Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Jornada do Tec'

5 participantes

Ir para baixo

Nova Jornada do Tec' Empty Nova Jornada do Tec'

Mensagem por Tec' 2nd março 2014, 18:23

Lá estava eu saindo de Kanto iria agora para minha região natal Kalos pois fiquei sabendo que vários pokémons de meu interesse estavam a aparecer lá.
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Nova Jornada do Tec' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1889
Idade : 22
Data de inscrição : 01/11/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Nova Jornada do Tec' Left_bar_bleue1/1Nova Jornada do Tec' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Nova Jornada do Tec' Left_bar_bleue1/1Nova Jornada do Tec' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Jornada do Tec' Empty Re: Nova Jornada do Tec'

Mensagem por Tec' 3rd março 2014, 19:27

Captura de Aerodactyl(F)

Lá estava eu mais um dia em minha terra natal,estava indo para a cidade de Cyllage onde iria receber um fóssil,estava indo de patins,ao chegar lá fui ao Ginásio mas ele estava fechado,em seguida resolvi ir ao Laboratório onde receberia o meu grande pokémon,ao entrar uma cientista que estava lá me recebeu muito bem e me mostrou os fósseis que eles tinham,eu escolhi o Old Amber(Fóssil do Aerodactyl).
Os cientistas colocaram em uma máquina ele só estaria pronto no dia seguinte,eu então segui ao Centro Pokémon onde iria me hospedar.
Ao acordar eu fui rapidamente ao laboratório meu Aerodactyl a desfossilização dele já estava pronta,quando fui captura-lo ele me derrubou,pois parecia que ele queria batalhar,sem saber ao certo o que fazer fui junto ao Aerodactyl no campo de batalha do Centro Pokémon e resolvi lançar o meu querido Nesquik.


Nesquik usou Rock Slide.
Aerodactyl usou Agility.
Nesquik começava sumonando um monte de pedras que caem em cima de Aerodactyl,o pokémon pré histórico segue com um Agility aumentando a sua velocidade.
Aerodactyl usou Ice Fang.
Nesquik usou Dragon Tail.
O Aerodactyl começava usando Ice Fang fazendo seus dentes congelar e mordendo o pokémon dragão que é extremamente efetivo em Flygon,Nesquik seguiu com um Dragon Tail aumentando o tamanho de sua cauda acertando o pokémon Pré-Histórico com sua cauda.
Nesquik usou Earth Power.
Aerodactyl usou Take Down.
Flygon começa levantando a terra e a jogando em Aerodactyl mas não o afeta,o pokémon dragão pré-histórico usa Take Down indo um pouco para trás e depois dando uma investida no pokémon dragão porém acaba se machucando também.
Aerodactyl usou Iron Head.
Nesquik usou Dragon Claw.
Aerodactyl levantou sua cabeça e a deixou metálica em seguida o pokémon foi um pouco para trás e em seguida deu uma cabeçada no pokémon dragão,o Flygon fez suas unhas crescer e indo um pouco para trás usou Dragon Claw fazendo cortes no pokémon pré-histórico.
Nesquik usou Rock Slide.
Aerodactyl também usou Rock Slide.
Aerodactyl e Flygon ambos invocaram pedras e arremessaram ums aos outros,ambos acabaram soterrados pelas pedras.
Aerodactyl usou Giga Impact.
Flygon usou Hyper Beam.
Aerodactyl deu umas voadas e começou a se envolver com uma cor roxa mesclada com amarelo,ao mesmo tempo na boca de Flygon estava sendo criada uma esfera branca o Aerodactyl então começou a girar em direção á Flygon que soltou a esfera branca e os golpes ao colidirem causaram uma grande explosão.
Flygon usou Sonic Boom.
Aerodactyl usou Crunch.
Flygon dava umas voadinhas e em seguida deixou sua cauda branca ao balança-la uma onda sonora acertou Aerodactyl que um pouco zonzo avançou na direção do pokémon dragão aumentando seus dentes e mordendo em cheio Flygon.
Nesquik usou Dragon Claw.
Aerodactyl usou Sky Drop.
O pokémon dragão fez suas unhas crescer e indo um pouco para trás usou Dragon Claw novamente fazendo mais cortes no pokémon pré-histórico que caiu no chão fora de combate.


Eu rapidamente lancei a Fast Ball e após alguns segundos o capturei,em seguida o retornei e fui recuperar os pokémons.Em seguida voltei ao laboratório para mostrar a eles que consegui vencer o Aerodactyl.

Off:Quero que o nome dela seja Dragona,e gostaria que acrescentasse o dinheiro que sumiu de minha acc segundo esse print https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/t1/1779690_368464886629962_439850871_n.jpg ,eu gastei exatamente 280 mil pk$.(Caso duvide pode olhar o meu mercado)
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Nova Jornada do Tec' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1889
Idade : 22
Data de inscrição : 01/11/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Nova Jornada do Tec' Left_bar_bleue1/1Nova Jornada do Tec' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Nova Jornada do Tec' Left_bar_bleue1/1Nova Jornada do Tec' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Jornada do Tec' Empty Re: Nova Jornada do Tec'

Mensagem por Convidado 3rd março 2014, 19:38

• Comentários:

Você levou ao extremo a parte de "narração corrida" kkk
Em um único passo já mudou de lugar e tudo mais, não narrou o local ou o que acontecia ao seu redor. A batalha não foi das melhores, os ataques basicamente acertaram e pronto acabou, crie uma narrativa com emoção e ações de verdade não se acanhe em escrever pouco, solte toda a imaginação.


• Avaliação:
Regular, de acordo com as regras do evento o Pokémon será dado como solto.


"Aerodactyl released"
Chance do dia para captura esgotada.

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Jornada do Tec' Empty Re: Nova Jornada do Tec'

Mensagem por Tec' 4th março 2014, 17:42

Captura de Ralts(F)
Parte 1/2

Era um dia bem quente,estava andando pelas rotas a procura de um lugar plano para treinar meus pokémon,enquanto passeava pela rota via vários treinadores batalhando,foi então que ao olhar para o lado encontrei um grupo de treinadores reunidos todos atacando um Ralts,mas era um pokémon não podia deixar que eles fizessem isso com o pequeno,me aproximei deles e mandei eles pararem,os treinadores nem ligaram e voltaram a comandar seus pokémon para atacar o pequeno,eu tirei a pokébola de Elekid de minha mochila e o lancei.
-Elekid vamos lá.
Os treinadores pararam de bater no Ralts e viraram para cima de mim,o meu Elekid me protegeu com um Ice Punch congelando os treinadores,os pokémon que eram todos do tipo psíquico levantaram Elekid e o esmagou.
O Ralts foi para perto de mim como se quisesse que eu o comandasse,eu então comecei a dar ordens ao pokémon psíquico.

Elekid e Ralts VS Metang,Kadabra e Medicham.


Elekid sumonando um raio que cai em Metang,Ralts usa Hypnosis olhando fixamente para Metang fazendo ele dormir,Metang por estar dormindo não pode atacar,Kadabra usou Psybeam reunindo energia em volta de seu corpo e lançando-a em Elekid,Medicham então usa High Jump Kick dando uma voadora na Ralts.

Kadabra encosta em seu dono e teleporta ele e asi mesmo para bem longe com um Teleport,Elekid rapidamente usa Fire Punch,fazendo com que seus punhos pegassem fogo em seguida atacou o Metang,Medicham usou Zen Headbutt dando uma cabeçada em Elekid,Ralts então usou Psychic em Metang assim acordando-o,Metang usou Meteor Mash esmagando Elekid.

Elekid rapidamente criou mais um trovão que foi controlado pelo Psychic de Ralts que jogou o golpe em Medicham que caiu fora de combate,Metang quebrou o gelo em que estava preso o seu treinador e o treinador de Medicham com Take Down.


Metang pegou seu treinador e fugiu,o treinador do Medicham o retornou e saiu correndo,eu retornei Elekid dei tchau ao Ralts e fui para um Hotel ali perto,onde ficaria hospedado.

Parte 2/2

Dias após encontrar pela primeira vez o Ralts estava andando por um bosque foi então que vi o Ralts novamente ele estava batalhando contra um Azurill,eu resolvi ajuda-lo e lancei o Elekid.


Elekid de longe usou um Thunder que deixou o pokémon um pouco tonto,Ralts lançou o pokémon para longe,Azurill então usou Bounce subindo pro céu com um pulo.

Elekid usou Cross Chop mas errou por Azurill estar no céu,foi então que ele caiu em cima de Ralts que um pouco tonta usou Psychic no Elekid que foi arremessado.

Azurill usou Slam pulando para perto de Elekid e fazendo um corte nele,Ralts recuperado usou Dream Eater causando pesadelos em Azurill que se jogou no chão atormentado,Elekid finalizou o pokémon com um Focus Punch.


Eu retornei Elekid,aquele Ralts parecia gostar de mim foi então que resolvi captura-lo,peguei minha pokébola ele não sabia ao certo se devia entrar ou não então para resolver pediu telepaticamente uma batalha,quem derrubasse o outro no chão primeiro vencia.Eu então lancei meu Beldum.

Beldum foi um pouco para trás e seguiu dando uma cabeçada em Ralts era o seu Take Down,Ralts estava caindo porém usou Teleport para ir para trás de Beldum.

Ralts então usou Psychic para tentar segurar Beldum e o derrubar,mas Beldum envestiu o Psychic com Take Down quebrou o golpe mas mesmo assim ficou confuso.

Beldum um pouco tonto usou Take Down em Ralts e conseguiu prensa-lo no chão,Ralts tentou escapar mas não conseguiu ficou no chão presa pelo pequeno pokémon metálico.

Eu então lancei minha Timer Ball após alguns segundos capturei o pokémon.


Última edição por Tec' em 11th março 2014, 20:26, editado 1 vez(es)
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Nova Jornada do Tec' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1889
Idade : 22
Data de inscrição : 01/11/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Nova Jornada do Tec' Left_bar_bleue1/1Nova Jornada do Tec' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Nova Jornada do Tec' Left_bar_bleue1/1Nova Jornada do Tec' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Jornada do Tec' Empty Re: Nova Jornada do Tec'

Mensagem por Convidado 4th março 2014, 17:48



Avaliação:

Inválido!

Captura - Regular
Os mesmos da captura de ontem, as mudanças foram poucas e quase não são vistas cat

"Shiny Ralts released"
Chance de captura do dia esgotada. Evento encerrado para você.

@ Pan

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Jornada do Tec' Empty Re: Nova Jornada do Tec'

Mensagem por Tec' 11th março 2014, 20:26

Captura de Ralts(F)
Parte 1/2

Era um dia bem quente,estava andando pelas rotas a procura de um lugar plano para treinar meus pokémon,enquanto passeava pela rota via vários treinadores batalhando,foi então que ao olhar para o lado encontrei um grupo de treinadores reunidos todos atacando um Ralts,mas era um pokémon não podia deixar que eles fizessem isso com o pequeno,me aproximei deles e mandei eles pararem,os treinadores nem ligaram e voltaram a comandar seus pokémon para atacar o pequeno,eu tirei a pokébola de Elekid de minha mochila e o lancei.
-Elekid vamos lá.
Os treinadores pararam de bater no Ralts e viraram para cima de mim,o meu Elekid me protegeu com um Ice Punch congelando os treinadores,os pokémon que eram todos do tipo psíquico levantaram Elekid e o esmagou.
O Ralts foi para perto de mim como se quisesse que eu o comandasse,eu então comecei a dar ordens ao pokémon psíquico.

Elekid e Ralts VS Metang,Kadabra e Medicham.


Elekid sumonando um raio que cai em Metang,Ralts usa Hypnosis olhando fixamente para Metang fazendo ele dormir,Metang por estar dormindo não pode atacar,Kadabra usou Psybeam reunindo energia em volta de seu corpo e lançando-a em Elekid,Medicham então usa High Jump Kick dando uma voadora na Ralts.

Kadabra encosta em seu dono e teleporta ele e asi mesmo para bem longe com um Teleport,Elekid rapidamente usa Fire Punch,fazendo com que seus punhos pegassem fogo em seguida atacou o Metang,Medicham usou Zen Headbutt dando uma cabeçada em Elekid,Ralts então usou Psychic em Metang assim acordando-o,Metang usou Meteor Mash esmagando Elekid.

Elekid rapidamente criou mais um trovão que foi controlado pelo Psychic de Ralts que jogou o golpe em Medicham que caiu fora de combate,Metang quebrou o gelo em que estava preso o seu treinador e o treinador de Medicham com Take Down.


Metang pegou seu treinador e fugiu,o treinador do Medicham o retornou e saiu correndo,eu retornei Elekid dei tchau ao Ralts e fui para um Hotel ali perto,onde ficaria hospedado.

Parte 2/2

Dias após encontrar pela primeira vez o Ralts estava andando por um bosque foi então que vi o Ralts novamente ele estava batalhando contra um Azurill,eu resolvi ajuda-lo e lancei o Elekid.


Elekid de longe usou um Thunder que deixou o pokémon um pouco tonto,Ralts lançou o pokémon para longe,Azurill então usou Bounce subindo pro céu com um pulo.

Elekid usou Cross Chop mas errou por Azurill estar no céu,foi então que ele caiu em cima de Ralts que um pouco tonta usou Psychic no Elekid que foi arremessado.

Azurill usou Slam pulando para perto de Elekid e fazendo um corte nele,Ralts recuperado usou Dream Eater causando pesadelos em Azurill que se jogou no chão atormentado,Elekid finalizou o pokémon com um Focus Punch.


Eu retornei Elekid,aquele Ralts parecia gostar de mim foi então que resolvi captura-lo,peguei minha pokébola ele não sabia ao certo se devia entrar ou não então para resolver pediu telepaticamente uma batalha,quem derrubasse o outro no chão primeiro vencia.Eu então lancei meu Beldum.

Beldum foi um pouco para trás e seguiu dando uma cabeçada em Ralts era o seu Take Down,Ralts estava caindo porém usou Teleport para ir para trás de Beldum.

Ralts então usou Psychic para tentar segurar Beldum e o derrubar,mas Beldum envestiu o Psychic com Take Down quebrou o golpe mas mesmo assim ficou confuso.

Beldum um pouco tonto usou Take Down em Ralts e conseguiu prensa-lo no chão,Ralts tentou escapar mas não conseguiu ficou no chão presa pelo pequeno pokémon metálico.

Eu então lancei minha Timer Ball após alguns segundos capturei o pokémon.
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Nova Jornada do Tec' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1889
Idade : 22
Data de inscrição : 01/11/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Nova Jornada do Tec' Left_bar_bleue1/1Nova Jornada do Tec' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Nova Jornada do Tec' Left_bar_bleue1/1Nova Jornada do Tec' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Jornada do Tec' Empty Re: Nova Jornada do Tec'

Mensagem por Convidado 11th março 2014, 20:48



Avaliação:

Válido!

Captura - Regular

Bem que poderia deixar colorido somente as partes que são falas, colocar espaço após vírgulas e utilizar travessão (—) nas falas que estão envolvidas na batalha.

@ Pan

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Jornada do Tec' Empty Re: Nova Jornada do Tec'

Mensagem por Tec' 25th março 2014, 20:34

Evolução de Beldum

Havia acabado de acordar,estava em uma rota qualquer,estava um pouco zonzo por isso resolvi fazer um café para ver se acordava,peguei uma xícara alguns galhos e um fósforo para acender,após alguns minutos o café já estava pronto,quando ia beber um terremoto de Magnitude 7.5 aconteceu e me fez derrubar em minha roupa,ele demorou longos 10 segundos,fiquei apavorado pois o único terremoto que já tinha sentido era em batalhas.
Rapidamente troquei de camisa e fui ver o que tinha acontecido,ao chegar no local encontrei um pequeno meteoro,ele começou a levitar e de dentro dele saiu um Medicham que parecia estar modificado era um Mega Medicham ele me estranhou e então me atacou por sorte eu pulei no chão e não fui acertado como forma de me defender lancei meu Beldum pra batalhar.

—Vamos lá Beldum,comece usando 2x Take Down no primeiro o arremesse e no segundo acerte a barriga dele derrubando-o.

A batalha começava com Beldum usando um Take Down arremessando Medicham para cima que rapidamente usa Detect detectando o segundo Take Down de Beldum assim desviando do ataque e fazendo o pokémon de aço acertar o vazio;

—Ele parece ser muito bom Beldum então tome cuidado,e use novamente Take Down mas dessa vez tente acertar o joelho dele deixando-o sem poder andar.

E lá se foi o pokémon metálico investindo com toda sua força nas pernas do inimigo que caiu no chão e sem poder andar usou Confusion arremessando Beldum em direção á uma árvore;

Foi então que uma luz branca envolveu Beldum que começou a aumentar de tamanho e a pegar um formato totalmente diferente ele estava evoluindo e após alguns segundos vendo aquela luz que me cegava um pouco vi Beldum maior e mais forte ele havia evoluído para Metang.

—Vamos lá Metang comece com Meteor Smash e esmague seu inimigo no chão em seguida use Psychic e o levante para depois solta-lo de uma altura de aproximadamente 10 metros.

E assim vez o grandioso Metang esmagou de vez seu inimigo com Meteor Smash dando um soco que o prensou no chão,Medicham um pouco fraco usou várias vezes Confusion para tentar arremessar Metang mas isso não adiantava mais pois o mesmo estava muito pesado,o pokémon metálico resolveu usar Psychic levantando Medicham a uma enorme altura e o soltando fazendo-o se machucar seriamente;

—Assim mesmo cara agora use Zen Headbutt e dê uma cabeçada que irá arremessar ele em seguida use Meteor Mash e o esmague acabe de vez essa batalha com um poderoso Hyper Beam lançando um raio de luz nele.

O grandioso pokémon psíquico e metálico começou usando Zen Headbutt e investiu na direção de Medicham que se aproveitou da situação e usou um Fire Punch parando o golpe de Metang e causando fortes danos ao mesmo,Medicham aproveitou que Metang estava perto dele e usou Force Palm na cara de Metang que foi arremessado graças a forte luz que o golpe lança,mesmo um pouco zonzo Metang ainda estava bem e usou um Meteor Smash esmagando mais ainda Medicham que já não conseguia mais se mover pois seus ossos estavam todos prestes a quebrar,Metang então acabou a batalha lançando uma estrondosa rajada de luz em Medicham que caiu fora de combate.

Em seguida retornei meu Metang e ao olhar para o céu vi que já estava de noite por isso deveria voltar a acampar,o dia parecia não ter sido muito produtivo pois eu praticamente não andei mas apenas por evoluir meu Beldum o dia já tinha sido muito produtivo.
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Nova Jornada do Tec' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1889
Idade : 22
Data de inscrição : 01/11/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Nova Jornada do Tec' Left_bar_bleue1/1Nova Jornada do Tec' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Nova Jornada do Tec' Left_bar_bleue1/1Nova Jornada do Tec' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Jornada do Tec' Empty Re: Nova Jornada do Tec'

Mensagem por Kaay 25th março 2014, 21:19

    Olha tec eu achei que a batalha ficou boa, mas a história não me prendeu, envolveu, nem nada. Acho que faltou um pouco de criatividade. A julgar eu lhe darei evolução Inválido
    Ruim (ou péssimo, é uma das duas)
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Nova Jornada do Tec' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600
Idade : 24
Data de inscrição : 18/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Nova Jornada do Tec' Left_bar_bleue1/1Nova Jornada do Tec' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Nova Jornada do Tec' Left_bar_bleue1/1Nova Jornada do Tec' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Jornada do Tec' Empty Re: Nova Jornada do Tec'

Mensagem por Tec' 26th março 2014, 18:59

Evolução de Beldum

Havia acabado de acordar,estava em uma rota qualquer,estava um pouco zonzo por isso resolvi fazer um café para ver se acordava,peguei uma xícara alguns galhos e um fósforo para acender,após alguns minutos o café já estava pronto,quando ia beber um terremoto de Magnitude 7.5 aconteceu e me fez derrubar em minha roupa,ele demorou longos 10 segundos,fiquei apavorado pois o único terremoto que já tinha sentido era em batalhas.
Rapidamente troquei de camisa e fui ver o que tinha acontecido,ao chegar no local encontrei uma pedra e ao lado dela um Medicham que ao me ver encostou nela,em algum tempo ele parecia estar modificado era um Mega Medicham ele me olhou novamente e um pouco enfurecido me atacou,por sorte consegui pular no chão e desviei do golpe dele,sem demora saquei a pokébola de Beldum e a lancei.

—Vamos lá Beldum,comece usando 2x Take Down no primeiro o arremesse e no segundo acerte a barriga dele derrubando-o.

A batalha começava com Beldum usando um Take Down arremessando Medicham para cima que rapidamente usa Detect detectando o segundo Take Down de Beldum assim desviando do ataque e fazendo o pokémon de aço acertar o vazio;

—Ele parece ser muito bom Beldum então tome cuidado,e use novamente Take Down mas dessa vez tente acertar o joelho dele deixando-o sem poder andar.

E lá se foi o pokémon metálico investindo com toda sua força nas pernas do inimigo que caiu no chão e sem poder andar usou Confusion arremessando Beldum em direção á uma árvore;

Foi então que uma luz branca envolveu Beldum que começou a aumentar de tamanho e a pegar um formato totalmente diferente ele estava evoluindo e após alguns segundos vendo aquela luz que me cegava um pouco vi Beldum maior e mais forte ele havia evoluído para Metang.

—Vamos lá Metang comece com Meteor Smash e esmague seu inimigo no chão em seguida use Psychic e o levante para depois solta-lo de uma altura de aproximadamente 10 metros.

E assim vez o grandioso Metang esmagou de vez seu inimigo com Meteor Smash dando um soco que o prensou no chão,Medicham um pouco fraco usou várias vezes Confusion para tentar arremessar Metang mas isso não adiantava mais pois o mesmo estava muito pesado,o pokémon metálico resolveu usar Psychic levantando Medicham a uma enorme altura e o soltando fazendo-o se machucar seriamente;

—Assim mesmo cara agora use Zen Headbutt e dê uma cabeçada que irá arremessar ele em seguida use Meteor Mash e o esmague acabe de vez essa batalha com um poderoso Hyper Beam lançando um raio de luz nele.

O grandioso pokémon psíquico e metálico começou usando Zen Headbutt e investiu na direção de Medicham que se aproveitou da situação e usou um Fire Punch parando o golpe de Metang e causando fortes danos ao mesmo,Medicham aproveitou que Metang estava perto dele e usou Force Palm na cara de Metang que foi arremessado graças a forte luz que o golpe lança,mesmo um pouco zonzo Metang ainda estava bem e usou um Meteor Smash esmagando mais ainda Medicham que já não conseguia mais se mover pois seus ossos estavam todos prestes a quebrar,Metang então acabou a batalha lançando uma estrondosa rajada de luz em Medicham que caiu fora de combate.

Após o fim da batalha retornei meu Metang e querendo saber um pouco mais sobre aquela estranha pedra me virei e fui andando a caminho da cidade de Lumiose City onde eu iria pesquisar junto ao professor Sycamore sobre essas pedras misteriosas que evoluem alguns pokémons
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Nova Jornada do Tec' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1889
Idade : 22
Data de inscrição : 01/11/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Nova Jornada do Tec' Left_bar_bleue1/1Nova Jornada do Tec' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Nova Jornada do Tec' Left_bar_bleue1/1Nova Jornada do Tec' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Jornada do Tec' Empty Re: Nova Jornada do Tec'

Mensagem por BellWolf 26th março 2014, 19:12

Inválido. Sua batalha até que está boa, porém, a história ficou muito simples. Você repetiu palavras desnecessárias muitas vezes o que empobreceu a leitura.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Nova Jornada do Tec' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Nova Jornada do Tec' Left_bar_bleue1/1Nova Jornada do Tec' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Nova Jornada do Tec' Left_bar_bleue1/1Nova Jornada do Tec' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Jornada do Tec' Empty Re: Nova Jornada do Tec'

Mensagem por Tec' 26th março 2014, 19:39

Evolução de Beldum

Havia acabado de acordar,estava em uma rota qualquer,estava um pouco zonzo por isso resolvi fazer um café para ver se acordava,peguei uma xícara alguns galhos e um fósforo para acender,após alguns minutos já estava pronto,quando ia beber um terremoto de Magnitude 7.5 aconteceu e me fez derrubar em minha roupa,ele demorou longos 10 segundos,fiquei apavorado pois o único terremoto que já tinha sentido era em batalhas.
Rapidamente troquei de camisa e fui ver o que tinha acontecido,ao chegar no local encontrei uma pedra e ao lado dela um Medicham que ao me ver encostou nela,em algum tempo ele parecia estar modificado o pokémon lutador estava agora em seu estado Mega,ele me olhou novamente e um pouco enfurecido me atacou,por sorte consegui pular no chão e desviei do golpe dele,sem demora saquei a pokébola de Beldum e a lancei.

—Vamos lá Beldum,comece usando 2x Take Down no primeiro o arremesse e no segundo acerte a barriga dele derrubando-o.

A batalha começava com Beldum usando um Take Down arremessando Medicham para cima que rapidamente usa Detect detectando o segundo Take Down de Beldum assim desviando do ataque e fazendo o pokémon de aço acertar o vazio;

—Ele parece ser muito bom Beldum então tome cuidado,e use novamente Take Down mas dessa vez tente acertar o joelho dele deixando-o sem poder andar.

E lá se foi o pokémon metálico investindo com toda sua força nas pernas do inimigo que caiu no chão e sem poder andar usou Confusion arremessando Beldum em direção á uma árvore;

Foi então que uma luz branca envolveu Beldum que começou a aumentar de tamanho e a pegar um formato totalmente diferente ele estava evoluindo e após alguns segundos vendo aquela luz que me cegava um pouco vi o pokémon metálico maior e mais forte ele havia evoluído para Metang.

—Vamos lá Metang comece com Meteor Smash e esmague seu inimigo no chão em seguida use Psychic e o levante para depois solta-lo de uma altura de aproximadamente 10 metros.

E assim vez o grandioso Metang esmagou de vez seu inimigo com Meteor Smash dando um soco que o prensou no chão,Medicham um pouco fraco usou várias vezes Confusion para tentar arremessar Metang mas isso não adiantava mais pois o mesmo estava muito pesado,o pokémon metálico resolveu usar Psychic levantando Medicham a uma enorme altura e o soltando fazendo-o se machucar seriamente;

—Assim mesmo cara agora use Zen Headbutt e dê uma cabeçada que irá arremessar ele em seguida use Meteor Mash e o esmague acabe de vez essa batalha com um poderoso Hyper Beam lançando um raio de luz nele.

O grandioso pokémon psíquico e metálico começou usando Zen Headbutt e investiu na direção de Medicham que se aproveitou da situação e usou um Fire Punch parando o golpe de Metang e causando fortes danos ao mesmo,Medicham aproveitou que Metang estava perto dele e usou Force Palm na cara de Metang que foi arremessado graças a forte luz que o golpe lança,mesmo um pouco zonzo Metang ainda estava bem e usou um Meteor Smash esmagando mais ainda Medicham que já não conseguia mais se mover pois seus ossos estavam todos prestes a quebrar,Metang então acabou a batalha lançando uma estrondosa rajada de luz em Medicham que caiu fora de combate.

Após o fim da batalha retornei meu Metang que parecia estar exausto por causa da grande batalha,eu querendo saber um pouco mais sobre aquela estranha pedra me virei e fui andando a caminho da cidade de Lumiose City onde eu iria pesquisar junto ao professor Sycamore sobre essas pedras misteriosas que evoluem alguns pokémons as chamadas Mega Stones
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Nova Jornada do Tec' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1889
Idade : 22
Data de inscrição : 01/11/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Nova Jornada do Tec' Left_bar_bleue1/1Nova Jornada do Tec' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Nova Jornada do Tec' Left_bar_bleue1/1Nova Jornada do Tec' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Jornada do Tec' Empty Re: Nova Jornada do Tec'

Mensagem por Njoy' 26th março 2014, 19:47

Avaliação:
Um Mega Pokémon sendo derrotado tão facilmente, como assim? oq?
Irei avaliar como Boa, mas espero que faça melhores textos a partir de agora.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Nova Jornada do Tec' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Nova Jornada do Tec' Left_bar_bleue1/1Nova Jornada do Tec' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Nova Jornada do Tec' Left_bar_bleue1/1Nova Jornada do Tec' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Jornada do Tec' Empty Re: Nova Jornada do Tec'

Mensagem por Tec' 14th abril 2014, 21:24

Captura de Houndour(F)

Era lá pelas 10h da manhã quando acordei no centro pokémon fui ir recuperar meus pokémons antes de partir,ao ter meus pokémons recuperados lancei meu Flygon e fui com ele até onde meu amigo Times estava me esperando iriamos fazer uma olimpíada pokémon nós iriamos fazer 5 provas:A de velocidade,a de escalada,a de batalha,a de natação e por último iriamos ver quem pegava um pokémon primeiro,nos preparamos e então eu lancei meu Greninja para a prova de velocidade,ele lançou seu poochyena.
Estavamos prontos e então foram Poochyena era muito rápido porém Greninja conforme ia saltitando chegava muito longe poochyena então usou Bite nas pernas de Sanji que caiu,Poochyena seguiu correndo ele então recebeu 4 Water Shuriken e caiu Sanji e Pochyena começaram a lutar um pouco.

Sanji usou water Shuriken lançando 4 shurikens de água nas pernas de Poochyena que caiu.
Poochyena rapidamente se levanta e lança um forte Sand Attack que deixa Sanji sem ver nada por causa da alta quantidade de pó.
Sanji então esfregando os olhos levou um crunch nas pernas poochyena seguiu e quando estava perto da linha de chegada foi atingido por um Hydro Cannon que jogou ele de cara no chão.

Sanji seguiu e quando estava prestes a chegar Poochyena agarrou a perna de Greninja que caiu no chão Poochyena tentou fugir mas Sanji o prendeu e eles começaram a lutar novamente.

Poochyena usou Take Down dando uma forte investida em Sanji que ao receber o golpe se segurou em Poochyena e o jogou no chão.
Sanji então derrotou Poochyena com Blizzard o deixando congelado Sanji então cruzou a linha e levou Poochyena que estava congelado até Times.

Outra prova iria começar e essa seria a de escalada,Times lançou sua Frosslass,enquanto Tec continuava com o Sanji.
Os treinadores montaram em seus pokémons e começaram a subir os pokémons chegaram ao mesmo tempo então seria decidido quem venceria em uma batalha o primeiro a ser derrubado perdia.

Froslass usou Icy Wind deixando a perna de Sanji congelada,Froslass então usou Wake Up Slap dando vários tapas em Sanji que revidou com um Night Slash fazendo vários cortes em Froslass.
Sanji então usou Night Slash e quebrou o gelo com vários cortes.
Froslass então carregou toda sua força e lançou um forte Blizzard Sanji então foi jogado pra fora da montanha.
Sanji então usou double Team e criou clones que o jogaram em terra firme,Sanji então derrubou Froslass com um poderoso Water Pulse lançando uma esfera de água que atingiu em cheio Froslass.

Após algumas outras provas chegou a prova de quem captura um pokémon primeiro Tec lançou seu Greninja e foi na direção Sul procurar algum pokémon,Times seguiu pelo Oeste e encontrou um Caterpie se aproveitando disso lançou seu Golurk que usou Phantom Force derrotando o pokémon,Times capturou o pokémon e foi ao ponto de encontro enquanto isso Tec ficou por uns 10 minutos procurando algum pokémon eis que encontrou um Houndour.

Greninja usou Hydro Pump lançando uma rajada de água com toda sua força,Houndour então desviou do golpe e em seguida usou Crunch mordendo a perna de Greninja que já estava muito machucada por causa de Poochyena,Greninja caiu no chão sentindo muita dor.
Greninja se levantou e usou Double Team criando 5 clones identicos ao Greninja.
Houndour sem saber quem atacar começou a girar usando Inferno fazendo todos os clones sumirem e deixando apenas o verdadeiro Greninja que ficou pegando fogo.
Greninja então usou Water Pulse lançando ao Céu uma pulsação de água que foi explodida com o Haze que Greninja lançou logo em seguida isso acabou causando uma tempestade.
Greninja então usou Night Slash fazendo vários cortes na cara de Houndour que muito fraco usou Crunch na perna de Greninja que caiu no chão sem conseguir andar,Greninja então derrotou Houndour com Feint Attack aparecendo a frente de Houndour e dando uma investida que o arremessou no chão,em seguida um raio caiu do céu acertando Greninja que caiu fora de combate.
Tec então lançou uma Fast Ball,capturando Houndour,Tec retornou Greninja e seguiu até encontrar Times que deixou Caterpie ir embora.
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Nova Jornada do Tec' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1889
Idade : 22
Data de inscrição : 01/11/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Nova Jornada do Tec' Left_bar_bleue1/1Nova Jornada do Tec' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Nova Jornada do Tec' Left_bar_bleue1/1Nova Jornada do Tec' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Jornada do Tec' Empty Re: Nova Jornada do Tec'

Mensagem por Njoy' 14th abril 2014, 21:30

Avaliação:
Regular.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Nova Jornada do Tec' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Nova Jornada do Tec' Left_bar_bleue1/1Nova Jornada do Tec' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Nova Jornada do Tec' Left_bar_bleue1/1Nova Jornada do Tec' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Jornada do Tec' Empty Re: Nova Jornada do Tec'

Mensagem por Njoy' 16th abril 2014, 18:21

" Nincada evoluiu para Ninjask
Data: 16 /04 /2014"
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Nova Jornada do Tec' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Nova Jornada do Tec' Left_bar_bleue1/1Nova Jornada do Tec' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Nova Jornada do Tec' Left_bar_bleue1/1Nova Jornada do Tec' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Jornada do Tec' Empty Re: Nova Jornada do Tec'

Mensagem por Tec' 21st abril 2014, 07:33


dead man's bones; captura de deino
evento de páscoa. tentativa 1/3
 
 
Como havia acabado aqui? Esta e outras perguntas eu já não tinha como responder, seguindo em frente neste caminho que não levava a lugar algum.
 
A floresta densa era meu cenário de horror. As árvores, gigantescas e aterradoras, traziam copas frondosas que se perdiam em meio às nuvens do céu. As sombras evocavam imagens de monstros e assombrações. O ar parado carregava um cheiro putrefato de decomposição: eram folhas, musgo e pokémon mortos que criavam aquela essência nauseabunda que me deixava enjoado e infeliz.
 
Por onde quer que eu andasse apenas a escuridão me saudava em resposta. As noites e os dias nesta floresta não se distinguiam: caminhava há tempos sob um breu sem fim. Meus olhos, nostálgicos, procuravam o brilho da lua e das estrelas. O calor do sol. O fulgor do dia. Mas tudo o que eu encontrava era essa imensidão negra, maciça o bastante para se cortar com faca.
 
Havia tirado Braixen de sua pokébola e a única luz que me guiava era a do fogo onírico que crepitava intensa na ponta de seu galho. Ela andava imponente, seus pezinhos de raposa tocando a terra úmida como que enojados, abrindo caminho. Andava na frente, sempre. O brilho do fogo era o bastante apenas para que eu não tropeçasse a todo instante em raízes ou desse com a cara numa árvore ou num tronco mal colocado. Um raio de três metros, se muito. Fora isso, não enxergava adiante um palmo sequer.
 
Por que eu não dera atenção às lendas? Os moradores da pacata vilazinha bem que tentaram me dizer que não era seguro; que eu nunca deveria ter entrado naquele reino de ninguém. Fantasmasdisseram. Espíritos de pokémon abandonados. Aquele, diziam, era um solo sagrado. Humanos não eram permitidos nesse imenso cemitério pokémon. Um santuário... Mas não poderia haver aqui grandes tesouros e riquezas? Uns falavam sobre uma civilização perdida. Outros falavam sobre pokémon lendários. Por mais que os contos fossem agourentos, eu sentia crepitar em mim o fogo da aventura.
 
Agora eu me arrependia de não ter dado ouvidos à razão. Estava gelado como a morte, faminto e infeliz. Um vento sepulcral uivava por entre as árvores, contando histórias de morte e desolação. Dizendo que eu seria mais um cadáver a ser enterrado ali. O pensamento enviava um arrepio frio pela minha espinha; fazia-me tremer como um graveto e Braixen analisava a tudo com seus olhos perspicazes, atenta a cada pequeno movimento e som. A floresta inteira parecia respirar, como uma coisa viva. A pokémon resmungava, mal humorada e impaciente.
 
— Eu sei que foi uma ideia idiota. — Ao que ela pareceu concordar, satisfeita — Mas vou tirar a gente daqui, prometo
 
Minha raposinha ranzinza não parecia convencida. A bem da verdade, nem eu estava. A promessa era mais uma frase otimista do que um pensamento concreto: eu temia jamais poder ver a luz do sol outra vez.
 
Andei ainda pelo que pareceram horas. Minhas pernas já não aguentavam mais dar um passo sequer. Ainda assim, me esforçava por seguir em frente. Mais um pouco,pensava. Mais um pouco e descansarei. Era mentira, claro. Uma mentirinha branca para driblar o cansaço. O dito descanso jamais veio.
 
Quando eu acreditava que desabaria e meus joelhos cederiam vi ao longe uma luz. A princípio meu desespero me fez acreditar que era a saída. Encontrei energia para correr. Um sorriso estampou meu rosto, rasgado de orelha a orelha. Se eu estivesse pensando teria percebido que Braixen não me seguia com o mesmo entusiasmo. Mas não estava. Tudo o que eu queria era sair daquela floresta maldita.
 
O brilho vinha de uma clareira. Meus passos morreram à medida que me aproximava; toda a animação que eu sentira agora calada, muda, dando lugar a um profundo sentimento de pavor. Sabia pelo menos de uma coisa: aquela não era a saída.
 
O descampado parecia ter sido causado, muito tempo antes, por um incêndio. O solo era enegrecido e feio, as plantas não cresciam, as raízes jaziam pelos cantos, mortas. Tocos de árvores esparsos pontuavam a clareira aqui e acolá, contorcidos em caretas torturadas. Os carvalhos gigantes que ladeavam a falha da floresta tinham os troncos chamuscados, arranhados; as cascas soltas feridas por grandes marcas de garras. E aquele era palco agora de uma batalha entre dois monstros.
 
O que me fez tremer e congelar foi o urro de um daqueles grandes dragões. Um grito do fundo do peito, com uma força sônica capaz de envergar mesmo as árvores centenárias. Folhas, galhos e terra voaram pelos ares; meus cabelos serpearam para trás. As asas das criaturas frapejavam numa dança cruel. E o que eu vira antes se repetia agora: um ciclone de vento, brilhando purpúreo em torno de um daqueles horríveis dragões.
 
Eu não pude ver o que aconteceu. Num instante, a energia se concentrava, queimando com a força de mil sóis. No outro a luz tomou conta de tudo e o fogo espalhou-se por toda a clareira, numa explosão roxa de calor e poder. O outro dragão tinha agora queimaduras por todo o corpo, mas sua fúria estava longe de aplacar. Avançara para o outro num rompante, as três bocas ferozes abertas e ameaçadoras, e se atracara com o pescoço do maior. Os dois caíram, rolando pelo chão, até baterem contra as árvores. Sangue escorria de um e de outro naquela batalha até a morte. Os dentes que mordiam não soltavam.
 
— Vamos dar o fora daqui.
 
Foi meu sussurro quase inaudível para Braixen, que não poderia estar mais feliz em concordar. Nós dois não éramos páreos para aquela dupla de gigantes, nem tínhamos porque nos meter na briga de dois Hydreigon. Eles que se entendessem ou se matassem no processo. Eu só queria viver.
 
Pé ante pé, procurando não chamar a atenção, voltei-me para ir embora. Mas nem bem dei meia-volta trombei com uma pequenina coisa em meu caminho.
 
Uma Deino.
 
Minha pokedéx, automática, realizou a leitura do bicho e a irritante voz eletrônica irrompeu dos alto-falantes antes que eu pudesse tirá-la do bolso:
 
“Deino: o pokémon enfurecido. Não pode ver, então tromba e morde para aprender sobre aquilo que o rodeia. Seu corpo é coberto de feridas.”
 
Muito didático, admito, já que a coisa se agarrara em meu braço, mordendo-o como se sua vida dependesse disso. Soltei um quase grito antes de perceber que isso seria minha morte. Então mordi os lábios e contive minha voz, embora lágrimas mornas enchessem meus olhos. Aqueles dentes afiados estavam perfurando minha carne, se enterrando pela pele, e o sangue escorria em filetes que pingavam para o chão. Mas antes isso do que ter aqueles dois grandalhões pondo meu pescoço a preço.
 
— Solta, solta! — Tentei chacoalhar, mas o bicho só fez morder mais forte— AH! Para com isso!
 
Braixen, nervosa, assistia-nos sem saber o que fazer. Seus olhos estalados denunciavam seu medo. Ela era tão bonita e jovem... jovem demais pra morrer. Como se só pensasse agora, resolvi chamá-la de volta e fuçar em meus bolsos por uma outra pokébola. A pokébola de Ninjask.
 
Num estouro e numa luz vermelha, o inseto se materializara ali.
 
[/color]
— B A T T L E —

 
 
 
Swords Dance!
 
Meu pokémon executou uma dança e seus movimentos lembravam os cavaleiros das Cruzadas, com suas armas e fúria próprias do medievo. A ilusão que tive ao ver Ninjask foi a de que as lâminas das espadas brilhavam no ar e se cruzavam, ofensivas; hostis. O pokémon parecia agora mais forte e sua aura intimidava.
 
Sentindo que seria atacado, Deino resolvera largar do meu braço. Caí para trás em alívio, minha mão tentando estacar o sangue, meus pés ansiosos por interpor entre nós alguma distância. A selvagem, com um urro, agitou as patas dianteiras no ar num perfeito Work Up. Seguindo-o pelo som, afrontava Ninjask com a mesma fúria do meu companheiro.
 
— Use Dig!
 
Preocupado com o sangramento mal dava atenção às ordens que dizia. Ninjask, no entanto, pareceu não perceber: antes, resolveu seguir aquilo que eu dissera. Suas patas ágeis cavaram o chão, céleres, bem no instante em que Deino preparava-se para um Crunch. A dragãozinho correra num estouro de fúria, saltara para Ninjask e mordera... apenas o ar. Meu pokémon já havia entrado na terra e se esquivado do ataque. Cavando com afinco, o bicho conseguira emergir e acertar Deino em cheio. A selvagem caíra a um canto, arremessado pelo chão até bater em uma árvore.
 
Irritada, levantou-se. Seu corpo todo tremia. Se de ódio ou dor, já não sabia dizer. Ela brilhava inteira numa luz branca, feroz. Com toda a força e velocidade que conseguira reunir, Deino atacou Ninjask com seu Dragon Rush. Meu pokémon foi mandado longe, batendo pesado contra o tronco de um carvalho, caindo no chão dolorido e machucado.
 
Rangi meus dentes. Era hora de começar a pensar ou estaríamos todos perdidos. Pense, pense!
 
— Já sei! Ninjask, ative sua habilidade! Speed Boost vai te fazer atacar primeiro! Então corte-o com seu Slash!
 
Ao ativar sua habilidade, Ninjask tornou-se mais rápido. Mesmo que Deino já tivesse um ataque pronto, num acesso de fúria, meu companheiro foi capaz de atacar primeiro. Suas garras brilharam, afiadas, e ele voou a toda velocidade para o dragão. Um corte. Outro. E outro e outro e outro, sucessivos no rosto de um Deino que gania de dor. Incapaz de aguentar, ele caíra à terra; trêmulo, fraco.
 
Ninjask e eu havíamos vencido. Não havia mais motivos para continuarmos lutando. Deino mal podia se mover.
 

— B A T T L E ‘ s E N D —
[color=#C4C4C4]
 
 
Eu me apiedei daquela criatura, tão fraca agora e indefesa. Se Deino ficasse ali o que poderia acontecer? Ela provavelmente acabaria vítima de um predador mais forte: viraria comida de outros pokémon num abrir e fechar de olhos. Não podia fazer isso com ela. Então, puxei de um dos meus bolsos uma pokébola e a lancei no ar. A esfera tratou de sugar Deino para o seu interior, prendendo-a ali dentro; capturada.
 
— Agora você vai ser minha amiga, menina.
 
Resolvi colocá-la de volta ao chão e ajudá-la a recuperar-se com uma poção de cura. Ela bebeu aquilo que eu lhe dei e, na mesma hora, pareceu rejuvenescida e bem. Ela até se pusera a saltar ao meu redor, como um cãozinho que faz charme ao seu dono. Eu ri, ri alto, imaginando se aquela era a mesma criatura que se atracara antes com meu braço. Ela não fizera por mal, sabia, mas mesmo assim era hilariante.
 
E hilariante era o sopro do dragão atrás de mim.
 
Voltei-me congelado em terror, sentindo aquela respiração calorífera irradiando medo em cada célula minha. O Hydreigon gigantesco que me olhava estava ferido da batalha, sangrando, mas seus olhos carregavam uma ira descomunal. Eu tremia como vara verde.
 
— S-sebo nas canelas!
 
Gritei e corri. Corri como nunca havia corrido em toda minha vida, tão rápido agora quanto um raio que estoura do céu. A minha Deino corria ao meu lado, divertida, achando que aquilo tudo era uma grande brincadeira. O Hydreigon furioso voava em meu encalço, mandando rajadas de fogo que lambiam meu rosto e queimavam meus cabelos. Eu tentava desviar desses ataques como podia, mas era humano: ou corria ou desviava. Muitas vezes os fundilhos das minhas calças ficaram em chamas e eu tive que os apagar com as mãos.
 
Por quanto tempo corri? Já não sabia. Só sabia que esse delírio pela sobrevivência era a única coisa que me fazia seguir em frente. Assim que eu estivesse seguro, cairia de cara no primeiro lugar e desmaiaria. Mas agora eu precisava continuar em frente, sempre em frente, correndo sem saber pra onde. No escuro, eu topava com todo tipo de coisa: galhos, troncos, raízes. Nada daquilo me fazia desistir de correr ou diminuir o passo.
 
Num milagre eu achei a saída da floresta. Não me perguntem como isto aconteceu: num instante eu corria através da vegetação densa, no outro via a pequena vila. Era só atravessar uma colina e eu estaria lá. Alguém poderia me ajudar uma vez que eu chegasse junto ao vilarejo.
 
Por um insano momento, achei que houvesse despistado o Hydreigon. Eu continuara a correr, mas quando olhara para trás não vira nem sinal do pokémon dragão. Minha Deino parecia rir, mas eu não via nada de engraçado. Dei-lhe um cascudo para ver se ela tomava jeito e ela me mordeu na mão, brincalhona.
 
Cheguei ao vilarejo um verdadeiro caco. Não podia nem mais mover minhas pernas. A adrenalina abandonara meu corpo e deixara esta casca vazia. Meu espírito havia me abandonado; eu estava para ver o momento em que ficaria cara a cara com minha alma, subindo aos céus. Andei até chegar à praça principal, construída em torno de um poço. Pus minha Deino sobre o apoio de pedra e me escorei ali, tentando reganhar a compostura.
 
— Nunca mais... — Arfava, sem fôlego — Nunca mais entro em florestas proibidas.
 
Só que o pesadelo estava longe de acabar.
 
O urro dos dragões fez-se ouvir na noite outra vez. Agora, os vilões saíram todos nas janelas, temerosos. Alguns saíram até mesmo às portas, encarando a noite com olhos que prenunciavam tragédias. E a tragédia não demorou a acontecer.
 
Quando vi os dois Hydreigon atracados novamente um ao outro, entendi porque um deles parara de me perseguir. O que antes fugira agora retornara e queria resolver o assunto com o meu perseguidor. Estavam, de novo, mordendo o pescoço um do outro, ansiosos por rasgar a carne e despedaçar artérias. As duas feras giraram pelo frio ar da noite, até que caíram pesadas sobre o teto de uma igreja. Destruíram tudo em seu caminho, levando telhas e vigas, desabando sobre o chão da praça.
 
— Santa Maria mãe de Deus! — Uma senhorazinha se benzeu.
 
— É tudo culpa dele! Ele invadiu a floresta e perturbou os dragões!
 
E apontaram para mim. Engoli em seco. O que iria fazer? A culpa era minha mesmo e eu não negava. Tanto não negava que iria resolver a situação. Mas como?
 
— A Deino! — A senhora gritou— Estas gigantes estão brigando pra saber quem é a mãe delas, não percebe, ô cabeça oca?
 
O quê? Não eram machos, mas fêmeas que brigavam pelo filhote? Olhei desesperado para minha Deino e ela me encarou, risonha. Em que enrascada eu havia me metido?
 
A luta das Hydreigon continuava feroz como antes. A vila ia se tornando um cenário de destruição por onde quer que elas passassem. Os vilões todos choravam em pavor e desolação, assistindo ao trabalho de uma vida desaparecer diante de seus olhos. As duas dragão sangravam, as duas sofriam, mas só uma sairia vitoriosa. Percebendo isso, a maior resolveu partir para uma estratégia diferente. Se ela não podia ter o filhote, então que ninguém pudesse! Era melhor que a Deino morresse do que vê-la sob os cuidados de sua rival.
 
Assim, a Hydreigon alçou um voo rasante para mim e para Deino. Eu consegui abaixar-me e pegar minha pokémon, apertando-a junto ao peito. Não podia deixar que aquilo acontecesse! A dragão que antes lutava com esta tentara voar desesperada para se interpor nesta batalha, mas a outra era rápida demais.
 
Percebendo que eu não desistiria de proteger a pequena, Hydreigon me colocou como alvo também: que eu morresse junto com Deino. O corpo da pokémon dragão brilhou inteiro numa aura vermelha maléfica. Ela exalava um poder horrível, um vórtice de maldade. Então, num rompante, ela viera para mim em disparada, num Outrage perfeito.
 
— Enquanto eu viver você não toca nesta Deino!
 
Gritei com uma coragem que não sentia. A morte era iminente agora que eu me apertava a Deino e que esta tremia sob meu aperto, cônscia da seriedade da situação. Eu estava morto, morto...
 
Mas a morte nunca veio.
 
A outra Hydreigon me protegera, como um escudo, colocando seu corpo na frente e recebendo o ataque que a matou. Ela caíra, sangrando e, em seu último esforço, tentara alcançar Deino. A minha pokémon saltou dos meus braços, chorosa, e lambeu as feridas da Hydreigon que morria. Quando ela fechou os olhos eu sabia de duas coisas: aquela era a verdadeira mãe de Deino. E eu faria Hydreigon pagar.
 
Agora quem estava furioso era eu. Quem devia temer era aquela Hydreigon. Minha fúria se equiparava à dela.
 
— Nós vamos vingar sua mãe, Deino! — Minha pokémon pôs-se pronta para a batalha, deixando o corpo inerte de sua progenitora para trás — Faremos justiça! Dragon Rush!
 
Exausta da batalha contra a Hydreigon que jazia morta, a pokémon dragão não resistiu ao ataque de Deino. Quando a pequenina correra para ela num rompante, o corpo todo brilhando numa luz caótica, a Hydreigon desfalecera, caindo inconsciente no chão.
 
Cheguei perto daquele bicho gigante e constatei o que já sabia: ela também morrera.
 
Ali, entre o corpo daquelas duas gigantes, em meio ao cenário de desolação que era a vila agora e entre todos os rostos assustados e incrédulos dos vilões, eu me sentei e chorei. Chorei por tanto tempo que achei que fosse desmaiar. Deino se achegara ao meu peito, infeliz, mordiscando meu ombro.
 
— Minha culpa, minha culpa...
 
Ninguém ousou dizer palavra.
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Nova Jornada do Tec' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1889
Idade : 22
Data de inscrição : 01/11/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Nova Jornada do Tec' Left_bar_bleue1/1Nova Jornada do Tec' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Nova Jornada do Tec' Left_bar_bleue1/1Nova Jornada do Tec' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Jornada do Tec' Empty Re: Nova Jornada do Tec'

Mensagem por BellWolf 21st abril 2014, 12:40


Avaliação
Vamos ver como você se saiu!



Bem Tec, gostei muito do seu texto, devo dizer que me surpreendeu em alguns pontos. Entretanto, me decepcionou em outro. Sua batalha ficou muito curta e simples, você poderia ter explorado melhor esse ponto, isso diminuiu sua nota. Mas, reconhecendo seu esforço, resolvi validar.

Captura julgada como Regular.

Posui oportunidade de mais uma captura, não podendo essa ser de fusão: shiny + raro nem shiny + pseudo.

BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Nova Jornada do Tec' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Nova Jornada do Tec' Left_bar_bleue1/1Nova Jornada do Tec' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Nova Jornada do Tec' Left_bar_bleue1/1Nova Jornada do Tec' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Jornada do Tec' Empty Re: Nova Jornada do Tec'

Mensagem por Tec' 21st abril 2014, 21:18

Off:Esse texto fui eu que fiz mesmo melhordomelhordomund

Evento de páscoa
Tentativa 2/3
Captura de Duskull

 
Por sorte havia me livrado daqueles Hydreigon,e conseguido minha Deino,o problema agora era que todos os aldeões queriam me matar por ter destruído a vila deles,eles pegavam lanças e botavam fogo na ponta delas e viam correndo em minha direção eu estava perdido poderia ser meu fim mas por sorte em meu bolso estava Flygon,eu rapidamente peguei a pokébola dele,mas tentando desviar de uma lança que haviam jogado em minha direção acabei derrubando-a.
Olhei para os Aldeões que enfurecidos vieram em minha direção,minha única opção era me jogar no chão,pois caso abaixasse seria fácil de ser acertado por uma lança,e foi isso que fiz me joguei e soltei Flygon,o problema era que meu braço ainda não estava bom graças a mordida de Deino,e quando eu caí no chão um martelo veio em minha direção esse poderia ser meu fim,já que meu braço estava muito machucado e eu mal podia meche-lo para tentar me defender,
Meu Flygon então resolverá usar Protect para me salvar porém ficava vulnerável á lanças e flechas,pedaços de madeira eram encravados nas costas de Nesquik,eu fiquei espantado com a crueldade das pessoas e com raiva ao mesmo tempo.
Mesmo machucado me levantei,o sangue da mordida de Deino ainda escorria em meu braço mas eu não ligava,o mais importante agora era salvar Nesquik,pois o mesmo estava para morrer,lágrimas de ódio desciam em meus olhos ao ver que meu pokémon estava todo sangrando,passo a mão em meus olhos enxugando-os e com uma raiva lanço Franky e retorno Nesquik para fazer ele parar de sofrer.
—Franky mate-os a todos use Hammer Arm no chão criando tremores para tentar abalar eles,use então Pin Missile lance espinhos neles para ver o sangue jorrando de seus corpos—Disse com uma voz rouca.
E assim fez,Chesnaught criou fortes tremores com seus braços e em seguida matou várias e várias pessoas,no total sobraram 5 habitantes da vila,3 desses 5 estavam dentro de suas casas e 2 dos 3 eram crianças,uma das crianças saía de sua casa vendo seu pai e sua mãe mortos no chão,em seguida ele avança em minha direção dando fracos socos e gritando:
—SEU MONSTRO,você matou meu pai e minha mãe—Dizia o menino com uma voz de choro.
Eis que dá mesma casa que o menino saí uma senhora de idade trêmula mandando o menino voltar para a casa se ele quisesse viver.
Eu então falei para o menino com uma voz baixa:
—Entenda criança,eu podia escolher entre viver e matar todos eles ou morrer,e se eu quisesse morrer não havia corrido daquele Hydreigon furioso então cale-se e vá embora.
A criança então começou a chorar ainda mais e junto com aquela velha entrou de volta na casa,em seguida eu gritei:
—Alguém por acaso quer me desafiar em uma batalha?Caso queira venha a minha frente,será uma batalha 1x1 e caso alguém consiga me vencer eu soltarei todos meus pokémons e vocês poderão então vingar sua aldeia me matando,e caso eu vença nada irá acontecer.—Disse com uma voz desafiadora e confiante.
Se puseram então a minha frente 2 homens e uma criança que saía de sua casa com uma pokébola em sua mão.
—Ok,quem é você?—Perguntei a primeira pessoa
—Não te interessa meu nome.—Respondeu o aldeão de forma ignorante.

Battle¹
—Prepare-se para morrer,vá Titã—Disse o aldeão lançando seu Magmortar
—Vamos lá Sanji—Dizia lançando a pokébola de Greninja ao ar

—Sanji,comece com Hydro Cannon em seguida utilize de sua velocidade e comece a correr pelo campo enquanto usa Haze lançando fumaça sobre o campo impedindo a visão de seu inimigo,use então Night Slash e faça vários cortes no peito e na cara de Magmortar.—Disse com uma voz de entusiasmo.
—Titã use 3x Flame Burst—Disse o aldeão com um tom raivoso

Sanji começava usando Hydro Cannon,o pokémon sapo puxava ar para dentro de sua boca e lançava então um canhão de água que ia em direção ao pokémon de fogo que era arremessado ao chão,ele se levantava e cuspia bolas de fogo que iam em direção a Sanji causando poucos danos, Sanji então começou a correr usando Haze levantando uma grande quantidade de fumaça e fez com que Magmortar errasse seu segundo Flame Burst,Sanji finalizou o pokémon de fogo com um Blizzard a tempestade congelava o corpo do pokémon de fogo e em seguida o derrubava fazendo com que cacos de gelo entrassem em seu corpo causando danos ao mesmo e fazendo-o sangrar.

Battle End¹

—Pff,próximo!—Exclamei chamando o próximo desafiante,logo peguntei:—Bem,me diga qual o seu nome?
—Eu me chamo Ruan e irei mostrar pra você o que é lutar para valer.—Disse o rapaz olhando com um ar de seriedade para mim.
—Você me parece bem confiante, pra quem perdeu a família acho que você será um bom adversário—Disse olhando para o meu atual adversário.

Battle²
—Loki,você é a nossa esperança então arrasa moleque—Disse Ruan lançando seu Heracross.
—Hum,um Heracross?Nesse caso irei usar minha Braixen—Disse enquanto lançava para o alto a pokébola de minha raposa.

—Braixen,comece com Fire Blast lançando uma lavareda de fogo use psychic e comece a controlar o destino do fogo,use Protect e então exploda o Fire Blast apertando-o com o Psychic fazendo com que voe fogo para todos os lados.
—Loki,use Night Slash,em seguida Close Combat,acabe com Endure.

Braixen e Loki se entreolhavam a espera de que alguém atacasse primeiro,Braixen resolveu começar e usou Fire Blast,Lançando uma lavareda de fogo que saía da ponta de sua varinha,em seguida começou a controlar o fogo com Psychic fazendo com que o golpe batesse em Loki mas não explodisse, Heracross usava Night Slash fazendo vários cortes na barriga de Braixen que de maneira nenhuma liberava seu psychic soltando assim as chamas,o pokémon inseto usava dessa vez um Close Combat com a esperança de fazer Braixen soltar o golpe de fogo,mas era em vão,Braixen então erguia uma barreira de energia e explodia o Psychic fazendo fogo voar para todos os lados,o escaravelho foi esperto e usou Endure prevenindo a sua derrota nesse mesmo turno.

—Loki se vamos perder é melhor perdermos por um triz, use então Counter 3x
—Péssimo golpe,Braixen use Hypnosis acabe então isso com um Heat Wave.

E assim fez a raposa de fogo começava a hipnotizar o escaravelho que caía ao chão dormindo,Braixen então derrotou o inseto com um Heat Wave que o derrotava.

Battle End²

—Então garotinho vamos lá lance seu pokémon.—Disse para a pequena criança.
—Eu não quero batalhar pois meu pokémon esta muito fraco pois recentemente teve 3 filhotes,aqui está um deles.—Disse o menino e logo atrás dele vinha um Duskull.
—Você não está triste de eu ter destruído sua vila?—Perguntei ao garoto.
—Não,por sorte minha família não está aqui e em breve eu iria me mudar mesmo—O menino respondeu de maneira simpática.
—Ok,se é assim que você quer,Vai Timer Ball.—Disse lançando a pokébola em Duskull,após ter capturado o pokémon agradeci ao menino e retornei minha Braixen e segui meu caminho.

Enquanto eu andava por uma rota vários barulhos estranhos vinham dos matos,eu não me importava mais com o barulho e seguia meu caminho,tremores estavam acontecendo,dava para ouvir gritos de pessoas apavoradas,os tremores eu até entendia pois debaixo da rota tinha uma linha de Mêtro mas os gritos que eram estranhos,mesmo assim não me importei foi então que vi um amigo meul Elder,ele estava correndo em direção a cidade,não deu tempo de perguntar o porquê mas resolvi seguir ele,ao chegar na cidade ele desceu para o Mêtro e ao chegar exatamente no local onde eu estava quando ele passou correndo por mim.
Era um Steelix que estava lá aterrorizando as pessoas que estavam no Mêtro,esse era o motivo do grito,Elder ainda não tinha me notado foi então que eu gritei:
—Elder,sou eu Tec,que tal acabarmos com esse Steelix juntos?—Disse com um sorriso no rosto
—Tec,vamos lá—Disse Elder com um sorrisinho meio falso

Battle³
—Vamos lá Ampharos—Dizia Elder lançando seu pokémon
—Vamos acabar com isso Duskull—Dizia enquanto lançava meu pequenino fantasma

—Ampharos Dragon Pulse 3x—Gritou Elder para sua Ampharos
—Duskull use Hex 3x—Disse ao meu Fantasma Caveira

Ampharos começou usando Dragon pulse em suas mãos uma aura apareceu e foi lançada em direção ao enorme pokémon de pedra metálico,que não se abalou muito e usou um Slam no pokémon elétrico,Duskull usou então Hex criando um olho fantasma que quando Steelix olhou para ele o mesmo ficou preso em uma dimensão paralela queimando e assim caiu no chão derrotado.

Battle End³

Retornei então meu Duskull e me despedi de Elder deixei-o sozinho com Steelix já que não sabia qual era seu objetivo com o pokémon
 
CONTINUA...
 
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Nova Jornada do Tec' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1889
Idade : 22
Data de inscrição : 01/11/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Nova Jornada do Tec' Left_bar_bleue1/1Nova Jornada do Tec' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Nova Jornada do Tec' Left_bar_bleue1/1Nova Jornada do Tec' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Jornada do Tec' Empty Re: Nova Jornada do Tec'

Mensagem por BellWolf 22nd abril 2014, 12:12


Avaliação
Vamos ver como você se saiu!


Tec, a coisa que mais me chamou atenção no seu post, foram os erros de digitação. Por vezes, você colocou uma vírgula e esqueceu de dar o espaçamento e, embora não seja algo grave, deve ser levado em consideração na avaliação.
Suas batalhas ficaram muito curtas e, mesmo tendo sendo três, acho que não supriram minhas expectativas.

Captura inválida.


O evento acabou.

BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Nova Jornada do Tec' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Nova Jornada do Tec' Left_bar_bleue1/1Nova Jornada do Tec' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Nova Jornada do Tec' Left_bar_bleue1/1Nova Jornada do Tec' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Jornada do Tec' Empty Re: Nova Jornada do Tec'

Mensagem por Tec' 14th maio 2014, 18:33

Captura de Buizel

Sentado frente ao lago era o que eu estava naquele momento fazendo.   Um grande e infeliz tédio me perseguia naquela tarde ensolarada, e eu não sabia o que fazer. Não tinha nenhum objetivo em mente para aquele dia.

Observava a água presente no lago se movimentar conforme os Pokémon aquáticos saltavam e moviam-se de um lado para o outro. A maioria eram Goldeens e Magikarps, nenhum parecia forte o suficiente para eu utilizar como um treino para meus Pokémon.

Até que de repente, uma doninha surgiu da água, ela colocou a cabeça para fora do líquido e inflou uma boia amarelada presente ao redor de seu pescoço. Um Buizel.

Eu não precisava e nem me interessava por aquele Pokémon para minha equipe, mas seria bom captura-lo e envia-lo ao centro de Adoção, onde eu sabia que eles estariam precisando de doações de novos Pokémon.

Eu iria capturar aquele Buizel e envia-lo a Mary.

Puxei uma Pokébola minimizada de meus bolso, sabendo que dentro dela se encontrava minha Braixen. Assim que pressionei o botão central encontrado na esfera metalizada, ela dobrou seu tamanho, estando pronta para ser ativada.

- Braixen, é com você! - Lancei a Pokébola para o alto em direção a borda do lago e observei minha Pokémon do tipo Fire  se materializar a partir de um raio azul-néon. Rapidamente, ela puxou de sua cauda o galho especial que utilizava para atacar.

O Buizel começou a observar a movimentação que fazíamos, entendendo que ele era o alvo de nossos futuros ataques, no qual, começaram naquele momento.

-Use Psychic e retire Buizel do lago!

O galho que Braixen segurava ficou com uma coloração azulada, assim como o corpo de Buizel. A doninha começou a flutuar no ar, assustando-se com aquilo e logo em seguida, foi atirada com força em direção a terra firme, se afastando do local onde tinha vantagem de campo.

Quando se recuperou, Buizel começou a criar água envolta de si mesmo e se lançou para o alto com o Aqua Jet preparado. Ele voava em direção a Braixen com grande velocidade e antes mesmo de eu comandar uma evasiva, o corpo da Pokémon foi atingido e arrastado para trás.

Buizel havia atingido a barriga de Braixen e fazia força para frente, tentando derruba-la ou lançar a Pokémon para longe, mas a raposa aguentava com certa facilidade, mesmo com vantagem de tipos vindos do adversário. Era claro que o nível de habilidade da minha Pokémon era maior do que o de Buizel.

-Agora, aproveite que estão próximos e use Fire Blast!

O galho de Braixen começou a pegar fogo, com uma tocha e com um forte assopro vindo da Pokémon, o fogo se lançou contra Buizel em forma de 大 e o atingiu com força, lançando a doninha para o outro lado da margem do lago.

Mesmo o golpe ser de um tipo que Buizel tinha vantagem, o golpe parecia te-lo afetado. O corpo do Pokémon parecia ficar vermelho várias vezes, e eu sabia que aquilo se dava ao status que o ataque de Braixen havia criado: Burn.

Buizel tentou levantar, mostrando que não iria desistir, mas eu já tinha ganhado aquela batalha.

- Use Hypnosis!

Os olhos da Pokémon começaram a focar nos de Buizel, permanecendo com um desenho de espirais que rodavam nos olhos da Pokémon, causando sonolência em Buizel. Logo o Pokémon aquático estava dormindo.

- E pra terminar, use Dream Eater!

O galho de Braixen ganhou uma coloração avermelhada e o corpo de Buizel fez o mesmo. Eu sabia que naquela hora, minha Pokémon estava drenando a energia presente no corpo do Pokémon que permanecia desacordado.


Braixen olhou pra mim, fazendo um sinal positivo com a cabeça após terminar de executar seu ataque. Respondi o aceno do mesmo jeito que a Pokémon e puxei uma Pokébola vazia de meu bolso, maximizando-a e lançando esta no corpo de Buizel.

A esfera metalizada bicolor começou a rodopiar, piscando em vermelho e fazendo um barulho que eu não sabia descrever, mas que sempre acontecia em todas as capturas que eu fazia. Ela se movimentou por mais 1... 2... 3 vezes, até que Buizel se cansou de tentar se libertar e deixou ser capturado.

A Pokébola piscou em verde, mostrando a captura sucedida e Braixen caminhou até ela, guardando o galho de volta na cauda e pegando o objeto de captura, me entregando em seguida.

- Ótimo trabalho. Vamos ao Centro de Adoção entregar nossa doação. - Dei um sorriso que a Pokemon retribuiu e guardei a Pokébola de Buizel, seguindo em direção ao local para entregar o Pokémon para Mary.
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Nova Jornada do Tec' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1889
Idade : 22
Data de inscrição : 01/11/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Nova Jornada do Tec' Left_bar_bleue1/1Nova Jornada do Tec' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Nova Jornada do Tec' Left_bar_bleue1/1Nova Jornada do Tec' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Jornada do Tec' Empty Re: Nova Jornada do Tec'

Mensagem por Akira' 15th maio 2014, 12:59

Tente juntar mais os parágrafos (é opcional), ficar escrevendo uma frase a cada linha deixa o texto mal organizado. A história foi boa, mas precisa de modificações ainda, usou palavras diferentes para evitar repetição e ao mesmo tempo fez tudo ficar com um sentido contrário.
A batalha está aceitável, uma narração razoável e bons ataques sem repetição.

Contudo, ainda estarei avaliando como Regular, precisará de mais tempo para receber uma nota maior minha. :vish:
Akira'
Akira'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Nova Jornada do Tec' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 486
Idade : 25
Data de inscrição : 22/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Nova Jornada do Tec' Left_bar_bleue0/48Nova Jornada do Tec' Empty_bar_bleue  (0/48)
Fitas Conquistadas:
Nova Jornada do Tec' Left_bar_bleue0/5Nova Jornada do Tec' Empty_bar_bleue  (0/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Jornada do Tec' Empty Re: Nova Jornada do Tec'

Mensagem por Tec' 17th maio 2014, 13:01


Captura de Gastly


Por sorte havia me livrado daqueles Hydreigon, e conseguido minha Deino, o problema agora era que todos os aldeões queriam me matar por ter destruído a vila deles, eles pegavam lanças e botavam fogo na ponta delas e viam correndo em minha direção eu estava perdido poderia ser meu fim mas por sorte em meu bolso estava Flygon, eu rapidamente peguei a pokébola dele, mas tentando desviar de uma lança que haviam jogado em minha direção acabei derrubando-a.
Olhei para os Aldeões que enfurecidos vieram em minha direção, minha única opção era me jogar no chão, pois caso abaixasse seria fácil de ser acertado por uma lança, e foi isso que fiz me joguei e soltei Flygon ,o problema era que meu braço ainda não estava bom graças a mordida de Deino, e quando eu caí no chão um martelo veio em minha direção esse poderia ser meu fim, já que meu braço estava muito machucado e eu mal podia meche-lo para tentar me defender,
Meu Flygon então resolverá usar Protect para me salvar porém ficava vulnerável á lanças e flechas, pedaços de madeira eram encravados nas costas de Nesquik, eu fiquei espantado com a crueldade das pessoas e com raiva ao mesmo tempo.
Mesmo machucado me levantei, o sangue da mordida de Deino ainda escorria em meu braço mas eu não ligava, o mais importante agora era salvar Nesquik, pois o mesmo estava para morrer, lágrimas de ódio desciam em meus olhos ao ver que meu pokémon estava todo sangrando, passo a mão em meus olhos enxugando-os e com uma raiva lanço Franky e retorno Nesquik para fazer ele parar de sofrer.
—Franky mate-os a todos use Hammer Arm no chão criando tremores para tentar abalar eles, use então Pin Missile lance espinhos neles para ver o sangue jorrando de seus corpos—Disse com uma voz rouca.
E assim fez, Chesnaught criou fortes tremores com seus braços e em seguida matou várias e várias pessoas, no total sobraram 5 habitantes da vila,3 desses 5 estavam dentro de suas casas e 2 dos 3 eram crianças, uma das crianças saía de sua casa vendo seu pai e sua mãe mortos no chão, em seguida ele avança em minha direção dando fracos socos e gritando:
—SEU MONSTRO, você matou meu pai e minha mãe—Dizia o menino com uma voz de choro.
Eis que dá mesma casa que o menino saí uma senhora de idade trêmula mandando o menino voltar para a casa se ele quisesse viver.
Eu então falei para o menino com uma voz baixa:
—Entenda criança, eu podia escolher entre viver e matar todos eles ou morrer, e se eu quisesse morrer não havia corrido daquele Hydreigon furioso então cale-se e vá embora.
A criança então começou a chorar ainda mais e junto com aquela velha entrou de volta na casa, em seguida eu gritei:
—Alguém por acaso quer me desafiar em uma batalha? Caso queira venha a minha frente, será uma batalha 1x1 e caso alguém consiga me vencer eu soltarei todos meus pokémons e vocês poderão então vingar sua aldeia me matando, e caso eu vença nada irá acontecer.—Disse com uma voz desafiadora e confiante.
Se puseram então a minha frente 2 homens e uma criança que saía de sua casa com uma pokébola em sua mão.
—Ok,quem é você?—Perguntei a primeira pessoa
—Não te interessa meu nome.—Respondeu o aldeão de forma ignorante.

Battle¹
—Prepare-se para morrer, vá Titã—Disse o aldeão lançando seu Magmortar
—Vamos lá Sanji—Dizia lançando a pokébola de Greninja ao ar

—Sanji, comece com Hydro Cannon em seguida utilize de sua velocidade e comece a correr pelo campo enquanto usa Haze lançando fumaça sobre o campo impedindo a visão de seu inimigo, use então Night Slash e faça vários cortes no peito e na cara de Magmortar.—Disse com uma voz de entusiasmo.
—Titã use 3x Flame Burst—Disse o aldeão com um tom raivoso

Sanji começava usando Hydro Cannon ,o pokémon sapo puxava ar para dentro de sua boca e lançava então um canhão de água que ia em direção ao pokémon de fogo que era arremessado ao chão, ele se levantava e cuspia bolas de fogo que iam em direção a Sanji causando poucos danos, Sanji então começou a correr usando Haze levantando uma grande quantidade de fumaça e fez com que Magmortar errasse seu segundo Flame Burst, Sanji finalizou o pokémon de fogo com um Blizzard a tempestade congelava o corpo do pokémon de fogo e em seguida o derrubava fazendo com que cacos de gelo entrassem em seu corpo causando danos ao mesmo e fazendo-o sangrar.

Battle End¹

—Pff, próximo!—Exclamei chamando o próximo desafiante, logo peguntei:—Bem, me diga qual o seu nome?
—Eu me chamo Ruan e irei mostrar pra você o que é lutar para valer.—Disse o rapaz olhando com um ar de seriedade para mim.
—Você me parece bem confiante, pra quem perdeu a família acho que você será um bom adversário—Disse olhando para o meu atual adversário.

Battle²
—Loki, você é a nossa esperança então arrasa moleque—Disse Ruan lançando seu Heracross.
—Hum, um Heracross? Nesse caso irei usar minha Braixen—Disse enquanto lançava para o alto a pokébola de minha raposa.

—Braixen, comece com Fire Blast lançando uma lavareda de fogo use psychic e comece a controlar o destino do fogo, use Protect e então exploda o Fire Blast apertando-o com o Psychic fazendo com que voe fogo para todos os lados.
—Loki, use Night Slash, em seguida Close Combat, acabe com Endure.

Braixen e Loki se entreolhavam a espera de que alguém atacasse primeiro, Braixen resolveu começar e usou Fire Blast, Lançando uma lavareda de fogo que saía da ponta de sua varinha, em seguida começou a controlar o fogo com Psychic fazendo com que o golpe batesse em Loki mas não explodisse, Heracross usava Night Slash fazendo vários cortes na barriga de Braixen que de maneira nenhuma liberava seu psychic soltando assim as chamas, o pokémon inseto usava dessa vez um Close Combat com a esperança de fazer Braixen soltar o golpe de fogo, mas era em vão, Braixen então erguia uma barreira de energia e explodia o Psychic fazendo fogo voar para todos os lados, o escaravelho foi esperto e usou Endure prevenindo a sua derrota nesse mesmo turno.

—Loki se vamos perder é melhor perdermos por um triz, use então Counter 3x
—Péssimo golpe, Braixen use Hypnosis acabe então isso com um Heat Wave.

E assim fez a raposa de fogo começava a hipnotizar o escaravelho que caía ao chão dormindo, Braixen então derrotou o inseto com um Heat Wave que o derrotava.

Battle End²

—Então garotinho vamos lá lance seu pokémon.—Disse para a pequena criança.
—Eu não quero batalhar pois meu pokémon esta muito fraco pois recentemente teve 3 filhotes, aqui está um deles.—Disse o menino e logo atrás dele vinha um Gastly.
—Você não está triste de eu ter destruído sua vila?—Perguntei ao garoto.
—Não, por sorte minha família não está aqui e em breve eu iria me mudar mesmo—O menino respondeu de maneira simpática.
—Ok, se é assim que você quer, Vai Timer Ball.—Disse lançando a pokébola em Duskull, após ter capturado o pokémon agradeci ao menino e retornei minha Braixen e segui meu caminho.

Enquanto eu andava por uma rota vários barulhos estranhos vinham dos matos, eu não me importava mais com o barulho e seguia meu caminho, tremores estavam acontecendo, dava para ouvir gritos de pessoas apavoradas, os tremores eu até entendia pois debaixo da rota tinha uma linha de Mêtro mas os gritos que eram estranhos, mesmo assim não me importei foi então que vi um amigo meul Elder, ele estava correndo em direção a cidade, não deu tempo de perguntar o porquê mas resolvi seguir ele, ao chegar na cidade ele desceu para o Mêtro e ao chegar exatamente no local onde eu estava quando ele passou correndo por mim.
Era um Steelix que estava lá aterrorizando as pessoas que estavam no Mêtro, esse era o motivo do grito, Elder ainda não tinha me notado foi então que eu gritei:
—Elder, sou eu Tec, que tal acabarmos com esse Steelix juntos?—Disse com um sorriso no rosto
—Tec, vamos lá—Disse Elder com um sorrisinho meio falso

Battle³
—Vamos lá Ampharos—Dizia Elder lançando seu pokémon
—Vamos acabar com isso Duskull—Dizia enquanto lançava meu pequenino fantasma

—Ampharos Dragon Pulse 3x—Gritou Elder para sua Ampharos
—Gastly use Hex 3x—Disse ao meu Fantasma Caveira

Ampharos começou usando Dragon pulse em suas mãos uma aura apareceu e foi lançada em direção ao enorme pokémon de pedra metálico, que não se abalou muito e usou um Slam no pokémon elétrico, Gastly usou então Hex criando um olho fantasma que quando Steelix olhou para ele o mesmo ficou preso em uma dimensão paralela queimando e assim caiu no chão derrotado.

Battle End³

Retornei então meu gastly e me despedi de Elder deixei-o sozinho com Steelix já que não sabia qual era seu objetivo com o pokémon

CONTINUA...
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Nova Jornada do Tec' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1889
Idade : 22
Data de inscrição : 01/11/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Nova Jornada do Tec' Left_bar_bleue1/1Nova Jornada do Tec' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Nova Jornada do Tec' Left_bar_bleue1/1Nova Jornada do Tec' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Jornada do Tec' Empty Re: Nova Jornada do Tec'

Mensagem por BellWolf 17th maio 2014, 13:18

Julgada como Regular. Apenas copiar o texto anterior e editar deixa ele com menos emoção.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Nova Jornada do Tec' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Nova Jornada do Tec' Left_bar_bleue1/1Nova Jornada do Tec' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Nova Jornada do Tec' Left_bar_bleue1/1Nova Jornada do Tec' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Jornada do Tec' Empty Re: Nova Jornada do Tec'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos