Pewter vs Fubuki
2 participantes
Página 1 de 1
Pewter vs Fubuki
A porta do ginásio rangia em um tom já conhecido. Levantei do trono de pedra no momento que vi a silhueta de um garoto, um pokemon já o acompanhava. Coloquei-me em meu lugar e lancei minha esfera bicolor ao campo.
Geodude HP 120 + Nada.
Geodude HP 120 + Nada.
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: Pewter vs Fubuki
ao, ver o líder do gym o desafiaria a uma luta pela medalha, pegaria Froakie ao meu ombro e o
lançaria ao campo de batalha.
Froakie lv 11 , hp:110
lançaria ao campo de batalha.
Froakie lv 11 , hp:110
Fubuki Carl- Poke Regras :
Número de Mensagens : 29
-Vamos começar,Froakie
Comece pegando suas bolhas das costas e atire como o bubble nos olhos de geodute, para que ele
não enxergue nada, assim use o bubble x2
Comece pegando suas bolhas das costas e atire como o bubble nos olhos de geodute, para que ele
não enxergue nada, assim use o bubble x2
Fubuki Carl- Poke Regras :
Número de Mensagens : 29
- Comece ativando sua habilidade Sturdy em seguida use seu Rock Polish. Ataque com seu Earthquake e encerre com Tackle.- Ordenou o líder.
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Narração
O clima dentro do ginásio, como sempre, mantinha-se frio. Geodude pulava de um lado para outro enquanto uma espécie de película protetora fora erguida ao seu redor, não houve dúvida, sua habilidade Sturdy estava ativa.
O sapo foi o primeiro a se mover. Este retirou uma esfera pastosa de suas costas e a lançou contra seu adversário num notório Bubble. O tipo rocha nem se importava com o movimento que seu adversário tinha executado, este apenas girava em seu próprio eixo. Ao término seu corpo brilhava demonstrando que um claro Rock Polish acabara de ser executado. Entretanto, ele não teve tempo de comemorar, a esfera de água atingiu seu corpo fazendo com que este ficasse preso ao chão.
Mais uma bola voou da boca de Froakie. Geodude precisava lutar, por isso, Tremeu seu corpo em alta velocidade. o Earhquake que ele usou fez com que conseguisse se ver livre da bolha pegajosa e ainda desferiu alguns danos em seu adversário, sem esquecer que desviou do ataque do inimigo.
A rã nem teve tempo de pensar, seu adversário aproveitou-se de sua velocidade superior para desferir um forte Tackle e por um ponto final na luta.
Froakie
HP: 00/110
Status: Normal
Condição: Bem
Item: Nenhum
Habilidade: Inativa
Geodude
HP: 35/120
Status: Normal
Condição: Bem
Item: Nenhum
Habilidade: Sturdy