Jornada de Shiro"
2 participantes
Página 1 de 1
Jornada de Shiro"
Info: Shiro mora Sinnoh, com sua família. Shiro é um garoto não muito empolgado com cara de deprimido, mas feliz. Gosta de seus pokemons e gosta de passear/explorar sozinho por lugares desertos.
Shiro- Poke Regras :
Número de Mensagens : 294
Re: Jornada de Shiro"
Captura de Lapras (F)
Em uma manhã fria, estavas acordando de minha confortável cama para poder treinar meus pokemon, pois diante daquele momento iria começar a treinar meus pokemon diariamente. Vesti minha roupa, tomei café e saí de rapidinho de casa. O clima estava frio, mas adequado, perfeito para se treinar. Corri até uma rota próxima de minha casa para poder treinar principalmente Shinx, já que não o usava muito depois que evoluí a Feebas. Procurei a rota mais próxima para se treinar e comecei meu treino. “Shinx saia!” - Dizia Shiro lançando seu pokemon. Após lançar Shinx, percebi que ele estava com uma cara de emburrado, já sabia o motivo, Inveja. Shinx começou a correr distante de mim e de repente uma névoa apareceu e não conseguia velo só sabia que ele tinha fugido de mim. Sem saber o que fazer voltei para casa e informei para minha família. Eles então sugeriram eu procurar Shinx após o tempo acalmar-se. Depois de um tempo o clima já era tarde estava nevando. Vou até o local onde Shinx havia fugido para procura-lo. Chegando à rota em que Shinx havia fugido, começo desesperadamente a procura-lo quando de repente ouço gritos suaves e calmantes vindo de um lago localizado na rota. Parei para observar, mas não conseguia ver direita por causa da névoa. Olhei atentamente e percebi uma sombra de um pequeno pokemon montado em cima de um pokemon semelhante a uma tartaruga, só que gigante. Os gritos iam se aproximando de mim, assim logo percebo que o pokemon estava vindo em minha direção. Havia um belo pokemon surfando na agua em suas costas trazia o pequeno pokemon. Quando o pokemon aproxima-se percebi que era um Lapras que em suas costas carregava meu Shinx. Agradecido vou até Lapras para pega-lo de volta, mas assim que chego Lapras com uma Expressão de nervoso começa a me atacar. Assim que o ataque se aproxima lanço meu pokemon, Venipede. Venipede rapidamente usa o Protect e protege-me do Attack. Lapras coloca Shinx no solo e parte pra cima de Venipede. Sem escolhas começo a batalha a devolução de Shinx.
Batalha
Lapras vem com toda velocidade e usa o e Body Slam, jogando seu corpo em cima de Venipede. Venipede rapidamente se protege usando o Protect e contra ataca com Poison Tail. Lapras sofre poucos dano e é envenenado, mas não se importa e começa seu turno. De repente Lapras começa a brilhar já sabia que realizava um Refresh, curando o Status de Poison, e em seguida Lapras usa o Rain Dance, fazendo chover, e aumentando os danos do type: Water. Venipede sem se importar com o Clima joga o corpo pra cima de Lapras usando um Double-Edge, o ataque tira vários danos de Lapras, mas logo Venipede sofre o dano do Recoil. Lapras aproveitando a chance solta um forte e poderoso Hydro Pump. Venipede tenta desviar, mas é atingido e desmaia.
História
Recolho Venipede e lanço o Milotic. Shinx de repente começava a ficar bravo e gritando e correndo ataca Milotic. Milotic desvia facilmente e não reage, apenas observa. Lapras começava a perceber a tristeza/raiva de Shinx. Então Lapras começa a dialogar com Shinx, não entendia nada, obviamente, mas naquele momento pela a cara de Shinx percebi: Lapras havia conversado com ele a respeito de Milotic, Shinx balançava a cabeça concordando, Lapras não me atacava mais. Após a conversa Shinx não parecia, mas emburrado, recolho o Milotic deixo apenas Shinx foda da Ball e em seguida vou junto com Lapras, Shinx ao pokecenter. Chegando ao Pokecenter a Nurse Joy me informa: “Eii! Onde você achou esses Lapras!” logo repondo: “Estava num lago perto da rota próxima daqui”. A nurse então responde: “O que estava fazendo la?”. Eu respondo: “Estava procurando meu Shinx, que havia escapado”. Logo a nurse balança a cabeça e diz: “Típico da Lapras”. Eu então confuso pergunto: “Como assim?” Nurse me responde: “Essa Lapras pega todos pokemons perdidos e os trata-os!”. Naquele momento percebo o motivo de Shinx estar com Lapras. Depois de um tempo meus pokemon haviam se curado, principalmente Venipede. Saindo do Pokecenter Lapras voltava para seu lago, Mas Shinx o interrompeu dizendo algo que eu não sabia decifrar. Lapras com um sorriso na cara voltava a minha direção ao em vez do lago e me desafiava, sabia, pois fazia gestos. Após isso escolho meu Shinx para a batalha.
Batalha
Lapras começava usando o Ice Beam. Shinx com rapidez desviou e contra ataca mordendo o pokemon, Bite. Lapras resiste ao dano e joga Shinx para longe, e depois usa o Water Pulse. Shinx é atingido, mas não sofre muitos danos e usa o Spark. Lapras novamente usa o Water Pulse. Os dois ataques se chocam e formam uma linda chuva brilhante. Lapras então com aquela beleza toda se distraía. Mas Shinx estava atento e usava o Discharge. Lapras é atingido e sofre muitos danos, mas mesmo assim continua ataca com Ice Beam. Shinx é atingido e jogado para longe causando um grande impacto. Ambos pokemon estavam cansados quando decidiram apostar tudo em seu ultimo ataque. Shinx usa seu Thunder e Lapras usa seu Hydro Pump. Os dois ataques se chocam causando dano a nenhum.
Assim eu interrompo a luta e vou embora Lapras começa a me seguir com uma alegria em seu rosto e queria que eu o levasse em minha jornada. Então jogo a Pokeball em Lapras e finalmente capturo um novo membro para a minha equipe.
Shiro- Poke Regras :
Número de Mensagens : 294
Re: Jornada de Shiro"
Avaliação:
Boa.
Alguns errinhos bobos de português e outros meio que >
Ex: "deixo apenas Shinx foda da Ball".
Batalha interessante, poderia ter sido levado o campo para afetar os pokémons.
Boa.
Alguns errinhos bobos de português e outros meio que >
Ex: "deixo apenas Shinx foda da Ball".
Batalha interessante, poderia ter sido levado o campo para afetar os pokémons.
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos