Por favor leia
4 participantes
Página 1 de 1
Por favor leia
Atenção todos os adms
por favor leiam meu tópico e avaliem pf.
por favor leiam meu tópico e avaliem pf.
Oshimanoru- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4
Re: Por favor leia
Pois bem, comece.
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Cap 1
Episodio 1:O começo da minha jornada
Em um belo dia ensolarado depois de ter pegado meu primeiro pokemon Fennekin,Tal que o jovem que se denominava Oshimanoru Kynotame,o melhor treinador do mundo,tal que tanta ignorância acabaria prejudicando-a.Ali está Oshimanoru na rota 1 já com sua Fennekin para fora da pokebola.
Vamos la Fennekin,vamos começar nossa jornada.Está empolgada?
Fe,Fennekin! Fennekin por sua vez balançou a cabeça , e o que dava para entender que ela estava muito empolgada.
Tal que os dois já estavam chegando a rota 2,quando se deparam com um pokemon,pego o Pokedex e ele fala :
POKEDEX:
Scatterbug, pokemon inseto ,Este pokemon é muito amigável mais como todos os pokemons este,provocado,pode ser uma grande ameaça.
Tal que esse incrível pokemon rapidamente atacaria pois se sentiu ameaçado .
Fennekin VS Scatterbug
Vamos la Fennekin,use o Ember
Antes de Fennekin concretizar o ataque Scatterbug já disparava o seu ataque String Shot,atrasando minha Fennekin para que ele,pudesse desviar do ataque lentamente
E agora Fennekin?
Vamos tentar isso ,Use tail whip nele para poder tirar mais danos em tal pokemon.
Certo agora acho que é sua vez,Use ember 2x.Scatterbug com tal ataque se senti-o fraco.mais porém ainda o mesmo não estava inativo,como o pokemon estava tonto ataquei
Agora Fennekin,essa é a nossa opurtunidade ,Scratch!
Fennekin usou tal ataque,porem Scaterbug não se intregou logo usou Tackle!
Os dois pokemon ficaram cansados quando de repente Scatterbug pela burn começou a enfraquecer-se e desmaiou.Logo ouvi uma grande explosão,o barulho foi emitido por uma enorme bomba em aquacorde town e de repente um bando de Pidgey's Furiosos pela explosão eram mais ou menos uns 19 peguei minha mochila do chão e corri já no fim da rota 2 Um misterioso trainer apareceu com seu Barbaracle usando rock blast me salvando dos Pidgey's :
Muitíssimo obrigado eu já estava sem esperanças.
De nada ,O que você fez para esses Pidgey's?
Nada...Mais como é o teu nome?
Lower:Meu nome é Lower.
Você por acaso teria uma posion para minha Fennekin ?
Tenho sim
Esse tal de Lower expremiria uma Super posion sobre meu pokemon.
Oshimanoru pegaria o telefone de tal Treinador.
Lower:para onde você vai agora?
Estou indo para Aquacorde Town,verificar oque aconteceu lá ,por que?
Eu também estou indo para lá,vou te acompanhar.
E Oshimanoru Saiu da rota 2 em direção a Aquacorde town com seu mais novo amigo,Lower.
Continua ....
By:Oshimanoru
1 Estrela.
A história tem poucas linhas além de não ter emoção alguma.
A batalha está mal descrita.
Não use pontos ( . ) no lugar de vírgulas.
Coloque no título indicando se é treino, captura, evolução, etc.
A história tem poucas linhas além de não ter emoção alguma.
A batalha está mal descrita.
Não use pontos ( . ) no lugar de vírgulas.
Coloque no título indicando se é treino, captura, evolução, etc.
Safira- Poke Regras :
Número de Mensagens : 267
O mistério da Bomba
#002 captura de shiny gasly(fêmea)
Quando o nosso jovem herói saio da rota 2 e chegou a Aquacorde Town com seu mais novo amigo Lower,se depararam com uma chena o tanto amedrontadora,uma cidade vazia onde só se escutavam gritos,Depois do ocorrido da Bomba Foram investigar a cidade andando pelos chão vazios e secos da cidade,acharam um bilhete que apareceu do nada na mão de Lower no bilhete estava escrito a seguinte mensagem.
-Me encontre no Centro Pokemon as 15:15.Antes que Lower falasse algo a mensagem desapareceu ,já era hora o Relógio da cidade badalava as 15:15 ,chegando eles ao centro pokemon Abriram a porta ,e da porta saiu um estranho brilho branco
Eles estavam com medo,não queriam entrar mais antes que pudessem retroceder a rota 2,Alguma coisa ou Alguém os empurrou,Quando entraram lá caídos no chão viram tudo voltar ao normal ,Aqui-lo era um Portal!Onoshimanoru disse:
Oque é isso,estava tudo preto e agora esta tudo de vouta ao lugar,aqui-lo foi um sonho?
???:Não foi não eu fiz vocês virem aqui ,eu estava muito sozinha e com medo.
Oque ... quem é você?
E a voz por sua vez se calou,no piscar de olhos eles estavam devoluta a cidade destruída.
Quando um homem que flutuava apareceu Ele estava usando um Capuz ,quando este homem soutou um um forte jato de Escuridão ,sim aquilo era um Dark Pulse.
Logo Oshimanoru e Lower soutaram suas pokebolas,um jato branco saiu das mesma,soutando uma Fennekin majestosa ,e uma Shiny Tyranitar,eu pego pokedex e olho sobre Tyranitar
Pokedex:
Tyranitar esse pokemon é extremamente forte,se provocado é seu caminho para derrota.Logo o moço do capuz se revelou Era um Shiny Gasly e um shiny banette,eu comecei atacando
Fennekin eles são tipo Ghost intão pule e use o seu melhor ember girando e de nos alguma vantagem.
Fennekin obedeceu,e funcionando como um Sol instantâneo cegou os tais fantasmas ,Tyranitar usou Earthquake deixando os tais fantasmas com pouca vida,mas Banette por sua vez usou Curse no Tyranitar ,Tyranitar estava sofrendo por causa do curse .
Fennekin Tail Wh...
Antes que dissese tyranitar com raiva de banette Tyranitar,usou crunth Pulverizando o tal pokemon ,Banette.Com pouca life Gasly Achou um TM,Rest e usou o mesmo Ficando com toda a vida que o faltava.
Gasly derrota tyranitar com apenas um ataque após usar rest Gasly com muita raiva Acabou usando Night Shade Derrotando instantaneamente O tal pokemon ,Mesmo sendo dark .
Fennekin agora e só você e eu ,use o ember e o focalize até eu mandar solta-lo
Fennekin obedece e focaliza o ember em sua pequena boca,por um turno,gasly usa curse nele,e eu me pergunto a vida desse gasly acaba não .
Fennekin solte-o !
Tal que um ember focalizado sairia queimando tudo pelo seu caminho quando derrepente aparece um Greninja na frente interrompendo o tal ataque ,Greninja rebate o tal poder com o Water Shuriken,Porem como uma raposa astuta ,se livra facilmente de tal ataque,e aquela voz fala de novo.
Saiam da minha cidade antes uma luz imtença aparece , deixando o Greninja super machucado
A voz fala : - Retorne greninja.
E o gasly usa Shandow Ball deixando meu Fennekin machucado , os dois pokemons estavam ofegantes.O ultimo ataque decidiria.Fennekin Use pra acabar Ember,Mais interceptando o ataque gasly ficou imvisivel dificutanto um poucos as coisas.
Fennekin Ilumine o estadio.
Fennekin Ilumine o estádio com ember para podermos ver a sombra de tal pokemon,Fennekin obedeceu e por sua vez usou ember para cima luminando toda a cidade.Lower deu uma sugestão ,amigo use ember girando como se fosse cordenador.
Oshimanoru,aceitou a sugestão.
Fennekin ember girando,Fennekin utilizou o mesmo atingindo em cheio o gasly e o deixando Visível e possivelmente derrotado.
Pokebola vai!
1...................2..................3......................Capturado
Saio da cidade correndo com medo de outro ataque,E lower da uma potion a meu pokemon e eu agradeço
E a jornada continua ...
Desculpe mas vou ter que invalidar. Seu texto apresenta muitos erros de ortografia e a história está muito simples e sem emoção.
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)