Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventuras de Tekno

5 participantes

Ir para baixo

Aventuras de Tekno Empty Aventuras de Tekno

Mensagem por Tekno 22nd maio 2014, 18:19

Não poste aqui a não seu ADM
Tekno
Tekno

Poke Regras : Aventuras de Tekno 22101010
Masculino Número de Mensagens : 37
Idade : 26
Humor : Beautiful
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras de Tekno Empty Re: Aventuras de Tekno

Mensagem por Tekno 22nd maio 2014, 18:28

Captura e Treino

- Finalmente, chegou a hora de me aventurar no mundo a fora, chega de assistir batalhas Pokémon na tv, chega de ter uma rotina diária, chegou a hora de descobrir o grande e extenso mundo dos pokemons
Tekno fala as belas palavras seguindo para a Ilex Forest, aonde poderia capturar o seu primeiro Pokémon, mais no entanto ele não sabia como a Floresta era distante. O sol já estava ficando forte . era exatamente 14;16 e poderia ficar mais quente ainda, a sua única opção era parar e descansar.  andar a noite poderia ser muito perigoso, Por sorte Tekno avistou uma placa mostrando a próxima cidade, que estava lá perto. Continuando o caminho olhando pro gramado, pro chão e até mesmo pro pequeno rio com águas cristalinas brilhando pela luz do sol.

-Dar até pra tomar um banho!
pensou Tekno

um agito de água foi soado e uma espécie de risada foi escutada por Tekno.

-É um Pokémon!
Gritou Tekno sem pensar que ele poderia fugir. Tekno correu na direção do Pokémon que ficava na Marge do rio cristalino. O Pokémon azul de uma enorme boca começou a encara-lo, como fosse dizer; se você se aproximar eu te ataco!
Tekno pegou a sua pokedex do bolso lentamente e apontou pro misterioso pokemon.

-Totodile, Pokémon do tipo água. Suas mandíbulas bem desenvolvidas são poderosas e capazes de esmagar qualquer coisa. Mesmo seu treinador deve ter cuidado.
A pokedex falou mostrando a imagem do pokemon.

- nossa este Pokémon deve ser muito forte, eu preciso capturara-lo, mais seria estupidez minha batalhar com um Pokémon selvagem com vantagem sobre o meu Charmander?

Tekno olhou nós grandes olhos vermelhos do Totodile, bem pensativo. Rapidamente pegou a pokebola aonde estaria o Charmander e o lançou pra batalhar.



Batalha


-Charmander, use Ember!
O ataque  do Charmander por pouco acerta o pokemon selvagem. Totodile desvia e contra ataca usando um poderoso movimento chamado de Hydro Pump.

-Charmander nãaoo..!
Não dava tempo pra Charmander se esquivar, o pobre Pokémon foi acertado em cheio.

-Charmander?, você pode continuar?
Charmander se levantava encarando Totodile.

- muito bem, vamos tentar novamente! , Charmander use Flame Burst e em seguida faça uma sequencia usando Scratch!
Um grande golpe de chamas foi feito pelo Charmander, acertando Totodile em cheio. Com o impacto Totodile cai no chão. Charmander corre na direção do pokemon caído e usa as suas garras golpeando o selvagem pokemon.

-Ótimo Charmander, continue assi.... Esa nãooo!
Totodile usando Bite, morde um braço do pequeno Pokémon de fire. A dor parecia tão forte, mas Charmander não gritava, apenas encarava Totodile.

-Rápido Charmander use Smokescreen!

Charmander abre a sua boca liberando uma fumaça preta nos olhos de Totodile.
o Pokemon azul sem puder ver, joga Charmander pro alto usando a sua  mandíbula.


- Charmander use Dragon Rage!!
Tekno grita, sem querer perde a oportunidade do movimento. Mais no entanto Charmander já parecia ter desmaiado. ele cai no chã sem se mexer. Tekno corre na direção do abatido pokemon de fire e tenta reanimá-lo.

-Charmander por favo me desculpe, eu não devia ter coloca-do você numa primeira batalha em desvantagem.
Tekno pega a pokebola, mas no momento que o Treinador iria retorna-lo. o pokemon abre os olhos e volta a se levantar. sem acreditar que seu pokemon ainda estava consciente, Tekno percebe algo nós olhos de Charmander. seus olhos brilhavam e permanecia firmes no pokemon rival.

-Charmander, você ainda quer continuar?
Charmander parecia furioso, com os olhos firmes no pokemon selvagem, ele dar um fugido. com a habilidade Growl do Charmander já estava claro que o pokemon lagartixa queria realmente vencer.

-Certo Charmander, use Scratch!
Charmander corre na direção do Totodile com a intenção de usar a habilidade, e Totodile surpreendentemente também vinha com as suas garras expostas usando Scratch.
ouve umas sequencias de golpes e esquivas, até o pokemon pokemon de fire acerta-lo em cheio. Totodile vinha novamente usando Scratch, querendo revanche.

-Charmander use Inferno!!
um ataque poderoso foi feito pelo Charmander acertando Totodile que rapidamente ficou desconsiente.
-Ótimo, agora é a minha vez, Pokebola Vaii!!
Tekno joga a pokebola com esperanças que a Captura seja perfeita.

-Consegui!!, pegue um Totodile!!!


Aventuras de Tekno 9k=


Última edição por Tekno em 22nd maio 2014, 19:12, editado 2 vez(es)
Tekno
Tekno

Poke Regras : Aventuras de Tekno 22101010
Masculino Número de Mensagens : 37
Idade : 26
Humor : Beautiful
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras de Tekno Empty Re: Aventuras de Tekno

Mensagem por BellWolf 22nd maio 2014, 18:49

Cara, fora os erros bobos de escrita que você cometeu, como "Conseguir" sendo que o certo seria sem o -r, sua história ficou muito curta e corrida. Por isso, dessa vez, leva um Inválido, mas continue tentando.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Aventuras de Tekno 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Aventuras de Tekno Left_bar_bleue1/1Aventuras de Tekno Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Aventuras de Tekno Left_bar_bleue1/1Aventuras de Tekno Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras de Tekno Empty Re: Aventuras de Tekno

Mensagem por Tekno 22nd maio 2014, 19:26

Captura e Treino


- Finalmente, chegou a hora de me aventurar no mundo a fora, chega de assistir batalhas Pokémon na tv, chega de ter uma rotina diária, chegou a hora de descobrir o grande e extenso mundo dos pokemons
Tekno fala as belas palavras seguindo para a Ilex Forest, aonde poderia capturar o seu primeiro Pokémon, mais no entanto ele não sabia como a Floresta era distante. O sol já estava ficando forte . era exatamente 14;16 e poderia ficar mais quente ainda, a sua única opção era parar e descansar.  andar a noite poderia ser muito perigoso, Por sorte Tekno avistou uma placa mostrando a próxima cidade, que estava lá perto. Continuando o caminho olhando pro gramado, pro chão e até mesmo pro pequeno rio com águas cristalinas brilhando pela luz do sol.

-Dar até pra tomar um banho!
pensou Tekno

um agito de água foi soado e uma espécie de risada foi escutada por Tekno.

-É um Pokémon!
Gritou Tekno sem pensar que ele poderia fugir. Tekno correu na direção do Pokémon que ficava na Marge do rio cristalino. O Pokémon azul de uma enorme boca começou a encara-lo, como fosse dizer; se você se aproximar eu te ataco!
Tekno pegou a sua pokedex do bolso lentamente e apontou pro misterioso pokemon.

-Totodile, Pokémon do tipo água. Suas mandíbulas bem desenvolvidas são poderosas e capazes de esmagar qualquer coisa. Mesmo seu treinador deve ter cuidado.
A pokedex falou mostrando a imagem do pokemon.

- nossa este Pokémon deve ser muito forte, eu preciso capturara-lo, mais seria estupidez minha batalhar com um Pokémon selvagem com vantagem sobre o meu Charmander?

Tekno olhou nós grandes olhos vermelhos do Totodile, bem pensativo. Rapidamente pegou a pokebola aonde estaria o Charmander e o lançou pra batalhar.



Batalha



-Charmander, use Ember!
O ataque  do Charmander por pouco acerta o pokemon selvagem. Totodile desvia e contra ataca usando um poderoso movimento chamado de Hydro Pump.

-Charmander nãaoo..!
Não dava tempo pra Charmander se esquivar, o pobre Pokémon foi acertado em cheio.

-Charmander?, você pode continuar?
Charmander se levantava encarando Totodile.

- muito bem, vamos tentar novamente! , Charmander use Flame Burst e em seguida faça uma sequencia usando Scratch!
Um grande golpe de chamas foi feito pelo Charmander, acertando Totodile em cheio. Com o impacto Totodile cai no chão. Charmander corre na direção do pokemon caído e usa as suas garras golpeando o selvagem pokemon.

-Ótimo Charmander, continue assi.... Esa nãooo!
Totodile usando Bite, morde um braço do pequeno Pokémon de fire. A dor parecia tão forte, mas Charmander não gritava, apenas encarava Totodile.

-Rápido Charmander use Smokescreen!

Charmander abre a sua boca liberando uma fumaça preta nos olhos de Totodile.
o Pokemon azul sem puder ver, joga Charmander pro alto usando a sua  mandíbula.


- Charmander use Dragon Rage!!
Tekno grita, sem querer perde a oportunidade do movimento. Mais no entanto Charmander já parecia ter desmaiado. ele cai no chã sem se mexer. Tekno corre na direção do abatido pokemon de fire e tenta reanimá-lo.

-Charmander por favo me desculpe, eu não devia ter coloca-do você numa primeira batalha em desvantagem.
Tekno pega a pokebola, mas no momento que o Treinador iria retorna-lo. o pokemon abre os olhos e volta a se levantar. sem acreditar que seu pokemon ainda estava consciente, Tekno percebe algo nós olhos de Charmander. seus olhos brilhavam e permanecia firmes no pokemon rival.

-Charmander, você ainda quer continuar?
Charmander parecia furioso, com os olhos firmes no pokemon selvagem, ele dar um fugido. com a habilidade Growl do Charmander já estava claro que o pokemon lagartixa queria realmente vencer.

-Certo Charmander, use Scratch!
Charmander corre na direção do Totodile com a intenção de usar a habilidade, e Totodile surpreendentemente também vinha com as suas garras expostas usando Scratch.
ouve umas sequencias de golpes e esquivas, até o pokemon pokemon de fire acerta-lo em cheio. Totodile vinha novamente usando Scratch, querendo revanche.

-Charmander use Inferno!!
um ataque poderoso foi feito pelo Charmander acertando Totodile que rapidamente ficou desconsiente.
-Ótimo, agora é a minha vez, Pokebola Vaii!!
Tekno joga a pokebola com esperanças que a Captura seja perfeita.

-Consegui!!, pegue um Totodile!!!
Aventuras de Tekno 9k=
Tekno
Tekno

Poke Regras : Aventuras de Tekno 22101010
Masculino Número de Mensagens : 37
Idade : 26
Humor : Beautiful
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras de Tekno Empty Re: Aventuras de Tekno

Mensagem por Akira' 23rd maio 2014, 14:53

Ainda continua com alguns erros, revise o texto antes de postar.

Avaliarei como Boa e 3 Estrelas.
Akira'
Akira'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Aventuras de Tekno 11101010
Masculino Número de Mensagens : 486
Idade : 25
Data de inscrição : 22/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Aventuras de Tekno Left_bar_bleue0/48Aventuras de Tekno Empty_bar_bleue  (0/48)
Fitas Conquistadas:
Aventuras de Tekno Left_bar_bleue0/5Aventuras de Tekno Empty_bar_bleue  (0/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras de Tekno Empty Re: Aventuras de Tekno

Mensagem por Tekno 23rd maio 2014, 19:43

Treino e Captura
Após uma longa noite no centro Pokémon, eu acordei meio atordoado. Ainda era noite, Charmander parecia me olhar. Charmander ergueu-se, correu ate a porta do quarto, e me olhou, alguns segundos depois, saiu correndo. levantei, e o segui. Acabamos alguns metros a frente do CP, ele olhava com tristeza para a lua. Sentei-me próximo a ele, mas ele me ignorou e continuou a olhar para o céu.

-Está Tudo bem, Charmander ... ? - Acariciei a cabeça do pequeno.
Charmander fechou seus olhos, e depois que parei, abriu os mesmos e olhou para mim.

Eu realmente queria saber o que ele havia pensando afinal. Era horrível ver como ele parecia triste encarando a luz da lua. Permanecemos ali alguns minutos, depois ouvi um ruído.

- Rig!
Algo passou correndo. Charmander levantou-se, e tomou a frente. Eu mal havia conseguido ver a sombra do que quer que fosse. Ouvia apenas ruídos, ate que consegui ver a sombra. Olhando bem, parecia uma ovelha. Por fim, apareceu a nossa frente. Um Mareep. Era óbvio, “Como eu sou lento”, pensei comigo mesmo. Charmander não parecia muito feliz com a aparição, Mareep muito menos ao ver a cara dele. Eu notei, que obviamente eles batalhariam.

-Charmander. - Chamei a atenção do pequeno, que me olhou.
- Seja cuidadoso, nunca vi um desses.
Charmander acenou. Acho que foi um "sim",ou talvez tenha sido um "não me importo". Ele certificou-se de que eu estava a uma distancia segura do que seria o campo de batalha, e assim, avançou.


-Charmander, comece com o Tackle!
Charmander se posiciona, e investe diretamente contra Mareep, porém, aparentemente ela previa isso, pois simplesmente desviou. Logo depois, revidou com um Thundershock. O Golpe acaba fazendo Charmander cair no chão e levantar-se seguidas vezes. Creio que aquilo não o tenha deixado muito feliz, pois tentou outro Tackle, que acabou em mais uma falha.

- Growl, seguido de mais um Tackle!
Ele rugiu, aquilo pareceu ter assustado um pouco Mareep ,o que abaixou seu poder de ataque. Logo depois, saltou e investiu contra ela, atingindo-a, para a minha surpresa, Mareep não reagiu.

- Otimo. Agora um Smokescreen!
Rodopiou, levantando uma poeira de fumaça e jogando-a contra Mareep, que recuou um pouco pois estava difícil de ver. Mesmo assim, ela tentou um Tackle, que acabou errando e atingindo uma arvore em cheio.

- Ember e Growl!
Charmander se posicionou, enquanto balançava freneticamente sua cauda, rugiu, Mareep recuou, meio assustada. Os danos que já havia tomado a incomodavam bastante depois de tudo, usou o Thundershock ,e fez Charmander se jogar contra a arvore que mais cedo havia atingido. Aquilo causou sérios danos contra ele.

- Charmander retorne!, Totodile eu escolho você!
Charmander já estava muito fraco, e Totodile é a minha melhor opção.

- Totodile use Scratch!
Totodile corria na direção de Mareep para atacar, mas Mareep foi mais rápida e usou Thundershock que paralisou Totodile, em seguida acertou o pequeno Pokémon de Walter usando Tackle. Que acabou caindo perto dos meus pés.
- Droga...Temos que acabar com isso logo. Use o Tackle! Faça ela cair!
Totodile avançou, meio atordoado. Na primeira tentativa, Mareep abaixou-se, logo depois correu para o lado. Ela estava desviando com dificuldade, mas conseguia. Totodile correu, e se jogou para o lado, ela se distraiu, e foi atingida por trás pelo Tackle quando menos esperava. Mareep caiu no chão e acabou por desmaiar.
- -


Pensei por alguns segundos, e depois peguei uma pokébola. joguei no Moreep, caído no chão. Era um pokémon forte, e eu notei que ele no meu time seria muito mais fácil a jornada. Lancei o objeto contra ele. Um raio vermelho puxou a Pokémon para dentro da pokébola, ela caiu no chão, e começou a tremer. O momento mais tenso da captura de sempre era aquele. Observei enquanto ela se mexia alguns metros a frente. Então...

Tumm...

Eu havia conseguido novamente. Peguei o objeto do chão e guardei-o em meu bolso. Me perguntei porque eu estava de novo parecendo um idiota todo feliz. Ugh. Chamei Totodile, e entramos de volta no Centro Pokémon, para dormir mais um pouco.
Tekno
Tekno

Poke Regras : Aventuras de Tekno 22101010
Masculino Número de Mensagens : 37
Idade : 26
Humor : Beautiful
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras de Tekno Empty Re: Aventuras de Tekno

Mensagem por Njoy' 23rd maio 2014, 19:50

Avaliação:
Inválido.
Charmander e Totodile não sabem utilizar Tackle.
Na jornada você pode usar todos os golpes que seus pokémons aprendem por level.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Aventuras de Tekno 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Aventuras de Tekno Left_bar_bleue1/1Aventuras de Tekno Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Aventuras de Tekno Left_bar_bleue1/1Aventuras de Tekno Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras de Tekno Empty Re: Aventuras de Tekno

Mensagem por Tekno 23rd maio 2014, 20:04


Treino e Captura


Após uma longa noite no centro Pokémon, eu acordei meio atordoado. Ainda era noite, Charmander parecia me olhar. Charmander ergueu-se, correu ate a porta do quarto, e me olhou, alguns segundos depois, saiu correndo. levantei, e o segui. Acabamos alguns metros a frente do CP, ele olhava com tristeza para a lua. Sentei-me próximo a ele, mas ele me ignorou e continuou a olhar para o céu.

-Está Tudo bem, Charmander ... ? - Acariciei a cabeça do pequeno.
Charmander fechou seus olhos, e depois que parei, abriu os mesmos e olhou para mim.

Eu realmente queria saber o que ele havia pensando afinal. Era horrível ver como ele parecia triste encarando a luz da lua. Permanecemos ali alguns minutos, depois ouvi um ruído.

- Rig!
Algo passou correndo. Charmander levantou-se, e tomou a frente. Eu mal havia conseguido ver a sombra do que quer que fosse. Ouvia apenas ruídos, ate que consegui ver a sombra. Olhando bem, parecia uma ovelha. Por fim, apareceu a nossa frente. Um Mareep. Era óbvio, “Como eu sou lento”, pensei comigo mesmo. Charmander não parecia muito feliz com a aparição, Mareep muito menos ao ver a cara dele. Eu notei, que obviamente eles batalhariam.

-Charmander. - Chamei a atenção do pequeno, que me olhou.
- Seja cuidadoso, nunca vi um desses.
Charmander acenou. Acho que foi um "sim",ou talvez tenha sido um "não me importo". Ele certificou-se de que eu estava a uma distancia segura do que seria o campo de batalha, e assim, avançou.


-Charmander, comece com o Scratch!
Charmander se posiciona, e investe diretamente contra Mareep, porém, aparentemente ela previa isso, pois simplesmente desviou. Logo depois, revidou com um Thundershock. O Golpe acaba fazendo Charmander cair no chão e levantar-se seguidas vezes. Creio que aquilo não o tenha deixado muito feliz, pois tentou outro Scratch, que acabou em mais uma falha.

- Growl, seguido de mais um Scratch!
Ele rugiu, aquilo pareceu ter assustado um pouco Mareep ,o que abaixou seu poder de ataque. Logo depois, saltou e investiu contra ela, atingindo-a, para a minha surpresa, Mareep não reagiu.

- Otimo. Agora um Smokescreen!
Rodopiou, levantando uma poeira de fumaça e jogando-a contra Mareep, que recuou um pouco pois estava difícil de ver. Mesmo assim, ela tentou um Tackle, que acabou errando e atingindo uma arvore em cheio.

- Ember e Growl!
Charmander se posicionou, enquanto balançava freneticamente sua cauda, rugiu, Mareep recuou, meio assustada. Os danos que já havia tomado a incomodavam bastante depois de tudo, usou o Thundershock ,e fez Charmander se jogar contra a arvore que mais cedo havia atingido. Aquilo causou sérios danos contra ele.

- Charmander retorne!, Totodile eu escolho você!
Charmander já estava muito fraco, e Totodile é a minha melhor opção.

- Totodile use Scratch!
Totodile corria na direção de Mareep para atacar, mas Mareep foi mais rápida e usou Thundershock que paralisou Totodile, em seguida acertou o pequeno Pokémon de Walter usando Tackle. Que acabou caindo perto dos meus pés.
- Droga...Temos que acabar com isso logo. Use o Scratch! Faça ela cair!
Totodile avançou, meio atordoado. Na primeira tentativa, Mareep abaixou-se, logo depois correu para o lado. Ela estava desviando com dificuldade, mas conseguia. Totodile correu, e se jogou para o lado, ela se distraiu, e foi atingida por trás pelo Scratch quando menos esperava. Mareep caiu no chão e acabou por desmaiar.
- -


Pensei por alguns segundos, e depois peguei uma pokébola. joguei no Moreep, caído no chão. Era um pokémon forte, e eu notei que ele no meu time seria muito mais fácil a jornada. Lancei o objeto contra ele. Um raio vermelho puxou a Pokémon para dentro da pokébola, ela caiu no chão, e começou a tremer. O momento mais tenso da captura de sempre era aquele. Observei enquanto ela se mexia alguns metros a frente. Então...

Tumm...

Eu havia conseguido novamente. Peguei o objeto do chão e guardei-o em meu bolso. Me perguntei porque eu estava de novo parecendo um idiota todo feliz. Ugh. Chamei Totodile, e entramos de volta no Centro Pokémon, para dormir mais um pouco.
Tekno
Tekno

Poke Regras : Aventuras de Tekno 22101010
Masculino Número de Mensagens : 37
Idade : 26
Humor : Beautiful
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras de Tekno Empty Re: Aventuras de Tekno

Mensagem por Njoy' 23rd maio 2014, 20:45

Avaliação:
Está legal, mas tem muita repetição de ataques.
Regular.
2 Estrelas
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Aventuras de Tekno 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Aventuras de Tekno Left_bar_bleue1/1Aventuras de Tekno Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Aventuras de Tekno Left_bar_bleue1/1Aventuras de Tekno Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras de Tekno Empty Re: Aventuras de Tekno

Mensagem por Tekno 24th maio 2014, 11:23

Treino
Caminhando na minha aventura. Estava do lado de uma floresta cujo o nome eu não sabia, sabia que existia rumores sobre aquela floresta, muitos treinadores dizem que habitam muitos Pokémon poderosos talvez poderia haver um Pokémon lendário dentro da floresta. Não tinha tanta coragem assim de ir sozinho para floresta ao ponto de satisfazer a minha curiosidade. Estava na rota 32 saindo da floresta quando um Homem com um chapéu marrom que estava segurando uma bengala correu na minha direção, implorando a minha ajuda.

-Olá meu nome Yasuo. minha jovem filha Yume esta tendo problemas na escola de treinadores por isso ela ficou depressiva e fugiu para a floresta !.me ajude a encontra-la por favo, fugiu para floresta e foi atacada por Pokémon maus, eles são forte, se eu fosse jovem como você eu iria mais eu tenho problemas para andar não conseguira correr casso houvesse alguma coisa...


- senhor me desculpe mais eu não sou tão forte, ao nível de conseguir sobreviver naquela floresta...

O Homem que estava desesperado para salvar a própria filha começa a quase chorar. Eu digo que vou tentar acha-la no inicio da floresta. o homem começa a falar obrigado sem parar;


- obrigado, obrigado, obrigado.. eu sei que você é muito jovem e realmente a floresta é muito perigosa, eu te agradeço por isso.


corro na direção da floresta. Entrando na floresta, andava rápido, a floresta era silenciosa eu olhava de uma lado para o outro, procurando sinais que mostrava que a garota estava na floresta. Tinha vários Pokémons lá mais nenhum tinha me atacado, eles apenas me encarava e eu sempre bem atento saia de perto de vagar..


Chegando na parte esquerda da floresta eu escuto um grito de uma mulher. Começo a correr na direção com a esperança que seja a menina que eu estava procurando.


-finalmente te achei!
Digo, para min mesmo. A menina estava com seu Pokémon desmaiado, com certeza ela tinha batalhado e perdido contra o Pokémon que estava preste a ataca-la.



-Charmander use o Scratch!
O Pokémon que estava preste a ataca-la era uma Nidora, que estava protegendo o seu território. Antes que o Pokémon selvagem recebesse, Charmander o acertou com Scratch, afastando da menina. A menina começa a sorrir de felicidade e fala;

-Por favo, me ajuda a sair desta Floresta!

-Mais é claro, por que você acha que eu vim até aqui?, seu Pai me mandou para te buscar!
A garota dar um imenso sorriso com tanta felicidade, quase chorando pela emoção.
Sem perceber, a Nidora ataca Charmander usando Scratch. Com as suas garras ela feri Charmander que recua para se proteger.

-Charmander, vamos prestar atenção, use o Scratch novamente!

A Nidora usa novamente o Scratch para tentar acertar Charamander mais o Pokémon de fire tinha mais experiência do que Nidora que o acerta fazendo o Pokémon selvagem perder o combate.

-Pronto vamos, temos que voltar.
Digo para menina que olha para min assustada gritando;


-Cuidado, atrás de você!!

Antes que eu olhasse para trás, olho para Charmander que vem correndo na minha direção, parecendo que iria me atacar, no momento de reflexo eu me a baixo, Charmander pula em cima de min e acerta algo..
Olho para atrás e vejo que era um Spearow que estava me acatando com um Pecke e Charmander atacou com Ember no golpe fatal.

Eu olho para o pokemon já desmaiado e falo;

-covarde, me atacando pelas costas né!
Digo olhando para o pokemon, a aver que quase me acertou em cheio.

-Charmander, muito obrigado!
Agradeço Charmander por te me protegido, porém Charmander fica em pânico e começar a berrar olhando para a menina. Quando eu olho para a menina, vejo outro Spearow indo atacar a menina pelas costas usando Peck. Não dava tempo pro Charmander defende-la, precisava de um Pokémon mais rápido.

-Rapido Mareep, use Thundershock !!!
Eu grito para o Pokémon, no momento intenso, Mareep usa a habilidade que o acerta Spearow no ultimo momento quando a menina estava abaixada.

Depois do movimento e da perda do Pokémon selvagem, eu retorno Charmander e a menina corre na minha direção e nos dois começamos a corre para sair da floresta o mais rápido possível!
Na corrida agente percebe que tem um pokemon felino cujo o nome era Meowth estava preste a usar a habilidade Scratch na indefesa garota. Rapidamente eu pego uma pedra e jogo, certeiro na cabeça dele, o Meowth olha para min e vem correndo para min atacar, Mareep se lança na minha frente, encarando o pokemon felino, mais o Meowth continua avim na nossa direção.

- use o Tackle!
Meowth pula e suas garras começam a brilhar, era a habilidade Scratch, Mareep para de corre e tenta pular também mais, Meowth acerta Mareep antes que ele pulasse.

-Mareep, vamos lá, use Growl e depois use o Tackle novamente!
Mareep começa a rugi contra o Meowth. Meowth vem novamente atacando, ele usa a Bite. Mareep corre novamente na direção do Meowth usando Tackle. Meowth rapidamente tenta morder, porém Mareep desvia do ataque, se abaixando e em seguida usa o tackle pulando acertando Meowth na bariga, que perde o combate.
A menina agradece. Quando ela desencosta da pedra extensa, na floresta, a pedra começa a se mover, era um Onix que estava dormindo, e com certeza agente tinha incomodado ele.
Onix rapidamente nós ataca usando Tackle, não dava tempo de eu usar nenhum dos meus pokemons. Milagrosamente Totodile sai da sua pokebola e aparece usando Hydro Pump acertando Onix de surpresa.
Com a força do golpe, Onix cai em consegui aplicar o movimento.
o pokemon salvou aminha vida, sem eu te chamado, eu fiquei paralizado, não sabia que os pokemons conseguia ver atrás da pokebola, poderia???
Começo ficar pensando, Totodile olha para min e balança a cabeça como se falasse. `` pode confiar em min``
Eu dou um sorriso para o Totodile e ele volta a olhar para o Onix.

-Totodile use Water Gun!
Onix usou o Tackle novamente, o pokemons rock levantou a calda e usando uma grande força, ela se chocou no chão, uma explosão imensa e muita poeira e barulho dominaram o local. comecei a gritar, chamando a garota, ela respondeu, ela estava do meu lado.
A fumaça ainda estava dominando o local e ouve mais uma explosão, eu já estava assustado, com medo que o meu Totodile estivesse amanhando.
A fumaça finalmente desaparece, Totodile foi o vitorioso do combate.
Eu sem endente como, retornoMareep, eu e a garota começamos a correr para fora da floresta. Durante o corre, corre um Pikachu começa a nós atacar, eu rapidamente paro.

-Totodile use o Scratch!
Totodile estava correndo na direção do Pikachu para ataca-lo com o Scratch, mais Pikachu usa o ThunderShock que paraliza o Pokémon de Walter e ataca com Quick Attack.
com a velocidade do ataque, Totodile cai bem longe no chão. Totodile se levanta e eu ordeno que use Ice Fang, mas picachu desvia e pega na metade do seu corpo, deixando lento.

-Totodile, termine com Bite e arremesse para longe!
Totodile aproveitando a chance, do imóvel Pikachu, ele usa a Bite e arremessa para longe.
Eu retorno Totodile e novamente nós volta a correr.
Lá estar a saída eu digo enquanto agente corre, ela grita dizendo Pai. É o pai dela estava lá esperando agente retornar ela dar um abraço e o homem novamente pedi obrigado e me oferece para ir para casa dele descansar.
Tekno
Tekno

Poke Regras : Aventuras de Tekno 22101010
Masculino Número de Mensagens : 37
Idade : 26
Humor : Beautiful
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras de Tekno Empty Re: Aventuras de Tekno

Mensagem por Akira' 24th maio 2014, 11:36

Ainda tem erros bobos como "Pecke" ou falta de letras maiúsculas no início das frases, releia o texto antes de postar.

E infelizmente está Inválido. Em um único treino se pode treinar no máximo 2 Pokémon.
Akira'
Akira'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Aventuras de Tekno 11101010
Masculino Número de Mensagens : 486
Idade : 25
Data de inscrição : 22/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Aventuras de Tekno Left_bar_bleue0/48Aventuras de Tekno Empty_bar_bleue  (0/48)
Fitas Conquistadas:
Aventuras de Tekno Left_bar_bleue0/5Aventuras de Tekno Empty_bar_bleue  (0/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras de Tekno Empty Re: Aventuras de Tekno

Mensagem por Tekno 24th maio 2014, 16:09

Treino

Caminhando na minha aventura. Estava do lado de uma floresta cujo o nome eu não sabia, sabia que existia rumores sobre aquela floresta, muitos treinadores dizem que habitam muitos Pokémon poderosos talvez poderia haver um Pokémon lendário dentro da floresta. Não tinha tanta coragem assim de ir sozinho para floresta ao ponto de satisfazer a minha curiosidade. Estava na rota 32 saindo da floresta quando um Homem com um chapéu marrom que estava segurando uma bengala correu na minha direção, implorando a minha ajuda.

-Olá meu nome Yasuo. minha jovem filha Yume esta tendo problemas na escola de treinadores por isso ela ficou depressiva e fugiu para a floresta !.me ajude a encontra-la por favo, fugiu para floresta e foi atacada por Pokémon maus, eles são forte, se eu fosse jovem como você eu iria mais eu tenho problemas para andar não conseguira correr casso houvesse alguma coisa...


- senhor me desculpe mais eu não sou tão forte, ao nível de conseguir sobreviver naquela floresta...

O Homem que estava desesperado para salvar a própria filha começa a quase chorar. Eu digo que vou tentar acha-la no inicio da floresta. o homem começa a falar obrigado sem parar;


- obrigado, obrigado, obrigado.. eu sei que você é muito jovem e realmente a floresta é muito perigosa, eu te agradeço por isso.


corro na direção da floresta. Entrando na floresta, andava rápido, a floresta era silenciosa eu olhava de uma lado para o outro, procurando sinais que mostrava que a garota estava na floresta. Tinha vários Pokémons lá mais nenhum tinha me atacado, eles apenas me encarava e eu sempre bem atento saia de perto de vagar..


Chegando na parte esquerda da floresta eu escuto um grito de uma mulher. Começo a correr na direção com a esperança que seja a menina que eu estava procurando.


-finalmente te achei!
Digo, para min mesmo. A menina estava com seu Pokémon desmaiado, com certeza ela tinha batalhado e perdido contra o Pokémon que estava preste a ataca-la.



-Totodile use o Scratch!
O Pokémon que estava preste a ataca-la era uma Nidora, que estava protegendo o seu território. Antes que o Pokémon selvagem recebesse, Totodile o acertou com Scratch, afastando da menina. A menina começa a sorrir de felicidade e fala;

-Por favo, me ajuda a sair desta Floresta!

-Mais é claro, por que você acha que eu vim até aqui?, seu Pai me mandou para te buscar!
A garota dar um imenso sorriso com tanta felicidade, quase chorando pela emoção.
Sem perceber, a Nidora ataca Totodile usando Scratch. Com as suas garras ela feri Totodile que recua para se proteger.

-Totodile, vamos prestar atenção, use o Scratch novamente!

A Nidora usa novamente o Scratch para tentar acertar Totodile mais o Pokémon de walter tinha mais experiência do que Nidora que o acerta fazendo o Pokémon selvagem perder o combate.

-Pronto vamos, temos que voltar.
Digo para menina que olha para min assustada gritando;


-Cuidado, atrás de você!!

Antes que eu olhasse para trás, olho para Totodile que vem correndo na minha direção, parecendo que iria me atacar, no momento de reflexo eu me a baixo, Totodile pula em cima de min e acerta algo..
Olho para atrás e vejo que era um Spearow que estava me acatando com um Peck e Totodile atacou com Water Gun no golpe fatal.

Eu olho para o pokemon já desmaiado e falo;

-covarde, me atacando pelas costas né!
Digo olhando para o pokemon, a aver que quase me acertou em cheio.

-Totodile, muito obrigado!
Agradeço Totodile por te me protegido, porém Totodile fica em pânico e começar a berrar olhando para a menina. Quando eu olho para a menina, vejo outro Spearow indo atacar a menina pelas costas usando Peck. Não dava tempo pro Totodile defende-la, precisava de um Pokémon mais rápido.

-Rapido Mareep, use Thundershock !!!
Eu grito para o Pokémon, no momento intenso, Mareep usa a habilidade que o acerta Spearow no ultimo momento quando a menina estava abaixada.

Depois do movimento e da perda do Pokémon selvagem, Eu retorno Totodile e a menina corre na minha direção e nos dois começamos a corre para sair da floresta o mais rápido possível!
Na corrida agente percebe que tem um pokemon felino cujo o nome era Meowth estava preste a usar a habilidade Scratch na indefesa garota. Rapidamente eu pego uma pedra e jogo, certeiro na cabeça dele, o Meowth olha para min e vem correndo para min atacar, Mareep se lança na minha frente, encarando o pokemon felino, mais o Meowth continua avim na nossa direção.

- use o Tackle!
Meowth pula e suas garras começam a brilhar, era a habilidade Scratch, Mareep para de corre e tenta pular também mais, Meowth acerta Mareep antes que ele pulasse.

-Mareep, vamos lá, use Growl e depois use o Tackle novamente!
Mareep começa a rugi contra o Meowth. Meowth vem novamente atacando, ele usa a Bite. Mareep corre novamente na direção do Meowth usando Tackle. Meowth rapidamente tenta morder, porém Mareep desvia do ataque, se abaixando e em seguida usa o tackle pulando acertando Meowth na bariga, que perde o combate.
A menina agradece. Quando ela desencosta da pedra extensa, na floresta, a pedra começa a se mover, era um Onix que estava dormindo, e com certeza agente tinha incomodado ele.
Onix rapidamente nós ataca usando Tackle, não dava tempo de eu usar nenhum dos meus pokemons. Milagrosamente Totodile sai da sua pokebola e aparece usando Hydro Pump acertando Onix de surpresa.
Com a força do golpe, Onix cai em consegui aplicar o movimento.
o pokemon salvou aminha vida, sem eu te chamado, eu fiquei paralizado, não sabia que os pokemons conseguia ver atrás da pokebola, poderia???
Começo ficar pensando, Totodile olha para min e balança a cabeça como se falasse. `` pode confiar em min``
Eu dou um sorriso para o Totodile e ele volta a olhar para o Onix.

-Totodile use Water Gun!
Onix usou o Tackle novamente, o pokemons rock levantou a calda e usando uma grande força, ela se chocou no chão, uma explosão imensa e muita poeira e barulho dominaram o local. comecei a gritar, chamando a garota, ela respondeu, ela estava do meu lado.
A fumaça ainda estava dominando o local e ouve mais uma explosão, eu já estava assustado, com medo que o meu Totodile estivesse amanhando.
A fumaça finalmente desaparece, Totodile foi o vitorioso do combate.
Eu sem endente como, retorno Mareep, eu e a garota começamos a correr para fora da floresta. Durante o corre, corre um Pikachu começa a nós atacar, eu rapidamente paro.

-Totodile use o Scratch!
Totodile estava correndo na direção do Pikachu para ataca-lo com o Scratch, mais Pikachu usa o ThunderShock que paraliza o Pokémon de Walter e ataca com Quick Attack.
com a velocidade do ataque, Totodile cai bem longe no chão. Totodile se levanta e eu ordeno que use Ice Fang, mas picachu desvia e pega na metade do seu corpo, deixando lento.

-Totodile, termine com Bite e arremesse para longe!
Totodile aproveitando a chance, do imóvel Pikachu, ele usa a Bite e arremessa para longe.
Eu retorno Totodile e novamente nós volta a correr.
Lá estar a saída eu digo enquanto agente corre, ela grita dizendo Pai. É o pai dela estava lá esperando agente retornar ela dar um abraço e o homem novamente pedi obrigado e me oferece para ir para casa dele descansar.
Tekno
Tekno

Poke Regras : Aventuras de Tekno 22101010
Masculino Número de Mensagens : 37
Idade : 26
Humor : Beautiful
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras de Tekno Empty Re: Aventuras de Tekno

Mensagem por Akira' 24th maio 2014, 16:18

Contínua com os mesmos erros, você só alterou a batalha, se continuar assim não irei mais aceitar seus textos. Releia tudo e observe a falta de pontuação, erros ortográficos e letras minúsculas no início das frases.

2 Estrelas.
Akira'
Akira'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Aventuras de Tekno 11101010
Masculino Número de Mensagens : 486
Idade : 25
Data de inscrição : 22/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Aventuras de Tekno Left_bar_bleue0/48Aventuras de Tekno Empty_bar_bleue  (0/48)
Fitas Conquistadas:
Aventuras de Tekno Left_bar_bleue0/5Aventuras de Tekno Empty_bar_bleue  (0/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras de Tekno Empty Re: Aventuras de Tekno

Mensagem por Tekno 25th maio 2014, 12:12

Ajudando a treinadora Nina
(Treino)


Eu estava andando mais um grupo de treinadores aonde tinham bastante tauros. Os Tauros são muitos bons para batalhar, pós eles dão muita experiência nas batalhas pokemons. Ao chegar no local o grupo se separa, E tem duas horas para voltar. Eu avisto uma garota que fica andando de um lado para o outro.
-Oi, tem alguma coisa errado contigo?

-Olá, eu me chamo Ana ! Mas pode me chamar de Nina, Eu estava caminhando com os pokemons, pois eu sou uma coordenadora de pokemon, Eu estava muito feliz com meu pequeno time pokemon,
Estava caminhando pela floresta de hoenn indo em direção a uma competição de Coordenadores quando um grupo de Selvagens de Tauros, Veio em minha direção!
Com o susto as minhas pokebolas aonde estava armazenado os meu pokemons , No qual estava dentro da minha bolsa caíram no chão, com isso todas as pokebolas também caíram no chão.
Recuperei todas menos á do Delcatty e este pokemon é muito especial para min.
-Por favo você pode me ajudar ??


-Claro que posso!


Tekno, Vai com Ana até aonde estar a pokebola, Lá tinha dois Tauros.

-Charmander, Totodile, vão!!!


Os dois Tauros começam a se agitar, Protegendo o seu território.
Ambos estavam usando Rage tentando assustar os meus pokemons, e em seguida vem atacando usando Tackle.

-Charmander use o Ember!
Os dois pokemons estavam vindo usando o Tackle , Charmander usando o Ember que não deu efeito sobre a velocidade e a resistência dos touros, Que foi atingido pelo dois touros nervosos.

Charmander foi levado ao ar e caiu duro no chão, Eu já estava preocupado, Mais ele voltou a se levantar um dos tauros se sentou e ficou observando enquanto o mais novo ficava de pé para batalhar.

O Tauros mais novo vinha novamente usando o Tackle.

-Charmander mostre o que é força de verdade, use o Scratch!
O Tauros vinha usando o Tackle com seu corpo pesado, Porém Charmander consegue derrubar, Usando Scratch nas pernas do Tauros.

-Charmander use o Inferno!
Em quanto Tauros lentamente tenta se levantar, Charmander usa o Inferno com o Tauros ainda no chão, É queimado e perde o combate.

O Tauros, Maior se levanta. E usa o Tackle vindo em nossa direção.

-Totodile, Desvie e use o Bite nas pernas do Tauros para tentar derrubar!

Tauros passa direto, E em seguida Totodile segura uma das pernas do Tauros com a sua mandíbula, Que faz ele perder o equilíbrio e cair.

Tauros fica no chão, Mais consegue dar uma coice no Totodile.

Tauros estava tentando se levantar.

-Totodile use o Scratch!

Tauros se levanta mais Totodile é rápido e usa a sua afiadas garras no Tauros.

Tauros muito ferido tenta usar o Horn Attack, Mais Totodile desvia com sorte e usa Bite que morde o pescoço de Tauros.
Totodile continua agarrada no pescoço de Tauros, Até que Tauros perde o combate.


Ana corre até a pokebola de onde estava Delcatty. Agradece e convida para ir no hotel. Tekno simplesmente aceita, E os dois vão na direção do norte.
Tekno
Tekno

Poke Regras : Aventuras de Tekno 22101010
Masculino Número de Mensagens : 37
Idade : 26
Humor : Beautiful
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras de Tekno Empty Re: Aventuras de Tekno

Mensagem por Akira' 25th maio 2014, 13:32

História confusa com uma batalha muito simples, tente melhorar o que está descrevendo, acabou por repetir muitas vezes a mesma palavra em uma única frase e sem narrativa alguma - história foi feita por uma fala, que nem é aceitável.

Péssimo.
Akira'
Akira'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Aventuras de Tekno 11101010
Masculino Número de Mensagens : 486
Idade : 25
Data de inscrição : 22/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Aventuras de Tekno Left_bar_bleue0/48Aventuras de Tekno Empty_bar_bleue  (0/48)
Fitas Conquistadas:
Aventuras de Tekno Left_bar_bleue0/5Aventuras de Tekno Empty_bar_bleue  (0/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras de Tekno Empty Re: Aventuras de Tekno

Mensagem por Tekno 29th maio 2014, 12:36

Treino e Captura

Eu estava pronto para mais uma aventura na região de Unova e já tinha um destino certo. Recebi uma carta do pai de uma amiga que falava ;
*Bom dia meu amigo se lembra de mim ?, Caso não se lembre sou pai de Yume. Voltando ao assunto sou dono de alguns ranchos por unova. Me mudei para unova por causa do trabalho, Mais vejo que unova é uma região com uma grande quantidade de Poluição. Por isso construí um rancho onde pessoas e crianças saiam de suas casas na cidade grande e veiam para meu rancho um lugar de ar fresco, Pokémons amigáveis e para sair de sua rotina poluída !, Mais estou tendo problemas por que vários pokémons fedidos e nojentos estão vindo para cá poluir me ajude.
Ass:Yasuo.



- Com certeza ele estava desesperado, Muitos pokemons selvagens e nojentos poluindo e dando vários problemas... nossa deve estar horrível!, Mais a pergunta era como eu iria resolver aquele problema. Mesmo se eu derrotar todos eles ainda voltaria depois que eu saísse... tenho que chegar lá primeiro, Ainda está muito cedo para eu ficar pensando nisso!

Murmuro para min mesmo pensando como o grande problema daquele seria resolvido.


Finalmente chegue. Era inacreditável como aquele lugar estava... Uma parte suja cheio de lodo com as plantas todas mortas e a outra limpa, Bem verdeadas e ar fresco. Tinha vários treinadores vigiando o lugar olhei para frente e tinha 3 treinadores me esperando na entrada olhei para cima e vir mais 3 em cima de uma casa vigiando a presença dos nojentos Pokémon selvagem.

-finalmente você chegou!

Um homem apertou a minha mão sorrindo. Parecia um alivio eu ter aparecido.
Fui seguindo ele entrando na vila. Os moradores estavam sentados na calçada perto de suas casas, realmente eles estavam bastante desesperados. Continuei seguindo o homem que me guiava. Até uma entrada de uma casa.

-pronto, Chegamos ele está te aguardando, Pode entrar!
Eu entro na casa e logo encontro muitas pessoas que começam olhando para min eu parro e olho para eles. Um homem grita;

- Graças a Deus!
Todo o pessoal começa a sorri e ficam aliviadas. Em vários apertos de mãos e vários abraços eu aperto uma mão porém o Homem que segurava a minha mão não queria soltar. Eu olho para o rosto dele...

- Yasuo!

Ele solta aminha mão e me dar um abraço. Fazia muito tempo que eu não o vejo!

-Tekno, Finalmente você chegou, Você não tem ideia de como é frustrante com viver com estes pokemons, Eles invades a nossa vila deixando um cheiro horroroso, As nossas arvores já estar começando a morrer pela poluição que estes pokemons fazem.

-Certo, vou fazer de tudo para te ajudar só basta você mandar!
Olho para ele falando serio.

- Você só basta derrotar eles. O nosso amigo Glien, Vai nos ajudar, Ele vai colocar os pokemons no caminhão e leva-los para um lugar especial aonde eles poderão ficar em seus abitar.


-okay, Cadê o Glien?
Pergunto a ele para se apresentado mais antes que ele possa falar, o homem que me levou até a casa entra e grita;

- Os pokemons voltaram!!!

Eu corro mais o homem, até a entrada da vila e vejo vários pokemons vindo em direção a vila.
Vou para frente dos pokemons afim de derrotar eles. São 3 pokemons nojentos, Lanço os meus pokemons;

-Mareep, Totodile, Vão!



Os três pokemons selvagens começa a nós encarar, O menor dar dois passos a frente, Seria uma batalha 1 contra 1.

o Pokémon verde começa atacando com a habilidade Pound.

- Mareep use o Tackle!


Os dois pokemons se enfrentam no entanto , Trubbish era mais forte do que Mareep que ganha na força.
O meu pokemon cai. Trubbish já estava usando o Poison Gas para tentar envenenar o Mareep.

-Totodile, Use Bite e jogue o para cima!
O Pokémon jacaré usando sua mordida poderosa jogou o nojento pokemon selvagem para cima.

-Totodile use Leer, Para meter medo nele no ar e Mareep use o Tackle para acabar logo com esta batalha!

Trubbish estava no ar quando o Totodile o Encarou que fez ele ficar com a guarda baixa, Mareep usou o Tackle dando um golpe certeiro no nojento pokemon tonto, Que fez ele perder o combate.

- aee, Nós conseguimos
o povo da vila começaram a se animar, Porém a batalha ainda não tinha terminado e os dois pokemon que restavam não estava nada feliz de ver uma batalha de dois contra um.
Eu usei a minha pokedex para saber o nome deles e eram, Swalot e Croagunk ambos são Pokémon venenosos.

-Totodile use Scratch e Mareep use Thunder Wave!
Totodile que foi contra Garbodor usando a Scratch, Levou 4 golpes na sequencia, Usando a habilidade Pound.
Mareep indo contra Croaqunk, Atacando com o Tackle, Levou um golpe chamado de Mud-Slap no rosto, do lado direito.
Totodile tinha perdido o combate. Eu o retornei. Os moradores estavam bem assustados, com medo de eu perder o combate.
até que Mareep o começou a brilhar.
Olhei para ele, Ele foi para minha frente, Mal conseguia ver os pokemons inimigos. Mareep tinha evoluído para Flaaffy.
O povo começou a se alegrar assim como eu.

-Flaaffy vamos tente paralizar eles usando Thunder e em seguida use o Tackle!
A habilidad, Thunde,r foi concluída em seguida Flaaffy levantando a sua calda acertou ambos pokemons selvagens com uma força extraordinária, Swalot tinha perdido o combate e Croaqunk sofria para ficar de pé.

-Flaaffy termine usando Take Down!
O Pokémon selvagem mal podia se mexer pela grande explosão do ataque que tinha recebido pelo Tackle. Flaaffy , Mais uma vez, deu mais um poderoso golpe fazendo a batalha terminar.
Os moradores novamente voltaram a comemorar, E um caminhão a pareceu era o tal chamado Glien ele que iria leva-lo para um local especial, Próprio para pokemons nojentos e venenosos. No entanto eu não tinha nenhum Pokémon venenoso, E está seria a oportunidade perfeita.

-Pokebola vai !!
Lancei a pokebola vazia no Croaqunk. Já que ele tinha sido o mais resistente, Poderia ser uma ótima escolha.

A CAPTURA FOI PERFEITA E O POVO SE ALEGROU MAIS AINDA...
Tekno
Tekno

Poke Regras : Aventuras de Tekno 22101010
Masculino Número de Mensagens : 37
Idade : 26
Humor : Beautiful
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras de Tekno Empty Re: Aventuras de Tekno

Mensagem por Akira' 29th maio 2014, 15:47

Não se pode fazer as três funções (Treinamento + Captura + Evolução) em um único post.

Inválido.
Akira'
Akira'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Aventuras de Tekno 11101010
Masculino Número de Mensagens : 486
Idade : 25
Data de inscrição : 22/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Aventuras de Tekno Left_bar_bleue0/48Aventuras de Tekno Empty_bar_bleue  (0/48)
Fitas Conquistadas:
Aventuras de Tekno Left_bar_bleue0/5Aventuras de Tekno Empty_bar_bleue  (0/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras de Tekno Empty Re: Aventuras de Tekno

Mensagem por Tekno 29th maio 2014, 16:29

Evolução e Captura


Eu estava pronto para mais uma aventura na região de Unova e já tinha um destino certo. Recebi uma carta do pai de uma amiga que falava ;
*Bom dia meu amigo se lembra de mim ?, Caso não se lembre sou pai de Yume. Voltando ao assunto sou dono de alguns ranchos por unova. Me mudei para unova por causa do trabalho, Mais vejo que unova é uma região com uma grande quantidade de Poluição. Por isso construí um rancho onde pessoas e crianças saiam de suas casas na cidade grande e veiam para meu rancho um lugar de ar fresco, Pokémons amigáveis e para sair de sua rotina poluída !, Mais estou tendo problemas por que vários pokémons fedidos e nojentos estão vindo para cá poluir me ajude.
Ass:Yasuo.



- Com certeza ele estava desesperado, Muitos pokemons selvagens e nojentos poluindo e dando vários problemas... nossa deve estar horrível!, Mais a pergunta era como eu iria resolver aquele problema. Mesmo se eu derrotar todos eles ainda voltaria depois que eu saísse... tenho que chegar lá primeiro, Ainda está muito cedo para eu ficar pensando nisso!

Murmuro para min mesmo pensando como o grande problema daquele seria resolvido.


Finalmente chegue. Era inacreditável como aquele lugar estava... Uma parte suja cheio de lodo com as plantas todas mortas e a outra limpa, Bem verdeadas e ar fresco. Tinha vários treinadores vigiando o lugar olhei para frente e tinha 3 treinadores me esperando na entrada olhei para cima e vir mais 3 em cima de uma casa vigiando a presença dos nojentos Pokémon selvagem.

-finalmente você chegou!

Um homem apertou a minha mão sorrindo. Parecia um alivio eu ter aparecido.
Fui seguindo ele entrando na vila. Os moradores estavam sentados na calçada perto de suas casas, realmente eles estavam bastante desesperados. Continuei seguindo o homem que me guiava. Até uma entrada de uma casa.

-pronto, Chegamos ele está te aguardando, Pode entrar!
Eu entro na casa e logo encontro muitas pessoas que começam olhando para min eu parro e olho para eles. Um homem grita;

- Graças a Deus!
Todo o pessoal começa a sorri e ficam aliviadas. Em vários apertos de mãos e vários abraços eu aperto uma mão porém o Homem que segurava a minha mão não queria soltar. Eu olho para o rosto dele...

- Yasuo!

Ele solta aminha mão e me dar um abraço. Fazia muito tempo que eu não o vejo!

-Tekno, Finalmente você chegou, Você não tem ideia de como é frustrante com viver com estes pokemons, Eles invades a nossa vila deixando um cheiro horroroso, As nossas arvores já estar começando a morrer pela poluição que estes pokemons fazem.

-Certo, vou fazer de tudo para te ajudar só basta você mandar!
Olho para ele falando serio.


- Você só basta derrotar eles. O nosso amigo Glien, Vai nos ajudar, Ele vai colocar os pokemons no caminhão e leva-los para um lugar especial aonde eles poderão ficar em seus abitar.


-okay, Cadê o Glien?
Pergunto a ele para se apresentado mais antes que ele possa falar, o homem que me levou até a casa entra e grita;

- Os pokemons voltaram!!!

Eu corro mais o homem, até a entrada da vila e vejo vários pokemons vindo em direção a vila.
Vou para frente dos pokemons afim de derrotar eles. São 3 pokemons nojentos, Lanço os meus pokemons;

-Mareep, Totodile, Vão!



Os três pokemons selvagens começa a nós encarar, O menor dar dois passos a frente, Seria uma batalha 1 contra 1.

o Pokémon verde começa atacando com a habilidade Pound.

- Mareep use o Tackle!


Os dois pokemons se enfrentam no entanto , Trubbish era mais forte do que Mareep que ganha na força.
O meu pokemon cai. Trubbish já estava usando o Poison Gas para tentar envenenar o Mareep.

-Totodile, Use Bite e jogue o para cima!
O Pokémon jacaré usando sua mordida poderosa jogou o nojento pokemon selvagem para cima.

-Totodile use Leer, Para meter medo nele no ar e Mareep use o Tackle para acabar logo com esta batalha!

Trubbish estava no ar quando o Totodile o Encarou que fez ele ficar com a guarda baixa, Mareep usou o Tackle dando um golpe certeiro no nojento pokemon tonto, Que fez ele perder o combate.

- aee, Nós conseguimos
o povo da vila começaram a se animar, Porém a batalha ainda não tinha terminado e os dois pokemon que restavam não estava nada feliz de ver uma batalha de dois contra um.
Eu usei a minha pokedex para saber o nome deles e eram, Swalot e Croagunk ambos são Pokémon venenosos.

-Totodile use Scratch e Mareep use Thunder Wave!
Totodile que foi contra Garbodor usando a Scratch, Levou 4 golpes na sequencia, Usando a habilidade Pound.
Mareep indo contra Croaqunk, Atacando com o Tackle, Levou um golpe chamado de Mud-Slap no rosto, do lado direito.
Totodile tinha perdido o combate. Eu o retornei. Os moradores estavam bem assustados, com medo de eu perder o combate.
até que Mareep o começou a brilhar.
Olhei para ele, Ele foi para minha frente, Mal conseguia ver os pokemons inimigos. Mareep tinha evoluído para Flaaffy.
O povo começou a se alegrar assim como eu.

-Flaaffy vamos tente paralizar eles usando Thunder e em seguida use o Tackle!
A habilidad, Thunde,r foi concluída em seguida Flaaffy levantando a sua calda acertou ambos pokemons selvagens com uma força extraordinária, Swalot tinha perdido o combate e Croaqunk sofria para ficar de pé.

-Flaaffy termine usando Take Down!
O Pokémon selvagem mal podia se mexer pela grande explosão do ataque que tinha recebido pelo Tackle. Flaaffy , Mais uma vez, deu mais um poderoso golpe fazendo a batalha terminar.
Os moradores novamente voltaram a comemorar, E um caminhão a pareceu era o tal chamado Glien ele que iria leva-lo para um local especial, Próprio para pokemons nojentos e venenosos. No entanto eu não tinha nenhum Pokémon venenoso, E está seria a oportunidade perfeita.

-Pokebola vai !!
Lancei a pokebola vazia no Croaqunk. Já que ele tinha sido o mais resistente, Poderia ser uma ótima escolha.

A CAPTURA FOI PERFEITA E O POVO SE ALEGROU MAIS AINDA...
Tekno
Tekno

Poke Regras : Aventuras de Tekno 22101010
Masculino Número de Mensagens : 37
Idade : 26
Humor : Beautiful
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras de Tekno Empty Re: Aventuras de Tekno

Mensagem por _Eddy_ 29th maio 2014, 16:48

Ambos regulares.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Aventuras de Tekno 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Aventuras de Tekno Left_bar_bleue1/1Aventuras de Tekno Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Aventuras de Tekno Left_bar_bleue1/1Aventuras de Tekno Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras de Tekno Empty Re: Aventuras de Tekno

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos