Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada de Okumura-Rin

Ir para baixo

Jornada de Okumura-Rin Empty Jornada de Okumura-Rin

Mensagem por Okumura-Rin 27th fevereiro 2014, 17:31

Olá, quem fala e Okumura-Rin. Aqui eu postarei minhas capturas, treinos e evoluções então só ADMs podem postar, além de min, nesse tópico, mas você esta livre para ler minhas aventuras com meus Pokémons.
Okumura-Rin
Okumura-Rin

Poke Regras : Jornada de Okumura-Rin 11101010
Número de Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Okumura-Rin Empty Re: Jornada de Okumura-Rin

Mensagem por Okumura-Rin 27th fevereiro 2014, 17:40

#000-A jornada começa

Meu nome e Rin, Okumura-Rin meu maior sonho e me tornar um Mestre Pokémon e para isso eu teria que começar um jornada Pokémon. Quando eu completei 12 anos resolvi iniciar uma jornada fui até o laboratório Pokémon que tinha na minha cidade. O laboratório era de um senhor chamado Prof. Rowan ele me disse que tinha três Pokémons que eu poderia escolher para iniciar minha jornada. Ao chegar no laboratório o Professor estava ao lado de uma mesa com três Pokeballs, ele pegou a primeira Pokeball e a lançou para cima liberando um pequeno macaquinho de fogo chamado de Chimchar. Depois ele pegou a segunda Pokeball e a lançou para cima liberando uma pequena tartaruga de planta chamada Turtwig. Em seguida ele pegou a última Pokeball e a lançou para cima libertando um pequeno pinguim de água chamado Piplup. Artes de sair de casa eu já tinha tomado a decisão de que eu iria iniciar com um Pokémon de Água, então peguei como inicial o Piplup e logo depois o Prof. Rowan me entregou uma Pokedex, 5 Pokeballs e a Pokeball de Piplup. Quando sai do laboratório eu fui em casa para pegar minha mochila e mais algumas coisas...depois de pegar tudo o que eu preciso e finalmente sai de casa, mas antes minha mãe me disse para eu levar um presente que ela tinha comprado, o presente era uma Pokegear ela registrou o número dela para de vez em quando eu ligar para ela. Depois de dar adeus para todos da cidade eu finalmente comecei minha jornada Pokémon.

Continua.

OBS: Esse é só um post de guia para eu começar a minha real jornada
Okumura-Rin
Okumura-Rin

Poke Regras : Jornada de Okumura-Rin 11101010
Número de Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo