Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada da Laurapierre :3

2 participantes

Ir para baixo

Jornada da Laurapierre :3 Empty Jornada da Laurapierre :3

Mensagem por Laurapierre 19th fevereiro 2014, 18:12

Acabei de acordar para mais um dia porem um dia diferente o dia que irei conseguir meu primeiro pokemon!!! tem um dia mais especial do que esse? fui correndo para o laboratorio pokemon pegar meu primeiro pokemon!!!, Eu escolho chikorita para minha jornada pokemon!!!, depois de pegar o meu primeiro pokemon e minhas pokebolas e pokedex no laboratorio pokemon de johto fui pára uma floresta tentar treinar um pouco minha chikorita.........CONTINUA :3
Laurapierre
Laurapierre

Poke Regras : Jornada da Laurapierre :3 11101010
Feminino Número de Mensagens : 5
Idade : 25
Localização : Aqui -.-
Humor : Qualquer um
Data de inscrição : 18/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada da Laurapierre :3 Empty Re: Jornada da Laurapierre :3

Mensagem por BellWolf 20th fevereiro 2014, 11:21

Boa sorte e siga as regras. Coloque sua sign em spoiler.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada da Laurapierre :3 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada da Laurapierre :3 Left_bar_bleue1/1Jornada da Laurapierre :3 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada da Laurapierre :3 Left_bar_bleue1/1Jornada da Laurapierre :3 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada da Laurapierre :3 Empty Re: Jornada da Laurapierre :3

Mensagem por Laurapierre 20th fevereiro 2014, 14:09

Andando pela floresta escura eu e minha chikorita perdidas no meio do nada avia varios caminhos para cidade de violet city  escolhemos o do meio eu e chikorita não imaginávamos que aventura surpreendente estava por vir achamos varios pokemons mais nenhum interessante para nossa jornada pokemon precisávamos de algum pokemon mais forte para enfrentar o lider de ginasio de violet city como um pokemon de gelo ou eletrico mais eu nao achava nenhum ate que Pikachu  selvagem aparece ele parecia estar fugindo de algum pokemon eu nao penso 2 vezes mando chikorita usar growl para abaixar o atack de pikachu:Chikorita pule por cima de pikachu e use tackle  chikorita rapidamente usa pula e usa tackle mais o pikachu usa calda de ferro e ela erra o atack chikorita corra o mais rapido possivel  e depois que pikachu estiver te seguindo pare e use tackle chikorita fais isso e acerta pikachu pikachu quase sem forças da um choque do trovao incrivelmente forte que acerta chikorita com tudo mesmo chikorita sendo tipo planta e muito efetivo e ela esta quase perdendo suas forças tambem chikorita levante-se nao perca!!! chikorita levanta e usa tackle em pikachu pikachu usou evasiva e depois cauda de ferro chikorita evasiva e depois tackle por cima de pikachu quando pikachu esta inconciente eu jogo a pokeball e pikachu quase nao resiste mais sai da pokeball  e usa cauda de ferro chikorita pule e depois tackle na cara de pikachu e muito effetivo mais esse e um pikachu muito mais forte do que pensamos muito mais  superior que chikorita mesmo assim chikorita nao desiste pois seu coraçao e muito mais grande do que parece ela usa tackle diretamente em pikachu pikachu usa evasiva e choque do trovao mais nao parecia afetar muito chikorita como a rodada anterior chikorita junte toda sua força para dar um tackle muito forte em pikachu chikorita com forças juntadas do coraçao e do espirito pokemon ela da um tackle muito mais forte do que qualquer atack que ela ja deu pikachu levou muito dano mais ainda resiste ele pula e usa calda de ferro em chikorita chikorita quase perdendo,chikorita nao desista!!! chikorita ouviu essas palavras deu um tackle na calda de  pikachu e pokeball vai 1 2 3  pikachu e meu sera que conseguirei ganhar do ginasio de violet e obter minha primeira insgnia?                         continua :3
Laurapierre
Laurapierre

Poke Regras : Jornada da Laurapierre :3 11101010
Feminino Número de Mensagens : 5
Idade : 25
Localização : Aqui -.-
Humor : Qualquer um
Data de inscrição : 18/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada da Laurapierre :3 Empty Re: Jornada da Laurapierre :3

Mensagem por BellWolf 20th fevereiro 2014, 15:31

Inválido. Sem título, separe a história da batalha e por favor altere a cor da batalha.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada da Laurapierre :3 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada da Laurapierre :3 Left_bar_bleue1/1Jornada da Laurapierre :3 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada da Laurapierre :3 Left_bar_bleue1/1Jornada da Laurapierre :3 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada da Laurapierre :3 Empty A Captura de pikachu

Mensagem por Laurapierre 20th fevereiro 2014, 16:12

Andando pela floresta escura eu e minha chikorita perdidas no meio do nada avia varios caminhos para cidade de violet city  escolhemos o do meio eu e chikorita não imaginávamos que aventura surpreendente estava por vir achamos varios pokemons mais nenhum interessante para nossa jornada pokemon precisávamos de algum pokemon mais forte para enfrentar o lider de ginasio de violet city como um pokemon de gelo ou eletrico mais eu nao achava nenhum ate que Pikachu  selvagem aparece ele parecia estar fugindo de algum pokemon eu nao penso                                                        Batalha                                                            Chikorita pule por cima de pikachu e depois chute as costas dele, Chikorita ouvi as vozes de sua treinadora e corre em direçao de pikachu,Pikachu usa Iron tail    Revidando o atack de Chikorita,  chikorita atack o pikachu por cima com tackle, Chikorita used tackle, Pikachu leva o tackle que nao e tao effetivo pikachu usa thunder bolt,Chikorita evasiva e depois tackle por cima de Pikachu,Chikorita usa um evasiva corre em direçao de Pikachu que e muito esperto e usa evasiva,Pikachu usa atack rapido em Chikorita e depois thunder shock chikorita leva um bom dano mais nao desiste,Chikorita corra o mais rapido que der depois pule sobre  pikachu e use tackle com a maior força possivel,Chikorita obedecendo seu mestre corre com velocidade total usa um tackle super forte em pikachu, Pokeball vai pokeball falha com a força de pikachu resistindo pikachu usa Iron tailchikorita leva um grande dano,Chikorita nao desista levante-se e use tackle diretamente em Pikachu,Chikorita com um grande coraçao usa o tackle final,                           Pokeball vai 1.2.3 Pikachu e meu,  Com esse novo pokemon pikachu sera que conseguirei ganhar do gym de violet city? Continua :3
Laurapierre
Laurapierre

Poke Regras : Jornada da Laurapierre :3 11101010
Feminino Número de Mensagens : 5
Idade : 25
Localização : Aqui -.-
Humor : Qualquer um
Data de inscrição : 18/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada da Laurapierre :3 Empty Re: Jornada da Laurapierre :3

Mensagem por BellWolf 20th fevereiro 2014, 16:50

Continua inválido. Adicione um título segundo as regras e melhore sua batalha.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada da Laurapierre :3 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada da Laurapierre :3 Left_bar_bleue1/1Jornada da Laurapierre :3 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada da Laurapierre :3 Left_bar_bleue1/1Jornada da Laurapierre :3 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada da Laurapierre :3 Empty Re: Jornada da Laurapierre :3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos