Erika Vs Dom
2 participantes
Página 1 de 1
Erika Vs Dom
Chegava ao meu ginásio um jovem treinador querendo batalhar eu rapidamente saquei minha pokébola e lancei
meu grandioso Victreebel
Hp:700
meu grandioso Victreebel
Hp:700
Tec'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1889
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: Erika Vs Dom
Entrava pela porta do ginásio, a líder já estava disposta com uma espécie de planta carnívora. Pensei um pouco sobre que pokemon utilizar e então, me vi já puxando uma pokebola e a lançando para o ar.
Deméter (Skiddo) HP 150 + Tm + Hm + Egg Moves + Held Item
Deméter (Skiddo) HP 150 + Tm + Hm + Egg Moves + Held Item
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
- Vamos lá Deméter. Quero que comece utilizando seu Double Team co isso crie clones e os espalhe por todo o campo. Em seguida, peço que use seu Sunny Day seguido de Double Team mais uma vez.
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Leaf Storm acertando todos os clones e o próprio pokémon em seguida use Acid acabe com Leaf Storm fazendo a mesma estratégia do primeiro.
Narração:E a batalha pela insignia do ginásio de Celadon,o pokémon de Dom começava a atacar usando Double Team criando 5 cópias e aumentando sua velocidade,Victreebel por sua vez criou um redemoinho de folhas e o lançou na direção de Skiddo e seus clones que foram todos destruídos,Skiddo não se abalou e usou Sunny Day fazendo com que o Sol brilhasse fortemente,Victreebel seguiu usando Acid causando fortes dano a Skiddo que um pouco tonto usou mais uma vez Double Team e ambos os clones foram destruídos por outro Leaf Storm.
Hps:
Skiddo:80/150
Victreebel:600/700 -4 Sp. Attack(Tirei Hp por punição de God Mode pois estou com preguiça de dizer que é uma tentativa e explicar como quero que funcione)
Victreebel vamos lá Stockpile 3x
Narração:E a batalha pela insignia do ginásio de Celadon,o pokémon de Dom começava a atacar usando Double Team criando 5 cópias e aumentando sua velocidade,Victreebel por sua vez criou um redemoinho de folhas e o lançou na direção de Skiddo e seus clones que foram todos destruídos,Skiddo não se abalou e usou Sunny Day fazendo com que o Sol brilhasse fortemente,Victreebel seguiu usando Acid causando fortes dano a Skiddo que um pouco tonto usou mais uma vez Double Team e ambos os clones foram destruídos por outro Leaf Storm.
Hps:
Skiddo:80/150
Victreebel:600/700 -4 Sp. Attack(Tirei Hp por punição de God Mode pois estou com preguiça de dizer que é uma tentativa e explicar como quero que funcione)
Victreebel vamos lá Stockpile 3x
Última edição por Tec' em 22nd março 2014, 09:47, editado 1 vez(es)
Tec'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
- Vamos lá, quero que comece usando seu Growth seguido de Solarbeam e finalizando com Milk Drink.
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Narração:Mais um turno começava,Victreebel começava usando Stockpile aumentando sua def e Sp.Def,Skiddo então usava Growth aumentando seu ataque e especial ataque,Victreebel usou novamente Stockpile aumentando mais ainda sua Def e sua Sp.Def,Skiddo então usou Solarbeam causando danos que não foram muito fortes em Victreebel que usou novamente Stockpile,por fim Skiddo recuperou seu Hp com Milk Drink.
Hps:
Victreebel:550/700
Skiddo:150/150
Obs:Estou com preguiça de por aqueles bang tudo mas estou levando em conta.
Hps:
Victreebel:550/700
Skiddo:150/150
Obs:Estou com preguiça de por aqueles bang tudo mas estou levando em conta.
Tec'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Use seu Dig seguido de Growth.
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Swallow,Acid e acabe com Sleep Powder
Tec'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Narração:Mais um turno começava no ginásio de Celadon,Skiddo começava usando Dig cavando e se escondendo debaixo da terra,Victreebel por sua vez usava Swallow aumentando seu Hp,Skiddo então saia do buraco com o Dig que causou bons danos a Victreebel que aproveitou que Skiddo estava na sua frente e usou Acid que atingiu em cheio Skiddo,que seguiu usando Growth aumentando seu Sp. Attack,Victreebel usou Sleep Powder mas acabou errando.
Hps:
Skiddo:80/150 +2 Sp.Attack +2 Attack +2 Speed.
Victreebel:570/700 -4 Sp.Attack
Vamos lá Victreebel Wring Out 3x
Hps:
Skiddo:80/150 +2 Sp.Attack +2 Attack +2 Speed.
Victreebel:570/700 -4 Sp.Attack
Vamos lá Victreebel Wring Out 3x
Tec'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
- Vamos lá Skiddo. Peço que comece usando seu Horn Leech para avançar correndo contra seu adversário ao mesmo tempo que tenta desviar de qualquer golpe que este usar. Em seguida peço que use seu Rock Slide para tentar fazer com que enorme rochas caiam pelo campo, tanto a sua frente com em cima de seu adversário. Em seguida peço que use seu Substitute sem sair de detrás das rochas.
PS: O primeiro movimento deve dar ceto devido ao aumento de velocidade e de evasão. Fora o item, Miracle Seed que vai intensificar o poder dos golpes tipo grama e também devido ao aumento do ataque de meu pokemon.
PS: O primeiro movimento deve dar ceto devido ao aumento de velocidade e de evasão. Fora o item, Miracle Seed que vai intensificar o poder dos golpes tipo grama e também devido ao aumento do ataque de meu pokemon.
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Narração:E a batalha continuava com Skiddo usando Horn Leech ao mesmo tempo que desviava do primeiro Wring Out de Victreebel,SKiddo seguia com Rock Slide tendo que parar para summonar as pedras,ficando parado abriu uma brecha e Victreebel acertou-o em cheio com um Wring Out Skiddo ficou caido no chão tentando se levantar,as pedras que ele havia summonado caíram uma em cima de Skiddo e a outra em cima de Victreebel que continuou consciente.
Hps:
Victreebel:450/700
Skiddo:00/150
Obs:Os -4 de Sp.Attack do Victreebel acabaram pois já tinham se passado 2 turnos.
Hps:
Victreebel:450/700
Skiddo:00/150
Obs:Os -4 de Sp.Attack do Victreebel acabaram pois já tinham se passado 2 turnos.
Tec'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos