(Final do Torneio 2 Anos de Njoy) Njoy X Mercury'
2 participantes
Página 1 de 1
(Final do Torneio 2 Anos de Njoy) Njoy X Mercury'
Campo:
Uma grande platéia vibrante, protegidos por Protects de Gardevoirs.
A primeira ordem será: Njoy, Mercury' e Narrador.
Lancem e boa sorte o/
Uma grande platéia vibrante, protegidos por Protects de Gardevoirs.
A primeira ordem será: Njoy, Mercury' e Narrador.
Lancem e boa sorte o/
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: (Final do Torneio 2 Anos de Njoy) Njoy X Mercury'
Final do Torneio, uma luta épica?
Entrei no campo, observei meu amigo e oponente do outro lado segurando uma pokébola. As pessoas gritavam loucamente para o ínicio da batalha. Mesmo percebendo que Mercury' estava um tanto pessimista, tentei animá-lo, convidando-o para uma das melhores batalhas de sua vida.
Hora de realizar esse dejeso, Dreamer.
(Jirachi)
Hp 1000
+Metal Coat
+Tm's
+MT Normal
Hora de realizar esse dejeso, Dreamer.
(Jirachi)
Hp 1000
+Metal Coat
+Tm's
+MT Normal
thanks juuub's @ cp!
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Final
Entrei no campo nervoso. Era minha primeira final e eu iria lutar contra um mestre pokémon. Uau.
Era bom ter comparação com um mestre, por mais que tenha tido apenas três lutas até ali e, sinceramente, havia me saído bem principalmente na última.
A final me deixava nervoso e o pior de tudo era que se eu ganhasse, daria mais um passo para ser mestre. Se perdesse... Eu seria a sombra do mestre.
Nada do que ele falaria mudaria muito minha opinião... Ele veio para ganhar, não para perder.
— Juno, não me decepcione amiga! — disse sorrindo. Porém o sorriso desapareceu. — Jirachi?
Juno ~ Dragonite
Nível 90
HP: 1000
Com: Tm's, Egg Move, Move Tutor Normal
Leveck @ CG
Kaay- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1600
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Nem preciso dizer que a única Hb dela é ativada.
Dreamer, comece usando Thunder enquanto aproveita de sua habilidade natural para "flutuar". Agora use o Psychic, aproveite o resto de energia que sobrar no corpo de seu oponente e expanda essa corrente com seu poder, fazendo percorrer o corpo dela, arremesse-a no chão. Vamos encerrar usando Dazzling Gleam.
Obs: Tentativa.
Dreamer, comece usando Thunder enquanto aproveita de sua habilidade natural para "flutuar". Agora use o Psychic, aproveite o resto de energia que sobrar no corpo de seu oponente e expanda essa corrente com seu poder, fazendo percorrer o corpo dela, arremesse-a no chão. Vamos encerrar usando Dazzling Gleam.
Obs: Tentativa.
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Final
Era uma boa estratégia... todos esses ataques poderiam fazer inúmeros efeitos em Juno, mas sabendo de todos eles, eu sabia como impedir seu sucesso total. Como a habilidade de Juno é Multiscale, reduziria o dano do primeiro ataque, enquanto... Isso.
— Juno, comece usando o Fire Blast, seguido Endure e Fire Blast novamente — disse sorrindo. Eu estava confiante daquilo... Dois Fire Blasts em um Jirachi fariam um efeito enorme.
Juno ~ Dragonite
Nível 90
HP: 1000
Leveck @ CG
Kaay- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Narração:
Dreamer começou com Thunder, invocou um trovão que caiu diretamente em Dragonite, que graças a suas escamas suportou grande parte do dano, mas ficou paralisado. O dragão liberou uma grande quantidade de chamas que causaram um poderoso golpe super efetivo em Jirachi, era o Fire Blast. Juno aproveitou a prioridade de seu movimento e usou Endure, impossibilitando que desmaiasse no fim do turno, enquanto Dreamer aproveitou a energia que percorria o corpo da dragão e usou Psychic. Fez toda a eletricidade percorrer o corpo de sua oponente rapidamente, diveras vezes, causando inúmeros danos e lançando-a, no final, contra o chão, além de reduzir sua Sp. Def.. A lendária usou seu Dazzling Gleam, Juno nem teve como reagir, os efeitos da paralisia impediram que esta se movesse, sendo golpeada pelo poderoso golpe Fairy.
Juno Hp 160 (Sp. Def. -1)
Condição:
Paralisada 1/2
Dreamer Hp 730
Dreamer começou com Thunder, invocou um trovão que caiu diretamente em Dragonite, que graças a suas escamas suportou grande parte do dano, mas ficou paralisado. O dragão liberou uma grande quantidade de chamas que causaram um poderoso golpe super efetivo em Jirachi, era o Fire Blast. Juno aproveitou a prioridade de seu movimento e usou Endure, impossibilitando que desmaiasse no fim do turno, enquanto Dreamer aproveitou a energia que percorria o corpo da dragão e usou Psychic. Fez toda a eletricidade percorrer o corpo de sua oponente rapidamente, diveras vezes, causando inúmeros danos e lançando-a, no final, contra o chão, além de reduzir sua Sp. Def.. A lendária usou seu Dazzling Gleam, Juno nem teve como reagir, os efeitos da paralisia impediram que esta se movesse, sendo golpeada pelo poderoso golpe Fairy.
Juno Hp 160 (Sp. Def. -1)
Condição:
Paralisada 1/2
Dreamer Hp 730
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Final
Comecei a rir. Não era incomum eu perder para mestres pokémon. Njoy olhou estranho para mim, o que me fez sentar no chão para rir. Não conseguia me controlar, era muita coisa para o cérebro processar.
— Juno use o Fire Blast duas vezes seguidas. — disse sorrindo. — Desculpa por perdermos...
Juno ~ Dragonite
Nível 90
HP: 160
Leveck @ CG
Kaay- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Olhei estranhamente para Kay, ele tinha pirado?
Esconder o que sente não é do feitio dele, mas eu deveria continuar lutando.
— Dreamer, comece com Protect.— Gritei inicialmente. — Agora use Psychic, crie uma barreira em sua frente de modo que conforme as chamas batam nela sejam dissipadas para os lados. Encerre com Dazzling Gleam.
Esconder o que sente não é do feitio dele, mas eu deveria continuar lutando.
— Dreamer, comece com Protect.— Gritei inicialmente. — Agora use Psychic, crie uma barreira em sua frente de modo que conforme as chamas batam nela sejam dissipadas para os lados. Encerre com Dazzling Gleam.
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Narração:
Juno começou com Fire Blast, entretanto Dreamer bloqueou com Protect. A dragonite usou Fire Blast novamente, mas desta vez a barreira psiquíca da lendária a protegeu do golpe. Dreamer encerrou com Dazzling Gleam, nocauteando Juno.
Juno Hp 00
Dreamer Hp 730
Vitória de Njoy e Dreamer
Juno começou com Fire Blast, entretanto Dreamer bloqueou com Protect. A dragonite usou Fire Blast novamente, mas desta vez a barreira psiquíca da lendária a protegeu do golpe. Dreamer encerrou com Dazzling Gleam, nocauteando Juno.
Juno Hp 00
Dreamer Hp 730
Vitória de Njoy e Dreamer
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)