Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada - Slender

4 participantes

Ir para baixo

Jornada - Slender Empty Jornada - Slender

Mensagem por 'Slender 24th maio 2014, 08:42




Jornada - Slender Tumblr_static_tumblr_mckvfx3uto1ris6n7o1_500

~1° Ato

Era um dia lindo , com o sol brilhante em meu olhar , deixando castanhos meus olhos... Aquela coberta que me esquentava a cada minuto. Levantei de minha cama com aquela preguiça que nenhum ser-humano adotava ser feita. Sai pela a porta dos fundos, para passear pela a ruas da de Kanto, uma cidade bonita que também uma cidade aonde existia muitos Pokémon.

Fui pegar o meu primeiro pokemon, que estava me esperando intacto em seu lugar. Chego ao portão aonde era a casa do professor que ia me dar o pokemon que eu escolhe-se, e logo me mostrou os três primeiros pokemon iniciais.

- Bom, tem esses pokemon Charmander, Bulbasar e o Squirtle.

Achei mais bonitinho o Squirtle, e pedi para ficar com ele. Voltei a minha casa todo alegre, tomei um banho e fui partir para minha primeira jornada, e eu sempre pensava em ser um mestre pokemon.
'Slender
'Slender

Poke Regras : Jornada - Slender 11101010
Masculino Número de Mensagens : 49
Humor : '------
Data de inscrição : 02/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - Slender Empty Re: Jornada - Slender

Mensagem por Akira' 24th maio 2014, 09:25

Uma introdução bem rápida, mas pode começar.
Akira'
Akira'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada - Slender 11101010
Masculino Número de Mensagens : 486
Idade : 25
Data de inscrição : 22/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada - Slender Left_bar_bleue0/48Jornada - Slender Empty_bar_bleue  (0/48)
Fitas Conquistadas:
Jornada - Slender Left_bar_bleue0/5Jornada - Slender Empty_bar_bleue  (0/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - Slender Empty Re: Jornada - Slender

Mensagem por 'Slender 24th maio 2014, 21:45




Jornada - Slender Tumblr_mmxaurROY91s5h198o1_500

Que a jornada comece !

O dia era nevante, com aquele vento frio que retornava em meu ponto de vista, um vento com -1° C, que chegava até fazer ruídos.

Acabo de acordar e vou direto a cozinha comer... passam 20 minutos e 23 segundos termino de comer e logo sai pela a porta em direção ao começo de minha jornada.

Em direção ao sul de kanto vejo que estava nevando mais do que estava e logo me agasalhei o mais rápido possível e continuei a andar... Escuto um vulto atrás de mim e vejo que tinha algo querendo me atacar, logo que virei para atrás vi que era meu amigo Tec', um amigo de infância que sempre brincar vamos de pokémons imaginando. Logo que vi ele falei.

- Como está? Quanto tempo em... - Falando á Tec'

Eles como sempre com aquele seu cabelo chamativo e com seu olhar de uma pessoa rígida e até ignorante a certas pessoas, e logo fala á mim.

- Oi, seu bobo, faz 4 anos que não te vejo, como estão as coisas? - Tec' Perguntando á mim.

Com aquela minha risadinha discreta, com aquele meu olhar de um menino malvado logo falo á ele.

- Bom, comigo está tudo bem, só que agora sou um treinador e você como estão as coisas? - Perguntando á Tec'

Ele olha para minha cara querendo nem dizer algo de minha pergunta.

- Então eu posso ir com você na sua jornada pokémon? Por que eu posso te ajudar em deveres de coisas. - Perguntando á mim.

Concordo a partir de gestos, e continuo a minha jornada.

Andando em direção de uma cidade aonde eu possa dormir, já estava ficando a noite... Depois que andei vejo que tem uma caverna parecendo um iglu e vejo que tinha algo lá dentro, e entro.

- Alguém, Alguém, Alguém?? - Pergunto gritando.


E vejo um Growlithe sozinho morrendo de frio, parecendo um pouco fraco e logo pego ele no colo e levo diretamente para o centro pokémon, eu e o meu pokémon ficamos desesperado, e o Growlithe morrendo de frio e logo pego minha jaqueta e dou a ele se cobrir assim para passar um pouco do frio.

Chegamos ao centro pokémon e assim ele vai direto para a sala da enfermeira joey... Algumas horas depois vem a enfermeira joey falando.

- Bom, o Growlithe ficou muito tempo naquela caverna fria e eu não sei se ele vai sobreviver, ele pegou uma pneumemia muito forte é capaz de ele ficar aqui internado até a manhã. - Falando á mim.

Logo que acordei vejo que growlithe já tinha se recuperado e já estava bom, eu tinha gostado muito dele que ele  era bem fofinho e logo perguntei.

- Growlithe eu posso ficar com você? - Perguntando á Growlithe.

Ele concordou, mais queria um batalha antes de capturar, eu aceitei e assim começou á batalha.

Jornada - Slender Squirtle_E VS Jornada - Slender 20110525212337!Growlithe(E)Sprite

- Bom vamos agora squirtle arrase! - Falando á Squirtle.

Logo que falei growlithe se preparou, e mandou o seu primeiro ataque, com o track, atacando Squirtle. Logo depois Squirtle uso o seu ataque especial.

- Vamos lá Squirtle comece a girar com o Water Gun, atacando o Growlithe.

Growlithe logo conseguiu desviar, e deu o troco acertando Squirtle devolva dessa vez com o ember, atacando o squirtle. Mias depois Squirtle devolveu com seu ataque.

- Bom agora Squirtle, pule e comece a girar assim ficando mais rápido atacando com o seu Water Gun.

Assim acertou-o Growlithe e assim 'Slender jogoga a pokébola e começa a apitar e para, significando que capturou Growlithe.

- Bom, agora Growlithe você é meu!

Assim 'Slender e seus dois pokémons partiram para a sua jornada, seguindo para a próxima cidade.
'Slender
'Slender

Poke Regras : Jornada - Slender 11101010
Masculino Número de Mensagens : 49
Humor : '------
Data de inscrição : 02/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - Slender Empty Re: Jornada - Slender

Mensagem por BellWolf 25th maio 2014, 20:01

Cara, quando eu olhei pro seu texto eu gostei bastante, principalmente pela organização, mas quando li me decepcionei. Sua batalha ficou muito curta e com uma narração meio estranha, fora que teve alguns erros de digitação que uma simples revisada poderia pôr fim. Outra coisa é que você esqueceu vírgulas diversas vezes, e em outras pois de forma desnecessária, mas não leve essa parte como fato principal em relação a sua nota.

Captura inválida.

PS: Na língua portuguesa não existe "á", e sim "à'. Sendo a primeira forma empregada em palavras e a segunda como uma espécie de ligação entre frases.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada - Slender 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada - Slender Left_bar_bleue1/1Jornada - Slender Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada - Slender Left_bar_bleue1/1Jornada - Slender Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - Slender Empty Re: Jornada - Slender

Mensagem por Mary' 29th maio 2014, 14:26

Squirtle evoluiu para Wartortle
Dia: 29/05/2014
Jornada - Slender 8
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada - Slender 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 26
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada - Slender Left_bar_bleue1/1Jornada - Slender Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada - Slender Left_bar_bleue1/1Jornada - Slender Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - Slender Empty Re: Jornada - Slender

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos