Nesquic vs. Skento
Página 1 de 1
Nesquic vs. Skento
- Spoiler:
- Campo de batalha: Beco sem saída entre umas construções baixas de uma cidade qualquer.
Pokémon: Squirtle
Level: 5
HP: 50
TM: Nenhum
Itens: Nenhum
Aquela não seria a primeira vez nem a última em que Demian Hasse encontrava um treinador pelo caminho disposto a provar seu valor ou coisa que o valesse numa batalha pokémon. Sinceramente, o homem estava cansado desses pirralhos batendo de frente com ele só por verem que carregava uma pokébola em um dos bolsos. Mas era a oportunidade de fazer seu pokémon crescer que o levava a aceitar estes convites. O único sentimento que o dominava ao pisar num cenário que se tornaria palco de batalha era o de um profundo tédio que não o abandonava.
Apanhou a pokébola e arremessou-a para cima, deixando que ela abrisse com um CLAC! antes de uma luz vermelha materializar seu pokémon. Demian sempre acharia aquela criatura infortunada e feia. Ela o fazia lembrar muito de si e de seu passado. Hasse nunca a chamaria de companheira. Para ele, aquele Squirtle era mera ferramenta: tão útil quanto descartável.
— Tente não ser completamente inútil dessa vez.
O pokémon piscou de um jeito aflito e posicionou-se em campo a espera do pokémon inimigo.
Apanhou a pokébola e arremessou-a para cima, deixando que ela abrisse com um CLAC! antes de uma luz vermelha materializar seu pokémon. Demian sempre acharia aquela criatura infortunada e feia. Ela o fazia lembrar muito de si e de seu passado. Hasse nunca a chamaria de companheira. Para ele, aquele Squirtle era mera ferramenta: tão útil quanto descartável.
— Tente não ser completamente inútil dessa vez.
O pokémon piscou de um jeito aflito e posicionou-se em campo a espera do pokémon inimigo.
Convidado- Convidado
Re: Nesquic vs. Skento
Pokémon: Shuppet
TM: 29 (Psychic)
TM: 29 (Psychic)
Um beco escuro e úmido, um local interessante para ter uma batalha com meu Shuppet. Lanço a pokébola e vejo sair dela meu pequeno fantasma.
-Shuppet, sei que você gosta desse tipo de local. Faça seu melhor.
-Shuppet, sei que você gosta desse tipo de local. Faça seu melhor.
Skento '- Poke Regras :
Número de Mensagens : 185
Humor : Ácido Sulfúrico .
Demian não esperava que o garoto tivesse um pokémon como aquele. A bem da verdade, Hasse jamais vira nada parecido com aquela criatura. Uma de suas sobrancelhas arqueou, num questionamento mudo. Scanneou o bicho com sua pokédex. Shuppet. Além de uma descrição breve, as informações do aparelho acompanhavam um resumo dos movimentos e a especificação do tipo do pokémon. Fantasma.
Hah. Hasse se permitiu rir. Aquele campo de batalha, àquela hora da noite, era extremamente favorável a um tipo fantasma; seria a ruína de seu Squirtle. Seria, também, divertido vê-lo quebrar. Essa ele pagava pra ver.
— Muito bem. Use seu tail whip para encontrar uma brecha entre as defesas dele. Então corra e o ataque com um tackle. Procure se afastar depois disso e use tail whip outra vez.
Suas ordens eram dadas com desânimo; esta era uma batalha que Demian não fazia questão de vencer.
Hah. Hasse se permitiu rir. Aquele campo de batalha, àquela hora da noite, era extremamente favorável a um tipo fantasma; seria a ruína de seu Squirtle. Seria, também, divertido vê-lo quebrar. Essa ele pagava pra ver.
— Muito bem. Use seu tail whip para encontrar uma brecha entre as defesas dele. Então corra e o ataque com um tackle. Procure se afastar depois disso e use tail whip outra vez.
Suas ordens eram dadas com desânimo; esta era uma batalha que Demian não fazia questão de vencer.
Convidado- Convidado
Aparentemente meu oponente nunca havia visto um Shuppet antes, mas é normal já que ele não é originário de Kanto de qualquer forma o combate havia começado. O Squirtle começa tentando fazer meu Shuppet Baixar a guarda com seu Tail Whip, mas esse movimento exige que o pokémon adversário se aproxime, então aproveito para ordenar que meu Shuppet use o Screech para que com seu grito desequilibre o Squirtle para que logo depois utilize o Psychic para além de causar dano retirá-lo do chão para impedir o Tackle e aproveitando a baixa da defesa do Squirtle por causa do Screech finalizar com Knock Off.
Screech diminui a Defense do Oponente em 2 estágios (*0.5)
Pyschic tem chance de diminuir a Sp. Defense do oponente em 1 estágio (*0.67)
Knock Off causa dando Physical.
Screech diminui a Defense do Oponente em 2 estágios (*0.5)
Pyschic tem chance de diminuir a Sp. Defense do oponente em 1 estágio (*0.67)
Knock Off causa dando Physical.
Skento '- Poke Regras :
Número de Mensagens : 185
Humor : Ácido Sulfúrico .