Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Stage - O início de uma vida o/

3 participantes

Ir para baixo

New Stage - O início de uma vida o/ Empty New Stage - O início de uma vida o/

Mensagem por Marry Wish Of 白い花 10th maio 2014, 12:21

OOOOIIIII, rs me chamo Marry Wish, é um prazer o conhecer Convidado espero que meus posts o agrade, farei sempre com empenho e animação, Obviamente farei o máximo para escrever com criatividade e desenvolver o assunto bem.

New Stage - O início de uma vida o/ Tumblr_m4amizN6Yy1r8azreo1_500
Marry Wish Of 白い花
Marry Wish Of 白い花

Poke Regras : New Stage - O início de uma vida o/ 11101010
Feminino Número de Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

New Stage - O início de uma vida o/ Empty Re: New Stage - O início de uma vida o/

Mensagem por BellWolf 10th maio 2014, 12:32

Pode começar, e por favor evite o uso de neon muito forte como esse.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
New Stage - O início de uma vida o/ Left_bar_bleue1/1New Stage - O início de uma vida o/ Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
New Stage - O início de uma vida o/ Left_bar_bleue1/1New Stage - O início de uma vida o/ Empty_bar_bleue  (1/1)

New Stage - O início de uma vida o/ Empty Re: New Stage - O início de uma vida o/

Mensagem por Marry Wish Of 白い花 11th maio 2014, 09:59

Um novo e simples começo.

Vejamos por onde começar,pelo meu nome? minha idade? Ah esquece pra que essa formalidade toda não? Vou começar contando como minha alegre jornada começou.

"Pássaros cantavam do lado de fora da janela do meu quarto que estava aberta como sempre deixei para que alguns Vivillons que passavam perto comessem algo antes de seguir viagem e alimentar um Fletchling que sempre levava comida para seus filhos, parecia um dia perfeito até que um barulho assustador me acorda me fazendo debater na cama e cair de cara no chão, Como disse uma ótima manhã para começar com a cara grudada no chão e um Fletchling rindo da sua cara.

Sempre começa assim,eu caindo de cara no chão Fletchling rindo da minha cara, as Vivillons aparecem, comem e vão embora, Mas hoje é diferente por que eu vou começar minha jornada por toda kalos onde vou pegar vários pokemons. Depois de tomar banho, arrumada,cabelos presos bem no alto com eles caindo até a cintura em ondas e ajeitando meu vestido azul enquanto andava pela casa pondo comida e outras coisinhas básicas para começar minha vida por ai.

Isso me levou 3 horas e já era 11 horas, sem contar os tombos que dei na minha própria casa e o Fletchling rindo na minha cabeça eu juro por minha vida que eu vou queimar esse pássaro e fazer churrasco dele e dar para os Baskulins comer. Depois disso tudo finalmente consegui sair de casa, corri a toda para o laboratório para pegar meu pokemon. Sabe aquele momento em que você vê uma pedra, ela olha para você parecendo dizer: " Sabe de nada inocente! " New Stage - O início de uma vida o/ YgJzsnj

Simplesmente destruída é o estado em que posso me descrever, caí tantas vezes que meu cabelo estava bagunçado minhas roupas sujas de poeira e aquele maldito pássaro que me acompanhava ria desesperadamente enquanto voava até pousar na minha cabeça e eu o agarrei, começando a estrangular ele até que notei ser vista........eu olhei para quem me olhava e trocamos olhares enquanto Fletchling saia de minhas mãos, fiquei encarando aqueles olhos e um olhar de repulsa foi lançado e ela saiu andando pelo laboratório......aquele olhar tenho certeza que estou sendo odiada.....to ferrada. :medo: 

Minha vida linda e maravilhosa, meu começo perfeito foi destruído assim que o professor me deu a Fennekin, advinha quem é que me odeia e me olha como se quisesse que eu morresse? Acertou seu advinhão é ela mesma a Fennekin que me viu estrangulando o Fletchiling aquele maldito que vou matar escondido da Fennekin quando o vir."

É assim termina minha linda e maravilhosa história de como peguei Fennekin e estou agora neste momento estrangulando um Fletching enquanto meus cabelos estão chamuscados e minha cara preta, por que minha linda Fennekin usou suas chamas para me acerta por que me odeia e que outro motivo ela teria? Não faço ideia.
Andamos pela estrada sem rumo enquanto eu olhava para o mapa procurando algum objetivo, estava sem ideias sobre o que fazer em minha viagem e enquanto isso Fennekin e Fletching pareciam ter uma bela conversa amigável até que eles param de andar e eu continuo andando até bater em algo forte, levantei meus olhos do mapa. Se deus estava vendo aquilo espero que ele tenha pena da minha alma. New Stage - O início de uma vida o/ 4234183113 

Nunca,Nunca,NUNCA!!! corri tanto na minha vida quanto corri para fugir daquele Pangoro,paramos perto de uma árvore morta que tinha por que ao corremos fomos indo sem rumo apenas querendo fugir e paramos na parte mais escura da floresta, olhei para Fletchling como meu amigo ele faria o favor de achar a saída para mim. Ficamos meia hora ali esperando Fletchling voltar já estava ficando furiosa por ele estar demorando tanto já estava em pé andando de um lado para o outro enquanto Fennekin ficava se limpando até que senti algo me encarar e não era minha amiga era outra pessoa, parei na hora de andar na mesma hora e me virei encarando os olhos, eram gigantes e azuis, já estava me preparando para correr quando vejo que era um espurr e ele estava usando psychic em algo, olhei em volta procurando o que era e vi que era uma fruta que iria cair em minha cabeça.

- Um espurr!!!! Ownt que fofinho.... - Falei indo até ele, estava admirada com aqueles olhos roxos e ainda mais por ele ser todo roxinho a cor que eu mais adoro, depois do azul é claro ele parecia ter uma pelagem macia mas tinha um olhar tão solitário.

Olhei para minha Fennekin e logo me afastei de espurr dando espaço enquanto ela ficava a minha frente em posição de luta, ambos ficaram se encarando enquanto eu olhava fixamente para Espurr que segurava a fruta entre as patinhas e descia do centro da árvore morta com um pequeno salto e nos encarava com um olhar curioso.

- Espurr eu o desafio!!!! - Falei alto para que ele entendesse mas antes do mesmo ao menos se quer entender o que acontecia Fennekin atacava por contra própria.

* Ember * Fennekin corria em uma velocidade boa enquanto suas orelhas saiam pequenas fagulhas como se estivessem se acendendo para entrar em chamas mas em vez de suas orelhas pegarem sua boca, ela abriu a boca e saia pequenas labaredas em direção a espurr que não teve tempo para contra atacar pela surpresa que teve ao ser atacado tão de repente.

* Covet * A pequena patinha de Espurr começava a brilhar em uma luz forte e ele correu para Fennekin enquanto a mesma se preparava para dar uma evasiva mas o pequeno usa a fruta que era uma oran Berry na cabeça de Fennekin que se abaixa para desviar e esquecendo de Espurr que o acerta com um covet na cara.

* Scratch * Fennekin havia rolado pelo chão ao impacto do ataque ao parar de rolar pelo chão ela se levanta e investe contra espurr com suas garras crescendo e ficando mais afiadas e em um salto ela o acerta na cara.

* Scratch * Espurr sente seu rosto arder por ter sido acertada na cara, sua cara ardia e assumia uma aura de raiva sua patinha brilha forte em um movimento rápido é forte ela arranha a cara da adversária.

* Ember * Fennekin que não levava nada daqui a sério, mas quando era arranhada na cara tendo fios de seu pelo cortado, a raiva sobe a sua cabeça e suas orelhas a queimar ascendendo suas chamas ela dava um grande salto e chamas saem em um redemoinho na cara dele.

* Leer * Vendo o redemoinho de chamas vindo em sua direção, ele rola pelo chão para não sofre tantos danos e minimizar as queimaduras, seus olhos brilham em um azul com o ataque sendo lançado certeiro em Fennekin.

* Tail Whip * Ela não sente nada atingir seu corpo e nenhum dano físico então ela apenas bate sua calda no chão adquirindo um brilho leve, correndo em direção ao pequeno espurr que a olhava atento a cada movimento ela gira para acerta sua calda no menor.

* Covet * O pequeno pokemon apenas observa os movimentos que Fennekin fazia e ao vê-la girar daquele modo, espera um pouco e salta sobre ela enquanto ela gira achando que o tinha acertado o menor aparece do lado dela e usa covete atrás de sua cabeça a jogando de cara no chão.

* Tail Whip * Ao sentir sua cara estar no chão a raiva de Fennekin só aumentar e ela vez sua cauda brilhar de novo e com força ela gira o corpo acertando a calda com uma pata traseira também na cara dele o jogando no chão.

* Covet * Espurr já furioso por ter sido acertado pela pata e calda dela, vez sua patinha brilhar enquanto corria em direção a adversária e usa seu ataque para a acerta na cara de novo mas erra ao bater com a pata em uma pequena pedra o que o fez se desequilibrar e cair de cara no chão.

* Ember *  Ela ria do pequeno que tinha caído em sua frente, estava se divertindo com ele ao ver que tinha caído, novamente ela realiza seu redemoinho de fogo, usando mais labaredas que o comum para trazer mais danos a ele, o redemoinho acertou em cheio espurr que estava caído.

* Scratch * As feridas só aumentavam em espurr que se levanta bem ferido, ele cambaleou algumas vezes enquanto seus olhos se fixaram em Fennekin e correu contra ele o acertando certinho na cara com tanta força que a marca ficou em sua cara.

* Ember * Fennekin estava mais brava ainda ao sentir seus pegos do rosto cortados novamente e lançou mas um redemoinho com mais chamas ainda em direção ao pokemon para que ele logo desmaiasse.

* Covet * Espurr cambaleava para trás com as chamas enquanto colocava as patinhas na frente do rosto e andava contra as labaredas, desviando de algumas e com sua pata brilhando ele saltou por cima delas e a acertou na cara novamente com covet.

* Ember * Sua cara vai para o lado e ela cai de lado enquanto olhava para Espurr a sua frente, ele começou a assustar em reflexo ela usou novamente suas chamas a jogando com força total contra o pokemon fazendo com que batesse contra a árvore morta.

~~~~> End Battle <~~~~

Fiquei apenas olhando tudo aqui boquiaberta, não tinha como eu me meter naquela batalha entre Fennekin e Espurr pois eu nem ao menos seria ouvida, quanto noto Fletchling estava voltando com boas noticias, corri pegando minha mochila e fennekin a pondo debaixo do braço querendo sair daqui o mais rápido possível até que lembro do pequeno espurr. Peguei minha pokebolla que estava no bolso do lado da minha mochila e apertei em seu meio, ela dobra de tamanho e assim que fica no tamanho normal a jogo em espurr que ao entrar em contato ela começa a balançar de um lado para o outro enquanto em seu meio piscava, eu estava com pressa para sair dali.
Quando ouvi o barulho meu coração pareceu parar, mas não tive tempo para pensar muito pois ouvi um rugido peguei a pokebolla do chão e sai correndo seguidn Fletchling que me guiava pela floresta.

{ Continua no próximo Post }
Marry Wish Of 白い花
Marry Wish Of 白い花

Feminino Número de Mensagens : 4

Mensagem por Akira' 11th maio 2014, 11:47

Você escreve bem, mas quero ressaltar alguns pontos:

• Em alguns pontos da batalha e história repetiu palavras que estavam muito próximas, como por exemplo: "já estava ficando furiosa por ele estar demorando tanto já estava em pé andando...". Poderia substituir o segundo "já estava" por vírgula e seguindo com algum complemento que desse a ideia que continuou a andar.
  • O uso de emoticons, eles podem completar o que ocorreu no momento como uma expressão, mas não deixa de deixar o texto estranho se usado de modo exagerado ou sem cuidados.
  • A batalha foi boa, mas tente variar mais nos movimentos. Eu estivesse um tempo fórum e não sei se mudou as regras, porém caso continue as mesmas, pode usar todos os movimentos que seu Pokémon aprenderia ao evoluir de Lvl dentro da jornada.

Avaliarei como Boa.
Akira'
Akira'
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 486

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
New Stage - O início de uma vida o/ Left_bar_bleue0/48New Stage - O início de uma vida o/ Empty_bar_bleue  (0/48)
Fitas Conquistadas:
New Stage - O início de uma vida o/ Left_bar_bleue0/5New Stage - O início de uma vida o/ Empty_bar_bleue  (0/5)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo