11/03/2014 ; kalos city ; coastal kalos
2 participantes
Página 1 de 1
11/03/2014 ; kalos city ; coastal kalos
era um dia lindo os fletchlings a cantas e meu amigão ao meu lado
troquei de roupa desci e vi minha querida mãe com o
fletchling que me acordo falei tchau pra minha mãe e fui na rote 1 porque já tinha o froakie ai eu vi as lindas arvores como folhas lindas e os lagos com um belo brilho as pessoas falando e capturando incríveis pokemons e fui em minha jornada e estava lanas belas gramas belos matos e fui andando e ai fui nos belos matos que tinha pokemons lindos e achei um pokemon que adorei um chinx e ai ele quis batalhar comigo ai eu dei o ataque bolhas e deu muito ou pouco dano ai eu só dei mais um ataque e joguei a pokeball (GIROU) (GIROU) (GIROU) e peguei e continuei minha jornada pokemon...
troquei de roupa desci e vi minha querida mãe com o
fletchling que me acordo falei tchau pra minha mãe e fui na rote 1 porque já tinha o froakie ai eu vi as lindas arvores como folhas lindas e os lagos com um belo brilho as pessoas falando e capturando incríveis pokemons e fui em minha jornada e estava lanas belas gramas belos matos e fui andando e ai fui nos belos matos que tinha pokemons lindos e achei um pokemon que adorei um chinx e ai ele quis batalhar comigo ai eu dei o ataque bolhas e deu muito ou pouco dano ai eu só dei mais um ataque e joguei a pokeball (GIROU) (GIROU) (GIROU) e peguei e continuei minha jornada pokemon...
cacalulu- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5
Humor : feliz
Re: 11/03/2014 ; kalos city ; coastal kalos
Leia:
http://www.pokemonrpgonline.org/t40181-regra-area-de-jornada
http://www.pokemonrpgonline.org/t40181-regra-area-de-jornada
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Ficha de Personagem