Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada ●○● Aldrick Vaughan

2 participantes

Ir para baixo

Jornada ●○● Aldrick Vaughan Empty Jornada ●○● Aldrick Vaughan

Mensagem por Aldrick Vaughan 11th março 2014, 09:30

GOODBYE. ☆
Os dias que se passaram depois do início de minha jornada não foram assim tão surpreendentes. Os desafios, quase nenhum. Já faz um dia que abandonei minha cidade natal, e eu estou investigando novos caminhos com meu pokémon atual, Froakie. A última noite foi bem difícil de se dormir, mas no fim eu consegui.
Acordei por volta das 10:00, e é um verdadeiro agrado acordar sem ter Lillipup pulando bem em cima de você. O Centro Pokémon é bem agradável, servem um dos melhores cafés da manhã e possui uma cama confortável, com travesseiros fofos. A Enfermeira Joy me leva o café da manhã ao ar livre, junto de Froakie. O café é cheio e muito bom: pãezinhos de chocolate, um sanduíche, suco e uns biscoitos. Me alimento o melhor que posso, afinal, esta é a refeição mais importante do dia e dependendo do tempo de minha viagem, é capaz de eu não comer tão cedo assim.
- Ah, obrigado, enfermeira Joy. Mas eu e Froakie já estamos indo. - digo quando ela questiona se queremos algo a mais. Ela me dá um pouco de ração pokémon para o caso de Froakie ficar com fome e eu agradeço.

Abandonamos o Centro bem cedo para podermos chegar na próxima cidade antes do anoitecer. Acho que Froakie está bem contente. Na verdade, também estou. Afinal, minha jornada acabou de começar.

Última edição por Aldrick Vaughan em 20th março 2014, 09:56, editado 1 vez(es)
Aldrick Vaughan
Aldrick Vaughan

Poke Regras : Jornada ●○● Aldrick Vaughan 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3
Humor : Adorável.

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada ●○● Aldrick Vaughan Empty Re: Jornada ●○● Aldrick Vaughan

Mensagem por Convidado 11th março 2014, 10:26

Você escreve muito bem minina

Pode começar a postar plant
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Aldrick Vaughan 21st março 2014, 19:22

shine bright like a diamond
Route 1, segunda-feira, fim de tarde
Captura de um Skitty!

•  •  •  •  •
O dia começou bem. Ou talvez, nem tanto assim. Afinal, havia um enorme pokémon na minha frente, um Kangaskhan. Aparentemente, ele estava feliz, porque não deformou meu rosto. No fim, ele foi pro seu canto e eu fui percorrer o caminho para o meu. Isso sim foi bom.

Fui andando pela rota a qual estava, absolutamente contagiado pelo início de minha jornada. Froakie saltitava mais a frente, fora da pokébola. Eu já havia anotado meus planos e metas: Ir para o meu primeiro contest; capturar alguns pokémons para meu time; evoluir o Froakie; quem sabe até mesmo encontrar companheiros... Exibi um sorriso para o dia, o sol radiante já havia saído de trás das montanhas e iluminava Kalos. Essa minha hiperatividade, veja só, mal comecei a percorrer minha jornada e já imagino coisas!

No meu caminho, encontrei alguns pokémons, mas nada que eu já não tenha visto antes no caminho: alguns Fletchling, casulos de Beuatifly e Beedril... A cada dia que passava minha Pokédex recebia mais pokémons, mas apenas Froakie era meu. Suspirei, sentindo a energia drenada de mim, chateado. Peguei minha mapa da cidade e vi a próxima cidade. Distante, isso poderia explicar. Eu iria passar, no mínimo, 2 dias pelas rotas, isso sem descanso longos ou paradas frequentes. Peguei minha água e tomei alguns goles e dei um pouco de ração para Froakie. Paramos por um tempo, eu brincando com ele, limpando seu corpo e suas mucosas. Foi quando aconteceu.

Era um barulho fraco, mas agitado. E depois o vulto rosa e branco pulou de trás do arbusto, roubando um saco de ração de minha mochila, que estava aberta. Ele abriu o saco com um rasgo e começou a comer. Ele ou ela, não sabia, era lindo. O pelo rosa cobria-lhe quase o corpo todo. Possuía uma cauda agitada e bonita, também. A voracidade com que se alimentava me fez questionar o quão forte era. Lentamente, peguei a pokédex. "Skitty, o Pokémon gato. Skitty fica completamente apanhados na obtenção de objetos em movimento que trava seu olho. " Exibi um leve sorriso e olhei para Froakie, que entendeu quase que de imediato minha mensagem.

Ele saltou mais a frente e eu me afastei, recompondo minha mochila e dando espaço para a batalha. Skitty ainda estava atento ao lanche, isso facilitaria um combate direto, ele estava totalmente indefeso, mas eu ainda estava receoso às suas capacidades em uma luta.
- Vai, Froakie, use BUBBLE! ordenei.
Froakie saltou alto e suas bochechas inflaram, então ele abriu a boca e uma porção de bolhas saiu em direção ao Skitty, atingindo-o em cheio. O pokémon caiu mais afastado, um pouco debilitado. Seu lanche estava destruído e isso parecia ter-lhe irritado. Meu pokémon retornou ao chão após o pulo e meio que sorriu. Acenei levemente em consentimento. No entanto, antes que pudesse notar, Skitty já contra-atacava; um TACKLE muito bem realizado, que lançou Froakie para longe, mas havia pouco o machucado.
- Use WATER PULSE, depois salte e use QUICK ATTACK! ordenei novamente.
Froakie criou uma esfera azulada próxima a boca e a lançou na direção do outro pokémon, mas este desviou com um rápido salto. O que ele não esperava, era que aquilo fosse uma pura distração, além de que a esfera de Water Pulse implodiria em uma onda. Assim ocorrido, Skitty desabou no chão, embora ferido, ainda persistente. Froakie surgiu logo próximo dele, numa poderosa investida. O pokémon rosa caiu um pouco mais distante. Eu olhei em seus olhos e vi a recusa de perder, a revolta, o medo e frustrações. Dessa vez, foi com tudo. Atingiu Froakie num DOUBLE SLAP forte, seguido de um DOUBLE SLAP. Meu pokémon caiu fraquejando no chão.
- Vamos lá, Froakie! Mostre-o que somos fortes também! Use Bubble novamente! incentivei-o, eu queria o Skitty, admirava sua persistência e iria tê-lo como um companheiro também.
Froakie novamente atacou, mas Skitty esquivou. Ele atacava e pokémon gato frequentemente desviava, tentando novos ataques que Froakie desviava também. Aquilo estava cansativo e um deles logo iriam se exaustar emeu temia que o primeiro fosse meu pokémon.
- Use QUICK ATTACK e depois POUND! mandei, queria terminar logo o combate.
Novamente o pequeno sapo realizou o primeiro movimento, ele investiu se movimentando rapidamente. Skitty estava atento, mas também parecia meio descentrado... foi quando me lembrei. Ele sempre fica desconcentrado com objetos em movimento.
- Isso, Froakie! Distraia ele! falei, sorrindo. Esse era seu ponto fraco.
Ele começou a se mover rápido e alternado, pulando, girando, mudando de direção. Aos poucos, Skitty estava pouco atento ao combate e prestava atenção em cada movimento de Froakie, como se fosse um bife ambulante. Quando o pokémon sapo chegou atrás de Skitty, ele atacou rapidamente. Um Water Pulse invejável. Skitty foi lançada no meio do campo, absolutamente debilitado. Essa era minha chance. Saquei do bolso uma pokébola e a lancei. O pokémon entrou, o meu meio de captura balançando levemente, eu e Froakie olhando atentamente como se fosse nossa vida balançando. E então ouviu-se um leve som e a pokébola parou.
Dei um grito alto e feliz e Froakie saltitou. Dei risos, gargalhadas e comemorei. Minha primeira captura, um Skitty. Peguei a pokébola e sussurrei para ela:
- Agora somos um time, Mayla. É assim que te chamarei. Nós vamos divar! dei uma risada e decidi parar ali mesmo para descansar, já era a tarde e ainda tinha um caminho longo a percorrer no outro dia com meu novo pokémon!

Código:
 Skitty - Mayla - Nível ? (vcs escolhem dependendo de como foi a captura!) - Fêmea

humor: #hiperativo • with: #froakie #skitty Créditos

Aldrick Vaughan
Aldrick Vaughan

Poke Regras : Jornada ●○● Aldrick Vaughan 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3
Humor : Adorável.

Mensagem por Gus 21st março 2014, 19:53

Valido
Avaliaçao : Boa
Gus