Jornada - Owen
4 participantes
Página 1 de 1
Jornada - Owen
Introdução
There's just too much that time cannot erase
Olá! Bem vindo ao mundo dos Pokémon! Meu nome é Owen French, mas as pessoas me chamam apenas de Owen. Esse mundo é habitado por criaturas conhecidas como Pokémon! Para algumas pessoas, Pokémon são bichos de estimação, outros usam eles para batalhas, já outros os estudam. Quando um treinador completa 10 anos de idade, ele pode tirar sua licença Pokémon para viajar ao redor do mundo, conhecendo novos amigos e capturando novos Pokémon! Ou pelo menos era assim que costumava ser antigamente. Hoje em dia, eu apenas ouço histórias do meu avô sobre suas 'incríveis aventuras ao redor do mundo Pokémon' e imagino como poderia ter sido viver naquela época. Tempos muito mais simples. Hoje em dia, tirar uma licença de treinador é um tédio. Um processo desnecessariamente longo, complicado e restrito. Não se engane: ser um treinador Pokémon reconhecido pela Liga é algo para poucos, e dificilmente vale a pena. Grandes são as chances de que você simplesmente desista no meio do caminho devido à pressão emocional e psicológica. As competições são concorridas, e apenas os melhores dos melhores conseguem se estabelecer num meio tão disputado.
Hoje em dia eu gosto de acompanhar as competições e a carreira de alguns treinadores promissores, mas não tenho mais interesse em me tornar um. A mágica da infância foi substituída pela dura realidade.
Isso não significa que eu não goste de Pokémon. Na realidade, eu tenho apenas um. Um Basculin que capturei perto da minha casa aos meus 9 anos e desde então virou meu leal companheiro em quaisquer circunstâncias. Eu não os trocaria por nada nesse mundo. Eu posso parecer um cara bem desacreditado com a vida e indiferente à maioria das coisas, mas a verdade é que no fundo eu sou uma pessoa bem apegada aos meus amigos e familiares. Bom, pelo menos uma parte deles. Eu apenas não gosto de demonstrar muito.
Hoje em dia eu gosto de acompanhar as competições e a carreira de alguns treinadores promissores, mas não tenho mais interesse em me tornar um. A mágica da infância foi substituída pela dura realidade.
Isso não significa que eu não goste de Pokémon. Na realidade, eu tenho apenas um. Um Basculin que capturei perto da minha casa aos meus 9 anos e desde então virou meu leal companheiro em quaisquer circunstâncias. Eu não os trocaria por nada nesse mundo. Eu posso parecer um cara bem desacreditado com a vida e indiferente à maioria das coisas, mas a verdade é que no fundo eu sou uma pessoa bem apegada aos meus amigos e familiares. Bom, pelo menos uma parte deles. Eu apenas não gosto de demonstrar muito.
COM: Alguém ✖ ONDE: Aqui ✖ VESTINDO: Isso ✖ POST: 000
@Lilah
_Eddy_- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: Jornada - Owen
Gostei, continue assim. O template é bem legal, a sua história e personalidade também. Só descreva mais suas emoções, etc. Boa sorte!
Sam'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 514
Idade : 28
Localização : Estrada
Humor : Muito bom!
Data de inscrição : 07/08/2013
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: Jornada - Owen
The beginning of a journey...
(Treino de Fletchling and Bunnelby)
(Treino de Fletchling and Bunnelby)
#001 - Encontrando uma parceira de equipe.
Após capturar meu terceiro Pokémon, guardaria a pokébola de Bunnelby, e voltaria assistir a menina batalhar contra o pesquisador... Saindo dos arbustos, via a arena vazio, percebendo que a luta já tinha acabado, não ressoubendo quem tinha vencido. O jeito era retomar minha viagem. Sem o que fazer pela cidade, caminhava pela cidade com os olhos para o chão e distraído, pensando em sua família, quando minha barriga roncava estrondosamente, estava morrendo de fome, sorte que estava perto de um restaurante, sentava no balcão do restaurante apoiando-me.
- Senhor me faz um prato de sopa. Exausto com muita fora lembrava dos meus Pokémons, eles também precisam se alimentar, para que ficassem fortes para os combates, enquanto liberava os três Pokémons para fora da pokébola, pareciam estar famintos igual a mim.
- Senhor, você também tem comida Pokémon para dar? Perguntava, e após olhar para o senhor, e perceber sua assistente preparar o prato de macarrão, me retorcia todo, cheirava bem o restaurante, queria comer rápido aquilo, queria devorar. Depois de minutos, o macarrão já estava pronto, a mulher colocava em cima, babando pegava os dois pauzinhos e começaria a comer. Quando assistente pensava em algo e rapidamente pegava o prato de macarrão, parecia faltar algo, um ingrediente. O tédio era maior que a fome, depois de esperar minutos depois, estava oficialmente pronto. Era recebido junto com a comida Pokémon. Agradecia a eles, todos nós começávamos a comer. Pareciam gentes que nunca tinha visto comida na vida, em segundos todos terminávamos os pratos, ficando satisfeito com a comida, e cheio.
Posteriormente a assistente deixava um papel em cima do galpão, pegava ele e olhando para a baixo, era o valor que tinha gastado em comidas, não sabia se tinha algum dinheiro, pegava minha carteira, e por sorte tinha a quantia para pagar o restaurante, e voltava a caminhar pelas ruas. Estava sem animação, sem dinheiro algum, colocava os três Pokémons dentro da pokébola novamente. Com passos firmes, e distraído, quando olhava já estava perto demais de uma pessoa, e acabava esbarrando nela, fazendo cair ambas.
- Me perdoe, sou muito desastrado. Comentava sem saber quem era a pessoa, mas quando deu conta de olhar para a pessoa, percebia que era aquela menina que estava batalhando com o pesquisador. Ela mesmo teve essa reação ao me olhar.
- Você era aquele menino que estava vendo minha batalha? Perguntava a moça se levantando, dava um sorriso e dava a mão dela para que conseguisse me levantar novamente. Levantado, sorria para ela... - Sim, era eu mesmo, você é muito boa! Comentava à garota por suas habilidades com aquele Pokémon. Quando a garota lançava seu Pokémon, era o mesmo, era um Pokémon muito gracioso, a menina coçava os cabelos, pensando em algo... O Pokémon azul pulava em cima do meu cabelo, emitindo uma grande pureza, e conforto. Não tinha dados sobre aquele Pokémon, o Pokémon azul corria pra lá e pra cá bem feliz, sacando minha Pokedex.
"É um pequeno quadrúpede roedor-como Pokémon. É roxo rosado com manchas mais escuras, e tem grandes, orelhas espinhosas, dentes frontais enormes e olhos vermelhos. Sua traseira é coberta com muitos grandes espinhos que podem liberar toxinas potentes se ameaçada. Há um longo, chifre pontudo na testa. O tamanho deste corno é indicativo da força do seu veneno."
- Já ia me esquecendo, me chamo Jullie! A menina apertava minha mão alegremente, enquanto Nidoran se apresentava também com um gesto amigável. - O meu nome é Owen French, mas pode me chamar apenas de Owen! Sorria também, enquanto caminhava, percebia que ela estava indo junto, passando por uma feira, depois um prédio enorme, quando deparamos com uma arena de batalha, ficava entusiasmado e começava a gritar. - AE! Jullie vamos batalhar? Vamos ver se é forte mesmo! Desafiava a garota com um olhar desafiador, e logo ela sorria, e ia caminhando até a arena de batalha, e seguia ela, após chegar na arena, já era óbvio que ela tinha aceitado meu desafio de batalhar contra ela, estávamos dispostos, já sabia qual Pokémon usar... A garota estava com uma pokébola em mãos, e pensava: "Vou testar meu novo Pokémon!" Afirmava e lançava a pokébola para o campo, saindo um Pokémon polvo, era bem fofinho como Nidoran, mas também devia ser muito poderoso! E logo procurava os detalhes dele na pokédex:
"Inkay é principalmente azul squid-como Pokémon. Tem um branco "chapéu" com uma grande mancha rosa coberta com luzes amarelas. Aqueles que olhar para aquelas luzes se tornar confuso e perder a vontade de lutar, permitindo Inkay escapar. Ele tem dois tentáculos que pendem este "chapéu", semelhante a alguns estilos de chapéus de inverno, e esses tentáculos ficar ao lado de seus seis tentáculos curtos. Seus olhos são redondos e têm pupilas, mas não iris identificável. Inkay também tem uma pequena rosa boca, bico-like situado no meio de seus olhos."
- Hum, chamasse Inkay, deve ser muito forte também, mas não quanto Bunnelby saia! Dizia determinado, lançando Bunnelby para o campo de batalha.
Batalha: Bunnelby vs Inkay
"Estava pensando em algo, ou alguma estratégia para combater os ataques do Pokémon adversário, enquanto esperaria o primeiro movimento."
- Vamos Inkay, primeiramente use Peck, em seguido do Psywave, vamos queridinha! - Ordenava a treinadora, enquanto o bico de Inkay crescia drasticamente e flutuava rapidamente na direção de Bunnelby. - Intercepte o Peck usando suas orelhas, e agarre-a, dando dar certo, jogue-a para cima e use Double Slap. - Comandava o Pokémon.
"Girando seu corpo, Inkay chegava bem perto de Bunnelby, sendo interceptado por suas duas orelhas, as orelhas do coelho seguravam fortemente o bico dele enquanto estava usando o Peck. Logo era desfeito, de repente Inkay era arremessado, quando Owen esquecia que o bicho voava, e lá de cima disparava ondas psíquicas. O coelho estava confiante e ouvia o comando de seu treinador a usar Double Slap (um movimento com vários acertos), então as orelhas de Bunnelby brilhavam e batia sólido nas ondas, faziam com que "quebrassem" e desfeitas, conseguia se proteger."
- Estamos indo bem, vamos descer ele com o Smack Down, e quando estiver caindo use Tackle. - Gritava, muito empulgado.
- Continue, use Reflect e por fim Foul Play. Comandava seu Inkay...
"O poder de ataque de Bunnelby era grande, após utilizar Smack Down, fazia com que Inkay não voasse mais. Para se prevenir usava o Reflect diminuindo os danos físicos ao meio. Velozmente o coelho ia correndo na direção de Inkay com Tackle, mas era surpreendido pelo Foul Play que lançava-o para trás, um golpe muito forte... "
[...]
Quando apareciam duas pessoas com trajes pretos com um "R", que faziam seu lema patético e chamavam-se 'Equipe Rocket' e lançavam dois Pokémons: Stunky e Golbat. Cada pessoa comandava seu Pokémon. Um deles começava a usar Supersonic, emitindo uma frequência alta que faziam deixar os Pokémons confusos, de repente Fletchling saia da pokébola e usava Razor Wind, criando várias cortantes faziam com que Golbat parasse de usar aquele movimento infernal, e usava Agility em conjunto do Tackle em Stunky.
Stunky, Pokémon que ficava na terra disparava uma névoa bem tóxica, era muito fedido, após isto, Fletchling era atacado por trás por Leech Life no seu pescoço fazendo cair no chão por estar com energias roubadas de Golbat. Era o momento deles atacarem, Golbat usava Supersonic, emitia um som ruim, e ao mesmo tempo Stunky utilizava Toxic, exalando uma tóxica sobre Owen e os outros, não tinham como não respirar, eles caídos no chão, mas ainda conseguindo enxergar, viam a fumaça tóxica indo embora com o tempo, não tinham como se levantarem naquele momento.
Quando um Pokémon surgia, um lagarto elétrico, que jogava terra na cara dos dois Pokémons da equipe rocket, e com um choque deixavam eles paralisados, e girando disparava outro toque elétrico que atingiam eles, que mandavam contra os donos dando curto-circuitos e explodindo. Com o tóxico Owen apenas via isto e desmaiava...
THE CONTINUED...
Após capturar meu terceiro Pokémon, guardaria a pokébola de Bunnelby, e voltaria assistir a menina batalhar contra o pesquisador... Saindo dos arbustos, via a arena vazio, percebendo que a luta já tinha acabado, não ressoubendo quem tinha vencido. O jeito era retomar minha viagem. Sem o que fazer pela cidade, caminhava pela cidade com os olhos para o chão e distraído, pensando em sua família, quando minha barriga roncava estrondosamente, estava morrendo de fome, sorte que estava perto de um restaurante, sentava no balcão do restaurante apoiando-me.
- Senhor me faz um prato de sopa. Exausto com muita fora lembrava dos meus Pokémons, eles também precisam se alimentar, para que ficassem fortes para os combates, enquanto liberava os três Pokémons para fora da pokébola, pareciam estar famintos igual a mim.
- Senhor, você também tem comida Pokémon para dar? Perguntava, e após olhar para o senhor, e perceber sua assistente preparar o prato de macarrão, me retorcia todo, cheirava bem o restaurante, queria comer rápido aquilo, queria devorar. Depois de minutos, o macarrão já estava pronto, a mulher colocava em cima, babando pegava os dois pauzinhos e começaria a comer. Quando assistente pensava em algo e rapidamente pegava o prato de macarrão, parecia faltar algo, um ingrediente. O tédio era maior que a fome, depois de esperar minutos depois, estava oficialmente pronto. Era recebido junto com a comida Pokémon. Agradecia a eles, todos nós começávamos a comer. Pareciam gentes que nunca tinha visto comida na vida, em segundos todos terminávamos os pratos, ficando satisfeito com a comida, e cheio.
Posteriormente a assistente deixava um papel em cima do galpão, pegava ele e olhando para a baixo, era o valor que tinha gastado em comidas, não sabia se tinha algum dinheiro, pegava minha carteira, e por sorte tinha a quantia para pagar o restaurante, e voltava a caminhar pelas ruas. Estava sem animação, sem dinheiro algum, colocava os três Pokémons dentro da pokébola novamente. Com passos firmes, e distraído, quando olhava já estava perto demais de uma pessoa, e acabava esbarrando nela, fazendo cair ambas.
- Me perdoe, sou muito desastrado. Comentava sem saber quem era a pessoa, mas quando deu conta de olhar para a pessoa, percebia que era aquela menina que estava batalhando com o pesquisador. Ela mesmo teve essa reação ao me olhar.
- Você era aquele menino que estava vendo minha batalha? Perguntava a moça se levantando, dava um sorriso e dava a mão dela para que conseguisse me levantar novamente. Levantado, sorria para ela... - Sim, era eu mesmo, você é muito boa! Comentava à garota por suas habilidades com aquele Pokémon. Quando a garota lançava seu Pokémon, era o mesmo, era um Pokémon muito gracioso, a menina coçava os cabelos, pensando em algo... O Pokémon azul pulava em cima do meu cabelo, emitindo uma grande pureza, e conforto. Não tinha dados sobre aquele Pokémon, o Pokémon azul corria pra lá e pra cá bem feliz, sacando minha Pokedex.
"É um pequeno quadrúpede roedor-como Pokémon. É roxo rosado com manchas mais escuras, e tem grandes, orelhas espinhosas, dentes frontais enormes e olhos vermelhos. Sua traseira é coberta com muitos grandes espinhos que podem liberar toxinas potentes se ameaçada. Há um longo, chifre pontudo na testa. O tamanho deste corno é indicativo da força do seu veneno."
- Já ia me esquecendo, me chamo Jullie! A menina apertava minha mão alegremente, enquanto Nidoran se apresentava também com um gesto amigável. - O meu nome é Owen French, mas pode me chamar apenas de Owen! Sorria também, enquanto caminhava, percebia que ela estava indo junto, passando por uma feira, depois um prédio enorme, quando deparamos com uma arena de batalha, ficava entusiasmado e começava a gritar. - AE! Jullie vamos batalhar? Vamos ver se é forte mesmo! Desafiava a garota com um olhar desafiador, e logo ela sorria, e ia caminhando até a arena de batalha, e seguia ela, após chegar na arena, já era óbvio que ela tinha aceitado meu desafio de batalhar contra ela, estávamos dispostos, já sabia qual Pokémon usar... A garota estava com uma pokébola em mãos, e pensava: "Vou testar meu novo Pokémon!" Afirmava e lançava a pokébola para o campo, saindo um Pokémon polvo, era bem fofinho como Nidoran, mas também devia ser muito poderoso! E logo procurava os detalhes dele na pokédex:
"Inkay é principalmente azul squid-como Pokémon. Tem um branco "chapéu" com uma grande mancha rosa coberta com luzes amarelas. Aqueles que olhar para aquelas luzes se tornar confuso e perder a vontade de lutar, permitindo Inkay escapar. Ele tem dois tentáculos que pendem este "chapéu", semelhante a alguns estilos de chapéus de inverno, e esses tentáculos ficar ao lado de seus seis tentáculos curtos. Seus olhos são redondos e têm pupilas, mas não iris identificável. Inkay também tem uma pequena rosa boca, bico-like situado no meio de seus olhos."
- Hum, chamasse Inkay, deve ser muito forte também, mas não quanto Bunnelby saia! Dizia determinado, lançando Bunnelby para o campo de batalha.
Batalha: Bunnelby vs Inkay
"Estava pensando em algo, ou alguma estratégia para combater os ataques do Pokémon adversário, enquanto esperaria o primeiro movimento."
- Vamos Inkay, primeiramente use Peck, em seguido do Psywave, vamos queridinha! - Ordenava a treinadora, enquanto o bico de Inkay crescia drasticamente e flutuava rapidamente na direção de Bunnelby. - Intercepte o Peck usando suas orelhas, e agarre-a, dando dar certo, jogue-a para cima e use Double Slap. - Comandava o Pokémon.
"Girando seu corpo, Inkay chegava bem perto de Bunnelby, sendo interceptado por suas duas orelhas, as orelhas do coelho seguravam fortemente o bico dele enquanto estava usando o Peck. Logo era desfeito, de repente Inkay era arremessado, quando Owen esquecia que o bicho voava, e lá de cima disparava ondas psíquicas. O coelho estava confiante e ouvia o comando de seu treinador a usar Double Slap (um movimento com vários acertos), então as orelhas de Bunnelby brilhavam e batia sólido nas ondas, faziam com que "quebrassem" e desfeitas, conseguia se proteger."
- Estamos indo bem, vamos descer ele com o Smack Down, e quando estiver caindo use Tackle. - Gritava, muito empulgado.
- Continue, use Reflect e por fim Foul Play. Comandava seu Inkay...
"O poder de ataque de Bunnelby era grande, após utilizar Smack Down, fazia com que Inkay não voasse mais. Para se prevenir usava o Reflect diminuindo os danos físicos ao meio. Velozmente o coelho ia correndo na direção de Inkay com Tackle, mas era surpreendido pelo Foul Play que lançava-o para trás, um golpe muito forte... "
[...]
Quando apareciam duas pessoas com trajes pretos com um "R", que faziam seu lema patético e chamavam-se 'Equipe Rocket' e lançavam dois Pokémons: Stunky e Golbat. Cada pessoa comandava seu Pokémon. Um deles começava a usar Supersonic, emitindo uma frequência alta que faziam deixar os Pokémons confusos, de repente Fletchling saia da pokébola e usava Razor Wind, criando várias cortantes faziam com que Golbat parasse de usar aquele movimento infernal, e usava Agility em conjunto do Tackle em Stunky.
Stunky, Pokémon que ficava na terra disparava uma névoa bem tóxica, era muito fedido, após isto, Fletchling era atacado por trás por Leech Life no seu pescoço fazendo cair no chão por estar com energias roubadas de Golbat. Era o momento deles atacarem, Golbat usava Supersonic, emitia um som ruim, e ao mesmo tempo Stunky utilizava Toxic, exalando uma tóxica sobre Owen e os outros, não tinham como não respirar, eles caídos no chão, mas ainda conseguindo enxergar, viam a fumaça tóxica indo embora com o tempo, não tinham como se levantarem naquele momento.
Quando um Pokémon surgia, um lagarto elétrico, que jogava terra na cara dos dois Pokémons da equipe rocket, e com um choque deixavam eles paralisados, e girando disparava outro toque elétrico que atingiam eles, que mandavam contra os donos dando curto-circuitos e explodindo. Com o tóxico Owen apenas via isto e desmaiava...
THE CONTINUED...
_Eddy_- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: Jornada - Owen
Jornada
Visto
Invalido
Nota(s):
Treinamento: 00 StarMotivos do Invalido: :Sr:sinto invalidar, primeiro erros de concordância, uma hora o texto é em primeira pessoa depois muda pra terceira pessoa. Também tem erros de português tipo: empulgado, ta com pulga ou era pra ser empolgado?
Sua Batalha ficou muito fraca.
Pokemon:
--x--
Bônus:
--x--
--x--
CG
Mary'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2228
Idade : 26
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: Jornada - Owen
The beginning of a journey...
(Treino de Fletchling and Bunnelby)
(Treino de Fletchling and Bunnelby)
#001 - Encontrando uma parceira de equipe.
Após capturar meu terceiro Pokémon, guardaria a pokébola de Bunnelby, e voltaria assistir a menina batalhar contra o pesquisador... Saindo dos arbustos, via a arena vazio, percebendo que a luta já tinha acabado, não ressoubendo quem tinha vencido. O jeito era retomar minha viagem. Sem o que fazer pela cidade, caminhava pela cidade com os olhos para o chão e distraído, pensando em sua família, quando minha barriga roncava estrondosamente, estava morrendo de fome, sorte que estava perto de um restaurante, sentava no balcão do restaurante apoiando-me.
- Senhor me faz um prato de sopa. Exausto com muita fora lembrava dos meus Pokémons, eles também precisam se alimentar, para que ficassem fortes para os combates, enquanto liberava os três Pokémons para fora da pokébola, pareciam estar famintos igual a mim.
- Senhor, você também tem comida Pokémon para dar? Perguntava, e após olhar para o senhor, e perceber sua assistente preparar o prato de macarrão, me retorcia todo, cheirava bem o restaurante, queria comer rápido aquilo, queria devorar. Depois de minutos, o macarrão já estava pronto, a mulher colocava em cima, babando pegava os dois pauzinhos e começaria a comer. Quando assistente pensava em algo e rapidamente pegava o prato de macarrão, parecia faltar algo, um ingrediente. O tédio era maior que a fome, depois de esperar minutos depois, estava oficialmente pronto. Era recebido junto com a comida Pokémon. Agradecia a eles, todos nós começávamos a comer. Pareciam gentes que nunca tinha visto comida na vida, em segundos todos terminávamos os pratos, ficando satisfeito com a comida, e cheio.
Posteriormente a assistente deixava um papel em cima do galpão, pegava ele e olhando para a baixo, era o valor que tinha gastado em comidas, não sabia se tinha algum dinheiro, pegava minha carteira, e por sorte tinha a quantia para pagar o restaurante, e voltava a caminhar pelas ruas. Estava sem animação, sem dinheiro algum, colocava os três Pokémons dentro da pokébola novamente. Com passos firmes, e distraído, quando olhava já estava perto demais de uma pessoa, e acabava esbarrando nela, fazendo cair ambas.
- Me perdoe, sou muito desastrado. Comentava sem saber quem era a pessoa, mas quando deu conta de olhar para a pessoa, percebia que era aquela menina que estava batalhando com o pesquisador. Ela mesmo teve essa reação ao me olhar.
- Você era aquele menino que estava vendo minha batalha? Perguntava a moça se levantando, dava um sorriso e dava a mão dela para que conseguisse me levantar novamente. Levantado, sorria para ela... - Sim, era eu mesmo, você é muito boa! Comentava à garota por suas habilidades com aquele Pokémon. Quando a garota lançava seu Pokémon, era o mesmo, era um Pokémon muito gracioso, a menina coçava os cabelos, pensando em algo... O Pokémon azul pulava em cima do meu cabelo, emitindo uma grande pureza, e conforto. Não tinha dados sobre aquele Pokémon, o Pokémon azul corria pra lá e pra cá bem feliz, sacando minha Pokedex.
"É um pequeno quadrúpede roedor-como Pokémon. É roxo rosado com manchas mais escuras, e tem grandes, orelhas espinhosas, dentes frontais enormes e olhos vermelhos. Sua traseira é coberta com muitos grandes espinhos que podem liberar toxinas potentes se ameaçada. Há um longo, chifre pontudo na testa. O tamanho deste corno é indicativo da força do seu veneno."
- Já ia me esquecendo, me chamo Jullie! A menina apertava minha mão alegremente, enquanto Nidoran se apresentava também com um gesto amigável. - O meu nome é Owen French, mas pode me chamar apenas de Owen! Sorria também, enquanto caminhava, percebia que ela estava indo junto, passando por uma feira, depois um prédio enorme, quando deparamos com uma arena de batalha, ficava entusiasmado e começava a gritar. - AE! Jullie vamos batalhar? Vamos ver se é forte mesmo! Desafiava a garota com um olhar desafiador, e logo ela sorria, e ia caminhando até a arena de batalha, e seguia ela, após chegar na arena, já era óbvio que ela tinha aceitado meu desafio de batalhar contra ela, estávamos dispostos, já sabia qual Pokémon usar... A garota estava com uma pokébola em mãos, e pensava: "Vou testar meu novo Pokémon!" Afirmava e lançava a pokébola para o campo, saindo um Pokémon polvo, era bem fofinho como Nidoran, mas também devia ser muito poderoso! E logo procurava os detalhes dele na pokédex:
"Inkay é principalmente azul squid-como Pokémon. Tem um branco "chapéu" com uma grande mancha rosa coberta com luzes amarelas. Aqueles que olhar para aquelas luzes se tornar confuso e perder a vontade de lutar, permitindo Inkay escapar. Ele tem dois tentáculos que pendem este "chapéu", semelhante a alguns estilos de chapéus de inverno, e esses tentáculos ficar ao lado de seus seis tentáculos curtos. Seus olhos são redondos e têm pupilas, mas não iris identificável. Inkay também tem uma pequena rosa boca, bico-like situado no meio de seus olhos."
- Hum, chamasse Inkay, deve ser muito forte também, mas não quanto Bunnelby saia! Dizia determinado, lançando Bunnelby para o campo de batalha.
Batalha: Bunnelby vs Inkay
"Estava pensando em algo, ou alguma estratégia para combater os ataques do Pokémon adversário, enquanto esperaria o primeiro movimento."
- Vamos Inkay, primeiramente use Peck, em seguido do Psywave, vamos queridinha! - Ordenava a treinadora, enquanto o bico de Inkay crescia drasticamente e flutuava rapidamente na direção de Bunnelby. - Intercepte o Peck usando suas orelhas, e agarre-a, dando dar certo, jogue-a para cima e use Double Slap. - Comandava o Pokémon.
Após capturar meu terceiro Pokémon, guardaria a pokébola de Bunnelby, e voltaria assistir a menina batalhar contra o pesquisador... Saindo dos arbustos, via a arena vazio, percebendo que a luta já tinha acabado, não ressoubendo quem tinha vencido. O jeito era retomar minha viagem. Sem o que fazer pela cidade, caminhava pela cidade com os olhos para o chão e distraído, pensando em sua família, quando minha barriga roncava estrondosamente, estava morrendo de fome, sorte que estava perto de um restaurante, sentava no balcão do restaurante apoiando-me.
- Senhor me faz um prato de sopa. Exausto com muita fora lembrava dos meus Pokémons, eles também precisam se alimentar, para que ficassem fortes para os combates, enquanto liberava os três Pokémons para fora da pokébola, pareciam estar famintos igual a mim.
- Senhor, você também tem comida Pokémon para dar? Perguntava, e após olhar para o senhor, e perceber sua assistente preparar o prato de macarrão, me retorcia todo, cheirava bem o restaurante, queria comer rápido aquilo, queria devorar. Depois de minutos, o macarrão já estava pronto, a mulher colocava em cima, babando pegava os dois pauzinhos e começaria a comer. Quando assistente pensava em algo e rapidamente pegava o prato de macarrão, parecia faltar algo, um ingrediente. O tédio era maior que a fome, depois de esperar minutos depois, estava oficialmente pronto. Era recebido junto com a comida Pokémon. Agradecia a eles, todos nós começávamos a comer. Pareciam gentes que nunca tinha visto comida na vida, em segundos todos terminávamos os pratos, ficando satisfeito com a comida, e cheio.
Posteriormente a assistente deixava um papel em cima do galpão, pegava ele e olhando para a baixo, era o valor que tinha gastado em comidas, não sabia se tinha algum dinheiro, pegava minha carteira, e por sorte tinha a quantia para pagar o restaurante, e voltava a caminhar pelas ruas. Estava sem animação, sem dinheiro algum, colocava os três Pokémons dentro da pokébola novamente. Com passos firmes, e distraído, quando olhava já estava perto demais de uma pessoa, e acabava esbarrando nela, fazendo cair ambas.
- Me perdoe, sou muito desastrado. Comentava sem saber quem era a pessoa, mas quando deu conta de olhar para a pessoa, percebia que era aquela menina que estava batalhando com o pesquisador. Ela mesmo teve essa reação ao me olhar.
- Você era aquele menino que estava vendo minha batalha? Perguntava a moça se levantando, dava um sorriso e dava a mão dela para que conseguisse me levantar novamente. Levantado, sorria para ela... - Sim, era eu mesmo, você é muito boa! Comentava à garota por suas habilidades com aquele Pokémon. Quando a garota lançava seu Pokémon, era o mesmo, era um Pokémon muito gracioso, a menina coçava os cabelos, pensando em algo... O Pokémon azul pulava em cima do meu cabelo, emitindo uma grande pureza, e conforto. Não tinha dados sobre aquele Pokémon, o Pokémon azul corria pra lá e pra cá bem feliz, sacando minha Pokedex.
"É um pequeno quadrúpede roedor-como Pokémon. É roxo rosado com manchas mais escuras, e tem grandes, orelhas espinhosas, dentes frontais enormes e olhos vermelhos. Sua traseira é coberta com muitos grandes espinhos que podem liberar toxinas potentes se ameaçada. Há um longo, chifre pontudo na testa. O tamanho deste corno é indicativo da força do seu veneno."
- Já ia me esquecendo, me chamo Jullie! A menina apertava minha mão alegremente, enquanto Nidoran se apresentava também com um gesto amigável. - O meu nome é Owen French, mas pode me chamar apenas de Owen! Sorria também, enquanto caminhava, percebia que ela estava indo junto, passando por uma feira, depois um prédio enorme, quando deparamos com uma arena de batalha, ficava entusiasmado e começava a gritar. - AE! Jullie vamos batalhar? Vamos ver se é forte mesmo! Desafiava a garota com um olhar desafiador, e logo ela sorria, e ia caminhando até a arena de batalha, e seguia ela, após chegar na arena, já era óbvio que ela tinha aceitado meu desafio de batalhar contra ela, estávamos dispostos, já sabia qual Pokémon usar... A garota estava com uma pokébola em mãos, e pensava: "Vou testar meu novo Pokémon!" Afirmava e lançava a pokébola para o campo, saindo um Pokémon polvo, era bem fofinho como Nidoran, mas também devia ser muito poderoso! E logo procurava os detalhes dele na pokédex:
"Inkay é principalmente azul squid-como Pokémon. Tem um branco "chapéu" com uma grande mancha rosa coberta com luzes amarelas. Aqueles que olhar para aquelas luzes se tornar confuso e perder a vontade de lutar, permitindo Inkay escapar. Ele tem dois tentáculos que pendem este "chapéu", semelhante a alguns estilos de chapéus de inverno, e esses tentáculos ficar ao lado de seus seis tentáculos curtos. Seus olhos são redondos e têm pupilas, mas não iris identificável. Inkay também tem uma pequena rosa boca, bico-like situado no meio de seus olhos."
- Hum, chamasse Inkay, deve ser muito forte também, mas não quanto Bunnelby saia! Dizia determinado, lançando Bunnelby para o campo de batalha.
Batalha: Bunnelby vs Inkay
"Estava pensando em algo, ou alguma estratégia para combater os ataques do Pokémon adversário, enquanto esperaria o primeiro movimento."
- Vamos Inkay, primeiramente use Peck, em seguido do Psywave, vamos queridinha! - Ordenava a treinadora, enquanto o bico de Inkay crescia drasticamente e flutuava rapidamente na direção de Bunnelby. - Intercepte o Peck usando suas orelhas, e agarre-a, dando dar certo, jogue-a para cima e use Double Slap. - Comandava o Pokémon.
"Girando seu corpo, Inkay chegava bem perto de Bunnelby, sendo interceptado por suas duas orelhas, as orelhas do coelho seguravam fortemente o bico dele enquanto estava usando o Peck. Logo era desfeito, de repente Inkay era arremessado, quando Owen esquecia que o bicho voava, e lá de cima disparava ondas psíquicas. O coelho estava confiante e ouvia o comando de seu treinador a usar Double Slap (um movimento com vários acertos), então as orelhas de Bunnelby brilhavam e batia sólido nas ondas, faziam com que "quebrassem" e desfeitas, conseguia se proteger."
- Tentaremos ser mais prévios! Inkay concentre Psybeam com totalm precisão, vamos lá!Então a garota murmurava, enquanto apontava para cima... - Bunne, prossiga com Dig e Mud Bomb. Dizia.
"Inkay flutuava graciosamente, com um sorriso no rosto, de repente virava sua cabeça para baixo e disparava um feixe azul listrado com vários círculos multicoloridos no interior de sua boca, indo em Bunnelby... "
"Quando Bunnelby dava um grande salto girando ambas suas orelhas para baixo, em um giro constante, e assim conseguia cavar um buraco, o Psybeam de Inkay passava direto, enquanto Bunnelby continuava no solo."
"E assim por desviar do ataques devastador de Inkay utilizando o Dig, Bunnelby saia do solo atrás do Inkay mais ou menos a três metros dele, e saltaria novamente, e entre as orelhas criava muitas bombas de lamas, Bunnelby estava utilizando o Mud Bomb muito bem elaborado, o golpe acertava Inkay, não era efetivo por ele flutuar..."
- Estamos indo bem, vamos descer ele com o Smack Down, e quando estiver caindo use Tackle. - Gritava, muito animado.
- Continue, use Reflect e por fim Foul Play. Comandava seu Inkay...
"O poder de ataque de Bunnelby era grande, após utilizar Smack Down, fazia com que Inkay não voasse mais. Para se prevenir a lula voadora usava o Reflect diminuindo os danos físicos pela metade. Velozmente o coelho ia correndo na direção de Inkay com Tackle, mas era surpreendido pelo Foul Play que lançava-o para trás, um golpe muito forte... "
[...]
Quando apareciam duas pessoas com trajes pretos com um "R", que faziam seu lema patético e chamavam-se 'Equipe Rocket' e lançavam dois Pokémons: Stunky e Golbat. Cada pessoa comandava seu Pokémon. Um deles começava a usar Supersonic, emitindo uma frequência alta que faziam deixar os Pokémons confusos, de repente Fletchling saia da pokébola e usava Razor Wind, criando várias cortantes faziam com que Golbat parasse de usar aquele movimento infernal, e usava Agility em conjunto do Tackle em Stunky.
Stunky, Pokémon que ficava na terra disparava uma névoa bem tóxica, era muito fedido, após isto, Fletchling era atacado por trás por Leech Life no seu pescoço fazendo cair no chão por estar com energias roubadas de Golbat. Era o momento deles atacarem, Golbat usava Supersonic, emitia um som ruim, e ao mesmo tempo Stunky utilizava Toxic, exalando uma tóxica sobre Owen e os outros, não tinham como não respirar, eles caídos no chão, mas ainda conseguindo enxergar, viam a fumaça tóxica indo embora com o tempo, não tinham como se levantarem naquele momento.
Quando um Pokémon surgia, um lagarto elétrico, que jogava terra na cara dos dois Pokémons da equipe rocket, e com um choque deixavam eles paralisados, e girando disparava outro toque elétrico que atingiam eles, que mandavam contra os donos dando curto-circuitos e explodindo. Com o tóxico Owen apenas via isto e desmaiava...
THE CONTINUED...
O F F Está tudo em 3ª pessoa o que contém "
- Continue, use Reflect e por fim Foul Play. Comandava seu Inkay...
"O poder de ataque de Bunnelby era grande, após utilizar Smack Down, fazia com que Inkay não voasse mais. Para se prevenir a lula voadora usava o Reflect diminuindo os danos físicos pela metade. Velozmente o coelho ia correndo na direção de Inkay com Tackle, mas era surpreendido pelo Foul Play que lançava-o para trás, um golpe muito forte... "
[...]
Quando apareciam duas pessoas com trajes pretos com um "R", que faziam seu lema patético e chamavam-se 'Equipe Rocket' e lançavam dois Pokémons: Stunky e Golbat. Cada pessoa comandava seu Pokémon. Um deles começava a usar Supersonic, emitindo uma frequência alta que faziam deixar os Pokémons confusos, de repente Fletchling saia da pokébola e usava Razor Wind, criando várias cortantes faziam com que Golbat parasse de usar aquele movimento infernal, e usava Agility em conjunto do Tackle em Stunky.
Stunky, Pokémon que ficava na terra disparava uma névoa bem tóxica, era muito fedido, após isto, Fletchling era atacado por trás por Leech Life no seu pescoço fazendo cair no chão por estar com energias roubadas de Golbat. Era o momento deles atacarem, Golbat usava Supersonic, emitia um som ruim, e ao mesmo tempo Stunky utilizava Toxic, exalando uma tóxica sobre Owen e os outros, não tinham como não respirar, eles caídos no chão, mas ainda conseguindo enxergar, viam a fumaça tóxica indo embora com o tempo, não tinham como se levantarem naquele momento.
Quando um Pokémon surgia, um lagarto elétrico, que jogava terra na cara dos dois Pokémons da equipe rocket, e com um choque deixavam eles paralisados, e girando disparava outro toque elétrico que atingiam eles, que mandavam contra os donos dando curto-circuitos e explodindo. Com o tóxico Owen apenas via isto e desmaiava...
THE CONTINUED...
O F F Está tudo em 3ª pessoa o que contém "
Última edição por Baldwin em 24th maio 2014, 20:20, editado 1 vez(es)
_Eddy_- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: Jornada - Owen
04 Estrelas.
Muito bom. Descreveu bem as coisas e houveram pouquíssimos erros de português. Só acho que sua história não foi tão envolvente assim, mas parabéns.
Muito bom. Descreveu bem as coisas e houveram pouquíssimos erros de português. Só acho que sua história não foi tão envolvente assim, mas parabéns.
Safira- Poke Regras :
Número de Mensagens : 267
Idade : 25
Data de inscrição : 31/12/2013
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos