Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tec vs Bell. Luta aula

2 participantes

Ir para baixo

Tec vs Bell. Luta aula Empty Tec vs Bell. Luta aula

Mensagem por BellWolf 9th abril 2014, 13:35

Bem, como o próprio nome do tópico diz aqui será um lugar onde eu ajudarei o Tec a batalhar melhor. O objetivo é que ele seja mais respeitado na comunidade do PRO e que ele pare de fazer coisa escrota.

Vou usar apenas meu Apolo com tudo que tem na ficha dele.

O player usará cada 3 de seus pokemons por vez contra meu pokemon. Lembrando que os danos não serão acumulados e que a luta só durará um turno, em seguida o pokemon deverá ser substituído por outro.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Tec vs Bell. Luta aula 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Tec vs Bell. Luta aula Left_bar_bleue1/1Tec vs Bell. Luta aula Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Tec vs Bell. Luta aula Left_bar_bleue1/1Tec vs Bell. Luta aula Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Tec vs Bell. Luta aula Empty Re: Tec vs Bell. Luta aula

Mensagem por Tec' 9th abril 2014, 13:40

Vamos Electaburst(Electivire) Hp:2000
+Tm's e Egg Moves

Electivire comece com Thunder para distrair Apolo,em seguida pule e use Fire Punch em direção ao chão para causar um impacto e fazer com que fogo seja lançado aos lados,em seguida use outro Thunder
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Tec vs Bell. Luta aula 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1889
Idade : 22
Data de inscrição : 01/11/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Tec vs Bell. Luta aula Left_bar_bleue1/1Tec vs Bell. Luta aula Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Tec vs Bell. Luta aula Left_bar_bleue1/1Tec vs Bell. Luta aula Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Tec vs Bell. Luta aula Empty Re: Tec vs Bell. Luta aula

Mensagem por BellWolf 9th abril 2014, 16:20

Bem Tec, pelo que percebi, você optou por uma estratégia muito ofensiva, o que em parte é bom. Assim você previne que seu pokemon seja afetado por golpes de status e ainda tenta forçar seu adversário a se defender. Mas veja uma coisa, existem diversas maneiras de se deixar um pokemon em uma situação difícil.

Você não se preocupou com a defesa e, se fosse atingido por um Earthquake por exemplo, os danos seriam altos - ainda mais se o seu adversário resolvesse arcar com os danos para fortalecer seu poder ofensivo.

Bom, pensei um pouco e optei por uma estratégia bem simples.

- Apolo, comece usando Toxic em si mesmo. Em seguida use seu Quick Attack e quando chegar perto de seu adversário, ao invés de o atacar o morda.Em seguida use seu Protect.

Note que eu deixei meu pokemon ser atingido pelo seu primeiro ataque para começar minha estratégia. Logo em seguida Apolo iria morder seu pokemon e, consequentemente, o veneno iria passar para o Electrivire. O golpe de fogo deveria acertar, mas logo em seguida teria uma proteção barrando seu ataque.

O dano que meu pokemon levaria seria de mais ou menos 295, mas ele possui o Roost para se recuperar futuramente. Já que Electrivire estaria envenenado ele perderia grande parte do HP dele em poucas rodadas o que me daria uma vantagem maior.

Dica: Em lutas importantes, estude a estratégia de seu oponente.

Quando você estiver em batalhas importantes, como torneios e afins, tente estudar lutas anteriores de seu adversário. Por você ser narrador essa parte se torna mais fácil, visto que, mesmo involuntariamente, você acaba lendo grande parte dos golpes dos outros.

Lance outro pokemon e ataque.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Tec vs Bell. Luta aula 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Tec vs Bell. Luta aula Left_bar_bleue1/1Tec vs Bell. Luta aula Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Tec vs Bell. Luta aula Left_bar_bleue1/1Tec vs Bell. Luta aula Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Tec vs Bell. Luta aula Empty Re: Tec vs Bell. Luta aula

Mensagem por Tec' 9th abril 2014, 18:31

Vamos Franky(Chesnaught)(box)
Hp:1710
+Tm's e Egg Moves

Franky comece com Curse,seguidamente se previna de qualquer ataque com Spiky Shield,acabe com Body Slam
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Tec vs Bell. Luta aula 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1889
Idade : 22
Data de inscrição : 01/11/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Tec vs Bell. Luta aula Left_bar_bleue1/1Tec vs Bell. Luta aula Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Tec vs Bell. Luta aula Left_bar_bleue1/1Tec vs Bell. Luta aula Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Tec vs Bell. Luta aula Empty Re: Tec vs Bell. Luta aula

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos