Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada do Zaine

2 participantes

Ir para baixo

Jornada do Zaine Empty Jornada do Zaine

Mensagem por Zaine 20th março 2014, 16:32

Jornada do Zaine Tumblr_n2tgr5LBPg1r4rxvno2_500
Jornada do Zaine Tumblr_n2tgr5LBPg1r4rxvno1_500Jornada do Zaine Tumblr_n2tgr5LBPg1r4rxvno3_500

Área de Jornada do Zaine
=D

Última edição por Zaine em 22nd março 2014, 15:29, editado 1 vez(es)
Zaine
Zaine

Poke Regras : Jornada do Zaine 11101010
Masculino Número de Mensagens : 454

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do Zaine Left_bar_bleue1/1Jornada do Zaine Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Zaine Empty Re: Jornada do Zaine

Mensagem por Convidado 20th março 2014, 16:35

Pode começar. plant
Anonymous
Convidado
Convidado

Jornada do Zaine Empty "

Mensagem por Zaine 18th abril 2014, 05:58

Jornada do Zaine Tumblr_n47g90AJqI1t21a0so4_500
Recomeço
Captura de Murkrow
cidade de Viridian

Acordo após ouvir um grito na rua,levanto-me lentamente da cama sigo até a janela e abro a cortinha lentamente. Vejo um céu vermelho escuro sem lua ou estrelas, vejo a rua em frente de minha casa e avisto muitas manchas de sangue e corpos ao chão e entre  os corpos vejo uma menina usando um grande cachecol vermelho. Ao ver a garota começo a suar frio, meus olhos ficam esbugalhados e começo ver as coisas de um modo turvo. Fecho a cortina rapidamente, porém, nesse exato momento sinto uma mão fria em meu ombro e escuto as palavras que ecoam em meu ouvido "porque me deixou morrer ?".

Acordo então do pesadelo... esse foi apenas mais um de vários pesadelos que eu havia tendo. Vejo deitado entre minhas pernas o pequeno Soul, o  único pokemon meu que sobreviveu naquele dia. olho ao lado e vejo LaFlamme, um magby que ganhei de natal de uns amigos. Sempre que acordo é a mesma visão. Laflamme na janela vendo o sol nascer, acho que isso é coisa de pokemon tipo fogo, e Soul dormindo aconchegadamente entre minhas pernas. Levanto vagarosamente sem acorda Soul e vou fazer o café. Moro em uma casa pequena na grande cidade de Viridian, Vivo só eu e meus Pokémon, não se engane tenho vários amigos porém todos eles estão em viagem pelo mundo atras de seus sonhos. Sonhos que eu também compartilhava. 

Trabalho em um bar na estação de saída de Viridian. Nesse dia eu faltei... falei que estava doente só pra ficar dormindo um pouco mais. Café na mesa, Soul e Laflamme rapidamente vem a mesa. Ligo a tv e quem eu vejo, Mary, minha namorada que também esta viajando pelo mundo. Mantemos um relacionamento a distancia, mas confesso que queria estar junto a ela. Ela também é umas das pessoas mais importantes do mundo pokemon sendo ótima treinadora e líder de clã, como uma criatura tão linda e poderosa com ela poderia se interessar por mim né ? Eis oq me vem a cabeça, "porque não voltar a ser treinador pokemon ?". Ligo para alguém no laboratório de Pallet e falo "será que posso dar uma passada ai ?" então ouço uma voz conhecida falando " Zaine !!!! mas é claro !!!! ".

Me visto e vou para a pacata cidade de Pallet, Berço dos mais diversos tipos de treinadores do mundo.  Para chegar em Pallet preciso passar pela rota 1, que não seria um problema já que os pokemons que vivem ali são bastante fracos. Mas por via das duvidas levo Laflamme e Soul comigo e mais uma pokeball se no acaso apareça um pokemon que eu queira. Passando pela mata da rota, vejo apenas pidgeys e rattatas  brincando entre si. Nada que eu realmente queira.

Assim que chego em Pallet vejo uma senhora gritando e xingando ao olhar no céu. Me aproximo da senhora aflita e pergunto o porque daquilo. Ela então olha pra mim apontando para céu e eis oque vejo um vulto negro sobrevoando o céu. Pego meu celular e aponto para o vulto negro. O celular logo fala: "murkrow, um pokemon corvo, vive traquinando e roubando as coisas alheia e sempre andam e bando". Só que aquele murkrow estava sozinho, na hora penso em captura-lo pois apesar da invasão de pokemon das regiões terem se expandindo ainda era muito raro encontrar um pokemon do tipo Dark em Kanto.

Retiro Laflamme da pokeball e o mando usar Ember para parar o pokemon no ar, logo depois do movimento Murkrow vem ao chão, mas ainda com muita disposição e raiva por te-lo abatido no ar.

~Batalha~

"Laflamme use Smog"
Murkrow inala do veneno e meio tonto usa Peck
"Laflamme aproveite a lentidão dele devido ao veneno e use Fire Spin"
Murkrow se vê em meio a um turbilhão de fogo, mas de um jeito estranho começa a bater as pequenas asas para trás chamando o fogo e sua direção em volto de suas asas negras.
"Laflamme se prepare para oque estar por vir, use Leer para pressiona-lo"
Murkrow estava envenenado mas determinado a atacar e deixava o fogo circulando em suas asas e não se importou com o Leer, então logo atacou, usando Wing atack junto a chamas assim acertando Laflamme bem na barriga.
"agora eu quero mesmo esse pokemon. Laflamme se reconponha e use Sunnyday aumentando sua força e resistência"
Murkrow pede um pouco de sua visão ao encarar devido o sol e usa peck sem vê aonde esta indo.
"Laflamme use  Ember que aumentado devido ao sunny day irá dar grande dano no Murk"
Murkrow é acertado em cheio mas ainda esta disposto a continuar, segue a luta usando Sucker Punch
"Laflamme desvie sem problemas e use ember"
Murkrow fraco quase perdendo a consciência usa Night Shade 
"use Smokescreen no campo Laflamme"
logo o campo fica coberto de fumaça, e Murkrow tonto devido ao veneno fica mais cansado  ainda e  usa peck em nada.
"Acabe com isso Laflamme use Ember nele"

Porém antes de Laflamme usar o ember, Murkrow desmaia devido ao veneno, pego a pokeball em minha mochila e jogo no pobre pokemon desfalecido ali. CAPTURADO!!!!

~Fim da Batalha~

Quando termino a batalha começo a ouvir palmas, olho para o lado e vejo Kay que agora é mais conhecido como Mercury. Então falo "sabia que conhecia a voz que ouvi no telefone..."

CONTINUA o/

Quero que o nome do murkrow seja K'

desculpe pela historia ter sido rápida e simples dimais, mas prometo que a próxima será mt melhor =D
Zaine
Zaine

Masculino Número de Mensagens : 454

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Njoy' 18th abril 2014, 09:18

Avaliação:
Boa.
Uma história boa, batalha simples mas de qualidade e alguns errinhos ortográficos.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo