Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada de Hikaru(xPhyroxBR)

4 participantes

Ir para baixo

Jornada de Hikaru(xPhyroxBR) Empty Jornada de Hikaru(xPhyroxBR)

Mensagem por xPhyroxBR 4th maio 2014, 17:19

*Aqui começa minha jornada*
xPhyroxBR
xPhyroxBR

Poke Regras : Jornada de Hikaru(xPhyroxBR) 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5
Idade : 22
Localização : Por aí
Humor : ...
Data de inscrição : 02/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Hikaru(xPhyroxBR) Empty Re: Jornada de Hikaru(xPhyroxBR)

Mensagem por xPhyroxBR 4th maio 2014, 18:08

Capítulo 1: O primeiro pokemon


Dicionário:

Brasas: Ember
Arranhão: Scratch
Rosnar: Growl
Investida: Tackle
Chicote de Vinha: Vine whip


Nossa história começa com o treinador Hikaru, um garoto de 12 anos, cabelos brancos, um boné com o símbolo de um infernape, média estatura, ele vive em uma cidade chamada Pallet, região de Kanto, com sua mãe, ele acabara de pegar seu primeiro pokemon, na verdade já havia se passado um dia depois do acontecimento, Hikaru estava dormindo, até que é acordado pelo Ember de seu querido Charmander.

-Aahh, Charmander, pare de me acordar assim. Falava o garoto com o rosto ainda meio queimado.

-Filho, acorde, você tem que começar sua jornada!

-Ok mãe, já estou descendo!

Hikaru desceu as escadas com o Charmander no ombro, e então partiu em jornada, seguindo para a rota 1, a primeira rota de Kanto, que liga Pallet Town a Viridian City.
Hikaru e seu pokemon passeavam, olhavam a paisagem, até acharem um pequeno lugar na rota, era uma árvore no meio de alguns arbustos, Hikaru então decide treinar Charmander ali mesmo.

-Charmander, o que acha de testarmos seus movimentos bem aqui nessa árvore, sabe, não achamos ninguém para batalhar, então o que me diz?

-Char, Char!! Dizia o pequeno pokemon balançando a cabeça em um sinal de sim.

-Ok então, use Brasas, depois Arranhão e num impulso para cima use Rosnar naquela árovre

Charmander executa os movimentos com perfeição, causando um pequeno balanço na ávore, mas foi o suficiente para fazer um pokemon aparecer do arbusto, era um Turtwig, ele parecia bem machucado, e também abatido, parecia com fome, então sem pensar duas vezes pegou o Turtwig nos braços e colocou o Charmander no seu ombro, correndo apressado para o laboratório do professor.

-PROFESSOR! Por favor, me ajude, acabei de ver esse pokemon na rota 1, é um Turtwig, ele parece muito machucado, então por favor ajude ele! Dizia o garoto desesperado pelo bem do pequeno pokemon.

-Ok Hikaru, deixarei ele aos cuidados do meu novo curador pokemon que estou desenvolvendo para funcionar no centro pokemon. Mas antes.....Eu acho que conheço esse Turtwig, ele é de um treinador que acabou de passar por aqui, e o pai dele tinha deixado esse pokemon para ele, ele deve ter achado o pokemon fraco e o soltado na rota 1, deixando-o para morrer de fome.

-Como assim? Um treinador não tem direito de fazer isso com um pokemon, eles não são brinquedos para se jogar fora.

-Hikaru, Turtwig já está muito bem, o curador pokemon fez seu trabalho com êxito.

O pokemon pula nos braços de Hikaru, muito feliz, e Hikaru sente isso também, então Hikaru tem uma ideia.

-Ei turtwig, que tal se juntar a minha equipe? Depois de terminar de falar, Hikaru coloca uma pokeball no chão à espera da decisão do pokemon.

Turtwig rejeita a pokeball, então Hikaru descobre que Turtwig só quer ser capturado com uma batalha, para mostrar sua força como pokemon.

-Ok turtwig, se é uma batalha que quer, então terá, vamos lá Charmander! Comece usando Brasas, depois Arranhão e num impulso use Rosnar, como no treinamento!

Charmander, acerta a Brasa, mas Turtwig desvia do Arranhão e contra-ataca com Investida, Charmander dá o impulso e usa Rosnar, mas ainda com Charmander no ar, Turtwig usa o Chicote de Vinha para segurar Charmander.

-Já estou começando a ficar empolgado, use seus braços para puxar o Turtwig para o ar com os Chicotes e depois use Brasas!

Charmander executa o plano, agarrando firme a mão no chicote de Turtwig, o puxando e usando Ember a queima-roupa, derrubando Turtwig, mas o pokemon apesar de pequeno era resistente, e então usa Investida e depois Vine Whip, agarrando Charmander mais uma vez.

-Aahh, já cansei desses chicotes, faça a mesma estratégia de novo, agarre um chicote e puxe o Turtwig, depois use Ember!

Turtwig era bem esperto e entendeu o plano, tirando o chicote quando Charmander iria puxar, fazendo o pokemon perder o equilíbrio e cair no chão, e depois ainda leva um Investida, mas Charmander ainda se mantém em pé, se mostrando forte mesmo depois do ataque.

-Charmander, use Arranhão, depois espere um ataque e use Rosnar, e depois finalize com Brasas!!!

Charmander usa o Arranhão, Turtwig contra-ataca com Tackle, mas depois leva o Rosnar e fica um pouco atordoado, e logo depois leva o Brasas decisivo para o fim da luta, rapidamente, Hikaru saca a pokeball e a joga em Turtwig, esperando uma resposta do pokemon.
A pokeball se mexia, e finalmente parou, o pokemon foi capturado! Agora Hikaru se despediu do professor e seguiu novamente para a rota 1, a espera de novas aventuras.
xPhyroxBR
xPhyroxBR

Poke Regras : Jornada de Hikaru(xPhyroxBR) 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5
Idade : 22
Localização : Por aí
Humor : ...
Data de inscrição : 02/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Hikaru(xPhyroxBR) Empty Re: Jornada de Hikaru(xPhyroxBR)

Mensagem por Njoy' 5th maio 2014, 17:42

Avaliação:
Regular.
Forte você, aguentando um Turtwig nos braços e um Charmander nos ombros kkk
Você poderia fazer textos não centralizados, na minha opinião ficaria melhor, e ter criatividade na história, inovar, ser ousado :alien:
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Hikaru(xPhyroxBR) 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Hikaru(xPhyroxBR) Left_bar_bleue1/1Jornada de Hikaru(xPhyroxBR) Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Hikaru(xPhyroxBR) Left_bar_bleue1/1Jornada de Hikaru(xPhyroxBR) Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Hikaru(xPhyroxBR) Empty Re: Jornada de Hikaru(xPhyroxBR)

Mensagem por xPhyroxBR 5th maio 2014, 23:36

Off:  megawat Ele fazia musculação com o Pidgeot da mãe

Cápitulo 2: Apresentando, o rival!


Agora caminhando pela Floresta de Viridian, Hikaru andava pela floresta com Turtwig ao seu lado, os dois  apreciavam a paisagem da floresta, dezenas de árvores ao redor do garoto e seu pokemon, enquanto Turtwig o guiava pela floresta, pelo vasto conhecimento da natureza dos pokemons de planta.
Ao andar, no meio do caminho, pokemon e treinador se deparam com um garoto, parecia ter a mesma idade de Hikaru, o garoto tinha uma jaqueta vermelha, cabelos loiros e com um Piplup do lado dele. Então o garoto misterioso chega perto de Hikaru e fala, apontando para o Turtwig:

-Você, esse Turtwig é meu, me dê ele de volta ou sofra as consequências de roubar um pokemon!

-Correção, ERA seu, e eu não roubei nada de você, pelo que o professor disse você tinha largado esse pokemon na rota 1, então para que eu vou te entregar o Turtwig? Para você largá-lo de novo?

-O que eu faço ou deixo de fazer com meus pokemons não é de interesse seu, agora cale a boca e suma da minha frente para eu pegar meu Turtwig!

-Ah, mas é claro madame, vai também querer um chá? Claro que não!

-Então vai ser do jeito difícil mesmo, conheça a fúria do meu Piplup, vai!

-Sério? A Fúria de um pokemon tão bonitinho? Achei que ia ver pokemons fortes, tipo Dragonites, Hydreigons, ou até mesmo lendários, mas isso? Ok então, vai Turtwig, comece atacando com Absorb(parei de usar os ataques em português, ficava cansativo), depois Withdraw para aumentar sua defesa e depois Tackle!

-Rápido, use Growl, e depois enquanto ele estiver aumentando a defesa use Pound, depois use Pound de novo para confrontar com o Tackle!

Turtwig usa o Absorb, tirando parte da vida de Piplup, depois Piplup usa Growl para diminuir o ataque do adversário, e enquanto Turtwig usa Withdraw Piplup usa Pound, que acerta o pokemon e depois com sua defesa aumentada mas porém ataque diminuido, Turtwig usa Tackle e os dois golpes se colidem, dando dano a ambos os pokemons.

-Agora Turtwig, use Absord duas vezes, depois use Tackle!

-Use Protect para se defender do Absorb, depois use Bubble e depois Pound!

Turtwig usa Absorb, mas Piplup usa Protect, que cria uma esfera em volta dele mesmo para se proteger de qualquer ataque, depois Turtwig repete o Absorb, que colide com o Bubble, mas como grama tem vantagem a água, Absorb foi mais forte e ultrapassou as bolhas, fazendo com que Piplup receba muito dano, depois Pound e Tackle se colidem mais uma vez, dando dano a ambos os pokemons, mas como Piplup já estava cansado, recebe mais dano e cai no chão, incapacitado de lutar, então o garoto misterioso pega a pokeball e retorna Piplup.

-Perder para meu próprio pokemon roubado, isso é humilhante, meu nome é Yukiro, lembre do meu nome para quando eu for reconhecido pelo mundo inteiro por ser o campeão, até algum dia, enquanto isso, treinarei para te derrotar.

-Nossa, que cara estranho, mas ok, agora eu tenho digamos....um rival, então vamo lá Turtwig, rumo a Pewter!

Então Hikaru continua andando na floresta até achar a saída, em busca da cidade de Pewter, para seu desafio de ginásio, ou talvez mais um treino na floresta.
xPhyroxBR
xPhyroxBR

Poke Regras : Jornada de Hikaru(xPhyroxBR) 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5
Idade : 22
Localização : Por aí
Humor : ...
Data de inscrição : 02/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Hikaru(xPhyroxBR) Empty Re: Jornada de Hikaru(xPhyroxBR)

Mensagem por Sam' 6th maio 2014, 21:51

Tudo bem. Isso foi um treino? Tente colocar antes do título algo como "Treino dos seguintes pokémons" para não confundir o ADM.
O texto em sim, a história, está boa. Falta ampliar seu vocabulário, sua história, use da criatividade pra isso. Não tenha medo de tentar, pois quem não tenta não consegue chegar em um patamar mais alto.

O resultado: Três Estrelas pela força de vontade!
Sam'
Sam'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Hikaru(xPhyroxBR) 11101010
Masculino Número de Mensagens : 514
Idade : 27
Localização : Estrada
Humor : Muito bom!
Data de inscrição : 07/08/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Hikaru(xPhyroxBR) Left_bar_bleue1/1Jornada de Hikaru(xPhyroxBR) Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Hikaru(xPhyroxBR) Left_bar_bleue1/1Jornada de Hikaru(xPhyroxBR) Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Hikaru(xPhyroxBR) Empty Re: Jornada de Hikaru(xPhyroxBR)

Mensagem por xPhyroxBR 7th maio 2014, 10:23

Capítulo 3: Roubo no museu!(Treino Charmander e Turtwig)

Hikaru andava pela Floresta de Viridian, logo após ter encontrado seu rival, depois de um tempo andando, ele chega em Pewter, mas ao chegar lá, se depara com uma cena chocante, os Rockets dominaram a cidade. Havia Grunts em todos os lugares, em portas de casas, em estabelecimentos, etc.
Ele vai ao centro pokemon e enquanto seus pokemons são recuperados, um garotinho aparece, de joelhos, parecia ter uns 9 anos.

-P-Por favor, salve nossa cidade, eu vi que você é um treinador, então por favor nos salve, houve um roubo no museu, e o líder Brock tentou deter o semi-chefe dos Rockets, que está comandando a situação, e pela "rebeldia", eles manteram reféns no museu, e o único jeito de fazer eles pelo menos recuarem e nos deixarem em paz é derrotar o chefe, então eu suplico, nos ajude!

Hikaru se comoveu com o pedido do garoto, então foi rapidamente para o museu, ao entrar, ele vê Brock, caído, como se tivesse levado um golpe de algum pokemon bem no peito, e então ao fundo, ele vê o semi-chefe dos Rockets, e atrás dele há Growlithes, Raticates ameaçando os reféns.

-Então pediram para um garoto vir aqui tentar pelo menos me deter? Que ridículo, vá Rattata, acabe com o garoto!

-Não sou só um simples garoto, sou um treinador pokemon, o futuro campeão da elite 4! Mas não recusarei uma luta, se eu vencer você devolve o fóssil e liberta os reféns, se eu perder, lhe darei meus pokemons.

-Você é um completo idiota, praticamente está dando pokemons de graça a mim, se o próprio líder dessa cidade perdeu para mim, como você, um treinador com só dois pokemons vai me derrotar? Rattata comece usando dois Quick Attacks, e depois use Tackle!

-Vai Charmander! Use Ember, depois Scratch e Ember de novo!

O primeiro Quick attack de Rattata, por ter prioridade, foi primeiro e acertou o pokemon Charmander, mas quando Rattata preparava seu segundo ataque, Charmander preveu o que Rattata faria, e então desviou do Quick Attack, pulando e dando um Ember em Rattata, que logo depois levou um Scratch de Charmander, porém apesar de ter levado muito dano, Rattata usa Tackle, e ao mesmo tempo colide com Ember, Rattata, envolto em chamas, tenta acertar Charmander, porém cai, dando a primeira vitória a Charmander.

-É, seu poder é razoável, mas não vai derrotar minha arma secreta, vai Poliwag! Comece usando Hypnosis, depois Bubble duas vezes!

-Charmander, ignore a vantagem de tipos, você pode ser mais forte que ele, vai, use Scratch duas vezes, depois Ember!

Charmander usa Scratch e acerta o pokemon de água, mas ao usar Hypnosis, Charmander cai no sono, impossibilitando o ataque do pokemon, que ao ser acertado pelos dois Bubbles, desmaia, fazendo com que Charmander esteja impossibilitado de continuar a luta.

-Retorne Charmander, você fez bem ao derrotar o 1º pokemon dele, agora vai Turtwig! Rápido, use Withdraw, depois Tackle e Absorb!

-Aproveite o momento que ele aumenta a própria defesa, e use Hypnosis, depois use Bubble duas vezes!

Turtwig usa Withdraw, aumentando a própria defesa, Poliwag usa Hypnosis, mas Turtwig se concentra e foca sua mente no ataque, percebendo quando ele chegaria e desviando, depois Turtwig usa Tackle, mas Poliwag aguenta o ataque e usa Bubble, dando dano mas não tirando muita vida de Turtwig, depois o pokemon de grama usa Absorb, fazendo com que Poliwag desmaie, acabando com a luta.

-I-Isso é impossível, como eu perdi para um simples treinador? Ainda tenho tempo de fugir com o fóssil, retorne Poliwag!

O líder do roubo do museu é parado por Brock, que pega de volta o fóssil e o devolve para o museu, depois do incidente, Hikaru já está no centro pokemon, ao sair, Brock chega perto do garoto, para agradecer.

-Muito obrigado, você conseguiu restaurar a paz nessa cidade, a partir de amanhã já estou disponível para desafios, então treine seus pokemons e estarei lhe esperando.

Então Hikaru volta para a floresta para treinar seus pokemons, para o futuro desafio de ginásio.
xPhyroxBR
xPhyroxBR

Poke Regras : Jornada de Hikaru(xPhyroxBR) 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5
Idade : 22
Localização : Por aí
Humor : ...
Data de inscrição : 02/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Hikaru(xPhyroxBR) Empty Re: Jornada de Hikaru(xPhyroxBR)

Mensagem por Kaay 7th maio 2014, 19:30

    Sinceramente "teve" batalha, mas nada que envolve-se ou uma história capaz de despertar alguma emoção. Foi muito xoxo seu treino.
    Fora isso, você usou vírgulas demais e não colocou em algumas partes que precisavam.

    0 estrelas - Inválido.
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Hikaru(xPhyroxBR) 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600
Idade : 24
Data de inscrição : 18/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Hikaru(xPhyroxBR) Left_bar_bleue1/1Jornada de Hikaru(xPhyroxBR) Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Hikaru(xPhyroxBR) Left_bar_bleue1/1Jornada de Hikaru(xPhyroxBR) Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Hikaru(xPhyroxBR) Empty Re: Jornada de Hikaru(xPhyroxBR)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos