Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Terror em Hoenn - Jornada de Reart

3 participantes

Ir para baixo

Terror em Hoenn - Jornada de Reart Empty Terror em Hoenn - Jornada de Reart

Mensagem por Dtwist 26th abril 2014, 13:01

Terror em Hoenn
Terror em Hoenn - Jornada de Reart Fanfiction-animes-pokemon-pokemon-a-jornada-de-kath-1122051,140920131650
Hoenn se encontra num verdadeiro caos. No clima de guerra e de devastação, os destinos do agente Rocket se passa nesta região, que agora é só uma sombra do que já foi um dia. Littleroot  hoje não se passa de uma vila deserta, onde há o antigo laboratório de Birtch que decidiu que a melhor saída seria habitar uma ilha longe da região de Hoenn. Não se sabe onde o professor se encontra, muitos saem a procura dele, mas poucos são os que voltam. Rustboro não está muito diferente: a região das mais variadas forjas e tudo o mais. Mauville e Slateport viraram a potência marítima da região, visto que são as mais próximas ao mar. New Mauville é a única cidade onde os cidadãos podem viver em paz com a constante vigia da Polícia, Rockets e Justiceiros que vão nunca mais voltam vivos de lá. Fallarbor Town é uma cidade deserta, onde muitos que não querem ficar em New Mauville decidem se refugiar em casas abandonadas. Fortree foi completamente devastada por uma bomba nuclear da Polícia, matando mais de cem moradores. Um erro? Essa é a desculpa que a ordem usa para fugir das acusações propostas pelos Justiceiros. Muito cuidado é pouco ao passar pela cidade, visto que a radiação por lá é forte, a sorte é que era a cidade menos habitada, e por isso não foi um estrago maior. Lilycove é a cidade do crime, onde Rockets habitam fazendo o seu plano contra a Polícia e a Justiça no subterrâneo, nunca esteve tão poluída. Mossdeep continua intacta, talvez pela ampla vigilância superior até mesmo do que a vigilância policial, no litoral da ilha há muita vigia, tanto marítima quando aérea, os Rockets são os únicos que sabem como se infiltrar no local.



Terror em Hoenn - Jornada de Reart 4K5KvD2

O pior de tudo é que os Pokémons também acabaram se envolvendo nessa guerra o que causa super lotação nos hospitais que residem em pouquíssimas cidades, as enfermeiras são preocupadas e algumas até mesmo subornadas pelo governo policial de New Mauville, sendo assim proibidas de curar qualquer Pokémon dos Justiceiros ou então de Rockets.


Dados de meus pokémon:


Última edição por Dtwist em 7th junho 2014, 19:15, editado 4 vez(es)
Dtwist
Dtwist

Poke Regras : Terror em Hoenn - Jornada de Reart 11101010
Número de Mensagens : 384
Data de inscrição : 17/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Terror em Hoenn - Jornada de Reart Left_bar_bleue1/1Terror em Hoenn - Jornada de Reart Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Terror em Hoenn - Jornada de Reart Left_bar_bleue1/1Terror em Hoenn - Jornada de Reart Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Terror em Hoenn - Jornada de Reart Empty Re: Terror em Hoenn - Jornada de Reart

Mensagem por Njoy' 26th abril 2014, 13:12

Pois bem, comece sua aventura nesse Chaos em Hoenn.
Sparta :fujam:
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Terror em Hoenn - Jornada de Reart 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Terror em Hoenn - Jornada de Reart Left_bar_bleue1/1Terror em Hoenn - Jornada de Reart Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Terror em Hoenn - Jornada de Reart Left_bar_bleue1/1Terror em Hoenn - Jornada de Reart Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Terror em Hoenn - Jornada de Reart Empty Re: Terror em Hoenn - Jornada de Reart

Mensagem por Dtwist 3rd maio 2014, 13:08

Terror em Hoenn - Jornada de Reart Tumblr_n672gydFQv1t5bg8ko1_250
Terror em Hoenn - Jornada de Reart Rustboro_city_remake_by_pokemon_diamond-d41rra8
Terror em Hoenn - Jornada de Reart 2gx1sog
Captura de Espurr (Macho)
Entendo, vou colocar o plano em prática, até logo. — Digo enquanto desligava o celular, recebi uma nova missão, de me infiltrar na cidade Rustboro para colocar câmeras em pontos estratégicos, pois o quartel dos justiceiros querem uma melhor visualização da área, e ficar visualizando a equipe Rocket. Essa cidade esta em posse dessa equipe rival, pessoas que antes moravam aqui foram despejadas da cidade, pois não conseguiam pagar os altos impostos que estava a ser cobrado para permanecer no local, hoje ela só permite o centro Pokémon e pessoas que ficaram comprometidas de pagar os autos juros, ou seja pessoas ricas. 
Um caixote chegaria ao ponto X-5 que se encontra na parte norte da cidade, onde se localiza em uma praia onde ninguém passava perto, seria o local perfeito para receber o pacote com as câmeras de pequeno porte, que são facilmente camufladas. Estou na entrada da cidade em meio as árvores tentando descobrir uma maneira de chegar ao norte da cidade sem ser avistado, até que vejo uma tampa de bueiro onde eu poderia entrar e passar de baixo da cidade. Pego meu Notebook e pesquiso sobre a cidade, com o objetivo de achar o mapa do esgoto da cidade. 
Depois de um bom tempo acho a informação, vejo que tinha um caminho que leva até um outro bueiro que se encontra próximo a praia, o único desafio era sair sem ninguém me ver. Assim entro dentro dele, estava um cheiro desagradável, porém nada que não podia ser suportado, alguns canos jogavam líquidos químicos na água do esgoto, poderia estar vindo de alguns pontos de ciência da equipe Rocket, tiro fotos do local e continuo meu caminho. Chego a tampa de bueiro do norte, vejo se ninguém estava por perto, de meu ponto de visão ninguém estava próximo, logo abro a tampa do bueiro e subo a escada e saio dali. Entro dentro da praia, o local estava deserto sem ninguém por perto, vejo um Helicóptero voando para o horizonte, se tratava da aeronave da corporação. Eles já aviam deixado a caixa no local, foi possível ver de longe, corro sobre a praia e meus passos eram marcados pela areia porém as onda vinhas a encobrir a areia em momentos assim limpando os rastros, chego até  a caixa e a abro, lá dentro estava o comprometido, as câmeras que eram pequenas e fáceis de se alojarem em qualquer local, ou seja sem deixar qualquer suspeita. Enquanto estava no local eu tinha um pressentimento de estar sendo visualizado por alguma coisa, vejo algo se mover perto da caixa com um pelo aparentemente cinza, vou e olho atrás da caixa, quando olho vejo que era um pequeno Espurr, Pokémon muito raro na região, mas me pergunto oque este Pokémon fazia aqui sem outros membros de sua espécie. 
Olhando para ele vejo que ele seria um grande companheiro para destruir os planos da equipe Rocket, pego a Poke bola em minha blusa e libero meu companheiro Cyndaquil, o Pokémon era calmo e não demonstrou reação ao ver meu companheiro, vendo o Pokémon calmo e sóbrio resolvo iniciar um combate para captura-lo. 
Terror em Hoenn - Jornada de Reart CyndaquilVSTerror em Hoenn - Jornada de Reart Espurr
— Cyndaquil use o movimento Flame Wheel em uma manobra ofensiva. — Digo enquanto as ondas ficavam mais fortes e alastravam a areia da praia que continuava a dispersar os rastros de minha caminhada, a água estava próxima de meu companheiro que não gostava muito, e assim se afasta. Quando o mar se mantém mais calmo ele coloca minha ordem de movimento em pratica, as chamas em suas costas emergem alinhando-se para trás onde se manifestavam por todo o corpo, logo dava um pulo ao ar e começava a girar em uma grande velocidade , e as chamas que estavam iluminando seu corpo acompanharam o movimento assim formando uma roda de fogo. Assim Cyndaquil ia para cima de Espurr que ainda se mantinha calmo enquanto fechava seus olhos, ia se aproximando a cada segundo e eu me impressionava com a calma que o Pokémon tinha mesmo vendo uma ameaça a sua frente. Quando Cyndaquil esta próximo de lhe atingir ele abre os olhos que estavam a demonstrar uma coloração rosa choque, fazendo com que meu companheiro para-se de girar assim cancelando o movimento, depois de alguns segundos permanecendo no ar Cyndaquil é jogado contra o chão, porém a areia estava molhada amortecendo a queda. Vendo aqueles movimentos pude distinguir que o movimento usado por Espurr se tratava de um Confusion
— Cyndaquil use Ember contra Espurr. — Falo enquanto me fixava meu olhar no Pokémon selvagem, ele me atormentava com seu olhar sóbrio, sem amarguras, chegava a me dar medo pois ele não chegava a piscar. Meu companheiro mais uma vez colocava a ordem em pratica, emergindo as chamas em suas costas, as lavaredas de fogo ficaram intensas, caindo na areia da praia e a secando lentamente, deixando uma coloração cinza de apossar dela. Logo Cyndaquil puxa ar para dentro de seu corpo, ele canaliza essa quantidade de ar em seu pulmão a revertendo em fogo e assim lançando em um poderoso lança chamas. Espurr fecha seus olhos mas logo os abre, uma esfera emerge em meio dos dois, ela apresentava uma coloração diferente, que chegava a distorcer a imagem de meus olhos, a esfera logo se tomava em forma de um jato assim vindo como um contra ataque para colidir com a ofensiva de meu companheiro, esse movimento se tratava de um Psybeam. Os dois movimentos se chocam assim liberando faíscas de fogo multicoloridas pela fusão dos dois movimentos, os dois param de seguir com a troca de movimentos, cada um dos Pokémon demonstravam ambos cansaço, porém peço a Cyndaquil que aguente firme até conseguir capturar Espurr. 
— Cyndaquil Flame Charge, dando um golpe direto a Espurr. — Digo enquanto via toda a areia ficando cinza por conta dos ataques de calor de Cyndaquil, e algumas partes estavam em uma cor inimaginável, por conta do poder de Espurr. Seus olhos não demonstravam mais algo agressivo, mas sim algo que é curioso e nos motiva a continuar a conhecer mais e mais, logo meu companheiro emerge suas chamas novamente, porém desta vez elas se alastram pelo seu corpo, fazendo com que ganhasse velocidade e força, ele começa a correr para cima do inimigo. Espurr vinha a usar seu Psybeam novamente, ele se colide a caminhada de Cyndaquil, esse poder empurra meu companheiro, mas não foi o suficiente pois o poder de vontade de Cyndaquil era maior no momento, e assim ele vence o combate de ataques e continua a correr para cima de Espurr. O Pokémon selvagem apenas fecha seus olhos e espera pelo ataque, ele é atingido e logo cai ao chão. 
Pego uma de minha Poke Bolas em minha blusa, a lanço e ela o toca delicadamente, enquanto era sugado para dentro era possível ver seu sorriso, demonstrando que estava feliz por ter achado alguém, não demora muito tempo e ela se fecha. Pego a Poke Bola do chão e ouço uma voz, era um Rocket que estava na entrada da praia, logo pego a entrega e peço a Cyndaquil. 
— Vamos use Smokescreen. — Logo uma cortina de fumaça possui toda a praia dificultando a visão de qualquer um, depois de um tempo ela se dispersa e não é possível me avistar.
Continua ...


Última edição por Gumball em 26th maio 2014, 14:39, editado 1 vez(es)
Dtwist
Dtwist

Poke Regras : Terror em Hoenn - Jornada de Reart 11101010
Número de Mensagens : 384
Data de inscrição : 17/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Terror em Hoenn - Jornada de Reart Left_bar_bleue1/1Terror em Hoenn - Jornada de Reart Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Terror em Hoenn - Jornada de Reart Left_bar_bleue1/1Terror em Hoenn - Jornada de Reart Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Terror em Hoenn - Jornada de Reart Empty Re: Terror em Hoenn - Jornada de Reart

Mensagem por Njoy' 3rd maio 2014, 13:44

Avaliação:
Fiquei entre Regular e Boa, mas a nota final será Regular.
Sua batalha teve muito detalhe para pouco conteúdo, tendo peso na sua nota.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Terror em Hoenn - Jornada de Reart 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Terror em Hoenn - Jornada de Reart Left_bar_bleue1/1Terror em Hoenn - Jornada de Reart Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Terror em Hoenn - Jornada de Reart Left_bar_bleue1/1Terror em Hoenn - Jornada de Reart Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Terror em Hoenn - Jornada de Reart Empty Re: Terror em Hoenn - Jornada de Reart

Mensagem por Tec' 7th junho 2014, 19:09

Horsea evoluiu pra Seadra
07/06
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Terror em Hoenn - Jornada de Reart 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1889
Idade : 22
Data de inscrição : 01/11/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Terror em Hoenn - Jornada de Reart Left_bar_bleue1/1Terror em Hoenn - Jornada de Reart Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Terror em Hoenn - Jornada de Reart Left_bar_bleue1/1Terror em Hoenn - Jornada de Reart Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Terror em Hoenn - Jornada de Reart Empty Re: Terror em Hoenn - Jornada de Reart

Mensagem por Dtwist 10th junho 2014, 22:28

Terror em Hoenn - Jornada de Reart W0qas9
Evolução de Seadra
16:35 - Rustboro City - Ponto X-7
Logo após ter pego Espurr na ilha de Rustboro city sou detectado por alguns patrulheiros da equipe Rocket, por sorte Cyndaquil estava perto de mim e seguiu minhas ordens, deixando uma grande neblina negra se apossar da praia enquanto fugimos. Após um período de 3 dias coloco minha missão em ativa, abro a caixa cheia de câmeras de vigilância, nas quais iriam nos ajudar a monitorar a equipe Rocket.
— Estou no ponto X-7, avise ao setor de vigilância que em 24 horas as câmeras já estarão apostas e prontas para serem ligadas. — Digo enquanto lustrava uma de minhas pokébolas, e pensava em como fixar essas câmeras dentro na cidade sem ser notado, até que tenho uma ideia mas vejo que ela só iria ser bem manuseada durante a noite, ainda pelo celular peço a um dos membros que me mande um equipamento de visão noturna no ponto em que eu me encontrava.
20:15 - Rustboro City - Ponto X-7
Depois de 3 horas e 40 a minha entrega avia chegado no local, era um óculos de visão noturna e uma roupa preta, elas fariam parte do meu grande plano para inserir as câmeras por toda a cidade de Rustboro City, na mesma hora me direciono ao ponto X-1 onde era a entrada da praia para a cidade, vigilantes Rockets se encontravam a frente fiscalizando a área, assim libero meus Pokémon.
20:30 - Rustboro City - Ponto X-1
— Vamos saiam Cyndaquil e Seadra, usem seu movimento Smokescreen, fazendo toda a cidade se englobar dentro da escuridão. — Meus pokemon começam a liberar a densa rajada de neblina obscura e toxica por toda a cidade, os vigilantes logo saem do local correndo não sabendo oque podia ser e logo eu entro em ação, coloco os óculos de visão noturna e levo ganchos para me ajudar a subir as paredes, desço a rua principal e fixo câmeras de vigilância em postes de energia e luminárias, passava perto dos membros da equipe Rocket sem ser notado, esta missão estava ficando muito fácil, fácil ate demais. Ao todo foram 16 câmeras colocadas nos pontos mais estratégicos, assim com a missão terminada saio pelo lado norte da cidade, porém sou detectado por 1 membro da equipe Rocket, estava perto da água porém eu não conseguiria fugir novamente, assim descido batalhar para não ser pego por eles. Assim libero Seadra e a peço para me ajudar durante a batalha, enquanto o lacaio Rocket liberava seu pokemon Sharpedo, que apresentava uma natureza agressiva.
Terror em Hoenn - Jornada de Reart Seadra VS Terror em Hoenn - Jornada de Reart Sharpedo
Os dois pokemon aquáticos se encontrando dentro da água enquanto um olhava para o outro com um olhar fixo e tentando amedrontar o inimigo, o Membro Rocket logo inicia a batalha dando ordens ao seu pokemon.
— Shapedo inicie usando o Aqua Jet, avançando contra o inimigo. — O pokemon obedecia as ordens enquanto as águas se aglomeravam em sua volta, o cobrindo por cada parte de seu corpo enquanto s dava um pulso saindo em disparada contra Seadra.
— Vendo toda aquela ação penso rápido e dou uma ordem a me companheiro. — Seadra use seu movimento Agility desviando do ataque. O Cavalo marinho via aquele tubarão se aproximando em uma grande investida, ele já estava próximo de acertar, porém ele é mais rápido, Seadra se movimenta muito rápido se distanciando da visão do tubarão e de si próprio.
— Sharpedo fica irritado e se aparente as veias de seu cranio ficarem um pouco maiores, vendo isso seu mestre logo fala a sua próxima ordem. — Shapedo inicie usando Scary face amedrontando o inimigo, logo após isso use sua mordida com o movimento Ice Fang. — O tubarão avança enquanto faz uma cara aterrorizante para o cavalo marinho, o inimigo fica paralisado de medo enquanto o tubarão toma a sua mandíbula por gelo e morde a presa, ele começa a congelar o corpo de Seadra que parece a ter medo e ao mesmo tempo muita dor.
— Estava a ver meu pokemon ser congelado por aquele pokemon horrendo, e no momento não conseguia demonstrar reação e sim ver como meu pokemon estava, ele olhava para a mim enquanto foi totalmente congelado, com isso estava dentro de uma pedra de gelo que começou a afundar dentro da água. — Bom acabou para você, imprestável. Dizia o Rocket enquanto seu Sharpedo olhava para mim e avançava em minha direção enquanto emergia sua mandíbula a gelo novamente, ele logo passa ao ponto em que Seadra afundou e é surpreendido.Uma Luz muito intensa brilha dentro da água, e logo vejo que se tratava de Seadra que estava evoluindo, o gelo começa a quebrar pela energia liberada por meu pokemon, e alguns minutos depois se sobe um novo companheiro, Kingdra que já estava a vim atacar Shapedo com um novo movimento que se tratava de um  Dragon Pulce. Sharpedo é jogado para cima com muita facilidade, e eu vejo a partir disso o quanto Kingdra tinha evoluído em seus poderes, o lacaia logo olha para mim muito irritado parecendo uma pessoa louca falando novas ordens para Sharpedo.
— Vamos rápido use o Ice Fang mais uma vez !!!! — O tubarão avança em grande velocidade com a energia congelante em sua boca, enquanto olhava para os olhos de Kingdra que dessa vez não estavam tomados pelo medo e sim pela coragem. Logo reajo falando ordens novas a Kingdra.
— Kingdra use seu ataque Twister e os lance para longe. — O dragão se toma em um grande tornada que ganha mais força por estar na água e logo é lançado, ele atinge o pokemon inimigo e o lança contra seu mestre, e os dois caem ao chão e ficam desmaiados, Vejo que seria o fim dessa batalha, e peço novamente a Kingdra para usar Smokescreen para deixar nosso rastros escondidos pela névoa.
Com isso volto ao ponto X-7 onde eu estava acampado, e assim abro meu Notebook e envio uma mensagem para a central dos justiceiros:
— Missão concluída, neste arquivo se encontram as localizações das câmeras, espero até a próxima missão.
Câmeras:
Dtwist
Dtwist

Poke Regras : Terror em Hoenn - Jornada de Reart 11101010
Número de Mensagens : 384
Data de inscrição : 17/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Terror em Hoenn - Jornada de Reart Left_bar_bleue1/1Terror em Hoenn - Jornada de Reart Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Terror em Hoenn - Jornada de Reart Left_bar_bleue1/1Terror em Hoenn - Jornada de Reart Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Terror em Hoenn - Jornada de Reart Empty Re: Terror em Hoenn - Jornada de Reart

Mensagem por Njoy' 11th junho 2014, 09:58

Avaliação:
Alguns erros: Rustboro não é uma ilha, Aqua Jet tem prioridade sobre Agility, então acertaria, e vi você escrevendo "Dragon Pulce" enquanto o correto é Dragon Pulse. Ah, mais uma coisa, Seadra evoluiu para Kingdra com a Dragon Scale, mas você não a citou e nem a tem em sua mochila.
Inválido.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Terror em Hoenn - Jornada de Reart 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Terror em Hoenn - Jornada de Reart Left_bar_bleue1/1Terror em Hoenn - Jornada de Reart Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Terror em Hoenn - Jornada de Reart Left_bar_bleue1/1Terror em Hoenn - Jornada de Reart Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Terror em Hoenn - Jornada de Reart Empty Re: Terror em Hoenn - Jornada de Reart

Mensagem por Dtwist 11th junho 2014, 19:27

Terror em Hoenn - Jornada de Reart W0qas9
Evolução de Seadra
Off: Seadra esta equipado com Dragon Scale

— Recebi a entrega com as câmeras de monitoramento, dentro de 3 dias elas estarão apostas e prontas para serem utilizadas pelo setor de monitoramento. — Digo enquanto lustro uma de minha pokébolas, e se tratava da esfera de Seadra, um companheiro no qual estava evoluindo rápido, parecia que foi ontem quando o recebi como um Horsea, ele é muito útil em todas as missões, mas isso não vinha a ser importante no momento, pois estava a avisar o quartel general que recebi a entrega, e logo eles me dizem uma coisa que realmente me deixa com um pressentimento ruim.
— Bom, obrigado por avisar que recebeu a entrega, e temos a noticia que vamos lhe enviar um companheiro para lhe ajudar, ele se chama Jean, ele irá chegar as 16:00. Diz um homem do quartel general, eu fico perplexo ao ouvir aquele nome novamente, meu pensamento vai longe me mostrando pedaços do passado nos quais eram ruins.
— Irei recebe-lo, obrigado pelo aviso. — Desligo o telefone logo após isso, esse nome que me aflige é de um ex companheiro no qual já tentou me matar, em uma missão em ruínas nas quais estávamos tentando achar o raro fóssil do pokemon Aerodactyl. Eu estava com pensamentos ruins dentro de minha cabeça e logo penso que ele pediria para ser meu parceiro para acabar com oque tentou fazer antes, descido não levar isso muito a sério, pois ele poderia ter mudado, não ?
Após algumas horas meu celular apita mostrando que ja eram 16:00, o horário no qual foi determinado para a sua chegada, saio de dentro do carro da corporação e logo vejo Jean, um homem de 20 anos aproximadamente, e cabelos loiros com um porte físico mediano, e logo atras dele vinha seu companheiro, Haunter. Ele olha para mim e vem a trazer uma mala em suas mãos, até que ele diz de longe.
— Eu não pretendo ficar aqui, espero que as mágoas fiquem para traz, eu só quero fazer uma troca de pokémons para que meu Haunter possa evoluir, oque me diz ? — Ele diz abrindo a mala que logo revela oque estava la dentro, se tratava de uma maquina de trocas pokemon, ele já veio falando o seu objetivo de estar aqui, mas da forma ignorante em que falou algo me assustava, porém relembro a meu companheiro Seadra que também necessita de evoluir por uma troca pokemon, e eu teria mais um item que lhe ajuda com sua evolução.
— Bom eu aceito, desde que vá embora logo após isso. ele afirma com gesto que seguiria minhas ordens, mas eu ainda desconfiava, logo entro dentro do carro e procuro o item chamado Dragon Scale, e la dentro libero Seadra e coloco a pedra em sua cabeça, ele não entende no momento mas logo eu o retorno para a pokébola, e assim a pedra é levada para dentro junto a ele, saio do carro e me aproximo dele, enquanto ele estava a retornar Haunter a sua pokébola.
Coloco a pokebola de meu companheiro na maquina, e ele coloca a sua também, logo as pokébolas sumiram e apareceram em lados diferentes, não sabia oque poderia ter acontecido com os Pokémon porém estava a confiar em Jean, colocamos as pokébolas novamente na maquina, assim destrocando os pokémons.
Quando ele recebe a pokebola de seu pokemon de volta ele o libera, lá dentro não se tinha mais um Haunter e sim um Gengar muito assustador, e logo vem a surpresa.
— Obrigado, agora irei terminar oque ão consegui encerrar antes, seu idiota, Gengar use Shadow Ball. — Ele diz com uma voz pavorosa enquanto seu companheiro pré evoluído carregava uma esfera negra com energias negroides a sua volta, logo ele lança, pego a pokébola de Seadra e saio do caminho, por pouco não sou atingido, e assim libero meu companheiro. Não se tratava mais de um Seadra e sim um incrível Kingdra, bom ao menos de tudo isso saiu uma coisa boa, logo Gengar fica com um pouco de medo pelos olhos de Kingdra que estava ao ameaçar. Logo exclamo para Jean:
— Vamos ver como tudo isso irá terminar. Digo enquanto o vento passava a meio de nós, naquele ambiente livre com apenas algumas árvores, isso é na parte norte da cidade de Rustboro city. E assim iniciamos a batalha, valendo não somente o orgulho, mais sim minha vida.
Terror em Hoenn - Jornada de Reart KingdraVSTerror em Hoenn - Jornada de Reart Gengar
— Vamos Gengar use seu movimento Shadow Ball novamente. — Diz Jean, logo Gengar libera poderes negroides os focalizando em um só ponto, assim formando uma esfera negra erradicada por forças roxas, e logo ele a lança contra Kingdra.
— Kingdra use seu movimento Agility para desviar do ataque. Kingdra fica parado com seus olhos fechados enquanto a esfera se aproximava, quando ela estava bem próxima ele abre seu olhos e desvia rapidamente, e a esfera prossegue até atingir uma árvore na qual cai sobre o carro da corporação.
— Gengar use seu movimento Lick. — O pokemon fantasma virava seus olhos enquanto sua linguá começava a se esticar, uma visão pavorosa, enquanto ela iria em direção de Kingdra.
— Kingdra contra ataque com Dragon Pulse para contra atacar. — Kingdra puxa ar para dentro de si estufando seu peito e logo o libera de uma forma totalmente diferente, se tratava de uma energia azul que saia em grande velocidade, que acabou por destruir a suposta ilusão de Gengar e o acertando.
— Você ira me pagar Twist, Gengar use Counfuse Ray. — Gengar se levanta e seus olhos começam a ganhar uma coloração roxa, e logo ele estende suas mãos a sua frente enquanto uma esfera multicolorida se formava, porém depois de alguns minutos ela toma a forma de um raio que vem na diração de Kingdra.
— Kingdra use seu movimento Ice Beam, contra atacando novamente. — Kingdra se concentra e logo libera um raio azulado meio claro no qual tinha uma temperatura muito baixo que destruiu o movimento de Gengar que recebeu o ataque e foi impulsionado para perto de seu mestre e os dois acabaram congelando pela baixa temperatura, assim vejo que era uma boa hora de fugir.
— Kingdra use seu movimento Smokescreen. — Uma densa neblina se esvai por todo lado enquanto eu me escondo na escuridão e deixo o medo de lado, e minha vida guardo.
Dtwist
Dtwist

Poke Regras : Terror em Hoenn - Jornada de Reart 11101010
Número de Mensagens : 384
Data de inscrição : 17/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Terror em Hoenn - Jornada de Reart Left_bar_bleue1/1Terror em Hoenn - Jornada de Reart Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Terror em Hoenn - Jornada de Reart Left_bar_bleue1/1Terror em Hoenn - Jornada de Reart Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Terror em Hoenn - Jornada de Reart Empty Re: Terror em Hoenn - Jornada de Reart

Mensagem por Njoy' 11th junho 2014, 19:45

Avaliação:
"energias negroides" Chloe
Boa.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Terror em Hoenn - Jornada de Reart 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Terror em Hoenn - Jornada de Reart Left_bar_bleue1/1Terror em Hoenn - Jornada de Reart Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Terror em Hoenn - Jornada de Reart Left_bar_bleue1/1Terror em Hoenn - Jornada de Reart Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Terror em Hoenn - Jornada de Reart Empty Re: Terror em Hoenn - Jornada de Reart

Mensagem por Tec' 14th junho 2014, 12:05

Kricketot evoluiu
14/06
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Terror em Hoenn - Jornada de Reart 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1889
Idade : 22
Data de inscrição : 01/11/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Terror em Hoenn - Jornada de Reart Left_bar_bleue1/1Terror em Hoenn - Jornada de Reart Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Terror em Hoenn - Jornada de Reart Left_bar_bleue1/1Terror em Hoenn - Jornada de Reart Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Terror em Hoenn - Jornada de Reart Empty Re: Terror em Hoenn - Jornada de Reart

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos