque do combo acaba causando um enorme dano, e também deixa o Charmander confuso por um certo tempo, tempo suficiente para que eu pudesse lançar a minha Pokébola. 
Assim que ela colide com a cabeça do pokemon alvo, a ball se abre sugando ele para dentro dela, em seguida, ela cai no chão e começa a piscar e mexer de um lado para o outro.
Ansioso com a reação, começo a contar:
- 3, 2, 1..  CATCH!
Isso aí, capturamos nosso primeiro pokémon, um Charmander

Após dizer tais palavras, aproximo-me da pokemon(agora na pokébola) para poder pegá-la, mas antes eu ponho o Squirtle de novo na sua respectiva pokébola.
- Parabéns amigo, você conseguiu. Agora descanse!

Então eu guardo o novo pokemon em minha mochila e sigo viajem.


Última edição por Wesley' em 19th fevereiro 2014, 16:50, editado 4 vez(es)
avatar
Wesley'

Poke Regras : [Jornada] Wesley' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 65
Idade : 24
Localização : Na cama da 900
Humor : Com certeza, melhor que o seu!
Data de inscrição : 17/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Wesley' Empty Re: [Jornada] Wesley'

Mensagem por BellWolf 19th fevereiro 2014, 14:13

Inválido, história e batalha muito cutas. Você escreve bem porém sua história ficou corrida e com incoerências.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : [Jornada] Wesley' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Jornada] Wesley' Left_bar_bleue1/1[Jornada] Wesley' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Jornada] Wesley' Left_bar_bleue1/1[Jornada] Wesley' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Wesley' Empty Re: [Jornada] Wesley'

Mensagem por Wesley' 19th fevereiro 2014, 16:52

A Primeira Captura


Eu havia acabado de sair do Laboratório do Professor Carvalho com o meu Squirtle em mãos. A minha Jornada Pokémon acabava de começar.
O meu primeiro objetivo era capturar outro pokémon, pois um pokémon só não me ajudaria em nada. Enquanto saio da cidade em direção a floresta, decido tirar o meu squirtle da ball para ter uma companhia durante a viagem, e também para fortalecer o laço treinador-pokémon com ele.
Por sorte, o meu parceiro parecia ser bem amigável.
- Acho que vou tentar capturar um pokémon voador primeiro, ou quem sabe um de fogo, já que você tem uma certa vantagem contra eles. O que você acha Squirtle? - Pergunto ao meu pokémon.
- Squirtle, Squirtle! - Dizia ele com um tom de dúvida.

Ao chegar na entrada da floresta, eu e meu amiguinho damos uma pausa na caminhada para prestar atenção naquelas imensas árvores. Da entrada era possível ver vários pokémons, alguns em árvores, outros na margem do riacho que corria desde a cidade até o fim da floresta, outros brincavam perto dos arbustos.
Realmente seria muito fácil capturar um pokémon naquela floresta, pois eles eram muitos. Apesar disso, nenhum dos que vi me interessavam.
Continuando nossa busca pela floresta, eu tentava prestar bastante atenção em certos locais para ver se encontrava algum pokémon escondido. É então que ouço um som estranho vindo de trás de uma árvore, era um Charmander. Ele parecia estar ferido. Na ambição de capturá-lo, jogo uma pokébola nele. Uma tentativa falha.
- Ué, porque não deu certo?
É então que ouço a minha Pokédex fazendo um som estranho, quando abro-a ela começa a falar com aquela voz feminina e robótica:

Pokédex:

- Ah ok, então temos que batalhar, não é?! Vamos lá Squirtle.

[Jornada] Wesley' Squirtle X [Jornada] Wesley' Charmander


Squirtle começa atacando com Tackle, porém, apesar de estar ferido, o Charmander percebe e logo desvia.
Reconhecendo que aquilo era uma ameaça para ele, Charmander não hesita e logo ataca com Growl para enfraquecer os ataques do Squirtle, e nesse meio tempo ele aproveita para arriscar um ataque mais corpo-a-corpo, o Scratch. Surpreendentemente, toda aquela sequência de golpes do Charmander funcionaram no Squirtle.
- Esse Charmander é forte de mais para um pokémon inicial comum. Arrisco até dizer que ele seja de um nível superior ao meu Squirtle.
Eu tinha que bolar uma estratégia rápido, caso contrário iria perder aquela batalha.
- Vamos lá Squirtle, levante-se e ataque com Investida novamente, seguido de Tail Whip.
Obedecendo aos meus comandos, Squirtle usa Tackle novamente. Ele atacava o Charmander de forma aberta, isso é, ia em linha reta, frente-a-frente com o Charmander. Isso dava ao Charmander mais opções de defesa, mais esse era o meu plano.
Quando o Charmander está prestes a saltar para o lado, Squirtle pega um impulso no chão e o ataca de surpresa com Tail Whip.
- Isso Garoto, muito bom!
A chama que emanava da cauda do pokémon adversário começava a aumentar, ele parecia estar ficando furioso. Isso não era nada bom.
Sem percas de tempo, o pequeno "monstrinho" se levanta e parte para cima do Squirtle correndo em zig-zag, como se quisesse confundi-lo.
- Entendo, ele quer confundir o Squirtle para que ele não saiba se o ataque virá da esquerda ou da direita. - A minha analogia estava completamente errada.
Assim que o Charmander se aproxima o suficiente do Squirtle, ele dá um salto por cima dele e usa Smokescreen para poder mascarar o seu próximo golpe. Após fixar-se firmemente no chão, ele avança novamente contra o meu pokémon, mas desta vez ele salta e utiliza o ataque Ember.

Seria difícil para o Squirtle evitar aquele ataque, pois ele encontrava-se de costas em relação ao seu adversário, e também estava acabando de sair daquela cortina de fumaça causada pelo ataque anterior do Charmander.
- Esse pokémon é muito astuto, não posso deixar mais brechas para ele! - Continuo:
- Squirtle, use Withdraw para defender-se.
Com a habilidade Withdraw, Squirtle é capaz de aumentar seu status de defesa entrando em seu casco. Com isso, o Ember do Charmander não surte o efeito esperado.
- Squirtle, ande não perca tempo. Ataque com Water Gun seguido de Tackle!
Aproveitando a ocultação na fumaça gerada através do Smokescreen do Charmander, Squirtle ataca de surpresa com Water Gun, fazendo com que uma rajada de água bastante eficiente fosse liberada de sua boca. O pequeno pokémon de fogo acaba escapando do Water Gun, mais ele mal podia imaginar o segundo ataque que estava por vir. Sendo pego de surpresa pelo Tackle, Charmander cai no chão e fica confuso por um tempo.
- Essa é a minha chance! Pokébola, vai! - Digo com entusiasmo enquanto lanço a minha pokébola no Charmander.
Parecia que tudo ia dar certo, mais eu estava errado( novamente deprimido )

O pequeno Charmander, apesar de estar de certa forma impossibilitado, rebate a pokébola com a sua cauda.
Eu fico realmente surpreendido com aquilo, não só pelo fato da grande resistência da criaturinha, mais sim pela sua cauda que ficava cada vez mais intensa. 
Segundo a minha Pokédex, quanto mais fraco o Charmander ficava, mais fraca seria a chama em sua cauda, porém, em momento algum eu notei uma queda na intensidade da chama.
- Isso vai ser realmente difícil!
Até mesmo o Squirtle aparentava expressar uma certa surpresa em relação a toda aquela persistência.

Antes que fossemos capaz de agir, o Charmander (que parecia estar muito mais furioso que o normal) corre em uma grande velocidade em direções aleatórias, sendo que o alvo ainda era o Squirtle. Ao aproximar-se a uma distância razoavelmente considerável, Charmander surpreende o Squirtle com o Scary Face, fazendo com que a velocidade de reação do Squirtle caia bruscamente.
Em seguida, aproveitando a imprecisão atual do Squirtle em agir rapidamente, o Charmander emite uma poderosa onda de choque feita de pura raiva, o Dragon Rage.
Para alguns pokémons não seria tão fatal, já para o meu Squirtle, esta ataque era algo realmente preocupante, já que ele tirava cerca de 80% de seu HP.
* - Argh, se continuar assim eu terei que desistir da batalha, caso contrário meu Squirtle não sairá em um bom estado! * - Penso.
Aquele pokémon era sem dúvidas um adversário que se encontrava além da altura do meu.
- Vamos lá Squirtle, levante-se. Não podemos parar agora!
Apesar dos graves ferimentos, e da grande indisposição, o meu parceiro de batalhas parecia se sentir cada vez mais destemido com os meus gritos, como se fosse uma forma de fortalecimento para ele.
Novamente de pé, Squirtle responde rapidamente aos meu comandos:
- Vamos lá, como você aprendeu! - Grito de forma encorajadora.
Então ele começa a correr na direção do Charmander, porém de forma aleatória, para confundi-lo. Em seguida, ele faz como vai saltar para o lado esquerdo, mais salta por cima do pokemon adversário usando o Bubble. Ela estava praticamente repetindo as ações que o Charmander havia feito contra ele.
Aproveitando a falta de reação do Charmander, Squirtle ataca novamente, desta vez ele usa o Tail Whip para deixá-lo mais vulnerável ao próximo golpe.
Finalizando o combo, aquela pequena e fofa tartaruguinha(que agora parecia mais uma tartaruga valente) ataca com Water Pulse.
Graças a queda drástica no Status de Defesa do Persistente Charmander causada pelo Tail Whip, o terceiro e último ataque do combo acaba causando um enorme dano, e também deixa o Charmander confuso por um certo tempo, tempo suficiente para que eu pudesse lançar a minha Pokébola. 
Assim que ela colide com a cabeça do pokemon alvo, a ball se abre sugando ele para dentro dela, em seguida, ela cai no chão e começa a piscar e mexer de um lado para o outro.
Ansioso com a reação, começo a contar:
- 3, 2, 1..  CATCH!
Isso aí, capturamos nosso primeiro pokémon, um Charmander

Após dizer tais palavras, aproximo-me da pokemon(agora na pokébola) para poder pegá-la, mas antes eu ponho o Squirtle de novo na sua respectiva pokébola.
- Parabéns amigo, você conseguiu. Agora descanse!

Então eu guardo o novo pokemon em minha mochila e sigo viajem.


Última edição por Wesley' em 19th fevereiro 2014, 19:46, editado 2 vez(es)
avatar
Wesley'

Poke Regras : [Jornada] Wesley' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 65
Idade : 24
Localização : Na cama da 900
Humor : Com certeza, melhor que o seu!
Data de inscrição : 17/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Wesley' Empty Re: [Jornada] Wesley'

Mensagem por BellWolf 19th fevereiro 2014, 17:00

Válido. Regular, apenas cuidado com algumas incoerências como um Charmander em uma floresta, seria mais fácil encontrar um tipo inseto ou grama.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : [Jornada] Wesley' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Jornada] Wesley' Left_bar_bleue1/1[Jornada] Wesley' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Jornada] Wesley' Left_bar_bleue1/1[Jornada] Wesley' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Wesley' Empty Re: [Jornada] Wesley'

Mensagem por Wesley' 21st fevereiro 2014, 11:48

A Revira-volta: Fogo x Água

(Treino de Squirtle e Charmander)


Eu havia acabado de sair de uma intensa batalha Pokémon: Squirtle vs. Charmander. Realmente foi uma batalha muito difícil, o meu Sanbi (Squirtle) quase morreu, porém ele conseguiu vencer o Charmander, que foi capturado (e que agora estava no time e se chamava Blaze).
Preocupado com o bem-estar dos meus queridos amigos, conduzo-me ao Centro Pokémon mais próximo para que tratassem dos ferimentos deles. Ao chegar lá, sou muito bem recebido pela típica Enfermeira Joy. Ela pede para que eu lhe entregue os meus pokémons, então passo eles pra ela dentro da pokébola mesmo.
Realmente era entediante ter que ficar esperando, então eu aproveito esse meio tempo para fazer algo mais útil do que ficar lá sentado por horas. Vou até uma lanchonete e como um pouco, e também trato de comprar algumas coisas para me nos suprir durante a viajem.
Ao retornar ao Centro, a Enfermeira Joy me diz que meus queridos amiguinhos já estavam bem.
- Eles estão melhor agora, só o seu Squirtle que ficou em um estado de risco maior, mais ele está totalmente bem agora!
- Obrigado Enfermeira Joy, realmente não sei como agradecer.
- Não precisa, só o prazer de estar sempre ao lado dessas adoráveis criaturinhas me recompensa.
Após pegar os meus pokemons novamente, ponho-nos na pokebola e continuo meu percurso enquanto aceno para a Enfermeira que me diz graciosamente:
- Volte sempre que precisar!
Seguindo viajem pela cidade, eu estava buscando um Ginásio qualquer para tentar desafiar. Minha vontade era arriscar a sorte no Pewter Gym primeiro, mais boatos diziam que o Líder deste Ginásio possuía um Onix muito forte comparado aos meus pokémons.
Sabendo disso, decido que a coisa mais correta a se fazer em tal momento seria treinar bastante para fortalecer não só aos meus dois pokémons, mais também a mim mesmo.
Por ter iniciado a minha jornada a pouco tempo, eu ainda me encontrava em Pallet Town, e como pretendia desafiar o Ginásio de Pewter City mais a frente, parto em direção a tal cidade.
Eu estava indo de pé(o que me renderia várias horas de caminhada), por isso eu sempre costumava parar em algum centro pokémon para cuidar dos meus "abiguinhos", e também para me alimentar e reabastecer. A primeira parada foi em Viridian City.Nesta cidade haviam vários lugares interessantes e também relaxantes para treinar um pokémon. Estava decidido! Decido fazer uma pausa no meu percurso e ficar alguns dias a mais em Viridian, afim de treinar intensamente.
Um pouco fora da Cidade havia uma bela planície de grama muito esverdeada, e um riacho que corria logo ao lado. O lugar perfeito.
- Vamos lá pessoal, o descanso acabou! - Digo enquanto olho fixamente para as duas pokébolas em minhas mãos.
Então eu lanço-as ao alto e ouço um som de batida, eram as duas ball's, que ao colidirem abriam-se libertando os pokémons quais elas mantinham presos.
- Isso mesmo, hora da Revanche! Sanbi venceu Blaze na última batalha, vamos ver se será da mesmo forma de novo.
Os dois estavam muito próximos um do outro, era uma distância de aproximadamente 5 metros.
Eles encaravam-se muito firmemente. Se alguém que estivesse passando parasse para prestar atenção, sem dúvidas alguma pensaria que era um combate mortal.
- Muito bem, funcionará da seguinte forma: Eu não irei dizer nada, vocês batalhem por conta própria.
Dou uma leve pausa no meu falar para ver se eles reagiam de alguma forma. Eles pareciam ter compreendido claramente, pois mal se moviam, só continuavam se encarando. Vendo aquilo, decido me precaver de algum incidente, então digo:
- Lembre-se! É só um treino amigável, por isso tentem não exagerar.
Após alguns segundos de silêncio, levanto a minha mão direita como um sinal de atenção. Funcionou. Os dois olharam para a minha mão levantada, mais logo após voltaram a se encarar. Provavelmente já haviam entendido o que aquilo significava.
- 3, 2, 1 LUTEM! - Falo em um tom alto e claro ao mesmo tempo que abaixo a minha mão.


[Jornada] Wesley' Charmander X [Jornada] Wesley' Squirtle


Sanbi começa atacando com Tail Whip para abaixar as estatísticas de defesa do seu pequeno adversário. Seguido de Tail Whip, ele ataca agora com Tackle, um movimento de veras simples mais que seria muito útil graças ao efeito do primeiro ataque.
Blaze consegue evadir o primeiro movimento, mais não é astuto o suficiente para evitar o segundo, ao menos ele foi capaz de amenizar o efeito causado pelo Tail Whip.
Aproveitando a proximidade do Squirtle, Blaze começa o contra-ataque usando Scratch, causando um simples dano. Logo em seguida, a pequena salamandra ataca com Fire Fang, dando uma ardente mordida em Sanbi.
De longe consigo perceber que o pequeno Blaze estava realmente tentando não pegar muito pesado, já que ele poderia até ter deixado o Squirte em chamas com este último ataque.
Após recuperar-se um pouco dos danos, a pequena tartaruga começa com uma abordagem mais pesada, atacando primeiramente com Bubble, afim de reduzir a velocidade do seu inimigo. Sucesso. O Bubble atingiu o Charmander em cheio, então, sem se quer uma pequena pausa, Sanbi ataca agora com algo mais poderoso, Water Gun. A tartaruga liberava uma grande e poderosa rajada de água de sua boca que ia na direção de Blaze e o pegava em cheio.
O pequeno pokemon de fogo estava mesmo em uma situação preocupante, pois ele tinha uma visível desvantagem naquela batalha, porém, em momento algum ele mostrou interesse em desistir, mesmo sabendo que tinha menos chances de vitória.
Blaze então começa a se levantar com um pouco de dificuldade, estava ficando cansado, e ele sabia que não poderia perder muito tempo agora. Tendo tais coisas em mente, ele decide arriscar algo mais pesado, ele usa o ataque Flame Burst gerando uma enorme explosão de chamas que saia da sua boca. Esta chama crescia gradativamente enquanto ia na direção do adversário. Aquele ataque era realmente impressionante, nem mesmo eu sabia que o Charmander era capaz de executá-lo. Se Sanbi não reagisse logo de forma cautelosa, sem dúvidas a batalha estava finalizada. Sabendo disso, Squirtle age rapidamente usando Protect gerando assim uma esfera de coloração um tanto transparente que o envolvia com o intuito de protegê-lo. As chamas colidiam com a esfera e logo eram desviadas para os lados, Sanbi parecia estar fazendo um grande esforço para manter o protect.
Por fim as chamas acabam, e por um rápido descuido, a tartaruguinha acaba desativando o protect, ela mal esperava o ataque surpresa que Blaze havia preparado.
Ele aproveitou a ocultação que as chamas geraram para mascarar o Slash, que por sinal funcionou muito bem.
- Entendo, foi uma ótima estratégia. Realmente fascinante!
E ele não terminou por aí. Depois dessa incrível sequência ele ainda fez questão de finalizar com Ember. Parecia que as coisas estavam mudando dessa vez. Isso sim era o que poderiam chamar de "revira-volta", pois pokémons de água tem vantagens sobre os de fogo, tanto é que o Squirtle venceu a última batalha. Mais o pequeno Blaze fazia questão de mostrar que nem sempre é assim.
Sanbi estava mesmo em maus lençóis, ele tinha que elaborar uma nova estratégia logo, caso contrário a batalha estaria decidida.
Após entrar em sua concha, Squirtle começa a girar indo para cima do oponente, era o Rapid Spin. Como o próprio nome diz, o ataque é realmente rápido, mais não tão rápido assim, pois Blaze foi capaz de usar uma manobra evasiva para escapar da "concha projétil" fazendo ele passar direto. Apesar do astuto movimento, Sanbi parecia já esperar aquilo, então ele decide aproveitar a altura que este último ataque lhe propôs e segue seu combo usando Ice Beam. Com esse ataque, Sanbi é capaz de gerar uma pequena esfera azul em sua boca e liberar vários raios de gelo a partir dela.
Como esperado, Blaze é pego de surpresa pelo ataque que o derruba no chão. E não parando por aí, Squirtle decide usar o Rapid Spin mais uma vez, então ele começa aquele mesmo processo de entrar em seu casco e girar intensamente. Parecia que ia dar tudo certo desta vez, mais Blaze não desistia e continuava de pé. Quando a pequena tartaruga se aproxima o suficiente, Blaze vira-se para ele e libera uma onda de choque de pura raiva, era o Dragon Rage. Este ataque pegou em cheio a pequena tartaruga que vinha abertamente na direção do seu alvo, com isso ela é arremessada alguns metros para trás graças a grande repulsão do ataque.
Para fechar com chave de ouro, Blaze então aproxima-se em uma velocidade incrível do seu adversário e finaliza com Tackle, um simples ataque que agora servia perfeitamente, afinal, um ataque mais poderoso causaria consequências graves no estado em que Sanbi se encontrava.
Por fim, nocaute. Sanbi estava agora inconsciente e não tinha mais aptidão para lutar, então ponho-no na pokébola e parabenizo o vencedor com um carinho em sua cabeça.
- Parabéns, parece que na revanche você venceu meu querido Blaze!
Ele se mostrava muito feliz com aquilo. E não me esquecendo do outro lutador, olho para a pokebola em minha mão e digo:
- Parabéns para você também, apesar da derrota, você se mostrou muito forte!
Então eu recolho todas as minhas coisas, ponho o pokemon restante em sua respectiva ball, e sigo a minha jornada.
avatar
Wesley'

Poke Regras : [Jornada] Wesley' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 65
Idade : 24
Localização : Na cama da 900
Humor : Com certeza, melhor que o seu!
Data de inscrição : 17/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Wesley' Empty Re: [Jornada] Wesley'

Mensagem por Safira 21st fevereiro 2014, 12:23

5 Estrelas
Ótima história, escrita, ataques... Muito bom mesmo! Continue assim!
Safira
Safira

Poke Regras : [Jornada] Wesley' 11101010
Feminino Número de Mensagens : 267
Idade : 25
Data de inscrição : 31/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Wesley' Empty Re: [Jornada] Wesley'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos