Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada de Jacky Emerald[Juan Nikarei]

2 participantes

Ir para baixo

Jornada de Jacky Emerald[Juan Nikarei] Empty Jornada de Jacky Emerald[Juan Nikarei]

Mensagem por Juuan K. 9th abril 2014, 21:35


Prologo de Jornada

27 horas de viagem...chegava a imensa região de Unova,uma região bem grande que é repleta de variados tipos de pokemon,varios mesmo.Pokemons da Região Kanto a Sinnoh,pois é,bem lotada.
Essa região ela se torna diferente em requisito de ser a maior e mais distante região no mundo pokemon,em altura e largura,quantidade e sociedade.Enfim,entenderam ja...Eu Jacky,sou da região de hoeen que se localiza na terceira região de norte a sul do mundo pokemon,ela é uma região com uma geração de pokemon não tão grande,mais conta...vim pra Unova para que eu começe a seguir uma nova jornada,uma nova aventura para que eu me torne Um Mestre bem graduado.Sinto uma corrente forte com os pokemons e gosto disso e por isso ainda continuo seguindo a minha jornada pokemon na região.Apesar de não saber muito eu vou continuar assim mesmo.Ao pegar um avião na minha região decidi seguir o ritmo de aventura da historia e aproveitei a passagem de meu irmão para Kalos e vim pra Unova com este objetivo de uma nova jornada na minha historia como um novato treinador pokemon.Ele foi comigo ate a região Unova para que pegasse seu avião direto para Sinnoh e depois para Kalos devido a muitos acidentes que ocorrem de Kanto a Kalos e Unova não há voo.
Deixei ele sozinho com a moça da cafeteria já que ele achava que poderia haver alguma relação romantica entre ele e a moça alta e bonita que administrava os cozinheiros e cafeteiros do local,ela era muito bonita...eu então prossegui até o centro pokemon de Aspertia que era a cidade que o voo havia parado,alem de passar no local para pedir informaçoes queria tambem saber onde se localizava o Teatro Pokemon de Holly Whills,que era uma mulher que a minha mãe havia citado para min antes de viajar,ela havia me contando que Holly Whills era um Mestra e Top coordenadora que havia batalhado e Perdido para minha mae no Grand Festival Coordinator da região de Hoeen,ela era uma boa mulher.

1 hora depois...

Passei no Pokemart de Aspertia e comprei algumas coisas que estavamos necessitando como por exemplo:Salgados e mini-pizzas para nossa alimentação,Refrigerantes pra farturar nossa sede após os alimentos e o mais importante que era a comida e as poço~es de cura temporária para nossos pokemons já que no céu existem plataformas de pousos para isso mesmo.O atendente jovem e meio que por parecer ''preguiçoso'' me informou que o Centro pokemon mais proximo do local ficava a duas quadras do local e também já estava entardecendo.Se localizava o centro pokemon na minha frente e se localizava junto com a fome em minha barriga.Ao chegar la e notar que meu irmão e a sua ''cafeteira de araque'' estavam la se abraçando e se beijando,quase se comendo.Literalmente...
Vi a enfereira Joy em sua posição de sempre atras daquele balcão junto com sua Blissey e outra pokemon meio magra rosa e amarela,era uma pokemon desta região com certeza,mas não tive a minima coragem para analisar seus dados na pokedex.Entreguei para a enfermeira Joy meu precioso pokemon que se trata de um pinguim aquatico da cor azul,tudo conforme o sentido da vida.Falei com ela sobre a Tal moça Holly Whillis do teatro,não queria falar com ela agora,ate porque se eu voltasse depois o centro pokemon estaria fechada já,então peguei uma passagem para abrir o meu quarto e para pegar um cartão com uma caixa de bem vindo que eles sempre deixavam,e fiz tudo conforme a rotina das pessoas que se estabeleciam no seguinte local.Abria o meu quarto com a passagem que se localizava na minha mão,e então deixei minha mochila abaixo da minha cama e fui trancar a minha porta para que eu me despisse em meus aposentos emprestados para que eu fosse tomar um banho para dormir.E assim acabava o meu dia,meu primeiro dia em Unova.

avatar
Juuan K.

Poke Regras : Jornada de Jacky Emerald[Juan Nikarei] 11101010
Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Jacky Emerald[Juan Nikarei] Empty Re: Jornada de Jacky Emerald[Juan Nikarei]

Mensagem por ℓέơ• 10th abril 2014, 14:31

Aceito, começe sua jornada.

Boa sorte ;]
ℓέơ•
ℓέơ•

Poke Regras : Jornada de Jacky Emerald[Juan Nikarei] 11101010
Masculino Número de Mensagens : 49
Idade : 26
Localização : Mauá
Humor : :T
Data de inscrição : 05/01/2014

http://www.pokeconquest.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos