Jornada - Melinoe G. Thorpe
2 participantes
Página 1 de 1
Jornada - Melinoe G. Thorpe
Aqui vão ficar as minhas jornadas :3
Melinoe G. Thorpe- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2
Humor : :I
Re: Jornada - Melinoe G. Thorpe
Historia
Ainda em êxtase por ter pegado o meu primeiro pokemon, saio do laboratório dando um “tchau” para todos que estavam presentes no momento e saio correndo em direção aum campo que ficava bem próximo ao local em que eu me encontrava. No campo se encontrava varias espécies de pokemons, mas o meu objetivo na floresta não era a captura de pokemons, eu queria ter um primeiro contato com o meu Fennekin e tentar treina-lo, pego a minha pokebola e jogo no ar fazendo-o sair da pokebola.
- Que fofo! – Digo me agachando na frente de Fennekin acariciando os pelos de sua cabeça.
- Fennekin eu sou uma coordenadora, então nesse nosso primeiro treino vamos testar um pouco a graciosidade de seus movimentos ok? – Então recebo uma resposta positiva de Fennekin que me deixa muito contente, me levanto e me posiciono pronta para dar os primeiros comandos.
Treino
- Fennekin, use Ember! – Dou meu primeiro comando e então vejo um pequenovestígio de fogo saindo da boca do pokemon e se desfazendo no ar. - Bem, não foi tão ruim – Digo dando um pequeno sorriso contente.
- Agora, vamos ver se você consegue girar no ar usando o Ember– Dou a segunda ordem ao pokemon e espero ele realizar a ação. Então ele da um pulo não muito alto, consegue girar no ar, mas infelizmente não deu tempo para soltar o Ember, pois a altura não foi o suficiente e então a Fennekin cai meio desengonçada no chão.
- Ninguém consegue logo de primeira e por cima ainda é o nosso primeiro treino, então a gente ainda vai melhorar muito – Digo otimista. - Vamos mais uma vez ok? – Novamente dou o comando para Fennekin e então ele se posiciona e consegue dar um pulo bem alto, gira no ar e solta o Ember que parece um mini furacão e então aterrissa no chão com graciosidade.
Meus olhos brilham ao presenciar essa cena. Para coordenadores experientes esse movimento não é nada, mas para mim, uma coordenadora novata isso foi lindo. Sinto uma chama crescer dentro de mim, não sei que sentimento é esse, mas é muito bom. Então vou correndo em direção ao Fennekin e dou um abraço apertado naquela criaturinha peluda.
- Ok, agora vamos treinar seus movimentos ofensivos – Mando a Fennekin ficar em frente a uma arvore que se encontrava ali perto e então dou o comando. - Fennekin use Scratch! – Então Fennekin começa a aranhar loucamente o tronco da arvore deixando profundas marcas de unha na casca da arvore.
- Muito bem Fennekin, acho que já chega por hoje – Vou em direção ao pokemon e me sento ao seu lado a deixando subir no meu colo e começo a fazer carinho por todo o seu corpo. Olho para o horizonte e vejo o lindo pôr-do-sol laranja meio rosado, então percebo que já estava ficando tarde e eu tinha que achar logo um lugar para dormir. Levanto-me e eu e minha Fennekin começamos a caminhar rumo ao próximo Centro Pokemon.
- ALOCA ~:
- Bom não sei se ficou muito rápido, mas foi isso o que saiu da minha criatividade
Melinoe G. Thorpe- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2
Humor : :I
Re: Jornada - Melinoe G. Thorpe
Avaliação
Vamosver como você se saiu!
Bem Melinoe, como não houve batalha propriamente dita, considerei seu texto como um treino secundário.
Ele foi relativamente curto, porém bem escrito. Conseguiu descrever bem o que ocorria ao seu redor, bem como transmitir suas emoções. Sugiro que trabalhe um pouco mais em sua história, assim como no treino, tentando pôr mais linhas. Da próxima vez, esforce-se para pôr uma batalha.
De acordo com as regras vigentes, nos treinos secundários, seus bônus são os seguintes:
3 leveis de treinador e 3 leveis de pokemon.
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)