Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinando a Chikorita

Ir para baixo

Treinando a Chikorita Empty Treinando a Chikorita

Mensagem por Atsuyia 14th março 2014, 19:49

O céu estava coberto por nuvens, e o sol se escondia atrás de algumas delas, dando ao dia uma sensação de frescor. Acordei com um sorriso na cara, e disse:
- Hoje é o primeiro dia que passo com meu pokemon e iniciarei minha jornada, mais lembrei que não poderia ver minha família por algum tempo, talvez nunca, minha mãe gritou da cozinha:
- Atsuia Vem logo o você ira iniciar a sua jornada, não perca tempo peguei minhas pokebola e minha pokedex, e interroguei minha mãe:
- A senhora ficara bem?
- Sim Atsuia, e mostre que você pode ser o número 1.
Fui andando pensando com seria meu próximo, até chegar em uma floresta com árvores de grandes portes, e pensei " Será que encontro algum pokemon por aqui?"vi vários Pidgeys se alimentado de frutos caídos das altas árvores e pensei " Uau, será que conseguirei pegá-lo" Estava para começar a minha primeira batalha, lutando contra um pokemon do estilo voador em um lugar calmo, pouco visitado por humanos, um clima úmido mais um pouco quente, o barulho do vento fazendo as folhas das árvores sacudirem, peguei a pokebola que meu pokemon estava e gritei:
Chikorita eu escolho você quase que espanto os Pidgeys, perguntei para a Chikorita
-Chikorita você aceita um desafio no nosso 1° dia de parceiros? A Chikorita disse:
Chico Chicorite - e mostrou um sorriso

Chikorita use o chicote de cipó e traga o Pidgey!!      
                               Batalha!

Treinando a Chikorita PidgeySpritex Treinando a Chikorita ChikoritaSprite
Começara a batalha não posso perder Conto com você - pensei - O Pidgey assustado usou o seu ventania, e disse:
Chikorita, desvia da ventania e use a folha navalha A folha navalha acertou o pidgey, Atsuia não sabendo que momento lançar a pokebola, falei para a Chikorita usar o martelo da floresta, no entanto tive azar, o Pidgey usou o seu ataque de areia, errando martelo da floresta. Logo após, pidgey usou o seu twister e não pude fazer com que a chikorita desvia-se, ensitevei ela:
- Vamos lá chikorita, não desista agora, precisamos mostra para o Pidgey que você consegue!
Então ela se levantou, estava a pensar que golpe usar, mais sabia que não ia ser fácil, não estávamos sincronizado com a minha pokemon. E o Pidgey não demorou e usou a sua investida, Gritei bem alto:
Vamos lá chikorita desvie do ataque e use a folha navalha! A chikorita desviou da investida do pidgey!! E está preparando a folha navalha! Será que o pidgey terá chance? Uau a folha navalha acertou o pidgey Baby!! Mais só que ele ainda mostra resistência, será que Atsuia vai dar o seu golpe final? -
Então terminei o duelo com o Raio Solar, mais o pidgey conseguiu desviar, o raio solar pegou raspando, então disse: Não desista chikorita, os pidgey são assim mesmo, não hesite agora,temos uma grande jornada pela frente, o pidgey pode ser o nosso 1° pokemon nessa batalha! Então chikorita use o Corte, mais pidgey conseguiu desviar usando o ataque de areia, muito emocionante essa batalha, vamos ver como o pidgey ira revidar" Uau o pidgey usou o seu twister acertando a inexperiente chikorita, Não desista agora chikorita *Caindo lágrimas e pegando na cabeça da chikorita*  Vamos tentar mais uma vez! Derrube ele com a folha navalha!!!
[/color]  Parece que chikorita derrubou o pidgey deixando o pokemon caído no chão mais respirando.
- Bom trabalho chikorita descanse na pokebol!
Atsuyia
Atsuyia

Poke Regras : Treinando a Chikorita 11101010
Número de Mensagens : 14
Idade : 22
Localização : Planeta Terra
Humor : Normal
Data de inscrição : 09/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando a Chikorita Empty Re: Treinando a Chikorita

Mensagem por Convidado 14th março 2014, 19:57

Crie somente um tópico de jornada. Este será bloqueado por já possuir outro.

PS: Arrume um avatar menor, que não desconfigure o tamanho da página.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos