Missão narrada teste - Marshall Lee'
2 participantes
Página 1 de 1
Missão narrada teste - Marshall Lee'
Welcome in my world
Missão teste - Marshall Lee'
•Morty se encontrava sentado na penumbra da noite. As luzes dos postes piscavam na cidade toda. Tudo indicava apenas uma coisa. O centro de energia de Nimbasa estava danificado e como ex-líder de ginásio, para não interferir nas atividades locais, bastava a ele concertar antes que o apagão consumisse a cidade em um breu infinito.
- ABRA:
• Poste em até 24 horas.
• O objetivo principal é ver se você é apto a narrar expedições e quests.
• Narre DETALHADAMENTE o que aconteceu com Morty. Uma rua que ele entrou e a partir daí narre até que eu (Morty) chegue no local para concertar o aparelho.
• Durante todo o trajeto alguns pokémon aparecerão, porém não é necessária a batalha. Na cidade aparecem pokémon normais e voadores. Já depois na estação de energia de Nimbasa, aparecerão pokémon elétricos.
• Pokémon é uma palavra sem plural, logo "pokémons" está errado.
• Boa sorte
Kaay- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1600
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: Missão narrada teste - Marshall Lee'
...Morty olhava para cima e conseguia observar as estrelas brilhando com mais força. Algo estava acontecendo por ali. Logo o ex-líder de ginásio olhou para os lados e percebeu que os postes a sua volta estavam se apagando,Morty decidiu que era necessário uma vistoria no centro de energia. Antes que aquele problema viesse a atrapalhar algum morador ou que a cidade de Nimbasa entra-se em total escuridão...
...Morty levantou-se e seguiu pela mesma rua em que se encontrava. Sua visão não era muito boa então de dentro de sua calça removeu uma pequena lanterna,que até ali era a melhor fonte de iluminação,O garoto continuou a andar por mais alguns metros até ouvir um forte grito,a voz era semelhante de alguma garota e vinha de uma casa próxima a Morty,o que o garoto faria?;seguira em frente? ou ira ajudar a pobre garota?
...Morty levantou-se e seguiu pela mesma rua em que se encontrava. Sua visão não era muito boa então de dentro de sua calça removeu uma pequena lanterna,que até ali era a melhor fonte de iluminação,O garoto continuou a andar por mais alguns metros até ouvir um forte grito,a voz era semelhante de alguma garota e vinha de uma casa próxima a Morty,o que o garoto faria?;seguira em frente? ou ira ajudar a pobre garota?
Marshall Lee'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 867
Humor : Sei lá ¬¬
Welcome in my world
Missão teste - Marshall Lee'
•Continuei com minha fiel lanterna pela escura rua, quando um grito desesperador "me chamou". Estando todo aquele breu, quase não reconheci a pessoa, mas seu brilho sob a lua me lembrava Elesa, a líder de ginásio. Corri até a pessoa apontando a lanterna, a pessoa misteriosa tampou a face com o braço.
— Quem está ai? — disse cerrando meus olhos.
- ABRA:
• Poste em até 24 horas.
• O objetivo principal é ver se você é apto a narrar expedições e quests.
• Narre DETALHADAMENTE o que aconteceu com Morty. Uma rua que ele entrou e a partir daí narre até que eu (Morty) chegue no local para concertar o aparelho.
• Durante todo o trajeto alguns pokémon aparecerão, porém não é necessária a batalha. Na cidade aparecem pokémon normais e voadores. Já depois na estação de energia de Nimbasa, aparecerão pokémon elétricos.
• Pokémon é uma palavra sem plural, logo "pokémons" está errado.
• Boa sorte
Kaay- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
...-Sou eu Elesa,como não me reconheceu?...Disse Elesa removendo a lanterna da mão de Morty,Elesa foi se retirando em meio a isso segurou a mão de Morty o levando para rua,com uma voz meio rouca disse ...-Temos de dar um jeito neste apagão antes que a minha cidade de Luz se apague...Ao perceber a Voz rouca de Elesa o Garoto se lembrou do motivo de ter ido até ela então tomou iniciativa e perguntou ...-Elesa a alguns minutos atrás eu ouvi um Grito em Peculiar..Era você?... A Experiente garota fez um rosto de indagação e respondeu com um pouco de lentidão ...-Não,eu até cheguei a ouvir um grito,mas...Antes de terminar sua frase Elesa foi interrompida por outro grito...-Socorro... logo os dois olharam um para o outro então começaram a correr em direção a voz que os guiava. Ao Andar mais um Pouco ouviram um pequeno latido e ao olharem para baixo avistaram um pequeno Lillipup balançava ua cabeça tentando chama-los a alguma direção...O Que fariam agora?;seguiriam o Pequeno Lillipup ou encontrariam a garota que pedia ajuda...?
Marshall Lee'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 867
Humor : Sei lá ¬¬
Welcome in my world
Missão teste - Marshall Lee' - AVALIAÇÃO
•Uma coisa que me chamou a atenção foi a falta de ordem. Veja que nos meus dois posts (observe também a Expedição da Mary), há uma boa divisão de parágrafos e um equilíbrio.
Assim como no teatro, nos textos você precisa equilibrar todo o assunto, assim evitando a máxima concentração em apenas um ponto.
Outra coisa que percebi pelo seu texto inteiro foi que antes das falas você usa os três pontos e depois um hífen.
recomendo que você use um travessão (—), poucos conhecem como fazer, todavia é simples.
É só clicar em Alt e segurando a tecla digite a seguinte ordem: 0151.
Não acho que você esteja pronto para realizar expedições agora. Sendo assim, evite narrar expedições.
Darei a você a nota 7.
7+9.5 = 16.5 (aproximadamente 17/20)
Narrador {✓}
Parabéns!
Kaay- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)