Novo Membro para a equipe: O Nidoran
Página 1 de 1
Novo Membro para a equipe: O Nidoran
Novo membro: O NIDORAM
Estava eu, em mais uma aventura, só q desta vez estava à procura de mais um parceiro um parceiro. Ele teria de ser o ideal... De terra para ser exato.
Em baixo de uma arvore em algum local da rota dois
---as frutas estão gostosas?(eu falando com meus Pokémons) (eles afirmam com a cabeça)
---que bom.
Então derrepente o Charmander se levanta, olha para um lado e para o outro.
---que foi Charmander.
Então ele aponta para um arbusto... Dele sai um Nidoran Macho. Então penso
---*ele deve estar com fome.
Pego uma das frutas e ofereço a ele... Ele fica com medo de pegar, então eu acabo rolando para ele... Ele a pega, e a come... Quando derrepente me surge à idéia
---*nossa eu estava precisando desse tipo de Pokémon... Acho que vou capturá-lo
---ei Nidoran batalhe comigo.
Ele me olha, e assume posição de batalha
---ok vamos lá.
Então Poliwag me olha... Ele me passa então a sensação de que quer batalhar.
---beleza se é assim que você quer; Poliwag eu escolho você.
Poliwag então assume a frente da batalha. Nidoran o encara.
---beleza, Poliwag comece com Water Gum
Poliwag então concentra energia e solta um Water Gum... Nidoran então desvia, e em seguida Nidoran começa a concentrar energia em seu chifre ele brilha intensamente até ele começa a correr em direção ao Poliwag e então usa o Horn Attack... Ele acaba atingindo o Poliwag em cheio.
---Poliwag... Você esta bem (ele afirma com a cabeça) ótimo, use 2x Water Gum seguido de um Double Slap
Poliwag usa então o primeiro Water Gum... Nidoran desvia... Poliwag então faz o segundo... Que acerta em cheio... Nidoran cai mais ainda esta cheio de energia... Nidoran então vem correndo em direção ao Poliwag, suas garras começam a brilhar, ele começa então a golpear o Poliwag com o Fury Attack.
---POLIWAG, use o Double Slap seguido de Body Slam e Bubble
Poliwag corre em direção do Nidoran, que tenta desviar, mas não consegue... Com Nidoran caído fica perfeito para o Poliwag acertar em cheio o Body Slam... Nidoran sofre vários danos... Poliwag aproveita e faz o Bubble... Que acerta em cheio... Nidoran já esta no final de suas energias.
---Poliwag finalize com Water Gum.
Poliwag junta energias e lança o Water Gum... Mas Nidoran escapa.
---Por essa eu não esperava.
Nidoran corre e acerta um Double Kick em cheio no Poliwag... Agora ambos estão por um fio da derrota
---Poliwag Bubble Bean
Poliwag se concentra e atira com toda a força restante um belo Bubble Bean... Nidoran por sua vez se concentra e vai em direção ao Bubble Bean com um Horn Attack, os golpes colidem... Uma espessa nuvem de fumaça cobre o local... Quando ela se dissipa eu vejo apenas Poliwag em pé mesmo sem energias, ele faz o Maximo para esse feito... Lanço então minha pokebola... Fico ansioso... Só vejo a pokebola a se mexer de um lado a outro... E enfim a captura.
---ISSO TEMOS MAIS UM PARCEIRO é isso ai Poliwag (eu vou lá eo abraço)
Obrigado pela atenção
Estava eu, em mais uma aventura, só q desta vez estava à procura de mais um parceiro um parceiro. Ele teria de ser o ideal... De terra para ser exato.
Em baixo de uma arvore em algum local da rota dois
---as frutas estão gostosas?(eu falando com meus Pokémons) (eles afirmam com a cabeça)
---que bom.
Então derrepente o Charmander se levanta, olha para um lado e para o outro.
---que foi Charmander.
Então ele aponta para um arbusto... Dele sai um Nidoran Macho. Então penso
---*ele deve estar com fome.
Pego uma das frutas e ofereço a ele... Ele fica com medo de pegar, então eu acabo rolando para ele... Ele a pega, e a come... Quando derrepente me surge à idéia
---*nossa eu estava precisando desse tipo de Pokémon... Acho que vou capturá-lo
---ei Nidoran batalhe comigo.
Ele me olha, e assume posição de batalha
---ok vamos lá.
Então Poliwag me olha... Ele me passa então a sensação de que quer batalhar.
---beleza se é assim que você quer; Poliwag eu escolho você.
Poliwag então assume a frente da batalha. Nidoran o encara.
---beleza, Poliwag comece com Water Gum
Poliwag então concentra energia e solta um Water Gum... Nidoran então desvia, e em seguida Nidoran começa a concentrar energia em seu chifre ele brilha intensamente até ele começa a correr em direção ao Poliwag e então usa o Horn Attack... Ele acaba atingindo o Poliwag em cheio.
---Poliwag... Você esta bem (ele afirma com a cabeça) ótimo, use 2x Water Gum seguido de um Double Slap
Poliwag usa então o primeiro Water Gum... Nidoran desvia... Poliwag então faz o segundo... Que acerta em cheio... Nidoran cai mais ainda esta cheio de energia... Nidoran então vem correndo em direção ao Poliwag, suas garras começam a brilhar, ele começa então a golpear o Poliwag com o Fury Attack.
---POLIWAG, use o Double Slap seguido de Body Slam e Bubble
Poliwag corre em direção do Nidoran, que tenta desviar, mas não consegue... Com Nidoran caído fica perfeito para o Poliwag acertar em cheio o Body Slam... Nidoran sofre vários danos... Poliwag aproveita e faz o Bubble... Que acerta em cheio... Nidoran já esta no final de suas energias.
---Poliwag finalize com Water Gum.
Poliwag junta energias e lança o Water Gum... Mas Nidoran escapa.
---Por essa eu não esperava.
Nidoran corre e acerta um Double Kick em cheio no Poliwag... Agora ambos estão por um fio da derrota
---Poliwag Bubble Bean
Poliwag se concentra e atira com toda a força restante um belo Bubble Bean... Nidoran por sua vez se concentra e vai em direção ao Bubble Bean com um Horn Attack, os golpes colidem... Uma espessa nuvem de fumaça cobre o local... Quando ela se dissipa eu vejo apenas Poliwag em pé mesmo sem energias, ele faz o Maximo para esse feito... Lanço então minha pokebola... Fico ansioso... Só vejo a pokebola a se mexer de um lado a outro... E enfim a captura.
---ISSO TEMOS MAIS UM PARCEIRO é isso ai Poliwag (eu vou lá eo abraço)
Obrigado pela atenção
fenixdark2303- Poke Regras :
Número de Mensagens : 9
Humor : Partiu