Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada De Luiz Matheus Ash

3 participantes

Ir para baixo

Jornada De Luiz Matheus Ash Empty Jornada De Luiz Matheus Ash

Mensagem por Luiz Matheus Ash 23rd abril 2014, 20:23

Jornada De Luiz Matheus Ash
Treinos,capturas e Evoluções
Luiz Matheus Ash
Luiz Matheus Ash

Poke Regras : Jornada De Luiz Matheus Ash 11101010
Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada De Luiz Matheus Ash Empty Minha Primeira Capitura

Mensagem por Luiz Matheus Ash 23rd abril 2014, 20:41

Estou saindo de casa indo para a floresta capitura pokémons andei andei e achei um Pikachu pegei minha pokébola e lancei meu Charmander usei brasa Pikachu caiu mais se levantou e nao desistiu usou Ataque rapido meu Charmander caiu e rapidamente se levantou e eu mandei usa arranhão Pikachu que ja estava fraco Ficou Mais ainda eu tirei minha pokébola e capiturei pikachu comemorei pois tinha capiturado meu primeiro Pokémon.
Luiz Matheus Ash
Luiz Matheus Ash

Poke Regras : Jornada De Luiz Matheus Ash 11101010
Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada De Luiz Matheus Ash Empty Re: Jornada De Luiz Matheus Ash

Mensagem por Njoy' 23rd abril 2014, 20:47

Inválido.
Leia as regras http://www.pokemonrpgonline.org/t40181-regra-area-de-jornada
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada De Luiz Matheus Ash 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada De Luiz Matheus Ash Left_bar_bleue1/1Jornada De Luiz Matheus Ash Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada De Luiz Matheus Ash Left_bar_bleue1/1Jornada De Luiz Matheus Ash Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada De Luiz Matheus Ash Empty Minha Primeira Jornada

Mensagem por Luiz Matheus Ash 23rd abril 2014, 21:08

Minha Primeira Jornada 1 Capitulo
Me sentido  Jornada De Luiz Matheus Ash 1574831861 
Parti da Minha casa Minha Primeira jornada estava um pouco nervoso mais estava com meu fiel companheiro Charmander andei andei pela floresta escura ate que eu ouvi uma coisa se mexendo na moita fui olha era um Pikachu me acertou com um choque eletrico me levantei lancei meu Charmander pikachu usou ataque Rapido Charmander caiu e fiquei tenso mais foi um alivio quando Charmander se levantou ele usou arranhão rosnar mais nada adiantou pikachu desviava usou cauda de ferro mais meu Charmander desviou usei brasa pikachu caiu peguei minha pokébola e tentei pegalo mais ele não desistiu eu usei novamente brasa e Pikachu caiu nao tinha mais forças pra continua usei minha Pokébola e capiturei o Pikachu minha jornada ainda não acabou tinha muito pra acontece
Luiz Matheus Ash
Luiz Matheus Ash

Poke Regras : Jornada De Luiz Matheus Ash 11101010
Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada De Luiz Matheus Ash Empty Minha Primeira Jornada

Mensagem por Luiz Matheus Ash 23rd abril 2014, 21:26

Minha Primeira jornada 2 Capitulo
Eu andei andei achei uma cidade chamava-se Johto eu nunca tinha ouvido fala pois era minha primeira Jornada achei um centro pokémon entrei pq meu Charmander estava fraco deixei la e fui andar achei uma hospedaria lá eu fiquei la me contarão muitas lendas nu outro dia fui para o centro pokémon peguei meu Charmander e parti para mais aventuras ai que minha jornada começa
andei e andei achei um lugar onde podia treina meu pokémon deixei meu Charmander lá treinei ele aprendeu novos golpes treinei e treinei ensinei controla mais seus ataques aprendeu usa rosnar brasa ao mesmo tempo e ele lutou contra um Squirtle eu usei arranhão mais não adiantou o Squirtle usou bolha eu mandei Charmander tenta usa rosnar brasa ao mesmo tempo ele usou e asim eu evolui ele para Charmeleon e assim com o rosna mais forte ele conseguiu ganha do Squirtle e Continua nu 3 Capitulo
Luiz Matheus Ash
Luiz Matheus Ash

Poke Regras : Jornada De Luiz Matheus Ash 11101010
Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada De Luiz Matheus Ash Empty Re: Jornada De Luiz Matheus Ash

Mensagem por Njoy' 23rd abril 2014, 22:11

Você não leu as regras.
Leia elas e se inspire vendo as jornadas escritas por outros treiandores para ter uma noção de como fazer a sua.
Pikachu é um pokémon evoluído, se quiser ele capture um Pichu primeiro.
Tudo Inválido.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada De Luiz Matheus Ash 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada De Luiz Matheus Ash Left_bar_bleue1/1Jornada De Luiz Matheus Ash Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada De Luiz Matheus Ash Left_bar_bleue1/1Jornada De Luiz Matheus Ash Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada De Luiz Matheus Ash Empty Re: Jornada De Luiz Matheus Ash

Mensagem por Luiz Matheus Ash 24th abril 2014, 07:25

ok
Luiz Matheus Ash
Luiz Matheus Ash

Poke Regras : Jornada De Luiz Matheus Ash 11101010
Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada De Luiz Matheus Ash Empty Minha Primeira Jornada e A Eveluição De Charmander

Mensagem por Luiz Matheus Ash 24th abril 2014, 08:53

Minha Primeira Jornada
Parti daminha cidade Kanto estava Jornada De Luiz Matheus Ash 1574831861 mais tava com meu companheiro Charmander andei pela floresta mais escura ouvi algo se move na moita era um pichu me deu um choque levantei tirei minha Pokébola e lancei meu Charmander usei Brasa pichu desviou e usou calda de ferro meu Charmander caiu eu fique tenso mais foi um alivio quando ele se levantou usei arranhão pichu ficou fraco e usei rosna pichu caiu e desmaio tirei minha pokébola e capiturei mas pichu não desistiu e saiu e usou onda de trovão meu Charmander ficou fraco só deu pra mim usa arranhão e pichu desmaio Tirei novamente minha pokébola e capiturei ele dessa fez consegui.
andei andei e achei uma cidade o nome dela era Johto entrei na cidade achei um centro pokémon entre corri pra fala com a mulher internei meu Charmander pois ele tava muito fraco dormi lá esperando meu Charmander no dia seguinte ela me acordou e me dou meu Charmander.

A Evolução De Charmander
Andei pela Cidade achei um centro de treinamento para pokémon entre e perguntei se podia treina meu Charmander ele falou que sim então comecei
mandei usa arranhão nas arvores ele usou mandei usa rosnar na pedra ele usou e brasa na no seu ensinei muitos ataques ele aprendeu estava escurecendo sai e achei uma hospedaria paguei pra fica um dia.No dia seguinte fui treina meu Charmander treinei treinei ate que ele lutou contra o Electabuzz do dono Electabuzz usou
Soco de Trovão meu Charmander desviou usei brasa Electabuzz caiu mas levantou e usou trovão meu Charmander caiu mais se levantou e usou rosna Electabuzz desviou ele usou novamente Soco de Trovão meu Charmander caiu fraco não aguentava mais peguei ele nos meus braços e chorei minhas lágrimas ia caindo no seu rosto ele abriu os olhos e derrepente ele começou a brilhar e derrepente ele evoluiu para Charmeleon ai ele usou rosnar o rosna era tão forte que Electabuzz caiu e desmaio ganhei minha primeira batalhar parti daquela cidade para mais aventuras.
Luiz Matheus Ash
Luiz Matheus Ash

Poke Regras : Jornada De Luiz Matheus Ash 11101010
Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada De Luiz Matheus Ash Empty Re: Jornada De Luiz Matheus Ash

Mensagem por BellWolf 24th abril 2014, 12:33

Cara, seu texto apresenta erros grotescos de português. Falta de vírgulas e pontos finais, sem falar que seu pokemon nem está no lvl de evoluir.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada De Luiz Matheus Ash 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada De Luiz Matheus Ash Left_bar_bleue1/1Jornada De Luiz Matheus Ash Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada De Luiz Matheus Ash Left_bar_bleue1/1Jornada De Luiz Matheus Ash Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada De Luiz Matheus Ash Empty Minha Primeira Jornada e A Eveluição De Charmander

Mensagem por Luiz Matheus Ash 24th abril 2014, 21:17

Minha Primeira Jornada
Parti de casa pois era minha primeira jornada estava muito Jornada De Luiz Matheus Ash 1574831861 mais estava com meu amigo Charmander, entrei numa floresta negra ouvi algo a se mexe na moita quando fui olha era um Pichu me deu um choque eu me levantei e disse esse cera minha primeira captura virei meu boné para traz e disse vai lá Charmander pichu usou Onda do Trovão meu Charmander não aguentou caiu mais se levantou rapidamente ele não queria me decepciona mandei usa arranhão pichu era forte mandei usa novamente arranhão pichu ainda aguentou e usou cauda de ferro meu Charmander saiu voando pra traz e caiu no chão se levantou devagar mandei usa rosna pichu desmaiou e tirei minha pokébola e capturei pichu foi difícil mais consegui.
andei andei achei uma cidade chamada Johto entrei na cidade fui correndo para o centro pokémon abri a porta corri para fala com a enfermeira joy falei que meu Charmander estava fraco ela levou ele dormi lá esperando Charmander ela me acordou e falou agora esta tudo bem com Charmander eme deu ele,sai pela cidade achei uma hospedaria e paguei pra fica um dias andei pela cidade achei um centro de treinamento pokémon entrei e perguntei pra ela se podia treina meu pokémon ela falou claro entrei e treinei Charmander aprendeu treinei ele treinei estava escurecendo fui para hospedaria.Continua.
A evolução de Charmander
Acordei fui treina Charmander era a fez de Charmander lutar contra o Buizel do dono do centro de treinamento.
começou a lutar mandei Charmander usar rosna Buizel desviou usando surfar ele usou braçadeira meu Charmander caiu e levantou rapidamente e mandei usar rosnar Buizel não conseguiu desvia e caiu levantou devagar Buizel usou Water Gun meu Charmander desmaio e peguei em meu braço e chorei minhas lágrimas iam caindo em seu rosto seu olhos abrirão e ele começou a Brilhar e evoluiu para Charmeleon
ais coisas estavam ficando boa,Mandei ele usar Brasa e Rosna e o Buizel não aguentou e ganhei minha primeira Batalhar estava feliz e parti para mais aventura com meu Pokémons.
Luiz Matheus Ash
Luiz Matheus Ash

Poke Regras : Jornada De Luiz Matheus Ash 11101010
Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada De Luiz Matheus Ash Empty Re: Jornada De Luiz Matheus Ash

Mensagem por BellWolf 26th abril 2014, 08:43

Cara, como eu disse no post anterior, seu texto apresenta erros tremendos de português e de digitação. Não tem pontos finais e, para piorar, não apresenta o mínimo de linhas necessários.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada De Luiz Matheus Ash 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada De Luiz Matheus Ash Left_bar_bleue1/1Jornada De Luiz Matheus Ash Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada De Luiz Matheus Ash Left_bar_bleue1/1Jornada De Luiz Matheus Ash Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada De Luiz Matheus Ash Empty Re: Jornada De Luiz Matheus Ash

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos