Syon ~ Artico11
4 participantes
Página 1 de 1
Syon ~ Artico11
~Battle n° 01.
~Chinchar
HP ~ 50/50.
Syon'- Designer
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 13
Re: Syon ~ Artico11
:ponyta:
torresco não pise nele pra n sujar o pé!
Nível ~ 05.
HP ~ 50/50.
torresco não pise nele pra n sujar o pé!
Nível ~ 05.
HP ~ 50/50.
artico11- Poke Regras :
Número de Mensagens : 147
Humor : o mesmo de sempre solitario
Eu e meu pokémon estavamos preparados para a luta eu lanço ele para fora da pokébola e vejo uma grande confiança nele onde meus olhos se encheram de confiança assim como o de meu pokémon, era a minha primeira batalha então o primeiro movimento era meu começo usando Scratch duas vezes e para finalizar com Leer esperando o movimento de defesa dele.
~Vamos vencer esta batalha. ~Falava com uma grande confiança em meu pokémon.
~Vamos vencer esta batalha. ~Falava com uma grande confiança em meu pokémon.
Syon'- Designer
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 13
Ao começo de uma batalha observo meu adversário , parecia confiante mas eu como coordenador tinha que me impor e não demonstrar nervosismo , logo que lanço torresco meu pequeno ponyta me defendo do primeiro golpe do meu inimigo.
Torresco vamos vencer use ember enquanto gira no chão formando uma cúpula de fogo ao seu redor (uma cupula de fogo e fica tipo umas faixas de fogo rodeando o chão estou girando em torno do meu próprio eixo) , agora use ember pulando rapidamente para o céu mirando na cupula de fogo que ficou em terra para a estourar e mandar uma onda de calor pra todo o chão agora use growl , vamos lá nossa batalha contra esse principiante devemos mostrar o potencial de um coordenador.
Torresco vamos vencer use ember enquanto gira no chão formando uma cúpula de fogo ao seu redor (uma cupula de fogo e fica tipo umas faixas de fogo rodeando o chão estou girando em torno do meu próprio eixo) , agora use ember pulando rapidamente para o céu mirando na cupula de fogo que ficou em terra para a estourar e mandar uma onda de calor pra todo o chão agora use growl , vamos lá nossa batalha contra esse principiante devemos mostrar o potencial de um coordenador.
artico11- Poke Regras :
Narração: Chimchar começava usando Scratch em instantes suas unhas se expandiam e começavam então a fazer cortes sobre Ponyta, o cavalo de fogo se preparava para atacar mas por não conhecer o movimento dito por seu treinador ficou parado(Ponyta só aprende Ember no lvl 9), logo em seguida o pokémon macaco usava outro Scratch que acabava com a batalha.
Hps:
Ponyta:00/50
Chimchar:50/50
Hps:
Ponyta:00/50
Chimchar:50/50
Tec'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1889
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
muito bom garoto treine mais pois quero que seu charmander evolua e um dia batalhe com meu Chico.
artico11- Poke Regras :
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)