Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crônicas do Blaine

2 participantes

Ir para baixo

Crônicas do Blaine Empty Crônicas do Blaine

Mensagem por Pan' 3rd maio 2014, 20:53

~03/05 ~19:52hrs ~Sáb

Ele ficou preso na roda gigante de novo. Que garoto insolente, não é senhora Rosa? Você avisou ele dos riscos, o advertiu e ele ainda insiste em ter medo de ir naquele maldito brinquedo redondo e barulhento que só dá enjoou e dor de cabeça. Mas ele não foi sozinho, foi? Quem estava com ele? A sua amiguinha perfeitinha, pressuponho. Aquela filha de riquinhos não sabe como é você sozinha cuidar de um orfanato enorme com crianças insuportáveis, desobedientes, sem educação e medrosas que choram até por uma serpente na sua cama. Claro, porque na sua creche os bebês aprendiam a dar nós em cobras e a extrair o veneno do corpo e aprendiam a viver sozinhas e sem medo, aqueles que desobedeciam eram isolados num quarto escuro sem comida por 3 dias e se sobrevivesse, já sabia. Prenderam o jovem John uma vez... acho que você lembra... ele levou a culpa por você e você simplesmente se fingiu de forte e deixou ele ser levado pela polícia, com desidratação e fadiga muscular, vários músculos morreram naqueles 7 dias que ele ficou preso dentro do isolamento. Hoje você não o viu mais ein, e acho que não aguentaria de tanta culpa pelo que deixou acontecer, você o amava, mas tinha medo, era uma criança tola, senhora Rose... Bem, voltemos ao que interessa... aqueles garotos acionaram os bombeiros para resgatarem, que ultrajante! Será uma vergonha se caírem nos ouvidos dos pais ricassos e ocupados que o orfanato Berço de Ouro está descuidado desse jeito. Depois de algumas horas, fui finalmente resgatado da roda gigante, havia chorado toda a água do meu corpo, podia me sentir mais magro. Mas como eu fiquei preso mesmo? Ah sim... minha gordura prendeu-me a barra e minha camisa enorme travou a barra de se movimentar. Cat conseguiu sair com facilidade e me deu total apoio... aliás, onde ela está hoje?!
Pan'
Pan'
Coordenador Pokémon
Coordenador Pokémon

Poke Regras : Crônicas do Blaine 11101010
Masculino Número de Mensagens : 335

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Crônicas do Blaine Left_bar_bleue1/1Crônicas do Blaine Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Crônicas do Blaine Left_bar_bleue1/1Crônicas do Blaine Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas do Blaine Empty Re: Crônicas do Blaine

Mensagem por Gus 5th maio 2014, 10:21

Avaliaçao:

Avaliação

~ Topico aceito :desprezo:

valeu @ carol!

Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Crônicas do Blaine 11101010